
Por
Minha namorada virou putinha do primo
Somos de Natal-RN. Conheci Lara num aniversário de uma amigo meu, o Paulo, ele estuda com ela na faculdade Direito, certo dia teve uma festa na casa dele, e ela foi, nesse dia a conheci, trocamos telefone e no outro dia liguei pra ela. Uma semana depois saímos, nos beijamos e um mês depois transamos, foi muito bom. Mas não vou entrar em detalhes sobre isso.
Lara mora com sua mãe e sua irmã Luana de 18 anos, 3 vezes por semana eu ia na casa de Lara pra gente namorar, mas não dava pra transar lá devido sua mãe e sua irmã. Lara ia sempre na minha casa, era amiga de minha mãe, elas duas se gostavam muito. Eu e ela nos dávamos muito bem, nunca traí ela, acho que até então, ela também não tinha me traído, apesar das coisas que ela me falava. Ela dizia que ela muito assediada, eu perguntava como e ela respondia, “há amor, na academia, os meninos brincam sobre a minha bunda, dizem que é gostosa e faria tudo pra comer e só levo na brincadeira…. Na faculdade o professor já me convidou pra casa dele depois da aula, falou que sonha em transar comigo”. Eu já sabia que minha branquinha era desejada e todos queria comer ela, por isso mesmo, por saber que eue tinha uma namorada gostosa eu ficava de boa, até porque, eu lembro que quando eu era solteiro, eu comi muitas meninas comprometidas pelo simples fato de elas serem gostosas, então sabia que iriam tentar o mesmo com minha novinha.
Cero dia fomos numa balada aqui em Natal, ela estava super gostosa, era balada mista, tocava de tudo, sertanejo, funk, pagode, forró, ela foi com uma sainha curta branca, e um top lindo, Luana foi também junto com seu namorado Márcio, lá encontramos outro galera boa da faculdade, eu estudo Engenharia Civil na Estácio de Petrópoles. Lá chegamos por volta de 20: 00, começamos a beber, eu bebo pouco, ela bebe mais que eu, então começamos a dançar, ela tava safada nesse dia, depois de duas cervejas ela já passava a bunda no meu pau, já falava putarias no meu ouvido do tipo, “quero dá pra você aqui mesmo”, eu só pedia pra ela falar mais, e ela falava, “vou tirar minha calcinha no banheiro e pra você me comer aqui”, ela era muito tarada, sua irmã Luana estava dançando com seu namoradinho tbm.
Certo momento percebo Márcio se senta, acho que estava cansado e Luana fica sozinha e começa a tocar um funk, então um cara que eu não conhecia se aproxima dela e começa a dançar com ela, a novinha me parecia não está nem ai pro namorado, sarrava a bunda no pau do cara na frente de todos, as mãos dele estava na cintura dela e as vezes descia pra bunda, ela estava de vestido azul colado, mas enfim, eu não tinha nada a ver com isso. Certo momento Luana desaparece, então eu vou no banheiro e deixo minha branquinha dançando, quando eu chego perto do banheiro, num lugar meio escuro, vejo Luana aos beijos com o cara que dançou com ela, nossa, a cunhadinha estava traindo o namorado perto dele, que safadinha. Quando volto pra festa, outra música de funk tocava, e minha novinha dançava com um sujeito, ele estava se aproveitando dela, o cara as vezes deixava a mão descer um pouco e passava na bunda dela, mas o que me incomodou mesmo foi o fato de ele ter puxado ela pela cintura e deixar a boca dele perto da dela, e ela só ria.. Então ela vem até mim e digo, “o cara quase beija você Lara”, ela disse, “que nada, estava bêbado amor”.. Então fiquei de boa….
A festa termina e vamos embora. Uma semana depois, chego na casa dela e quando estou me aproximando de carro mando msg avisando que estou chegando mas Lara não ver, então eu entro em silêncio, da sala dava pra escutar gemidos vindo do quarto de sua mãe, me aproximo da porta e vejo uma cena que não esperava, Luana sua irmã, estava na cama de sua mãe de pernas aberta com um sujeito moreno de aproximadamente 1, 80 entre suas perninhas. Eu fico excitado, escuto o chuveiro ligado e olho e era Lara. Volto pra porta do quarto e dessa vez vejo o cara deitado de pau pra cima e minha cunhadinha sentada com o cuzinho no pau dele, a putinha só gemia… Então eu já estava excitado mesmo e invado o banheiro de minha namorado e como ela no chuveiro, foi gostoso demais, então eu pergunto, “amor, quem é o cara que tá comendo minha cunhada na cama de seus pais? Pq não é o Márcio não” e rir, Lara responde assustada, “o que? O Daniel tá comendo a Luana?” e corre pra porta do quarto pra ver, minha namorada fica besta com a cena e não acredita, eu chego por trás dela e vejo, Luana estava de quatro e Daniel metendo no seu cuzinho, de repente ele avisa que vai gozar e minha cunhadinha diz “na minha boca primo”, então ele enche a boquinha dela de leite, o pau do cara tinha acho que 20 cm, era enorme, e eu e Lara saímos calado e fomos pro quarto dela. Minha namorada ficou besta com a situação e comentou, “não acredito que meu primo chegou ontem aqui e já comeu minha irmã…. Como ela é fácil”… Então os dois saem do quarto e vão pra sala, como se nada tivesse acontecido, o tal primo iria passar cerca de 3 meses na casa delas pois veio fazer um curso na cidade. Certo dia chego na casa de minha namorada e veja ela sozinha com o primo, ela estava vestida num shortinho branco, fino, 1 palme abaixo da cintura, as polpas da bunda dela estavam de fora, uma blusinha azul com o umbigo de fora, e antes de deles me verem eu percebia que o cara não tirava os olhos do rabo dela, ela estava de costas mexendo no guarda roupas.
