Fetish:Trapped e apresentado pelo meu assistente Publicado por www.relatoseroticos.es em 02/05/2014 em Fetiche

" Na minha história anterior, eu disse a eles que ele teve a oportunidade de surpreender nossa casa empregada doméstica vasculhar as roupas da minha esposa, porque ele ameaçou demiti-la se não deixe-me cumprir uma das minhas fantasias:"Ser capaz de lamber suas partes mais íntimo " r nContudo ... "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mundoriki77. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Na minha história anterior disse-lhes como eu tinha o oportunidade de surpreender nossa casa empregada doméstica vasculhar as roupas da minha esposa, porque ele ameaçou demiti-la se não deixe-me cumprir uma das minhas fantasias:"Power lamber suas partes íntimas"

no entanto, eu cumprir essa fantasia eu deixei-me preso pelo cheiro de seus pés, sua vagina, seu burro ... e agora estava em suas mãos

Sofia veio para executar as tarefas da casa, ou duas vezes por semana, tal como acordado com a minha esposa, era uma garota imigrante não muito bonito de meia-idade e um pouco gordo, também parecia bastante tímido.

Mas depois de nossa primeira experiência, não poderia parar de pensar em seus aromas, que teria feito qualquer coisa porque eu deixá-la voltar a lamber seu corpo.

Embora ele tinha prometido que ele nunca iria se preocupar e tudo foi esquecido, eu não podia resistir e enviar uma whatsapp, dizendo:

"Por favor, eu preciso testar novamente o seu corpo.

"Você me disse que tudo foi esquecido.

Se tudo estiver calmo esquecido, desta vez eu vou ser o único a fazer o que quiser. Eu não consigo parar de pensar em você.

E se você deixar, eu ganharia?

-Não gosto de você? Eu vou fazer você quer

Gradualmente, a conversa foi mais aquecida e Sofia tornou-se cada vez mais confortável:

Diga-me o que você me quer? Você vai ter que me convencer? Sugar você quer, deixe-me saber !!!

Eu quero lamber o seu suor pés, seu bichano animado, sua bunda suja ... todo o seu corpo. Ha ha você é um sujo, mas eu gosto. Você acha que sua esposa a ter um filhote de cachorro ?? lamecoños

Ela conhece o meu gosto, eu sou apenas seu cão.

Sua última frase me surpreendeu, porque, aparentemente, Sophia era uma menina tímida, mas ainda fez seus insultos me excita mais.

Assim terminou a nossa conversa e nós o próximo dia adega casa, eu tento sair do trabalho mais cedo. É claro que depois de cruzar as mensagens meu pau estava prestes a estourar e teve que ir ao banheiro desabafar.

Um dia Sophia chamou-me, minha esposa disse a ele para vir limpo durante todo o dia, então eu deixei trabalho inicial com a desculpa de que eu não estava bem e eu rapidamente fui para casa.

Sofia estava na cozinha, como foi quente só usava o vestido de limpeza e tamancos com meias, embora não o mais emocionante na imagem do mundo, se observou sua bunda grande e seios grandes.

Mas quando eu fui para a cozinha eu vi que era também minha esposa e eu estava atordoado, sem saber o que dizer, mas eu tive sorte porque eu estava tão branca que ela me deu a desculpa perfeita;

-O Que está fazendo em casa? Estes ruim mel, você tem um rosto

Se se eu não estava me sentindo bem

Agora, ela disse Sophia que eu ir às compras no centro da cidade, eu vou estar fora durante toda a tarde, mas se você quiser me cuidar permanecem

Sem desnecessário é só uma dor de cabeça, eu Tumbare um tempo na cama e eu tenho certeza que quando você voltar como novo.

. Ok, de volta para jantar

Teve rédea livre, então fui para Sofia, que estava na pia, o surround com os braços e começou a beijar seu pescoço. Mas ela rapidamente me parou dizendo:

-o que você está fazendo??? Você não se lembra que eu te ordeno hoje.

Se if'll fazer o que você diz que

Bem, tira a roupa e deixar desnudar colocar a gravata. Enquanto eu tomar banho antes de vir Eu estive no ginásio e eu estou muito suado.

Eu estava todo animado, eu nunca tinha imaginado dando ordens a Sofia, porque como eu disse foi um pouco tímido, não podia esperar, então eu disse:

-Por Favor, Não tomar banho, eu não posso esperar.

Ah !! Eu esqueci você é um sujo ... como você quer, mas eu tenho notado, eu também tenho ido ao banheiro por algum tempo, você pediu cão.

Essa última frase me incomodou porque eu disse-o com desprezo ... e inacabado de dizer que tomou o meu trecho tie-lo como um cinto e me fez ajoelhar-se. Ele estava completamente nu aos seus pés e disse-me:

Pés do cão -Chúpame. Eu amo bom limpo

Ele usava tamancos de trabalhar, e quando me aproximei eu podia ver seus pés estavam completamente suado, mas eu comecei a chupar non stop ... Sofia agarrou minha gravata e me arrastou para a sala, sentou no meu sofá e disse:

-Continuous, E deixe masajéalos muito limpo.

Eu continuo a fazê-lo e eu gradualmente subindo até a virilha, e quando ele podia sentir o cheiro de sua vagina, Sofia me empurrou de volta dizendo:

Que você que tenha concedido uma permissão, você quer chupar meu cãozinho bichano? Você vai ter que convencer sua esposa de que aumentar o meu salário, eu quero me pagar duas vezes.

Mas esse não era o problema? Como eu faria isso? Você disse ... Eu não deixei ele terminar,

'Eu não digo nada se você não tiver sucesso você terá que se contentar com chupando meus pés.

Minha mente estava obscurecida pelo cheiro, que também estava em suas mãos, de modo que eu não tinha escolha senão aceitar:

Tudo bem eu vou tentar, no próximo mês vamos pagar mais.

Se eu não pagar por isso terá que fazê-lo, ou enviar todas as mensagens que me enviaram e sua esposa que ela descobriu que tem um marido lamecoños.

Eu pago, eu prometo Sofia.

Então, eu gosto, mas hoje também tem que me dar um adiantamento, eu vou ficar com tudo que você levar em sua carteira ... Ela própria levou a carteira da minha calça e tirou todo o dinheiro. Eu costumo usar cerca de 40 € em dinheiro, mas apenas naquele dia tinha de pagar 300 € para a loja na manhã seguinte.

Quando vi tanto dinheiro, ela riu, olhou para mim com desdém e disse:

Fácil, minha buceta é muito sujo como você gosta, ele vai ser o que você vai pagar para a limpeza.

Ele sentou-se na cadeira, calcinha e me demitir um tiro no rosto ... eram fluidos totalmente machadas. Ajoelhei-me novamente e começou a lamber sua virilha, agora ela abriu as pernas para subjugar pelo trabalho. Chegando ao seu bichano, o cheiro era mais forte do que eu esperava e eu estava paralisado, mas Sophie agarrou minha cabeça e me disse:

Cão. -A Você espera, sugá-lo é todo seu

Eu comecei a chupar, primeiro brincou com seu clitóris e, em seguida, intercalados em todo grande lambendo seu bichano, para sentir o seu sabor.

Aos poucos eu vi Sofia começou a tremer e seu bichano começou a liberar mais e mais fluxos, quando eu estava indo para cum freio e disse:

Hoje eu estou no comando, que não dê certo me.

Assim que eu comecei a ponta do meu pênis em sua vagina, eu estava prestes a vir, como eu poderia me segurar e eu comecei embestirle com todas as minhas forças.

Estávamos tão animado que logo correu dois, mas Sofia me proibiu de parar, eu senti como se meu cum fora do seu bichano e deslizou meu pênis, eu estava tão animado que o meu pênis ainda estava tão ereto, então eu continuei até que Sofia teve dois orgasmos . Mais

Nós não poderia mais, terminou os dois totalmente exausto, ela se deitou no sofá estômago e disse:

-para Você vê que eu sou generoso, agora se você quiser você pode chupar meu rabo. Deve ser algo sujo, mas que certamente não existe mais.

Eu não podia mais, mas essas palavras vieram de volta para trazer minha mente todos os seus aromas, por isso abriu as nádegas e começou a dar o beijo mais longo preto que ele já tinha dado. Desta vez foi penetrante aroma, uma mistura de suor e fezes começou a chupar, enquanto Sofia sorriso.

"A partir de agora ser o meu filhote de cachorro, sua esposa me paga para limpar sua casa e você vai me pagar por deixá-lo limpar minha bunda.

Sofia menina tímida, acabou por ser uma cadela completa e seu cão submisso.

"As meninas você também espero que você gostou enviar-me a sua opinião mundoriki77@gmail.com"


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 54
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1500
Tempo estimado de leitura: 8 minutos

Afiliados