Setembro 24, 2019

289 Visões

Setembro 24, 2019

289 Visões

Uma noite com Deboráh

0
(0)

Na minhas férias de julho viajei para o RS, matei a saudade da família e posteriormente fui conhecer uma cidadezinha bem tranquila pois era tudo que eu precisava. No segundo dia de viagem, fiz um passei maravilhoso de motocicleta pelas trilhas do lugar e conheci um grupo de jovens da minha idade, todos turistas. Alguns do Rj, outros Sp e enfim. Eram 5 pessoas ao total, sendo dois casais e uma moça “sobrando”.

Linda, diga-se de passagem. Pele branca, olhos pretos, cabelo liso e médio, uma boca desenhada e grande que só de lembrar me causa frio na espinha rs. A moça era do interior de Sp e estava na viagem com a irmã e o cunhado. Se chama Déborah e tem 21 anos. Em alguns minutos de conversa descobrimos que fazíamos faculdade na mesma instituição, tínhamos gostos musicais parecidos e por coincidência estávamos no mesmo hotel. Papo vai, papo vem o passeio chegou ao fim e voltamos ao hotel para almoçar. Durante o almoço ficamos o tempo todo trocando olhares e sorrisinhos de canto de boca. Ela tinha uma timidez que escondia um lado que eu estava doida pra descobrir. Não fazia ideia de como mostrar interesse então deixei as coisas fluírem. Então, resolvi deixar agir naturalmente. Se fosse pra acontecer, aconteceria. Afinal, eu estava lá pra me distrair apenas. Caiu à noite e grande parte do pessoal foi pra balada, barzinhos, ou apenas conhecer a cidade. Eu queria só um bom café e um livro. Andando pelo hotel, encontro a dita cuja.

– E aí, não saiu? – eu puxei assunto

– Que nada, não sou muito chegada a esses agitos não

– Olha que ce tem uma cara de baladeira hahaha

Com o decorrer da conversa eu chamei ela pra tomar um café comigo e nós conversamos por horas e horas, já eram 1 da manhã e ninguém havia chegado. Eu estava fazendo companhia pra ela pois a irmã havia saído e levado a única chave do quarto. Eu não queria deixá-la “sozinha”… Então a convidei para ficar no meu quarto até que a irmã dela chegasse.

Subimos e eu fui me despindo pra tomar banho. A água ia caindo e eu imaginado mil e uma coisas com aquela delicia. Minha xoxota latejava só de pensar, que pecado. Eu precisava agir naturalmente.

Vesti meu roupão e sai do banheiro. Ofereci uma roupa mais confortável pra Déborah e ela aceitou. Pude reparar o quão lindo é seu corpo. Seios pequenos, cintura modelada, bunda grande e coxas grossas. Ela tirou tudo na minha frente, e começou a trocar de roupa. Em uma atitude completamente sem pensar eu abri meu roupão e deixei cair, fiquei nua na sua frente por uns 20 segundos e caminhei até a minha mala. Agachei, e peguei uma camisola transparente, não tão nova mas muito sexy. De costas pra Déborah eu me sentia observada, e quando virei de frente fui imprensada contra a parede. Sua boca encontrou a minha sem falar uma palavra. Sua mãos passeavam por meu corpo, subiam e desciam nas minhas coxas. Déborah tirou minha roupa de dormir e deixou que ela caísse ao chão. Abaixou devagar sem descolar a boca do meu corpo. Sua língua rodeou meu mamilo até chegar a barriga, e descendo até minha buceta. Com o rosto entre as minhas pernas e abaixada no chão ela chupava me olhando, sugava cada gota do mel que umedecia minha xoxota. Meu gemido saia gradativamente. Fomos pra cama. Ela por cima de mim, esfregando o grelo no meu, respirando ofegante no meu ouvido e chamando meu nome como quem implorasse por putaria. Abri as pernas e mandei ela vir de lado, na famosa “tesourinha”. Quanto mais ela rebolava mais eu gemia, minhas pernas tremiam e ela me olhava com cara de puta. Que mulher, que buceta.

Puxei ela pelo cabelo trazendo-a em direção a minha boca e colocando sentada na minha boca. Sua buceta carnuda e rosada me sufocava de forma deliciosa. Ela rebolava e melava minha cara toda, que delicia.

Depois foi hora dela me chupar de novo e me fazer ter muitos orgasmos. Meu corpo contraia a cada gozada e eu queria mais. Minha conexao com a Déborah era surreal.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

um desejo irresistível 02

relatoseroticos.es

23/01/2010

um desejo irresistível 02

Foda surpresa parte 2

anônimo

29/06/2018

Foda surpresa parte 2

meu amigo Paola

relatoseroticos.es

15/06/2012

meu amigo Paola
Scroll to Top