Dezembro 11, 2011

291 Visões

Dezembro 11, 2011

291 Visões

Quando eu fechei os olhos

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mariabm17. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Stories Saudações amigos sexo depois eu molhar muito lendo suas histórias no final eu decidi enviar . meu, espero ter considerado, porque é a minha primeira vez Esperança você gosta d.

eu quero me apresentar, meu nome é Maria e atualmente moro na cidade de Puebla trabalho como um professor de escola primária, eu vivo com. . minha mãe e filha de 9, anos como você pode imaginar levou uma vida tranquila dedicado ao trabalho e em casa, mas não foi sempre o caso.

Sem ser vão Eu me considero muito, bem, eu sempre me importo minha corpo com uma boa alimentação e exercício. Fisicamente estou de apiñonada pele, olhos verdes e ruivo, castanho para loiro Mido 1.65., fina e bem, eu tenho pouco busto, mas eu sempre acreditei que eu tenho algumas quadris agradáveis, assim como uma criança Eu dei verg & uuml; constrangimento quão grande eram, em contraste com outras meninas.

O que aconteceu foi no verão de 1993. Naquela época, ele tinha 16, anos e estava no último ano do ensino médio. Foi um momento difícil tanto na escola como em casa e minhas notas foram de mal a pior, muitas vezes minha mãe foi o diretor por causa do meu mau desempenho. Depois de muitas ordens de despejo chegaram a um acordo, se eles me deixariam ir recursaba na escola para que ele pudesse se formar e sair.

Tudo seguiu seu curso e segui em frente, ainda com minhas notas baixas, mas não recursaba possível, tão bom professor Mendez, ele era um homem horrível em seus 40 anos, mas que me pareceu 60. A gordura, voz profunda careca rouca, ele também era muito rigoroso e até mesmo rude com meus colegas companheiros, mas especialmente, havia muitos rumores sobre ele acariciando o sexo ou forçando o jovem para passar o assunto. Para mim, eu caí me interpretem mal, mas eu nunca poderia dar crédito a que, até então.

Naquele dia tinha sido terrível em casa minha mãe bebia muito e não me deixou dormir, no dia seguinte foi a revisão e não surpreendentemente eu falhei. Pior, só eu e outro colega chamado Ana. O professor nos pediu para ficar no quarto para resolver este problema de uma vez a aula terminou, ele falou para nós e disse que nós seria um fracasso. Eu me senti mal, isso significava que o horror de passar mais um ano neste lugar bloqueado. Ana parecia mais nervoso e não se conteve e começou a chorar, ela foi premiada com uma bolsa de estudos, foi aluno de média muito boa e se isso aconteceu, ele perdeu a ajuda que recebeu.

Ele chorou muito, no entanto eu estava falando sério, triste e com raiva. Eu não pude deixar de notar foi um sorriso no rosto do mestre, muito mais simpatia era como um sorriso. Além disso, nós sentimos parecia tão atrevido. Ele disse para não se preocupar, havia uma maneira de corrigir isso, mas tivemos de falar fora da escola. Nós concordamos que eu iria para Ana depois, e juntos chegar a onde o Sr. Mendez.

Quando cheguei com Ana, ela já tinha organizado e parecia muito bonito, escuro e encorpado, com mais busto do que eu, ele se gabou. Vestindo um curto vestido de verão, muito fresco e luz. Em vez disso eu usava jeans e uma camisa. Eu sofria de estar bem, mas Ana sorriu e me disse que eu era muito bonita, me lembrei de coisas que foram ditas professor e pensei que Ana queria capitalizar sobre isso com o seu vestido, talvez com um pouco de professor flertar perdoa-nos, Eu desejei que eu tinha trazido um short saia pouco.

Ele chegou até a porta, depois de tocar abrimos com um sorriso, usava um robe e estava em sua cueca, Ana olhou para mim, ele nos disse que não foram tímidas, que a gente vá para o seu quarto, que foi pequeno, como eu via apenas o quarto, banheiro e cozinha. Ele nos ofereceu cerveja beber, Ana concordou com bom aspecto, eu não resisti, mas eventualmente pegou. Estávamos sentados no sofá, ele fez-nos falar.Por isso, fomos até que eu comecei a ficar muito sonolento, pouco a pouco, ele estava fechando os olhos, como Ana que cada momento parecia mais calmo, ao contrário dele, que falou com mais vitalidade e emoção, não segurar mais e adormeci.

Não sei quanto tempo se passou, mas quando eu abri meus olhos eu tinha uma dor de cabeça, foi uma ressaca como o sentimento, eu não podia mover-se, a luz era muito forte, e ouviu a música alta. Depois de alguns minutos, eu abri meus olhos e não podia acreditar no que estava vendo, Ana ajoelhou-se em quatro na cama, enquanto o porco colocou-o por trás, os gemidos de Ana encheu a sala, nem mesmo música coberto do todo. Sr. Mendez continuou até depois de fazer um grito veio. Eu saí, levantou-se e limpou o suor, Ana estava na cama, e ouviu a sua respiração apenas com o seu corpo moreno não estava se movendo esgotado. Ele nos deixou sozinhos para atender o telefone, eu me esforcei para me libertar, mas não conseguiu, ele falou com Ana, mas não me respondeu, não sei se eu estava inconsciente ou amordaçado, eu percebi que era inútil, porque ele nunca me respondeu.

Naquela época, ele voltou para o quarto e me viu com os olhos cheios de desejo, um animal que tinha pego sua presa e, portanto, poderia fazer o que quisesse; levou-me com força no braço e me jogou na cama, ao lado de onde Ana. Ela acariciou meu corpo com força, eu digo a você com coragem, eu ouvi-lo claro como eu disse palavrões em sua orelha, sua puta, puta, eu também disse que Eu amei a minha bunda e foda-me que ele tinha sonhado muitas vezes e tirar o cara da puta eu tinha presumido. Eu lutei duro, mas ele era muito forte, com apenas um movimento abriu minhas pernas, e eu coloquei o pênis de uma vez, gritou muito forte, teve enorme hiso muito rápido, as emoções eram tão grandes que é inconsciente, fechado olhos e não abriu até a manhã seguinte.

Quando acordou disse que tinha um monte de diversão, fomos avisados ??para não falar com ninguém sobre isso, assim como eu tinha gravado tudo e poderia mostrar para toda a escola, também, nos disse tiveram acesso a nossa informação pessoal, de modo que em qualquer tempo poderia retaliate.

Ana e eu metade de vestir, ela era muito calmo, e seus olhos pareciam tristes, porém eu me sentia mais raiva do que triste, mas com medo, eu poderia fazer-nos algo mais ou apenas pensando que iria parar com isso no final, saiu de casa e nunca quis muito para trás.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Mama (5 & º parte e final)

relatoseroticos.es

07/02/2011

Mama (5 & º parte e final)

família Orgy (1 & parte º)

relatoseroticos.es

08/02/2011

família Orgy (1 & parte º)

The New Life Laura

relatoseroticos.es

13/05/2013

The New Life Laura
Scroll to Top