Jogos inclusive me enredado (1) Publicado por www.relatoseroticos.es em 19/04/2011 em Lésbica

" A namorada de minha irmã mais velha me sugere, e ela continua a rolar. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Acabei de fazer 18, anos, eu sou uma garota normal um pouco tímido, . e fisicamente o lote não é meu nome real, mas deixar claro que dizer que o meu nome é Ana.

A minha irmã Eva, é de dois anos higher've sempre teve confiança e temos dito tudo. assim há cinco anos em uma noite de verão me disse que ele tinha conhecido uma garota e eu pensei que ele estava apaixonado por ela.

Um dia ele me apresentou, foi um pouco mais velhos (20 anos) fino, fibrated e algumas tatuagens (descobriu-se que ele tinha muitos mais), ficou claro que ele foi lesbi pelo seu vestido e sua maquiagem ou brincos ausência total (embora muito bonito). Sara era muito diferente da Eva, menina . curvas muito femininas

Apesar de sua dura-olhando, acabou por ser uma garota simpática e agradável, e eu gostei dele imediatamente.

Depois veio o verão e Eva dia me disse que Sara tinha convidado para seu apartamento na praia, e não sabia como contar a nossos pais e eles não sabiam nada sobre isso, e muito menos sair juntos, só que eles eram amigos.

Então, eles tinham pensado em ir com eles e, assim, não levantaria suspeitas "".

Finalmente ele me convenceu, quando um dia eu insisti muito os dois. E eu também adoro a praia e realmente me diverti muito com eles.

À medida que o dia chegou, bem, boa noite. O quarto foi pequenas, um estúdio, com uma cortina onde a cama era, e toda cheia de pinturas raras, Sara, a verdade, belos cagado.

O calor era terrível, e eles chegam Sara despiu-se e correu para o chuveiro seguido por Eva. Suas risadas e cochichos foram ouvidos, e logo deixou os dois nus e quase seco.

Sara me disse:vá e refrescar-se isso incomoda você está nu eu conseguir alguma coisa

. Eu disse que não, que não me incomoda, e eu tomei um banho, seco e colocar em uma camisa longa.

Fiquei impressionado com o corpo tatuado de Sara, braço direito e ombro e um tribal no final da volta. Foi tudo fibra, ele mostrou um esporte fanáticos.

Sara deu-me uma escolha, ou 3 dormia na cama ou eu no sofá. Eu escolhi sofá.

I tornou-se raro ver como Eve foi para a cama com uma tia e eu me senti estranho, como sua riqueza, mas eles tentaram não fosse endereço para colmándome em todos os momentos.

O fato é que só fui para a cama e Sara começou a roncar. No final, cansado da viagem, eu acabei dormindo.

Na manhã seguinte, fui despertado para ir à praia. Coloquei meu biquíni e me Sara deu-me um elogio que eu corou, e trouxe-os risos e meu também.

Após a chegada, bicicleta Sara e minha irmã e eu no ciclomotor Sarah, nós fizemos uma caminhada entre as dunas, que era muito cedo e acamparam entre as dunas, toalhas e colocá-los nus.

Vamos lá, vamos lá, Eva me disse, rindo e vem a mim, e os dois começam a me fazer cócegas enquanto eu removi o biquíni. Eu ri eu me defender, mas eu deixar e ficar nu como eles.

Você viu o que uma irmã bonita que eu tenho ... e eu vejo ... Sarah disse sorrindo vermelho para olhar como um tomate, "mas se isso incomoda você não tentar olhar para você" ...

Ninguém havia elogiado o meu físico, quase não tinha seios e vivia ainda em causa que o fim não é comigo "sair", especialmente vendo minha irmã. Isso deu-me uma sensação estranha entre o corte e satisfação; então eu disse:"Eu não me importo, realmente," .. e piscou .... Eva tornou-se ofendido e, em seguida, eles riram e abraçou ... então, eventualmente, viu-los tomar um beijo alucinante ... a imagem foi perturbá-los nus.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 220
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 689
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Afiliados