Fugimos para o litoral !!! Publicado por spvermelhomais em 02/04/2019 em Erotismo e amor

"Nós já estávamos algum tempo pensando em passar o dia inteiro juntos, mas isso era muito difícil no nosso caso, quase impossivel. Até que um dia surgiu uma oportunidade ............"

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Nós já estávamos algum tempo pensando em passar o dia inteiro juntos, mas isso era muito difícil no nosso caso, quase impossivel. Até que um dia surgiu uma oportunidade de irmos passar a tarde na praia. Deixei meu carro no estacionamento de um supermercado e entrei no carro dele para viver essa loucura. Nossa que loucura! 

Ao entrar no carro ele já lançou aquele olhar sedutor com cara de safado, ele não precisa dizer nada, porque os seus olhos já diziam tudo.’’Estou louco para te comer”!

Eu estava com um vestido bem soltinho, sem sutiã, tenho seios empinados que cabe perfeitamente nas mãos dele e coxas torneadas que ele adora, estava com elas bem bronzeadas e amostra. Levei na bolsa um biquíni de onça bem pequeno, que a minha bunda fica maravilhosa nele, assim provocando-o mais, porque sei que ele é tarado pela minha bunda.

Pegamos a estrada em direção a praia e fomos conversando, adoro ver ele falar, fico observando seu jeito, moreno alto, sorriso lindo, braços forte que me agarram com vontade. Durante a viagem ele colocou a mão na minha coxa e começou a me alisar, levantar o meu vestido e de repente aquela mão entrou na minha calcinha e seus dedos foram verificar como estava a minha bucetinha e é claro que eu já estava toda molhadinha. Aqueles dedos dentro da minha bucetinha me bulinando e acariciando meu clitóris, me deixaram completamente entregue a ele.

Nós estávamos quase chegando e decidimos parar numa praia quase deserta, eu estava pegando fogo, então coloquei meu biquíni ali mesmo dentro do carro e ele tirou a bermuda e já estava de sunga, olhei para ele e pensei: Nossa que homem mais gostoso. Então fomos tomar um banho de mar para refrescar, foi um dos meus melhores banho de mar que já tomei, as ondas batiam no meu corpo e eu estava anestesiada de tanto tesão, não via a hora de sentir ele todo enroscado em mim.

Aquele mar estava maravilhoso, e ficou melhor ainda quando ele me puxou e me abraçou bem forte e começou a me beijar intensamente, nossos beijos são uma delícia, nesse momento senti aquele pau bem duro dentro da sunga roçando em mim, eu já queria transar ali mesmo, dentro do mar, eu estava delirando de prazer, ele colocou um pouquinho dentro da minha bucetinha mas aquilo era muito pouco para nós, queríamos mais, muito mais.

Fomos para o carro que estava na beira da praia, ali mesmo em pé na porta, ele me virou de costas , mordeu o meu pescoço e puxou meu biquíni para o lado,  me segurou pelo quadril , e não se aguentou,  enfiou com força seu pau gostoso dentro de mim, minha bucetinha estava implorando para esse momento, começou a meter gostoso e aos poucos foi aumentando o ritmo da socada, então eu não aguentei muito tempo e gozei ali mesmo olhando para o mar, encharcando ele com todo meu suquinho de tesão, esquecendo completamente que poderia ter alguém nos olhando. Nossa aquele momento amoleci as minhas pernas e entramos para dentro do carro. 

Agora era minha vez de fazer ele delirar de prazer, então comecei a beija-lo bem devagarinho e fui descendo pelo seu abdômen com beijos e mordidas até chegar no seu pau delicioso e duro, comecei a lamber a sua cabecinha e chupar com vontade até as bolas, chupei gostoso e com a mão acariciava suas bolas, esse homem enlouqueceu de tanto prazer, então eu pedi para ele me gozar na minha boca, disse que queria receber todo seu leitinho, ele não aguentou, começou a gemer e gozou tudo na minha boquinha.

Depois desse momento de puro prazer vestimos nossas roupas e começamos a retornar para a cidade, mas ainda não estávamos satisfeito, porque somos louco um pelo outro e sempre queremos mais, então decidimos parar num motel na estrada para continuar com toda essa loucura. Mas esses detalhes picantes ficam para um próximo conto.  

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 424
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 779
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados