Abril 12, 2010

5695 Visões

Abril 12, 2010

5695 Visões

meu início no convento

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor yamila. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

2/1 Meu início no convento

. Bem, eu dizer-lhe meu começo eu disse:

Os dormitórios da faculdade eram grandes e frios

Foi um sono costume vestido e meias Foi puro instinto .. Eu me enrolei em posição fetal e colocou as mãos entre as minhas pernas.

eu não posso identificar quando ou como foi que eu comecei a me tocar a sentir formigamento na minha buceta.

O que veio primeiro, os pensamentos ou o calor, o calor ou pensamentos, resolvi psicólogos, eu só sei que começou a acariciar, toque-me e esfregar meu Cuquita por prazer e encanto.

Mamãe estava tentando reconstruir sua vida Dad veio pouco para visitar a única que vêm com mais frequência eram tias, mas eu não poderia dizer o que estava errado e pedir-lhes para fazer < .../p>

No me aconteceu misturá-lo com a religião, ou acho que foi um pecado ou similar, e talvez se eu tinha sido dito mais cedo havia rompido com tudo o que tabulerismo que queriam impor as freiras na minha escola.

Esse prazer que me deram os meus dedos, teve uma explosão de um fim de tarde, enquanto eu banhado, uma vez que passar o sabonete, eu descobri que eu tinha um ponto avermelhado, como um botão pouco inchado em cima da minha Cuquita, que quando você agitá-lo e apertá-lo me deu . tanto prazer que eu joguei e joguei até que eu encontrei-me tremendo inesperadamente, sem intenções, tremendo e vibrando como uma chaleira de água fervente

Ele era um aluno de meu quarto, ao lado de cama, que me perguntou o que eu estava indo para sentir meus gemidos … .. Eu disfarçar, mas bobo disse a um preceptor.

Aquela noite mudou meu quarto. Como se eu tivesse um vírus ou algo assim.

A nova peça era muito menor e tinha apenas 4 camas, três alunos meninas e preceptor, que também era um profissional para entrar freira ou noviça.

Os companheiros de dormitório foram um pouco mais velho que eu, muito mais amigável do que as outras meninas tinham deixado.

A noviça, na maioria das noites, quase todos não dormiu em seu lugar, e eu sabia que eu ia fazer rancho distante com sua classe em outros lugares.

Isso permitiu que poderia falar, mesmo depois de as luzes se apagaram, e diga-nos coisas.

Coisas que eu aprendi em tão pouco tempo !!

Logo eu sabia que o que estava acontecendo era normal para eles também “pajeaban” regularmente.

Ele tinha tanta afinidade entre eles que fizeram um ao outro e, por vezes, dormimos juntos.

Eu tentei fazê-lo silenciosamente para não me voltar a alterar os quartos, mas eles não escondeu seus suspiros.

Minha próxima cama era uma menina bonita do país, com os olhos grandes que entregaram tremenda doçura com mistura melancolia infinita. Nós nos tornamos amigos.

Foi com ela que nos tocar no chuveiro do fim da tarde. Eu me aproximei dele para ajudá-la espuma e ela correu pelo meu corpo. Nós nos beijamos carinhosamente.

Seus dedos devastou o meu clitóris e eu apertei sua até explodir em mil orgasmos. A partir daquele dia, nós sempre tentar nadar no mesmo chuveiro, apretaditas quer juntos e dando-nos grande prazer. E ela convidou a outra menina, mais sério, mais mandão, exigente.

Aprendi a acariciar e dar-nos o prazer com o que nós gostamos, e ela foi muito besuquera, chupetas deu-me tanto sobre meus seios, que para mim … superaquecimento. E quando ele testou minha pequena caverna, bem … .. Eu realmente fly sac me fazendo cinqüenta mil peças.

Supe ser comido por ambos, e também começou a repetir em nosso quarto.

Uma noite, Natalia perguntou-me entre os dois nós comemos em Lourdes.

Ela o fez, mas não me atrevi a …. Isso irritou o Lourdes. Eu realmente não me importava.

Mas começou a passar dias, e eles não se encontraram os seus horários com o meu banho diário. Eu tento esperar por eles para estar juntos.

Quando eu fiz, eu vi deu-lhes o que eu queria, o prazer, mas apenas entre eles.

Eu não disse nada e esperar para a noite …. mas o que eu consegui foi só que eu explicar que eu não era um bom amigo, que não era como eles, que era egoísta. Lamento que <./p>

À medida que os dias passavam, o meu aumento desespero e já não conformados com os meus dedos … .. Então o olhar no chuveiro …… me aproximei enquanto eles estavam jogando e começou a acariciar, ajoelhando-se …. Lourdes abriu as pernas sustentadas por nosso amigo em comum e chave de meu rosto em sua caverna Peludita lambeu … .. E assim eles me tinha ensinado, mas eu só queria receber … .. eu sinto grito charme e bati minha cabeça contra seu sexo … .. E era mais rico mesmo de começar o trabalho com a minha querida Natalia …. que recebeu um bom tempo minha leng & uuml; etazas enquanto eu estava gostando do que eu retornei Lourdes … ..

Naquela noite, se revezaram na minha cama, e tentou duas Super 69.

Logo eles inventou o triângulo …. Ele estava montando um triângulo entre os três churreteándonos o bichano, ao mesmo tempo.

Foram dias de alegria e prazer … .. Até quando estávamos em uma farda triangulares entraram no preceptor e peixes I na expansão nós compartilhamos orgasmos.

Não é à toa que você é tão querendona Yamilita … ..me adoraria ser como.

Disse que eu subi em seu falo endurecido pela sua imaginação, pensando em como estréia com os meus amigos e eu fiquei completamente o que agora o meu melhor ir ….

É acabar logo e me pediu para continuar revelador.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A minha primeira vez com outra garota ...

relatoseroticos.es

16/08/2010

A minha primeira vez com outra garota ...

para a escola com tanga cor de rosa, o emblema do meu clube

relatoseroticos.es

03/11/2015

para a escola com tanga cor de rosa, o emblema do meu clube

sono

relatoseroticos.es

04/10/2012

sono
Scroll to Top