Viciado em sexo oral Publicado por www.relatoseroticos.es em 15/11/2010 em Fetiche

" Para mim não há nada melhor que engolir meu leite depois do sexo masculino me dar uma boa merda. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Todo mundo tem suas preferências sexuais, pois eu amo a engolir o leite, não há nada melhor do que deixá-lo entrar em minha boca.

Todos comenso quando eu tinha 16, anos e foi o final das aulas do ensino médio, depois de findo o clasxes, muitos foram para comemorar, fomos como um louco em todos os lugares, até o fim do dia, à esquerda, Jaime, Lalo e eu a minha casa para continuar a festa, eu sabia que não haveria ser porque meus pais tinham deixado para o fim de semana.

A três cotorreabamos efetivos e Jaime brincou e por isso ele tinha que ir comprar algumas cervejas, nós ainda menor pro como não podíamos comprar, para mais tentativas que eles fizeram não conseguimos ninguém para comprá-los, e eu era o único que se aproximou de mim um homem e mais e lhe disse que se nós compramos o licor mostrou-lhe os meus peitos e assim, quando eu vim, tomar a cerveja e se levantou a blusa e correu para o carro, eu fui para cima e os três estavam rindo tanto que eu tinha feito, nós Nós continuou sentado em casa e rindo.

" Clara, que têm seios bonitos, é a prímulas você vê que você vê-los " " Se? porque a última vez que vou me & quot ver; " Não se curvou vamos vê-los um outro olhar " " N "E ambos queremos levatarme comensaron blusa, três forcejeabamos eu não vou me deixar e eles se levantam para me cansado e meus seios todos os três ver. " Ok, e agora eu estou cansado, quero ver meus seios, eu quero ver-nos assobios " " Oral e você disse que " " Que, se inadvertidamente cojerme sem tocar em nada, mais nada a ver " E os três de nós ficou tirou, eu só blusa e calça-los fora e deixe-me ver o seu galo, tirei meu sutiã e mostrou-lhes, então comensaron quer tocarmelas novamente comensamos a jogar até que Lalo Ele foi o mais forte, eu segurar para que ele não poderia safarme, Jaime veio e não mais me comenso a chupar meus seios, eu gritei não, mas nenhum dos casos estavam fazendo, eu segui mamandome e eu claramente aquecido como Lalo eu tinha foi feita minhas mãos em minhas nádegas e como foi sentda, você poderia ter o seu galo e eu me senti tão grande agarrarsela é o comense para puxar, " Agora me deixe ir e " e eu deixo ir, os três sentaram ofegante " bastardos, tirar proveito da minha " Eles olham para o seu pênis eo aperto, eu já tinha feito várias vezes meu namorado palha então eu queria fazer isso a eles também, eu me separei deles e eu me ajoelhei e juntos os dois comense a masturbar-se um galo em cada mão, Lalo foi o primeiro que me perguntou se chupado, eu nunca tinha feito isso, mas ainda era virgem, mas eu ficar animado versela eu estava me aproximando minha cara e abriu a boca e enfiou-me sem saber como foi a sucção, Jaime ficou atrás de mim e levantou minha saia, mas eu o parei de dizer a ele não parece tão outro sentou-se, enquanto o Lalo sucção, coloquei minha mão e pondo de lado a minha tanga Comense me para jogar minha fenda e meu comense se masturbar dedo, chupava pau Lalo e sentiu quando seu pênis ficou mais difícil e quer separar minha cabeça para que ele me faz fora de assumir a boca eu me preso e eu não tinha escolha a não ser deixá- ele veio em minha boca, quando eu terminar eu fui para Jaime e eu fiz o mesmo, enquanto eu ainda estava brincando com minha fenda e quando Jaime deu-lhe leite eu já tinha vindo duas vezes, quando nós terminamos nós nos sentamos nós três apenas cerveja e à esquerda.

L dia seguinte, bem ciente do que tínhamos feito, chamá-los de novo, porque eu tinha gostado do que eu fiz e veio e novamente não esperar, mas o bare ea mame até que ele entrou na minha boca.

Nós durou tanto tempo, eu passar o tempo, e eles também se casou. E eu descobri o dia do meu casamento além de desfrutar a merda com o meu marido, quando ele veio, eu tirá-la da minha fenda e eles vieram em minha boca e enquanto ela chupava eu ??brincava com minha fenda, então eu estava e descobriu que ele chupar pau do meu marido masturbar mentira que eu amo.

Uma tarde, ele chegou a vistarnos um casal, meu marido e ela tomou em mais assim e estávamos sozinhos no quarto e uma coisa levou à outra e falando sobre nossa intimidade me disse que sua esposa não gostou e mamarsela Ofereci-me para deixá-los e logo me deu uma boa ração de leite de bom grado me engoliu.

Boca desse homem não está fechada, mas, pelo contrário, disse outro homem e por isso a palavra que eu gostava de leite andorinha, desde então, eu chupava quase todos os amigos do meu marido correu.

Eu acho que ele suspeita, porque uma tarde, veio com três de seus amigos que eu não sei o meu sucção e em breve com algumas bebidas e muito mais, é o mame em quatro, ninguém tem até agora cojido me, que se minha raja é meu marido e nada mais.

Lalo Jaime e eu não sabia que eles até e depois de muito TIMP e me deu tanto prazer ao ver que o dia que nos conhecemos fomos para minha casa e da mame. Hoje à noite, deixe-me pegar pela primeira vez por um outro homem que não era meu marido.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 124
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1037
Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Afiliados