Fetiche por gordinhas Publicado por anônimo em 01/04/2019 em Fetiche

"Bom me chamo gordinho e hoje vou contar um pouco de min, sou moreno, 1, 80 de altura, porte um pouco acima do peso. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Bom tudo se iniciou quando vi minha tia que é meio gordinha se trocando em minha frente, ela precisava sair para ir ao mercado e estava com camisola, bom ela levantou do sofá e ali na minha frente mesmo tirou a camisola revelando para min todo aquele corpo, e lógico eu sem ser bobo nem nada logo olhei a xota dela, uma cota gordinha só com um fiozinho de bigodinho , aquilo ficou em minha cabeça e me rendeu muitas masturbações, depois fui crescendo e amadurecendo e sempre com aquele pensamento de ter visto minha tia pelada e nas ruas o que me chamava mais a atenção era as gordinhas, não que as magrinhas não chamem, mas as gordinhas chamavam mais, ainda mais quando estavam de calça de academia marcando tudo, aquilo sempre me deixa louco. 

Com o passar do tempo comecei a namorar uma magrinha (ironia né), e como era a irmã dessa minha namorada ? Gordinha, mais velha hoje atualmente ela tem 35 anos e por incrível que pareça ela ainda é virgem, bom mas em fim, as vezes sinto muito mais tesão pela irmã da minha namorada do que pela minha própria namorada, já fiz inúmeros vídeo da minha cunhada no banho escondidos, sem contar quando fico sozinho já casa da minha namorada a primeira coisa que faço é o que ? Ir no quarto da minha cunhada ver as calcinhas dela, e como aquilo sempre me excita demais, sempre rola aquela homenagem para ela né hahahaha.

As vezes em caminhadas matinais observo as pessoas e vejo as gordinhas, com carinha de bebe, na minha sala da faculdade mesmo tem 2 meninas assim, as vezes me pego imaginando poder ter algo a mais com elas, não apenas por serem gordinhas, mas por serem lindas, terem um jeitinho especial que só elas podem ter. 

Atualmente moro em prédio, e tem uma vizinha minha que eu sempre quando estou no elevador eu esbarro nela, ela é solteira mas tem 2 filhas, toda vez que eu vejo ela faço sempre questão de comprimentar para ficar com o cheiro dela na minha roupa e sempre querendo que ela me note pois eu acho ela linda, atualmente ela é morena pele branquinha com um corpo tamanho G, uma bunda linda durinha e grande, as vezes está de calça leggin e fica a parte da xota marcando. Aquilo me tira do sério metade do dia só imaginando ela.

tenho muita vontade de poder ter algo a mais com uma gordinha e ser algo muito especial se tiver alguma que esteja afim de uma conversa deixa o contato que podemos conversar e quem sabe não realiza esse meu fetiche

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Fetiche
Visualizações 193
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 496
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados