A viagem rio Jane Publicado por www.relatoseroticos.es em 26/11/2015 em Interracial

" . Antes de conhecer Tarzan, doce e refinado Jane viveu a sua própria aventura "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A Jane Porter tinha metido na cabeça que ser na edição de seu pai selva. Sem o seu conhecimento, havia deixado a escola e viajei sozinha para a áfrica para encontrá-lo. A etapa final de sua jornada parou em uma pequena cidade com um enorme rio. Ele tentou, em vão, encontrar um barco que dirigiÉse a montante e, quando toda a esperança estava perdida, muito alegrou-se quando uma enorme nativo disse em Inglês quebrado que ele estava indo naquela direção.

***

Jane vinha sentindo durante todo o dia como a tripulação através de seu belo corpo com os olhos e começou a se preocupar quando o capitão puxado em terra e amarrou o pequeno barco a uma árvore quando a noite caiu.

. & Amp; iQuest, o que você está fazendo? Ela perguntou o gigante muscular Ebony dando ordens à sua tripulação para garantir o barco.

Muito perigoso movimento barco de noite, mulher 'Eu sorri, nós acampar aqui e continuar amanhã à noite.

! - & Amp; iexcl; Isso vai levar muito tempo & amp; iexcl; prometido seria apenas alguns dias! Ele implorou Jane.

Cinco dias de viagem, talvez seis it.The respondeu mente de Jane tentou entender a situação enquanto olhava nervosamente corpos de seis alto e musculoso Africano em torno dela.

- & Amp; iexcl; Isso é completamente inaceitável! ele explodiu & amp; iexcl; insistem que esta noite não é mais continuar ou se eles podem voltar a tomar a cidade, apenas à esquerda! Ele disse com um tom de quem está habituado a fazer o seu caminho. O preto sorriu e disse:

-Nós Eu subir o rio muito perigoso à noite, tem bancos de areia e troncos flutuantes. Estávamos aqui esta noite. Mas se você quiser voltar, nadar. Em seguida, pegar crocodilos. Ele escolhendo disse ameaçador.

Jane ficou com raiva e entrou na tenda que havia sido preparado para ela. Sentou-se na cama e apreensivo envolvia lentamente no escuro, como imagens vívidas de sua à mercê desses homens assaltou sua mente. Ele podia ver seus companheiros colocar garrafas e jantaram no local, mas nada veio a se juntar a eles, tentando ficar longe deles, embora encorajado tirou uma garrafa de conhaque que tinha em sua bagagem como ele tremeu na escuridão de sua tenda. No entanto, o poderoso licor irá dirigir-se muito cedo e senti estranhamente confuso e tonto.

Não muito tempo depois de uma enorme lua cheia iluminou o rio. Jane começou a & amp; nbsp; se sentir melhor e parou de se preocupar sobre seu medo de ser deflorada overexcited por estes selvagens, mas isso não impediu que várias tempo estavam molhados depois de pensar nisso. Finalmente decidiu dormir um pouco.

Sentindo-se mais confiante devido aos efeitos da aguardente, cmenzó a despir-se descuidadamente para combater o calor da noite selva. Mal sabia o estabn assistindo, admirando seu corpo lujruioso nua enquanto ela lutava para se despir, lentamente expondo seus seios perfeitamente formadas como ela deixou cair seu vestido revelando a sua figura perfeita. Seus quadris eram bonitos, firme e perfeito para ser valorizado, que seguiu suas pernas longas e sensuais, expondo o cabelo entre suas pernas para os guardas e os olhos embriagados.

Ele rapidamente vovió para ouvir como alguém entrou na loja e seus olhos se arregalaram de medo com a visão de um dos abordagem muscular preto-la. Mamas coberto mãos, enquanto gritando de terror assistindo suas intenções naqueles olhos bêbados. Os outros homens vieram depois dele quando ele agarrou Jane pelos seus longos cabelos e arrastou-a para fora da loja.

Jane gritou e lutou, mas seu captor era muito mais forte. Logo, os seis homens a cercavam, admirando seu belo corpo e começou a lamber e toque transforma seus seios firmes. Um dos negros começou a chupar seu mamilo ereto e logo foi acompanhado por um outro começou a fazer o mesmo com seu outro mamilo. Os dois nativos musculares começou a chupar seus seios enquanto um terceiro se ajoelhou diante dela, acariciando sua buceta e começou a enfiar o dedo do meio para dentro. Jane gemeu quando ele sorriu e seu pau começou a crescer enquanto se masturbava com a menina branca, pressionando sua tanga e logo foi ao ar um enorme bar escuro completamente rígida. Jane olhou para ele com um misto de medo e luxúria combinado devido aos efeitos do álcool. O homem agarrou a mão dela e colocou-o em seu pênis monstro. Instintivamente, Jane agarrou-o e começou a pajearlo cresceu até que, com o pré-cum fora da ponta.

De repente, outro de seus captores se ajoelhou entre as pernas de Jane, puxou-os para longe e começou a chupar buceta, sua longa língua correndo sobre seu clitóris molhado. Jane jogou a cabeça para trás, gemendo enquanto comia bichano. Ele tirou a tanga, ele revlando um galo que, embora não tão grande quanto a de seu parceiro, se fosse de tamanho considerável. Ele começou cascársela como sua língua correu para cima e para baixo sua régua, em seguida, levantou-se e olhou para a menina deitada de costas no chão com as pernas separar completamente animadamente levantou os quadris devido ao assalto e álcool. Ela não estava ciente de que havia seis enorme em torno de sua nativa e com intenção impura, olhando para seu corpo nu.

Um dos homens ajoelhou-se e espalhar seus lábios sensíveis, permitindo que outras pessoas para ver o bichano. Ele se inclinou sobre ela e pressionou seu membro enorme bolota contra o bichano aberto. Jane gemeu quando ele começou a esfregar seu pênis contra sua vagina exposta, abrindo mais fazendo seu pênis esfregou contra o clitóris sensível e, em seguida, recheadas.

- & Amp; iexcl; Oooohhh ... OMG .... Muito grande ... Dói ... AAAUUUGGGHHH! Jane gemeu bêbado enquanto tentava acomodar o grande membro que invadiu.

Colocá-lo lentamente, ele sorriu para ver como o corpo começou a traí-branco. Inconscientemente ela o rodeou com os braços e pernas, tentando empurrar mais profundo dentro dela. Perder toda a vontade, Jane implorou,

! - & Amp; iexcl; Ooohhh ... por favor ... por favor ... UUUNNNGGGHHH

Seu amante escuro começou a empurrar mais e ela começou a gemer:

- & Amp; iexcl; OOOWWW ... oh, não ... não posso ... FOR ... PARA POR FAVOOOR! Jane ofegava enquanto agora a tentar removê-la sem resultado e seu interior foi expandida além da compreensão.

Jane começou a chorar de dor quando ele estava empurrando o seu galo avançou. Depois de alguns momentos, e ele foi all-in e começou a transar com ela. Ela apertou as pernas mais difíceis que cercam o preto e começou a se mover freneticamente ao ritmo do homem que foi desvirgando. O movimento rítmico levou Jane ao limite, seus músculos vaginais adjudicantes alredor de enorme galo negro penetrou cada vez mais fundo.

Jane gemeu no ritmo dos ataques, que ele deliberadamente adiada para que a jovem branco pode se sentir enterrado cada centímetro de seu pau duro dentro dela. Jane gritou em placr:

! - & Amp; iexcl; OH MEU DEUS & amp; iexcl, é um galo grande & amp; iexcl; metemela, metemela MAIS! O homem não entendeu as palavras, mas era óbvio que se ele pegou a mensagem e começou a foder mais rápido. Enquanto o descontroladamente tem pussy, outro homem levantou-se e pôs-se sobre o seu bar cara.Presionó seus lábios rígidos contra a menina e ela obedientemente abriu a boca e começou a chupar-lhe como foi um grande pirulito, arrancando gemidos prazer, enquanto ele estava ficando cada vez mais fundo em sua boca. Ele colocá-lo mais e mais, quase até a garganta e começou a selvagem in-out como ele agarrou-a pelos cabelos.

Jane Porter estava agora fazendo-o dois nativos em um frenesi sexual bêbado, chupando e fodendo tanto em preto como se isso fosse atual como um jovem inocente poderia fazer em áfrica. O fato de que eles eram dois estranhos, enormes e escuros, ma animado dela além da compreensão.

O negro que estava rasgando o inferno gemeu e tirou seu pênis duro e começou cascársela nele. Um fluxo de cum branco surgiu da ponta do seu pênis e Jane gemeu quando sentiu o líquido quente para baixo em sua barriga. A um em sua boca era igualmente grande e duro agora que sua excitação cresceu quando ele chegou e tirou de seus sensuais lábios até os confins da sua garganta.

Jane parecia engasgar enquanto violentamente Ele colocou-o em sua boca. Outra nativa em pé entre suas pernas e ela sentiu seu duro, ereto poola foi lançado apenas em sua vagina. Jane empurrou contra ele, ajudando a colocá-lo em sua vagina dilatada e jovem.O homem gemeu em sua boca e agarrou seu cabelo com mais força. Os olhos de Jane quase saltaram das órbitas quando ele sentiu que pau começou a se mover dentro de sua boca. Ele gemeu novamente e disparou onda após onda de cum em sua garganta.

Engula ou morrer asfixiados foram as únicas opções para a menina bêbado, enquanto o líquido começou a descer a garganta, asii teve de engolir cada gota de cum exceto que ele tinha deixado algum bordo e agora escorrendo o queixo. O homem tirou seu pênis da boca de Jane e viu filetes de sêmen eram o pau lábios blanquita como ele se retirou.

Outra ocorreu mais cedo e começou a empurrar seu pênis contra os lábios da garota. Jane avidamente aceitou e começou a chupar, enquanto o outro garanhão negro desmontou bichano. Agarrando seus quadris, o Africano musculoso primeiro lentamente tirou seu pênis até que apenas a ponta dentro dela, e depois enfiou-o com toda a força, enterrando-o profundamente em seu interior.

-Oooohhh ... Ooohhhh ... ahh ... & amp; iexcl, Stronger! Jane ofegava enquanto a carne enomrme martelo Ooohhh ... Oh, Deus ... miooo & amp ganhando velocidade; iexcl; & amp; iexcl; & amp; iexcl; & amp; iexcl; siiiiiiii !!!! Jane gritou de prazer, arqueando as costas como orgasmo consumia. O enorme preto também gemeu quando seu corpo inteiro é convusionaba e bombeou seu esperma poderoso e quente na barriga fértil da menina, enchendo-o completamente. Quase em uníssono o outro homem gemeu e podia sentir seu maravilhoso erupcionaba líqquido em sua boca, uma quantidade maior do que ela poderia engolir, fazendo dois longos rios creme branco fluir para baixo os cantos dos lábios. Em seguida, ele limpou a boca e começou a esfregar-lo em seu belo rosto, deixando vestígios de cum branco tudo sobre ele.

Jane ficaram caladas quando o galo enorme feito seu bichano com um " plop " e ele tentou levantar-se. Suas coxas doíam como se tivessem tentado a dividi-lo em dois e senti como se a monstruosidade preto teria quebrado dentro de sua vagina. Assim como ele tentou sentar-se, ele foi colocado em todos os fours. Um dos nativos parou diante da alta ass Jane e recheadas, descontroladamente enroscando seu estilo cachorrinho e logo estava chupando outro galo enquanto pajeaba duas mãos. Cada vez que o preto atrás colocou-o, ela engoliu sobre o enorme pênis em sua boca e suas mãos se moviam rapidamente cima e para baixo estimulando os dois galos enormes que já empeapadas de fluido seminal.

Depois do que pareceu uma eternidade Jane gemeu como o homem que encheu enculaba dentro de sua vagina com seu esperma quente e parecia como se houvesse galões ejacular dentro dela. O homem grunhiu em sua boca e disparou em sua carga, que começou a deslizar para baixo sua garganta. Ela engoliu avidamente degustação. Quando o nativo acabado cum, ele tirou seu pênis da boca de um dos a menina e ela estava empurrando rapidamente substituídos, enquanto o outro foi para sua bunda. Jane sentiu as batidas selvagens do órgão sexual monstruosa em sua boca, e explodiu assim que ela começou a lamber sensualmente com fome e engoliu seu sêmen. Ele também retirou seu pênis e outro nativo tomou o seu lugar. Depois de alguns minutos o negro gemeu e seu cum explodiu dentro da boca de Jane enquanto ela massageava as bolas cheias de esperma.

O negro que estava transando com ela por trás gemeu depois de vários assaltos e começou a lançar seu esperma dentro da vagina da jovem. Ela gemeu e correu loucamente, seu corpo se movendo freneticamente enquanto ela sentiu o sêmen era dentro dela, e de repente senti como se tivesse enchido sua semente para cima. Todos gemeu de prazer por causa de seus orgasmos quente, eo ar da floresta estava cheia com os sons animais, ainda maior do que os dos animais noturnos que habitam o rio.

Jane ainda tinha um galo de hard-rock unidos em sua mão quando ele voltou. Ele se virou para enfiá-lo em sua boca enquanto a outra mão deu-lhe uma ereção novamente outro de seus amantes escuros. Um deles ficou em posição na frente de seu burro e começou a empurrar para o buraco de seu ânus enquanto tomava os quadris. Isso é quando a mente desorientada de Jane percebeu que ela queria sodomizar ela, tentando foder sua bunda. Como ele sentiu o enorme bar deslizou entre suas nádegas contra seu ânus, dor temia a matou, mas era algo que eu não podia parar. Quando o galo começou a entrar em seu ânus apertado, dor parecia insuportável e Jane mordeu o lábio, assim como ele enfiou-aprende de um poderoso empurrão e ela gemeu como o homem que ele transou com ela descontroladamente. Ambos gemeu, cerrou os dentes quando ele agarrou pelos cabelos e puxou-a como se monta um cavalo. Seu pênis foi enterrado mais e mais profundamente dentro, e Jane só poderia fechar a mão em um punho como o rosto contorcido em dor, então, para sua surpresa, a dor mudar completamente sua natureza e começou a se sentir incrivelmente bem com isso pau quente em seu ânus.

O homem enterrou o ereto mais e mais preto do pênis dentro dela, gemendo e pressionando seus quadris contra suas nádegas com cada movimento e ela gemeu, suas nádegas em movimento eroticamente contra ele. A enorme engoliram em seco Africano, e colocou as mãos nos seios Jane, apertando lentamente como se profundamente sodomizado. Ela engasgou e se movia como um nympho procurando sua dose diária de sexo, gemendo tão alto que não fez nada, mas inflamar a paixão do momento, seu corpo torcido quando sentiu que ele estava empurrando seus peitos grandes ao mover-se de forma incontrolável de um lado outro pelo movimento. O preto agarrou seus quadris como ela escorregou-lo uma e outra vez.

Durante vinte longos minutos nativa musculoso Jane estava jogando até que o pênis para fora um poderoso jato de esperma. Jane explodiu e tentou agarrar o seu terreno de mãos terra. O homem deixou exausto e rolou de costas enquanto Jane caiu no chão, exausto. Um outro homem assumiu, levantou as pernas e tinha abraçado seu peito musculoso. Jane sabia o que se esperava dela e mais abraçou-o, fazendo o seu grande galo penetrou-a e ambos gemeu de prazer. Os outros olharam fascinado até que um deles, sabendo o que ele queria, se pôs atrás, apontando para Jane doce traseiro. É mão sujetándosela, empurrou a grande pedaço de carne profundamente em seu ânus e ela começou a gemer incontrolavelmente vendo penetrada pela frente e de trás & amp ;. nbsp;

A frente preto segurando seus quadris enquanto atrás peitos brancos massageados. Eles fodido ritmicamente, e cada um podia sentir o pau do outro como o suor cobrindo seus corpos escuros de fazer amor com blanquita. O homem que foi sodomizar aumentou suas estocadas e Jane gemeu mais alto:

! - & Amp; iexcl; Oh, Deus, eu estou indo para executar o

Com um grito selvagem, eles jogaram tanto a sua carga em sua enquanto sua buceta e sua bunda ardia como fogo.

& Amp; iexcl; Mas a noite estava longe de terminar para Jane! Acabou por ser uma orgia que durou toda a noite, com a tomada muscular nativa amor até os primeiros lueces do amanhecer apareceu no horizonte, colocando enormes quantidades de sêmen através de sua boca, sua buceta e sua bunda.

Quando amanheceu, Jane estava fraco demais para andar e manteve-se na sua tenda recuperando de que tremenda sexo em grupo, sabendo que teria mais noites como que antes de chegar ao acampamento de seu pai.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 358
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 123
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Afiliados