Luana não estava em casa esse dia, então eu dou sinal que cheguei. Então beijei minha namorada, passei a mão na bunda dela sem ele ver e não senti calcinha, minha novinha estava sem calcinha sozinha com um tarado em casa. Eu pergunto incomodado, ”Lara você tá quase nua na frente de seu primo, não acha melhor trocar de roupas?”, ela se incomoda e responde, “ele é só meu primo, acha que vou dá pra ele? Ta desconfiando de mim Luan?”, eu apenas digo que não e que estava tudo bem, não quis causar briga. De repente ela vai pro banho, então pego o celular dela, e vejo uma conversa dela e de sua irmã no whatsapp, onde a irmã dela manda uma msg e diz “maninha o pau dele é enorme, você precisa provar” e rir, Lara responde, “mulher não fala isso não que eu não sou puta com tu que trai teu namorado” e riu, Luana responde, “deixe de besteira, tu tá doida pra da pra ele, ele disse que derrubou a toalha na tua frente só pra ver tua reação, e ele disse que tu não tirou os olhos do pau dele”, eu fique atordoado com isso, minha namorada estava com vontade de dá pro primo dela. Lara estuda de terça a sexta, e eu de segunda a quinta, então segunda feira tem aula pra mim mas eu decido não ir, então eu fui na casa dela pegar um livro que acabei deixando lá, eu sabia que ela estava na aula, engano meu, quando eu chego na entrada de sua casa, vejo Luana, Márcio, Lara e seu primo assistindo um filme, sendo que Luana e Márcio estava numa rede, e Lara e Daniel estava num coxão no chão deitados juntos com as luzes apagadas só com o brilho da TV.
Acontece que Lara estava com um vestidinho muito curto amarelo, um palme abaixo da cintura, as polpinha da bunda aparecendo, e seu primo atrás dela só de bermuda deitado com o pau encostado em sua bunda, eu quase morri de ciúmes. Então chamei Lara na cozinha e disse que aquilo era errado, o cara tava quase comendo ela, ela ficou chateada e disse de novo, “ele é meu primo porra”. Nesse momento percebo que ela estava sem sutien e o controle da TV que estava na mão dela cai no chão, quando ela se abaixa, vejo que ela estava também sem calcinha, sim, ela estava com um vestidinho curtíssimo sem calcinha.. Então decido ficar pra assistir tbm, mas ela vai no quarto e bota uma calcinha. Ela não percebeu que eu sabia que ela estava sem calcinha…. Então a poeira abaixa, duas semana depois, era aniversário dela, iriamos sair a noite, o combinado era eu ir buscar ela 18: 00 pra gente curtir a noite, mas eu tava com saudade, então fui as 15: 00, mas quando eu chego, me decepciono, entro devagar, vejo Lara os beijos com Daniel no quarto dela, o cara tava só de toalha, percebo que ele ia entrar no banho, Lara estava só de calcinha preta sem sutian, ela estava grudada no pescoço dele, ele com as mãos na bunda dela, abria as duas bandas de sua bunda, a calcinha estava toda socada, ela baixou a mão e alisou o pau do cara, então ela mesma tira a calcinha dela e ela mesma tira a toalha do cara, ela sobe na cintura dele, o pau dele estava igual uma pedra, 20 cm duro demais.
Ela passa as pernas na cintura dele e fica grudada no pescoço dele beijando, o pau dele pulsava, e cada pulsada a cabeça do pau batia na pepeka de minha branquinha… Então ele vem pra porta, estava levando ela pro banheiro, eu corro, entro no quarto de Luana e eles não me veem, então eu arrodeio e vou olhar pelo basculante do banheiro, ela continua atrepada na cintura dele, o pau dele batendo na bucetinha dela por baixo, ela fala, “que pauzão gostoso batendo na minha pepeka”… Então percebo que ela se abaixa já com o chuveiro ligado e mama, sério, ela mamou por 20 minutos o cara… De repente ele pega ela, vira de costas, ela encosta as mãos na parede e ele fica atrás dela, ele com 1, 80 e ela com 1, 60, o pau dele ficava acima da bunda dela, mas ele se abaixou e encaixou, ela gemeu muito e só repetia, “me come primo…. Come minha bucetinha vai… Faz tempo que eu queria seu pau no meu priquito”….. Então ele come ela por 10 minutos assim e desencaixa, leva ela pra fora e vão cama dela, novamente eu vou pra porta e vejo minha branquinha beijando ele de novo, toda sorridente pra ele, toda derretida, o cara deita, e ela mesma senta nele com o cuzinho, nossa foi demais pra mim, não sabia mais o que se passava comigo, se era ciúmes ou se tava gostando, mas o pau do cara entrou todo no cuzinho de minha novinha e ela só gemia e pedia mais… Passou 25 minutos e ela sentando no pau dele com o cu, então ele diz que vai gozar, ela se levanta e pede leite na boca, “da leitinho pra sua priminha”…. O filho da puta fez ela implorar, ele disse, “só dou se você implorar”, ela obedeceu, “dá leitinho na boca da sua putinha por favor priminho, eu quero ser sua putinha a partir de hj… Vou transar com você toda noite enquanto você tiver aqui”, ele ria e dizia, “toda noite?”, ela falou, ” sim, vou da pra você toda noite, acho que quero que você more aqui pra sempre” e riu… E ele então encheu a boca dela de porra e a putinha engoliu tudo ainda ficou sorrindo…. Bem, depois desse dia ela deu pra ele outras vezes, depois vou contar como ela deu pra ele na minha cama.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.