Janeiro 7, 2013

129 Visões

Janeiro 7, 2013

129 Visões

Diário de um pai V (estará de volta para ela novamente)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor xverzo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Voltando ao presente, no passeio de fim de ano, a viagem terminou sem incidentes e sem qualquer suspeita de que aconteceu entre Andreinita e eu. Ao chegar na fazenda podia ver que era espetacular, era praticamente impossível estimar a extensão do olho. O ônibus os alunos tinham vindo primeiro, para que os meninos já estavam lá. Os representantes foram para o quinto e nós sentamos e conversamos em uma enorme varanda que teve, nós aprendemos que a propriedade era a família Chávez e isso foi porque tal . extensão de terra No entanto, após cerca de duas horas, os meninos descobriram que a fazenda não era uma boa idéia Não havia um rio próximo, que era de montagem, vacas e cavalos. todos voltaram para o quinto um pouco decepcionado, sinto falta da minha filha.

Laura estava meio maquiavélico mim, olhou para mim estranhamente e fez comentários como “aquele pequeno bezerro deve dar boa carne” ou “o touro é tão bom para o passeio” e embora estes foram rir Eu sabia que algo não estava certo.

Naquela tarde, dia passou rapidamente, quando menos espera já estavam servindo o jantar. Os meninos correram ao redor da casa e ligar com algumas meninas, Andreina estava na cozinha com a gente, em suma, tudo estava normal.

À noite, foi o caos para construir tantas camas. A casa era grande, mas 37 camas foi um problema. Alguns dormiam na cozinha, outros na sala e privilegiado só dormi nos quartos. Como estávamos quatro representantes, temos dois trimestres para nos dividir, e como Ms. Graciela viajou comigo, nós dividir o quarto si mesma, sua filha e me. Eu deixei minha filha escolheu para dormir e fui para a cozinha. Talvez tenha sido a comida eu caí mal ou estresse do dia ou da companhia de pessoas que ele não conhecia o que me manteve acordado.Apesar do clima quente em Barinas, naquela noite estava fria, e o desconforto de insônia decidiu se levantar para ir à varanda para tomar um fôlego e apreciar a vista. Mas minha surpresa foi que, quando você abre a porta para a sacada foi um cara transando com outra garota. A estava inclinada sobre os trilhos como ele penetrou por trás dela. Eles não estavam nus, mas com os seus calções para baixo e eu pude ver o que a menina virou a cabeça, era Laura, minha filha

Eu estava paralisada por alguns segundos enquanto o menino fodeu Laurita. E sem perceber, eu estava jogando o meu pau nesses poucos segundos, foi emocionante ver a minha filha em ação, me lembrou daquela noite que passamos juntos, porque a luz da lua se refletia em seu rosto e seu rosto com prazer parecia radiante, o rapaz tinha subido camisa e estava apertando as mamas dela, intensificando os ataques.Me recompus e fui para trás para fora, fechando a porta com cuidado. Voltei para o quarto com um sentimento de ciúme e emoção ao mesmo tempo. Como havia duas camas de solteiro, eu tinha deixado essas camas para a senhora Graciela e sua filha, Andreinita. Tenho a certeza que o velho estava dormindo e acorda Andreina começou, queria ter o desejo e inveja uma vez. Basta abrir os olhos levantou-se da cama e disse a ela que era eu quem queria e um pouco de medo, porque ali, bem ao lado de sua mãe, mas seria emoção tomou conta dele e ele concordou.

Durante doze anos de idade ele fez muito descontraído. O abaixo minha esteira para ficar quieto e deitou-se sobre mim, fazendo um 69. Ela estava vestindo apenas um roupão e calcinha, então eu só afastou o pano e começou a chupar seu vaginita. Em poucos segundos ele estava molhado e minha língua se mudou de sua púbis para sua bunda esfregando entre suas nádegas. Senti as contrações do seu pequeno buraco e me incentivou a lambê-lo mais forte. Ela chupou seu bichano, minha língua estava focada em seu clitóris e suas pernas estavam tão tenso quanto ela lambeu a mão e tentou chupar meu pau para ratitos. I saborear os seus pequenos sucos e me mais quente, eu empurrei minha língua em sua buceta até que ele entrou e começou a se mover o pouco que podia, a verdade foi muito próximo e ainda deve ser por isso que eu comecei a torcer e agarrar forte mmm minhas pernas ! Ele estava vindo para mim, então eu agarrei sua cintura forte, onde eu queria manter a ascensão e queda, perdeu-a para frente e para trás para entrar na minha língua um pouco mais. Nesse ponto Andreinita foi mais algumas vezes e sua respiração contra meu pau era cada vez mais agitado. Ele já foi o suficiente lubrificado, então quando o morro no meu pau e foi para a ponta cutuca aaaaajh! Eu amei como apertado que era o meu pênis em sua vagina e ainda não se deparar. Ela me abraçou, envolvendo as mãozinhas agarrando meu pescoço e começou a sua raise cinturita e inferior rapidamente, começou a gemer e gemidos cair assim que eu fui forçado a parar e dizer-lhe para se calar. I foi colocado de novo e, desta vez, mais obedientes não gemendo, mas pouco meus ombros e comecei a lhe dar mais rápido. Passou pela minha mente a imagem de minha filha e me irritado aquele garoto, então, deu-lhe um pouco mais forte, eu peguei suas nádegas e começou a dar com a intenção de matar. Consciente de que ele não poderia terminar em você, quando eu estava em êxtase levou-o para fora e correu meu pau alguns pés para trás até que sua bunda, queria empapárselo leite, mas mais como, inesperadamente a cabeça do meu pau entrou nele, eu juro que foi e ela não intencional, seja por dor ou prazer, era completamente tonelagem enquanto eu enchi seu sêmen buracos pequenos e tocou sobre a boca para evitar sua fuga gritou. Se os seus vaginita pressionado, imaginar a sua bunda. Ele foi delicioso! Eu me sentia contrações me apertando, foi um enorme acabado. A cabeça do meu pau como uma rolha para fora de sua bunda e rendeu Andreinita caiu no meu peito. Beijei-a, acariciavam cima e para baixo e levá-la ao banheiro para limpar. Em seguida, voltamos para nossas respectivas camas e disse adeus com um beijo.

Na manhã seguinte, acordei antes de todo mundo para diminuir a alimentos do congelador, dá-me um banho, etc. Quando todo mundo já estava acordado, eu tinha me banhado, e mudou a minha cama arranjado. A minha filha foi saudar e continuou com que o ar travesso em suas palavras, gestos, olhares … Fiquei surpreso.

Na parte da tarde houve passeios a cavalo, nós assar, tinha algumas cervejas e cada vez que eu vi a minha filha comigo menino fervia. Ele queria me dar explicações, mas porque ele é seu pai pensava que era normal.

Em um descuido, eu fui para a cozinha em busca de alimento e algo para beber. Quando Laura veio lá.

Papai, eu quero mais comida.

Sirva-se, há mais.

Eu não digo que a comida … Disse tom cúmplice como ele me agarrou pelo cinto de suas calças.

-Love, Há pessoas fora. O que faz? Eu respondi tentando manter a compostura.

-O Que eu faço? Você acha que eu não vi você com chiquilina no ônibus? respondeu enquanto desfez meu cinto.

“O que você diz? Não é verdadeiro

Não? Você também negar que eu vi última captura noite com Ali? E o que o sobaste enquanto nós vimos? -Proseguía Desabotoar sua calça.

-Love, Há pessoas fora. Deixe o quarto. -E Não podia suportar.

Não! Paizinho, que mais emocionante para fazer aqui, hum …? Eu pergunto, puxando meu pau duro e calças.

E eu dei em, rapidamente tomou seu rosto e começou a beijá-la como se não houvesse amanhã, esfregou o meu pau com suas pequenas mãos, enquanto eu mergulhei minhas mãos pelas costas dela, pressionando contra mim. Nós agarramos fortemente suas nádegas, provocando um gemidito. Nós voltou e foi para a fundação, saia remangándole até a cintura, tão bem planejado que era minha filha que não estava usando calcinha. Eu olhei para baixo a blusa para deixar sair as mamas dela e, em seguida, começar a mamárselas. Mmm! Seus pezoncitos endurecidos na minha boca foram excelentes, eu não deixei parte de seus seios sem sugar ou lamber. Eu fui para beijar sua boca e inclinou-se contra ela, meu pênis estava na altura certa do seu bichano. Ela é ansiosamente esfregou seu pescoço quando ele a agarrou, ela olhou para mim e sorriu desafiadoramente, como se o seu plano estava indo perfeitamente.

