CELESTE I Publicado por www.relatoseroticos.es em 13/12/2010 em Lésbica

" a Jobs Mão "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor corvus. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

CELESTE I

O Jobs & lt mão;/p>

Celeste acordou para mais um dia . aula, um trabalho pequeno de tempo na urbanização cibernético onde ele vivia estava comemorando lhe falta pouco para se formar no colegial e tinha boas expectativas da faculdade.

Por outro lado, um primo distante para o que ele viu há muito tempo vêm para passar o verão com ela seus pais viajar para a capital e seria três semanas teria alguma liberdade. Após cinco anos de ensino secundário estes tinham pressionado a sua educação, ele também era um pouco alimentado com sua mãe e ele suspeitava Celeste, instigado por seu pai, ele foi levado durante a noite para falar sobre meninos e fala de sexo.

Recordando uma daquelas situações raras em toda a sala lavar e vestir-se para o que seria seu último dia na escola, lembra o olhar em sua mãe em que a coleta .......

Os últimos raios de sol apareceu alegremente pela janela aberta do quarto que seria acomodar Stella, Celeste para a cama enquanto Carlota sua mãe limpou as mesas de cabeceira espalhadas pelo quarto, quando ele pergunta:

Celeste, você tem namorado afeto -

Nenhuma mãe, as crianças que vão em meu curso eu não gosto, mais eles gastam seu gabar sobre quantas meninas ter sido sua novias- responde Celeste, sentar e assistir a frente.

Venha querida, não minta para sua mãe o repreende sorrindo Carlota.

"Não minta mãe, se eu gosto de alguém, mas eu acho que não vai gusto responde Celeste, corando um pouco de verg & uuml ;. Constrangimento eu experimentei naquele momento

Ah, mas se você gosta de um cara não é isso - ele responde Carlota revelando toda a sua emoção em seu rosto jovial, apesar de sua idade

. Mãe não irá dizer-lhe mais, se você por favor falar sobre algo cosa.- Alterar Enfrentando Celeste diz a mãe.

Coração Diga-me, é este rapaz bonito, que voltou para casa ocasionalmente para jantar com você e tarefas de trabalho .

Nenhuma mãe, não, ele é um amigo muito bom se, mas o meu namorado ou eu gosto? Nenhuma mãe e para resolver a questão do casal, mãe eu gosto de uma garota, não sei por que me atrai, mas eu disse Celeste gusta.- morrendo de verg & uuml; embaraço para a verdade era a irmã de seu melhor amigo gostava de Durante anos, mas não podia dar ao luxo de perder a amiga por que.

Carlota escorrega e cai no chão, tornou-se pálido e suando frio:

-Como Você gosta, uma menina, não o meu filho que não podia ser, você tem que se casar e ter um marido e formar uma family.-le disse a mãe ficar vermelho de raiva

Olha mãe é minha vida, os meus gostos e você fosse a pessoa que começou a fazer perguntas. Mãe, por favor, se você quer dizer o Papa, eu quero uma luta nesta casa antes vacaciones.- disse a garota quase à beira de gritar os seus esforços falharam porque nenhum gritar.- Eu não tenho pernas como meus irmãos no caso de você não ter notado mãe .....................

Isso foi há quatro dias, felizmente, Charlotte não queria outro confronto família, também sentiu raiva com a reação de sua mãe, é claro que ela queria uma família e, claro, a referência a uma menina em parte era verdade, mas desespero a levou a dizer que segredo.

Celeste DIARIAMENTE:

8 de Junho de 7:00:

O último argumento com a minha mãe me deprimido em primeiro lugar, eu não queria que fosse assim. Queria orientação e apoio, não um sermão conservador.

O café da manhã foi o silêncio frio, minha mãe tem sido um pouco distante comigo por causa da discussão, eu não culpo você, mas eu quero conversar sobre isso com ela.

Depois de comer o pequeno-almoço composto por:sopa, pão de milho, ovos mexidos eu fui para a escola; Eu decidi afastar os pensamentos tristes e definir o foco em o que me esperava na parte da manhã; exame na escola era forte e foi perdendo a concentração; em toda a minha vida eu nunca foram tão desorientado e menos por um fator que nunca tenha me revelado.

Podre fala com Stephanie, sem destruir, se certamente, minutos intermináveis ??passar naquele quarto terminou com o resultado do teste é que eu não me importo que eu fiz bem.

24:30:

Agora, no pátio bancadas eu me sinto um pouco tonto Stephanie é ao meu lado.

Eu -estefanía acho que é apropriado para falar com você, por favor- disse um pouco nervoso, se você olhar para os olhos podiam ver a enorme semelhança com sua irmã, marrom escuro com um olhar penetrante. Ela fica com medo de ver a minha seriedade e minha diz algo louco:

Celeste, O que há de errado, o que, você está grávida - colocando os olhos e agarrando seu rosto

. I tomándoselas seu império:

Mas isso é o que você diz, não, o que vai confiar é mais delicada do que isso e poderia acabar com nossa amizade, mas pensando sobre isso, concluí que se eu não falar com você sobre este assunto não vai ser bom GIRLFRIEND.- disse isso tentando não mostrar a agonia me perturbado naquele momento.

? Falar, mas falando, não o amor que é, talvez, você já fornicou com Jackson - disse ele apertando os olhos

. Não, mas como você pode pensar isso?, É que, e se eu gostar de alguém, mas é uma menina, é-não suporta mais e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto várias vezes e alcançar HIPE contenerlas- É que sua irmã é sua hermana.- incapaz me deu mais choro, e tendo começado Eu não poderia parar- não aconteceu comigo, se não confusão, e se eu gostar, não porque eu gosto, Estefania tudo que eu quero é para não quebrar a sua amizade, sempre me apoiaram, me apoiar agora. Eu discuti com minha mãe sobre isso desde que esta muito frio comigo, eu acho que eu dou verg & uuml; constrangimento, eu lhe peço.

Sim, e tranqüila, calma, falar claro e eu vou apoiá como você acontecer a pensar que eu não estou indo para

4:00:

Os eventos do dia foram melhorados como o tempo passou, eu não era um mau tarde tal, depressão me exasperou um pouco, mas eu não desfrutar da refeição, e para mim uma alegria decidiu caminhar por Stephanie parque acompanhei me ouviu e culpar a falta desconfiança em relação a ele.

Olhe Celeste, porque você nunca me disse nada que acabaria Será que você pensou que o nosso coração amizade? Não, não em tudo, eu espero que você considere a minha forte amizade que segue a você para me dizer como nós caminhamos, eu para minha parte está começando a me irritar. Silbándonos um par de idiotas que entramos no parque foi. Ele iria responder-lhes com rudeza, mas formada com cercar me com um braço ao redor Stephanie, agradeceu o gesto dizendo:

Stephanie obrigado por ser um bom amigo assumiu que seria o fim da nossa amizade.

Como eu era bobo, é que nós já passamos.

Acalme-se menina, ela não se importa, e foi um prazer carita.- disse ela. Nós nos sentamos em um banco e lembrou-se do que eu disse há um tempo atrás, eu tinha um monte de diversão não tão perturbada que ele era, então ele disse:

? Como o que fornicar Jackson, Talvez você é você insano, ou que - é engraçado disse:

Bem tão sério e triste você olhou, era isso ou estar grávida. E como isso é tudo que você gosta de meninas.

-Eu Não sei, eo que mais raiva, só atraem me. Eu sempre fui em linha reta, mas não são. Também para ser mais emocionante do que um homem, porque nós conocemos. Eu disse que não se sentia obrigado Bad- para o interesse me sinto melhor, embora eu nunca tenha tentado ser muito sexo, hahaha .., oh mas eu disse ir .- comentário corando.

Bem com um homem que é muito quente, Jackson, colocou-me o hábito e eu gosto disso, sentindo seu pênis na minha boca, é emocionante. Depois que eu comer o meu sexo, ele enfia os dedos pelo meu fenda como eu como o clitóris, para finalmente penetrar em frente e atrás de mim como muito, é claro, claro, como eu fiz com uma garota, bem realmente o está animado assistindo duas meninas fazendo e também como- Stephanie disse-me corar nas bochechas como eu digo Você é muito sexy, sabe? Bem fez alguma vez feito - Eu questiono

. Bem, não, eu só me masturbava muito, acho que vários masturbar uma vez por semana. Mesmo várias vezes por dia eu gosto de masturbar-se, e você faz você se masturba

Sim, e muito, uma vez no quarto fez mama, uma noite de batata não vai chegar em casa e mãe disse que ela não queria dormir sozinha, então eu fui com ela, ela adormeceu rapidamente, mas não Eu não conseguia dormir e fui eu tenho o desejo de pesar sobre Jackson em seu pênis. Eu não pude resistir e eu comecei a tocar meus seios, mamilos haviam se tornado muito difícil e quando voltei a mão e teve fenda molhada, atacar a minha vagina, minha clitóris estava inchado com prazer e orgasmo I veio rapidamente. Acho que você sabe que Esteba mama me aqueceu ali. E você, como você se masturba?

Bem, eu realmente não gosto, mas eu adoro homens têm algo em, eu começo meus seios me tocando, toda a minha pele, umbigo eu sempre imaginar que uma mulher me suga, que coloca a língua para ele, lambendo-o. Com minhas mãos eu recebo minha fenda o impregnados esfregou os dedos na saliva, e sobándola continuou. Entre lábios Eu coloquei um dedo e ir para cima e para baixo durante todo o vagina, eu coloquei dois e repita o procedimento. Ao atacar roçou meu clitóris com a ponta dos dedos de uma mão, eo outro explora o meu prazer minha fenda, introduzindo mais em meu ser. Quando eu estou a ponto de atingir o orgasmo Refiro-me e começar de novo. Mas desta vez lubrificar meus dedos e eu ver a masturbação anal, que eu também adoro. Muitos podem ter orgasmos em uma sessão de masturbação. E quanto a você - pergunte vendo agora mais relaxado

. I, bem sozinho com uma mulher orgasmos são inúmeras respostas me Estefania é muito bom que eu pus tesão. Mas eu acho que é melhor ir para casa, não se preocupe. E minha irmã nem falar, porque se você não pode ter qualquer coisa com ele, podemos nos divertir.

O olhar que eu acho que eu noto um pouco de blush e disse:

"Mas também gosto de meninas

Se para o sexo me excita, emocionalmente, que poderia ser. Vamos ir para o seu lugar.

Sim, vamos- coincidiu embora o dia foi melhorando e não funcionam Eu me senti um pouco estranho.

09 de junho 00:20:

Chegamos em casa por volta de 19:00, mãe estava preparando o jantar magnífico e foi para me ajudar parecia estranho que o tempo todo, mas não perguntar ou dizer qualquer coisa.

O jantar foi uma notícia muito gratificante e grande, a mãe eo pai sairia às 23:00 porque seu vôo foi várias horas de antecedência o que seria algumas horas sem eles em casa. Depois de uma refeição saudável feita a cozinha, enquanto a mãe foi trocado com o papa. Indo para baixo. Eu me pergunto:

Onde -¿Celeste sono Stephanie

Com me no meu quarto, pois estamos sempre de mama, por isso que a pergunta - respondeu limpando as mãos e de frente para mim sabia que eu iria perguntar por que o tribunal no local não queria discussões antes deles de

<.p> Não, de nenhuma filha, bem, eu acho que seu pai e eu llama- disse à minha mãe para ouvir cornetazos de auto-coração terá de vir para você trazer o carro.

Acalme-se mãe, Stephanie vemos que acompanhá-los, tem que devolver o carro.

-Low Em seguida.- Eu grito a partir do topo.

Quando chegou ao carro que eu podia detalhar sua figura esbelta:cabelo de alta loiros, pele branca olhos castanhos claros, seximente tentador lábios, mamilos chamou abaixo do topo diabolicamente sedutor, grande, de pé, seios firmes pequena cintura, pernas e quadris deslumbrantes, voluptuosa, redondo e traseiro alegre apontando para o céu é vislumbrado, o sexo não usando calcinha. Só para ver me molhar minha calcinha e eu estava muito excitada.

No aeroporto chegou a tempo rapidamente demitir queria se masturbar no banheiro. Mas Stephanie empurrou-me:

Espera para resolver o plano.

Eu disse adeus ao Papa:

Adeus papai, você faz bem por lá.

Adeus filha, eu te amo e não fazer abraço preocupes.- me e dá-lo de volta. Virei-me para dizer adeus à mãe:

Bye mãe se divertindo, e não preocupes.- dar-lhe um abraço, e ela me disse:

-Heart Por favor, tome cuidado se.

Se a mãe, você sabe que eu posso.

Eles têm abordado, e Stephanie olha para mim e diz:

Venha para o café algo.- querer tomar um momento tomou suas mãos e resposta:

. Bem, agora, se quiser, mas rápido

Nós comprar algo para comer, e foi para o carro.

Vejo que não um olho para remover a minha bunda, eu quero comer

Bem, se isso é tão bom, devo admitir que você tem uma boa mão Jackson, porque você é tão bom.

Oh, nós queremos, você está se

Começamos a viagem de volta era curto ea conversa foi muito tesão, cheguei em casa, fechou as portas de garagem e fachada, eu disse Stephanie ficou confortável o quarto enquanto eu tomava uma garrafa de meu melhor seleção de vinhos Ela foi até o quarto. Sem perder tempo entrei no banheiro visita eu deixei cair a minha calça e calcinha não conter-me, comecei a masturbar-se, eu não podia suportar os seios empinados, eu me masturbo pensando em Stephanie. Eu tenho três dedos em minha vagina, lobo uivou. Foi explorado por prazer, imaginou os dedos ea língua na minha rachadura na minha bunda, sua língua comer pussy, ânus. Foi um muito bom orgasmos masturbava me fez arquear as costas, gemendo, gritando. Conclua palha esgotado. Bem ali eu tomar banho, vesti uma túnica eu fui para o estúdio onde eu estou terminando de escrever isso.

ESTEFANIA DIARIAMENTE:

8 de Junho de 7:40 pm:

Hoje de manhã eu confessei Celeste algo explicou-nos muitas coisas que aconteceram há muito tempo, e eu já suspeitava; mas a reafirmação desta informação me assustou um pouco.

Eu sempre senti que Celeste era lésbica por certos comportamentos e lorotas que incriminatórias sempre disse, desde que aqueles resposta ambígua que:? Eu estou esperando o cara certo, e não pensar nisso agora? Nunca me enganado, mas eu tive que dar o seu tempo e eu enfatizo neste fim de que tinha mais tato do que a sua mãe para retirar a informação, eu sabia que me confessar, era algo claro machucá-la por não me dizer, mas eu estava muito assustada e deprimida com crueldade a culpa.

Quanto à minha irmã, ela também gosta de Celeste. Há momentos em que eu crivado de perguntas sobre ele, eu peguei observação em flagrante e uma vez eu ouvi ela se masturbar para ela, era tão engraçado ouvir gemendo seu nome entre orgasmos.

Celeste claro quando eu mencionei que eu tinha uma impressão muito forte, mas já sabendo o que é melhor apoio e compreensão.

Além disso eu me lembro:NOTA IMPORTANTE:para tanto, devo dizer que seus sentimentos são recíprocos grave falta de tato de mim. O que poderíamos fazer e eu vou fazer é preparar uma consulta para eles.

Celeste estava muito deprimido, esta manhã, agora quatro da tarde após manhã, confessou ele discutiu sua mãe, e de que a discussão Mrs. White tem sido distante com ela.

Celeste clamor pela manhã, eu não podia acreditar no que estava acontecendo, meu amigo duro, você nunca pensar em amor, mas todo o tempo para estudar, livros, e estava apaixonado por uma mulher. Minha irmã. Por Deus, incrível.

Eu confortá-la o melhor que pude e passar um incomum com ele, que quase nunca aceita comentários namorados, menos sexo mais tarde, quando alguns de nossos aborda a questão sulks e se recusa a falar com a gente, bem, é preciso falar sobre o extraordinariamente sexy masturbar que fizemos, eu não podia acreditar que ela já tinha feito isso, eu poderia muito tesão quando ele me disse que ele amava fazer as coisas para sua fenda e bunda.

02:30 9, de Junho de

É muito sexy e eu posso dizer que eu tenho puta tesão e quando, à noite, depois do jantar, quando fomos para demitir seu pai para o aeroporto; quando ele deixou a casa que eu molhei minhas calças porque eu não coloquei minhas calças, basta ver mamas tendo a ter maior que a minha volta da tênia tão apertado no decotado franelita é uma sorte ele não quebrar o flanela e deixar o ar, (eu nunca vi tão sexy e eu excitar uma mulher como eu sou bissexual, mas com aqueles peitos quem precisa de um pau) o franelita como foi minúsculo umbigo despido descaradamente tinha um mini pegadita saia, que suas pernas estão se aventurando na noite de verão como um conquistador em batalha, sua bunda é o mais sublime no mundo, algo pequeno para o tamanho dos seios, mas de pé redondo, eu pensei que seria como para comê-lo, colocá-lo dedos.

Super embebido chegar ao aeroporto, felizmente ela me deu um longo casaco que eu usava calças para mostrar nenhuma esperança para enfrentar e eu tive que segurá-la por era para ir direto para o banheiro para se masturbar (bem, eu não queria perder deflorar meu amigo me fez tão sexy para o seu trabalho e não foi o único Sr branco é que o poço tinha parado), mas eu disse que na casa.

Corrigido quando chegou e me disse para colocar e entrou no banheiro de hóspedes e viu duro. O avistei. Eu estava desafiando porque quando eu terminar eu fui para o quarto que iria partilhar despir-me para fora da minha mala meu brinquedo 17 cm de comprimento e tem absolutamente tudo em minha fenda já estava bem lubrificado o dispositivo dentro e fora da minha vagina em velocidades vertiginosas terminar de dar gemidos de prazer, mas manteve o vibrador em minha fenda, pouco a pouco estava tomando e lubrificar para moer-lo até a bunda era muito emocionante me abriu tão espesso e eu apertei o útero era muito rico e mais de correr.

CONTINUAR A


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 258
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 391
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados