Maio 1, 2011

269 Visões

Maio 1, 2011

269 Visões

jogos, incluindo me enredado (6)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu já estava deitada com Sara em meus joelhos nas minhas coxas, Senti suas mãos através de minhas costas afetando os pontos mais tensos do que, eu me sentia como Eva se aproximou dela e fez distraído por um momento para um beijo algo estendido sob o som fraco de seus lábios separados.

“Bem, eu estou indo com eles”, disse ele sorrindo Eva ao ser cercado por Nancy e Mary como já tinha sido Momentos Eva depois, seu corpo foi massageado e hidratada creme espalhou nela seus 4 morenas e especialistas. mãos ..

pude observar, como Sara, e ficou claro que Nancy e Mary eram cada vez mais animado com Eva entre eles, de modo que gradualmente se aproximou a ele para estar no meio, sentindo os seios de Mary esfregar as costas e Nancy sua própria até o momento em que tanto fundido seus lábios em um beijo doce … e tempo infinito que estava puxando para fora do caminho para se sentar . ao lado de nós

“Vai, vai para a cama”, disse minha irmã.

Eu concordei, sentiu que Sara e Eva gostaria de ficar com eles e fazer amor; e, embora eu estava curioso para vê-los, por outro lado eu estava bem cortado e a situação naquela época teria preferido outro quarto no apartamento de ser deixado sozinho.

As duas belezas de ébano estavam ao lado do outro, nu, beijando a fim de que eles logo notou que seus lábios se viajar mais do que os seus dentes brancos e lábios cheios … Eu fui para a cama e minha irmã fechou as cortinas e sorrindo para mim piscando. Logo após a lâmpada do quarto foi desligado deixando como apenas a luz fraca vinda através da janela do terraço aberto ..

Eu não sei quanto tempo se passou …. mas não muito tempo depois eu comecei a ouvir a respiração pesada, sussurros, gemidos abafados … ele estava reconhecendo que ele era a maioria deles. Eu não pude resistir e sentou-se lentamente para que os lençóis e roupa de cama não fazem barulho, aproximando-se da abertura da cortina de cama que é separada do resto da salón..y procurando por ele …

Mary e Nancy se masturbar uns aos outros, enquanto eles foram trancados em um beijo sem fim, sentando-se face a face, em torno das nádegas com as pernas … você poderia ver Sara ellas..acariciando deitado ao lado de trás de Maria, enquanto o rosto de Eve jogado entre as pernas e fez estremecer de prazer …

Não parecia estar com pressa … e não parecem estar cientes de que eles foram observados por mim, como eu não tinha que se algum deles ficaria até mim através da cortina entreaberta mordendo os lábios cheios de desejo, sem saber o que fazer não saber o que dizer …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha vizinha... A ladra!

anônimo

13/04/2019

Minha vizinha... A ladra!

Primeira experiência lésbica

anônimo

09/01/2018

Primeira experiência lésbica

Grave amor

anônimo

23/01/2020

Grave amor
Scroll to Top