Rainhas Do Lesbianismo Publicado por anônimo em 13/10/2017 em Lésbica

"Carla Cocapoca era uma menina super esperta,tinha 19 anos,era esforçada nos estudos e amava uma bela capoeira."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

A verdade é que muitos se intrigavam,por ser quietinha,muda,e ter um complexo que poucos na sociedade possuem:felicidade.

Nãoera fácil segurar essa virtude,muitos a queriam derrubá-la a qualquer custo nem ao mesmo os amigos não admitiam os seus fracassos apenas era embelezada pela turma,a moça era humilde,suas luxúrias eram poucas,mas com um sexo de primeira não poderia faltar.

Osseus ficantes eram incapazes de argumentar seus defeitos,apenas acenar com a cabeça em sinal de cumprimento,embora às vezes chegava até ser ridícula esse sinal embora precisasse sempre em seus sexos clichês que fazia sempre.

Ninguémpoderia negar de apenas uma coisa:ela gostava mesmo é de mulher.Só uma pessoa sabia de todos seus fetiches chamada ,Fátima PocaRopa,sabia quando tava de tpm,quando estava alegre ou até mesmo desanimada.Um certo dia ,cansada da mesma rotina,não pegava homem nenhum a mais de 6 meses,resolveu investir na sua própria amiga.


-Amiga,já pensou em fazermos aquele lance?
-Aquele mesmo?Falou Fátima com aqueles olhos brilhando pra sua buceta de Carla.
Começaram-se a pegar na casa alugada de Carla,beijaram despojadas,com percussores que desencadearam seus inúmeros desejos.Aos poucos Fátima foi deslizando,deslizando devagarinho com sua pequena mão em teus seios médios,deixando-os arrepiados de frio,desejo,tesão e fome por aquela mulher,a sua melhor amiga. 

Puxouvorazmente seus bicos diversas vezes como quem ia estourar um balão.Carla por sua vez,ficou alucinada e excitada chegando no primeiro orgasmo dela.Essa mania e veracidade do sistema sexual de Fátima que soubera dominar a sua amiga gostosa,começou a chupá-la,e,aquelas chupadas não eram apenas chupadinhas de prazer,ia na alma também de tão boa que estava ocorrendo fazendo novamente a sua amiga suspirar de gozo.

Carlagozava alto,sorte que sua casa era mais distante das demais da vizinhança,gozava tão estridentemente que às vezes quando se masturbava pelas madrugadas,quebrava algumas vidraças do seu quarto.


Depois do princípio de prazer,Fátima abriu sua vagina mostrando seu grelo e por conseguinte o teu cuzinho em perfeitas condições de ser usado, e absorvido de intenso prazer.Só de olhar Carla encheu seus olhos,brilhando como se fosse uma estrela,e abocanhou com tudo sua xoxota,fazendo massagem nela,antes de dar uma esfregada geral e uma consertada em Fátima(já que fazia tempos em que não transava).

Começaramalternando no encosto de tcheca com tcheca e aumentaram sua ligeireza como normalmente era conhecida como flash,há exatos 3 minutos 22 segundos fizeste Carla gozar,deixando arrepiar aqueles longos cabelos loiros,que deixava Fátima eufórica,soltos e sedosos,como um vento que cai sobre o rosto delas.

Aospoucos Fátima enfiou seus lindos dedos e foi no grelo e com a outra mão apalpando seus seios e logo chupando-os com vontade,era o tipo de sincronismo que ela queria,ambas era o sexo perfeito queriam ter ,mas que nunca tiveram,mas,aquela vez era especial,Fátima queria casar com Carla.


O dito cujo fez a mesma coisa,só que lambia teu cu,era uma coisa que nunca tinha feito,mas,por experiencia ,Fátima não transmitia prazer,no fundo de sua alma estava uma enxurrada de prazer,mas,estava gozando calada,pra ver até onde a ninfeta seria capaz de poder lhe dar.

Eraum cu não muito fundo,mas bem planejado,com transcrições perfeitas para multiuso de quem quisesse provar e aproveitar essa sensação única e planejada a tanto tempo,embora não fosse a mesma coisa que seria de um pau dentro de um cu,mas,Carla sabia muito bem ,era mestre no lesbianismo.


Atrás de gozações múltiplas de ambas as partes,terminaram a primeira parte e foram terminar no banheiro pois aquele foi só o primeiro tempo ,o segundo seria muito melhor.... 

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Lésbica
Visualizações 469
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 745
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados