Amante humilha esposa corninha Publicado por anônimo em 19/01/2018 em Infidelidade

"Ela é casada com um cara super gostoso que apesar de ser casado com essa idiota, adora humilhar ela... Bom o que eu tenho haver com isso?? Eu sou a mulher que enche a cabeça dessa idiota de chifres..."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Sou uma mulher madura de media estatura e bem gordinha não sou feia mais também não sou linda, eu tinha um namorado que era louco pra me ver dando para outro homem e então ele resolveu procurar algum cara na internet em sala de bate papo (coitado mal sabia ele que ele na verdade acabou arrumando um belo cumplice para mim). Ele me apresentou o Ricardo nome fictício é claro pois não vou falar o nome verdadeiro. Eu e o Ricardo começamos a nos falar pelo Skype junto com o meu namorado até que resolvemos... Trocar contato e falarmos no privado... Que delicia que foi, ele me confidenciou que tinha uma esposa linda mais muito ruim de cama... Frigida e meio inútil entre 4 paredes (como toda corna que se presa).

Bem começamos a nos conhecer mais e mais e entre uma conversa e outra ele me disse que a esposa dele era cheia de nojinhos na cama... E preconceitos na vida... Principalmente com mulheres gordinhas (sempre fazendo piadas e brincadeiras sem graça) mas que ele na verdade morria de tesão em mulheres gordinhas e já estava cansado dos comentários da "dignissima"... Quando ele disse isso, fiquei com raiva dela e não resisti e perguntei a ele se não queria colocar um par de chifres nessa "dignissima"... Dai em diante, coloquei esse apelido na esposa dele "dignissima". Até que certo dia em uma conversa mais picante sem querer mais querendo acabei mandando uma foto indescente para ele... Que quando viu meu corpo mais gordinho ficou louco de desejo... E acabamos marcando de sair... E nos conhecer pessoalmente.

Combinamos de nos encontrar de manhã na estação de trem do Brás (SP), mas fiz uma exigência... Ia querer um beijo de novela no meio da estação pra todo mundo ver (na verdade eu estava testando pra ver se ele tinha coragem de trocar beijos no meio da multidão sabendo que alguém podia ver ele ali e contar pra "dignissima"...

Eu estava lá na estação esperando e quando ele chegou disse oi e já me deu o meu beijo prometido (foi um bjo maravilhoso) que me deixou louca pra aguarar ele ali msm que homem gostoso.

Nessa hora enquanto ele me beijava eu imaginava alguém vendo e contando pra "dignissima". Saímos da estação já de mãos dadas e fomos direto pra um motel... Assim que entramos começou nossa loucura, muitos beijos, muitos amassos gostosos e muita sacanagem. Chupei muito ele até que ele pediu pra eu deitar que agora era a vez dele... Nossa o Ricardo é tarado em chupar uma buceta, me chupou muito por muito tempo... Eu estava nas alturas até que me lembrei da "dignissima" que nesse momento já havia sido promovida pra "dignissima corninha", e então resolvi fazer toda a maldade que eu queria fazer com ela... Mandei o Ricardo deitar e vim por cima dele e coloquei minha buceta bem na cara dele... E falei assim: "Me chupa gostoso enquanto sua "dignissima esposinha" está trabalhando"... Pra que fui falar isso, ele ficou louco. Tirou a aliança de casamento do dedo dele, colocou no meu e dizendo que essa aliança combinava mais no meu dedo do que no dedo da esposinha corna dele. Depois de eu me acabar na boca do maridinho fiél dela... Ainda trepamos muito durante a manhã toda, em várias posições diferentes... E em uma delas... Foi bem diferente... Não díria que só trepamos... Mas fizemos amor... Com muito carinho, beijos, trocas de olhares e palavras lindas ao pé do ouvido... Tudo isso enquanto a burra trabalhava... Rsrsrs

Nossa que delícia ouvir isso de um cara... Rsrs... Melhor ainda pra mim que estava ali sendo chupada bem gostoso pelo maridinho até então fiel dessa mulher que eu nem conhecia mas já odiava (quem mandou fazer piada de gordinha... Rsrrs)... Sabia que a corninha dele estava no trabalho e ele estava ali comigo, sabe ela tão linda tão patricinha, mais tão antipática e frígida... Uma inútil quando o assunto é dar prazer a um homem (ohh mulherzinha frigida e sem sal).

Depois de uma manhã maravilhosa conversamos e o Ricardo me confessou que sempre quis trair a "dignissima corninha" e que adora a ideia de humilhar ela e me perguntou se eu não queria namorar com ele e iniciarmos uma relação extraconjugal fixa... Eu claro topei na hora.

Pra comemorarmos o dia e fecharmos com chave de ouro ele pediu pra mim tirar uma foto e postar essa foto no meu Facebook (teria que ser uma foto provocativa mas nada vulgar e sem nos identificarmos)... Pensei um pouco... Tirei a aliança de casamento que ele colocou no meu dedo... Coloquei no dedinho do pé e tirei uma foto... Ele adorou lógico... Rsrsrs

A partir deste dia viramos namorados e ele passou a ter muitos momentos de prazer ao meu lado (a gordinha da vida dele). Já falamos até em ter filhos juntos... Da minha parte esse foi apenas o primeiro par de chifres que coloquei na cabeça da inútil da nossa "digníssima corninha" (só chamamos ela assim agora)... 

Aquela linda patricinha e burra que leva muitos chifres nossos... Já fazem uns 2 anos que estamos saindo e já aprontamos muito com ela..(vou escrever maia contos das nossas aventuras)...

Uma das nossas aventuras estamos realizando agora escrevendo esse conto juntos eu e ele meu homem... Meu macho... O maridinho da idiota... Estamos torcendo pra ela ler esse conto algum dia... Será que ela vai imaginar que esse conto se refere a ela??? Idiota nem imagina o quando humilhamos ela... Varios amigos sabem do nosso caso... Fazem piadas é riem muito dela... E ela sempre se achando a dona do pedaço... Mal sabe que o maridinho dela faz muito amor comigo me chupa gostoso e faz planos pra ficarmos juntos... Enquanto que com ela nada disso rola pois ela é cheia de frescura e nojinho..

Torço muito pra esse casamento acabar logo e o Ricardo ser todo meu...(ele sabe dessa minha torcida é adora saber disso)...é um safado.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Infidelidade
Visualizações 843
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1131
Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Afiliados