Mulher gostosa do chat Publicado por roger em 14/05/2019 em Infidelidade

"Encontrando a mulher gostosa do chat, uma mulher que me surpreendeu na cama."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Boa noite leitores, vou contar uma história que aconteceu 5 anos anos atrás.

Moro em uma cidade no interior de SP, vou usar aqui nomes fictícios, meu nome Emerson e o dela Jack.

Sou moreno claro, tenho 32 anos, 1,70 de altura e com um pau de 17cm e casado

A Jack uma morena clara tb, um pouco mais alta do que eu, com salto então nossa....que delícia, seios médios e uma bunda grande e um espetáculo e casada.

Fui e moto buscar ela no local marcado, quando ela subiu na moto me deu um frio na barriga.....pois nunca tinha visto, tudo misturado com muito tesão.

No caminho foi segurando em minha cintura e foi me apertando e me tocando por todo percurso até chegar no motel simples da cidade....um dos mais baratos, mas era Oq tinha condição naquele dia.

Entrando começamos a nos Beijar em pé mesmo, fui tirando a blusa dela e chupando com muita vontade e tesão, enquanto isso ela já descia suas mãos buscando meu pau e já foi abrindo o zíper e deixando a calça cair e logo em seguida se abaixou e começou a chupar muito é que delícia de boca quente ela tem, passava língua e depois colocava na boca.

Vendo que ia gozar logo se ela continuasse joguei ela na cama e fui tirando o short dela.....puxei a calcinha de lado abocanhei aquela buceta gostosa e cheirosa e estava bem lisinha.....passando a língua bem no grelinho e depois enfiando a língua dentro dela.

Logo depois que ela gozou na minha boca pediu pra eu come-la e então fui pra cima dela como lobo parte pra cima da ovelha, ela gemia feito louca vadia .....parecia bem mais experiente que eu na cama e não demorou muito gozou no meu pau gemendo mais alto ainda....comecei chupar ela de 4 e assim me pediu pra comer seu cuzinho.....nossa que delícia, coloquei o pau na entrada comecei a forçar é logo estava todo atolado naquela bunda gostosa, batia e na bunda dela e assim gozei muito junto com ela que gozou pela terceira vez......fomos embora e continuamos conversando por um tempo onde por celular é saímos mais algumas vezes, e nos próximos contos posso contar outras aventuras que vive com ela.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor roger
Categoria Infidelidade
Visualizações 64
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 434
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados