Abril 26, 2025

339 Visões

Abril 26, 2025

339 Visões

Porteiro 1

0
(0)

Em 2024 mudei para um apê novo, meu prédio tem portaria 24h e desde que me mudei eu sempre procurava olhar as pessoas que trabalham aqui, sempre tive tesão por porteiros, limpadores, manobristas, pedreiros. Todos os dias por volta das 23h um dos porteiro vai na academia desligar o ar-condicionado e conferir se as portas estão fechadas. Desde que vi esse cara pela primeira vez, eu fiquei com um puta tesão. Ele é da minha altura, magro tb, cabelo de milico tb e 26 anos, uma postura de H. Passou um tempinho e tal, e toda vez ele iria na academia nos dias que ele trabalha, sentia meu tesão explodir, meu corpo se tremia todo cada vez que ele abria a porta da academia, e nesse meio tempo, eu olhava para ele com cara de safado.

Tempo foi passando, e eu sempre deixava a academia com luz ambiente, para ficar mais gostoso de malhar e esse horário só eu malho praticamente, até que um dia ele entrou, nesse dia eu estava explodindo de tesão, eu pensei: preciso pegar esse cara de qq jeito. Quando ele entrou na academia, dei uns segundos e sai em direção aos banheiros (um espaço com pia e dois banheiros privados), abri a porta do banheiro e não liguei a luz, deixei apenas a luz da academia iluminando o banheiro, quando eu vi ele entrou, meu corpo tremia de tesão, eu fiquei encostado na pia, ele me olhou e falou:

tudo bem com vc?

eu respondi: tudo (um voz meio sensual) rs

e ele: blz mano!

ai ele: tá tudo bem mesmo?

eu: sim!

ai ele: certeza?

Nessa hora, eu senti que era a hora, já imaginei que iria rolar pela insistência dele, e o jeito dele falar.

Ai ele: qual é?

Falei: chega perto!

Ele: o que vc quer mlk?

Meu pau estava muito duro e ele estava de terno preto e não via direito se ele estava de pau durão.

Ai falei: vc que manda!

Ele: vc é novinho, e eu sou casado com M, vai dar B.O

Eu nem sabia mais o que pensar, só queria levar esse cara para dentro de um dos banheiros privados.

Ai falei: consegue? Ai ele: consegue o que mlk? respondi: deixar eu te chupar?

Ai ele: vc é novinho, não aguenta rola grande!

Nessa hora parecia que eu iria gozar! E falei: entra aqui no banheiro! E ele: tenho que voltar para o portaria o outro porteiro está me esperando.

Falei: rapidão.

Ai eu entrei no banheiro com ele, fechei a porta e ele me encostou na parede de costas, sentia a respiração dele forte.

Ele dizia: mlk sou casado, não posso, e a respiração forte de tesão, encostando e bombando o pau dele duro na calça do terno na minha bunda de short.

Eu toquei na calça dele e senti o volume enorme, minha pernas tremiam de tesão, abri o zíper e tirei o pau pretão enorme dele para fora, ele baixou meu short e ficou passando o pau dele na minha bunda branquinha, abriu a calça e ficou esfregando o pau dele mais em mim.

Eu me virei, desci e comecei a chupar ele, deixei o pau dele bem molhado, ele gemia de tesão

Ficava chupando ele, passando as mãos na barriga dele, ele metia na minha boca, ai ele me pegou pelos braços me virou de costas e falou: posso meter em vc? Eu falei: não, não temos camisinha!

E ele: só a cabecinha!

Eu: só a cabecinha!

E ele: vc é apertadinho, quer sentir esse pauzão cabeçudo dentro de vc mlk?

Falei: sim, e fui com cuspe, deixando bem molhado e com minha mão, colocando o pau enorme dele, entrando só a cabecinha, tirava e botado, tirava e botava, até que entrou um pouco mais e me segurei na parede.

E foi entrando e entrando e quando eu vi ele estava bombando o pauzão dele de uns 22cm grosso pretão com força

Ele ficou uns 10 min bombando e tentando não fazer muito barulho, me segurava com força, dava tapa na minha bunda, tirava de dentro e batia na minha bunda com o pau, metia e metia, segurava minha cintura com força e depois de bombar gostoso, ele perguntou se poderia gozar, eu falei que sim, mas fora.

Ele não aguentou e gozou dentro, senti o leite quente dentro de mim, e acabei gozando tb sem me tocar. Ele se limpou, deu um tapa na minha bunda e falou, te pego outro dia, posso? Falei sim!

E assim foi nossa primeira foda de muitas que já tivemos, ele é casado, ex-militar, tipo perfeito de homem que curto, magro, pauzudo.

Já peguei outro porteiro aqui no prédio e depois eu conto ….

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Diário de um pai V (estará de volta para ela novamente)

relatoseroticos.es

07/01/2013

Diário de um pai V (estará de volta para ela novamente)

minha madrasta e eu

relatoseroticos.es

17/05/2011

minha madrasta e eu

Sexo em Tambaba

anônimo

14/08/2019

Sexo em Tambaba
Scroll to Top