um trabalho, um amante Publicado por www.relatoseroticos.es em 07/10/2012 em Lésbica

" Depois de muito sobrecarregados minha situação, eu encontrei a solução para os meus problemas no amigo do meu primo .... "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

eu terminei carreira médica de um ano e meio atrás Em todo esse tempo eu sempre pensei que era. impossível não encontrar trabalho em algum lugar, mas eu gradualmente perdendo a esperança. Eu comecei a me perguntar ir para o estrangeiro, mas meus pais não estão em boa saúde e não parecia certo para deixá-los no momento. Tudo mudou um dia, quando o meu amigo Cristina me apresentou a um amigo dele, Leonor. Era uma menina impressionante. longos cabelos loiros, olhos amendoados verdes e um belo rosto, seu corpo escultural, em vez de um cirurgião de prestígio parecia ser um modelo de alto nível. Nós conversamos por grande parte da noite sem parar coisas médicas, como o meu amigo que muito entediado Cristina diz. Mas depois de muitas horas dançando, bebendo e conversando quando a retirada veio. Cristina tinha chegado link para um cara atraente e deixou-nos os dois sozinhos. Leonor me convidou para ir à sua casa para uma bebida e eu concordei quase sem pensar. A verdade é que, durante a noite, eu tinha sido seduzido por aquela mulher imponente. Eu saí com Leo e foi para casa. Na chegada Leonor colocar música, e encheu um par de bebidas. Eu trouxe ela com um sorriso no rosto, ele se sentou ao meu lado e começou a conversar com meus encantos.Eu não me senti desconfortável, ao contrário, começou a queimar dentro de mim um forte desejo de beijar os lábios de Eleanor. De repente, ele veio a mim de uma forma muito sensual. Ele colocou o copo aos lábios e beijou-me docemente. Foi um beijo que me surpreendeu, eu gostei tanto que eu me aproximei dela e beijou sua boca novamente. Pouco a pouco estávamos a jogar, tirar a roupa até que eu estava na cama ao lado dela completamente nu. Sua pele era suave, delicioso, e cheiro me transportou à minha infância. Eu me empolguei pista completamente perdida de tempo. Nós fusão entre os nossos corpos, dando-nos espasmos intermináveis ??e paixões ardentes que a nossa pele amassado em um só corpo. A noite continuou com força total, mas sem perder a sensualidade de duas mulheres bonitas entregue um para o outro. Leonor manhã eu me mandou ir com ela para a Noruega. Gostaríamos de trabalhar em conjunto


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 191
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 444
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados