A loirinha que mora ao lado Publicado por anônimo em 26/04/2023 em Hétero: geral

"Moro em apartamento e não sou muito de sair de casa para conhecer os vizinhos, mal os vejo e mal os escuto. No andar em que moro possui apenas 3 apartamentos. Um de frente para o meu e um do lado do meu."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Do lado, sabia que tinha um casal com uma filha e um cachorro. Já o da frente só sei que mora uma mulher mais velha com mais pessoas, mas não faço ideia do parentesco.

Sempre peço comida e um dia desses enquanto estava indo buscar meu ifood de cada dia, no portão estava Jessica, até então não sabia que era a vizinha, ela estava indo pagar um petshop que tinha trazido seu cachorro, porém tinha esquecido de trazer o cartão quando desceu da primeira vez. Ao descer pela segunda vez esqueceu de pegar a chave do portão. Ao que abri ela aproveitou para sair também para passar o cartão. Peguei minha comida que já tinha sido paga pelo app, ao entrar novamente.

– Pode fechar?

– Ai, espera um pouquinho, esqueci a chave lá em cima.

– Tudo bem.

Ao que ela entrou, pediu desculpas, que subiu para pegar o cartão e deixou a chave, que era uma cabeçuda. Eu ri e disse que não tinha problema, que acontecia. Fomos em direção ao mesmo bloco, subimos as escadas e ela devia achar que eu a estava seguindo. Ela foi na frente vestia um blusão de moleton e um short bem curtinho que mostrava a polpa da bunda dela. Ela que estava uns degraus acima, tentava descer o short meio constrangida pelo tamanho. Sabia que não era apropriado para aquela situação. Tentei desviar a atenção porque eram 4 andares que subiriamos juntos. Quer dizer, eu ainda não sabia que era a vizinha do lado. E ela também não sabia disso. Então fomos em silêncio subindo e tentando ambos disfarçar. Chegando no quarto andar, fui em direção a porta e ela ao meu lado.

– Nossa moro aqui há quase dois anos e nunca te vi aqui. – Falei eu.

– É verdade, também nunca te vi, mas moro aqui a 6 meses. só te ouço chegando ou saindo de vez em quando.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Hétero: geral
Visualizações 285
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 386
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados