Descobrindo elplgf Publicado por www.relatoseroticos.es em 09/03/2012 em Lésbica

" Jogos "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tinha dez e onze anos na época, que tinha acabado de saber que era sexo e fomos todos aceleraram meu amigo .. Nagore, repetidor e sexy é loira, de olhos verdes, pele morena, lábios cheios, e, em seguida, com um corpo médio desenvolvimento, mas que, se, com grandes seios redondos.

Eu, então, não era uma mulher a dizer. Bem, eu tinha me dado um brinquedo espião de computador e foi para sua casa para jogar. Ela abriu a porta com um traje de enfermeira que viu tudo. Gostaria Eu perguntei onde ele tinha tomado, e ela me disse que era sua irmã de 17 anos no momento em que ela me deu um outro exemplo. Foi uma curta vestudo com uma bolsa fechada, uma máscara e um empate para o arco (que ela me colocou bonita) de couro preto. Jogamos que eu era um espião investigando um ladrão. Então, depois de várias horas de jogo, ele me pegou e me amarrado à cama com cordas elásticas. Aos poucos, foi se despindo e acariciando. Ela retirou-se para o quarto de sua irmã e voltou com duas tangas mãos. Uma colocá-lo para mim, e eu fui fazer isso picar minha vagina. Ele começou a acariciar e lamber o meu corpo e sob a tanga. Levantou-se e mov & igrave, para tornar as nossas vaginas pastar.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 122
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 268
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Afiliados