
Por
La Bella Vizinha Hildinha
sou loura, cabelos a altura dos ombros, magra, seios médios, porém, generosamente em pé, por isso, sou amante de decotes, roupa minha, principalmente vestidos e blusas se não tiver decote, não uso.
Até por que sou brasileiríssima com um nome alemão, que tem como significado “grande batalha” então não vim pra morrer à toa, nasci pra provocar desmantelos, só que o tempo me ensinou a ser safada no tamanho certo ou seja, frequentemente sou vista com vestidos longos e florais, porém sempre com um decote a induzir os homens a desejar meus belos seios.
Por ser falsa magra e não gostar de revelar tudo na primeira vez, escondo meu corpo, pra o valorizá-lo e aumentar o fetiche dos homens em mim, mal sabem eles que, algumas vezes no açougue, supermercado e padarias, uso vestidos sem nadinha por baixo.(Favor não espalhar, risos)
Sou muito ligada a dinheiro e posição social, adoro desafios, problemas? Não perco meu sono por eles, afinal de contas só tenho uma vida, passo uma imagem, principalmente pra pessoas não profundas, que sou uma mulher sozinha, mesmo casada.
Coitados, não sabem da missa, um terço, tenho pavor a brincadeiras ou aquelas cantadas de mecânico de oficina (risos), muitas das vezes, isto me faz ser severa e me distanciar, se quer me seduzir aprenda a ser misterioso, creio que consigo desfaçar muito bem minha insegurança.
Tenho um vizinho bem mais novo que eu, literalmente tarado, adoro provoca-lo, creio que se ele soubesse que muitas das vezes que ele me abordou na rua eu estava sem calcinha, ele iria pirar, a última vez que nos vimos, foi antes de ontem, na padaria e ele chegou, começamos a conversar, inclusive perguntou-me quando é meu aniversário, será que ele quer me dar algum presente? Risos
Até nos cumprimentamos com um aperto de mão, devido pandemia, a fragrância dele ficou na minha mão, um perfume másculo, associei ao Hugo Boss, não tendo total certeza, o fato em querer descobrir, levando aquele balsamos ao meu nariz, começou a vir em minha mente a imagem dele, sem camisa, causando-me excitação intensa, a ponto de levar-me ao quarto, deitando na cama e insanamente, voltando aos tempos da minha juventude e comecei a me masturbar deliciosamente, buscando fantasiar o seu membro em minha boca, ele moreno claro, cabelos grisalhos, imaginando aqueles lábios carnudos em minha vagina, vou ao delírio e gozo muito, sentindo o seu aroma e pronunciando o seu nome Roberto.
Minha nossa que loucura essa minha, nos auges dos meus quarenta e sete anos, voltando a me comportar quando dos meus quinze, quando era muito tarada, constantemente chegava a me masturbar de três a quatro vezes por dia, colocava o travesseiro na boca e a mão, pra que minha mãe não escutasse meus gemidos delirantes, querendo muita rola, hoje essa minha tara voltou.
Não sei a que ponto, essa tara vai me levar, vou aproveitar o retorno desse fogo ardente e excitante.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.