Eu gostava de vê-la assim, ele gostava de esfregar meu pau contra ela e seus pequenos sucos foram me umedecendo mais e mais. Eu abaixei minha mão e começou … minha mão sobarsela encantado com aquela coisinha mole e carnocita! Ele apertou forte e ela se mudou para o ritmo da minha mão. Agora ele está começando a fechar os olhos e aproveitar a situação. Meus dedos finalmente chegou, dois, meio e tocar a chegar ao fundo e começou a mover-se rapidamente dentro dela, empurrando o máximo que pude, ela procurou a boca para beijar e abraçar seus gemidos, eu ativados. Ele puxou meus dedos e olhou brilhante, molhado, atravessou as mamas dela e, em seguida, sugá-los, não deixando vestígios de pequenos sucos.

Era hora, meu pau e queria. Corri até a borda da fundação e ela me rodeio com as pernas como eu bater em cima de uma palma off falo endurecido. Levei-a pela cintura e começou empujársela lentamente, como se meu pau fez o seu caminho cada centímetro, como a umidade quente do seu corpo me deu esse prazer tão adorável e pervertam o momento.

Beijei-a novamente enquanto o ajuste com mais ritmo, ainda segurando sua pequena cintura, tomando cuidado para que não estamos revelando qualquer ruído escapou. A intensidade aumentou, tanto beijar como empurrões, como máquina de escrever, sempre que as suas nádegas escorregou para trás, puxou-a para a borda da fundação novamente. Parei por um segundo e saiu da fundação, em seguida, empurrando a mesa, deixando-o de cabeça para baixo e as pernas em direção ao chão. Eu nunca tinha visto tão burro da minha filha. Ela era alegre, pomposo, macio …

Eu pulou sobre ela por trás, agarrando suas mãos e colocá-los em suas costas, como um prisioneiro. Tão difícil foi que não houve uso necesitad mãos, ele tem pulso puro e tendo o ritmo de imediato, porque a situação ditada. Suas nádegas soou quando ele bateu no meu corpo em cada impulso, o corpo arqueado e eu empurrei tão duro em cada estocada nos mudamos a mesa um pouco para a frente, eu soltei as mãos e levou-a de volta para as mamas dela, feitas arco que penetrava mais e mais confortável. Nesta posição, um par de vezes veio consecutivamente, foi lindo vê-la apertamento e restringir gritando, ela me pediu para dar mais difícil. Eu fui para a mesa e eu completamente virar de lado com as pernas fechadas e suas nádegas salientes da mesa. Não há mais a contemplação é o medidor novamente, desta vez o sentimento foi mais porque suas pernas cerraditas me mais pressionou seu pênis vaginita. Olhamos com o desejo, e senti que a qualquer momento iria acabar, naquele momento inevitável. Com minhas mãos sobre as coxas e a alavanca foi empurrado duro, ela cobriu a boca, mas ainda podia ouvir gemidos e fiquei fascinado. Eu também cerrou os dentes e praticamente todo o corpo para aguentar, até que eu tive que começar pênis e se masturbar enquanto está a ser friccionada por a fenda de suas nádegas … Novamente a terminar foi tremenda. Todos seu bichano foi preenchido com o meu cum, e nos segundos que restavam, o cum correu para a mesa. Enquanto nós assistimos, agora satisfeita,.

Silencioso para recuperar a compostura. Olhei guardanapos para limpar sua vagina e como ele fez, ele me disse:

Que sorte tem o melhor amante que o pai!

E acabei de terminar a limpeza e beijo recíproco de suas coxas à sua boca.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu estudante de Inglês

relatoseroticos.es

16/09/2012

Meu estudante de Inglês

Escritor

relatoseroticos.es

11/02/2012

Escritor

na casa vazia

relatoseroticos.es

26/11/2015

na casa vazia
Scroll to Top