deixando com a bucetinha ardendo Publicado por anônimo em 04/09/2019 em Hétero: geral

"fiquei algumas vezes com uma morena gostosa que veio do interior para minha cidade e na semana passada convidei ela pra durmir na minha casa e ela aceitou, já tinha umas 2 semanas que não trepava e avisei ela, ela adorou a ideia disse que gostava de ficar com a bucetinha ardendo."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

chegamos na minha casa já fui logo agarrando ela, bjamdo gostoso chupando o pescoço, ela tava adorando e apertando meu pau duro por cima da bermuda puchou ele pra fora e caiu de boca, que mamada gostoda, lambia a cabeca e babava ele todo.
depois de chupar bastante tirei sua calça e foi minha vez de retribuir, cai de boca na bucetinha inchada e lisinha dela e chupei com gosto, ela já estava toda melada uma delicia, dei umas linguadas no cuzinho dela e não demorou mto pra ela inundar minha boca com seu gozo, lambi tudo deliciosamente, depois coloquei ela de 4 e fiquei pincelando meu pau na sua buceta e cuzinho ela implorava pra eu meter e eu meti, meti meu pau todo nela ele deve ter uns 18 cm, da cabeca nem rosada.
ela gemia e eu metia com forca puchando ela pelos cabelos, depois meti nela de perna aberta e depois em pe, ela gozou mais umas 2 vezes no meu pau, quandoo disse que ia gozar ela ajoelhou e pediu na kara, que delicia enchi sua carinha de porra.
fomos tomar um banhu e ela bateu um belo boquete no banheiro meu pau ainda estava duro. ainda metemos mais 3 vezes durante a noite e 1 demanha quandoo ela disse que nao aguentava mais que a buceta já tava ardendo demais, gozei nos peitos dela desta vez.
que noite gostosa, ela já mandou msg dizendo que a bucetinha já sarou que precisa de mais rola e eu disse que a minha já esta dura aguardamdo ela. 

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Hétero: geral
Visualizações 160
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 269
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Afiliados