Chorar em silêncio
Ele havia sido realizada desta vez em Nightclub de Caine como a decretada rota, no andar superior – longe da música alta e luzes piscando. Agora, porém quando se preparavam para seguir caminhos separados que estava na sacada com vista para os foliões abaixo.
“Ah Caine!” Suspirou Christian. “Eu sempre pensei que nós dois tinham sido atribuídos os lugares errados.” Christian estava com os olhos fixos em um trio de jovens mulheres dançarem juntos. Seus olhos castanhos brilharam prata como ele sorriu mostrando a simples sugestão de presas brancas.
“Controle-se cristão!” Caine agarrou. Ele também olhou para o grupo abaixo e seu cenho se aprofundou. Ele acenou para um conjunto bouncer pesados vadiando discretamente em segundo plano.
O homem aproximou-se e olhou para onde Caine apontou. “Essas meninas parecem ser menores de idade. Vá e levá-los para fora e descobrir que admitiu-los em primeiro lugar “.
O homem deu o mais desencapado de arcos, um hábito Caine estava tentando quebrá-lo por décadas.
Mark e Andrew tanto licitar os outros uma despedida formal e saiu, deixando Caine, Christian e irmão Mathew posição de Caine observando o chão cheio abaixo.
A comoção na entrada chamou a atenção e ambos Christian e Mathew soltou baixos assobios de aprovação para o jovem que entrou como uma deusa vingativa, cheio de ira e indignação. Ela era tão pequena; não só do ponto de vista deles, mas na realidade.
Mas, mesmo àquela distância e com a penumbra da boate permitindo que as luzes piscando para cegar todos. Para os três na varanda era como se ela estava ficou nua diante deles, sob uma única luz brilhante.
Eles podiam ver o ouro de seu cabelo. Eles podiam ver o azul elétrico de seus olhos brilhando de fúria no momento. Eles podiam ver o vermelho exuberante dos lábios; a figura hora de vidro com a cintura fina e curva de seu quadril e de mama.
Caine assistiu paralisado enquanto ela invadiu através da busca multidão; ela estava com o grupo como Eddings sua bouncer chegou até eles para escoltá-los para fora.
Ele viu como ela acenou os braços para ele o bombeamento do sangue em suas veias.
Mais uma vez os dois homens ao seu lado deu baixa assobios na apreciação desta criatura impressionante.
“Ah Caine!” Christian suspirou novamente. A prata nos olhos brilhou mais brilhante do que antes e penugens de Caine estavam em um piscar de olhos, – se ele tivesse tido um batimento cardíaco.
“Mathew vai ver-te cristão. Boa sorte para você e seu. “Caine deu a despedida formal e esperou apenas o tempo suficiente para os outros dois a reconhecê-lo antes que ele estava fora.
Ele deslizou despercebido entre a multidão – tudo quente e suado de seus giros animados. Ele estava na entrada pelo tempo Eddings tinha guiou o grupo feminino para as portas exteriores.
“O que você acha que estava fazendo?” A raiva na voz melódica luz escorria poder. Um poder Caine nunca tinha sentido antes que ele retardou seu avanço sobre o grupo.
“O homem que os permitidos nos será disciplinado miss, eu posso prometer isso.” Eddings estava tentando acalmar a situação, mas a mulher não parecem querer ser acalmado.
Ela virou-se para as mulheres jovens, – as meninas; e, designadamente, uma menina com cabelo da mesma cor dourada e os olhos do mesmo azul elétrico. A menina mais nova era mais alto do que sua irmã (para as irmãs que, obviamente, eram), e havia um ar trágico para ela como ela olhou para seu irmão mais velho com desafio e miséria.
“E você Sam eu pensei mais de você do que isso.” Sua raiva desapareceu na decepção que Caine poderia ter empatia com a menina mais jovem, enquanto ela se desintegrou.
A irmã dela deu uma última olhada em seu cargo soluços e puxou-a para um abraço reconfortante.
Mais uma vez a atmosfera mudou drasticamente a partir carregada e salientou a consoladora e calmante.
Caine se aproximou do grupo e a mulher o viu pela primeira vez.
Ele olhos azuis arregalaram-se de medo ao vê-lo pelo que ele era, o monstro debaixo de sua pele.
Ele sentiu a sua alma inchaço na vida, tentando se libertar de seu corpo; ele sentiu seu coração bater vacilar e começam uma batida hesitante; e seu sangue começou a bomba pela primeira vez em mais de duzentos anos, ele sugado e seus pulmões cheios de ar, pela primeira vez em séculos. Por um momento breve e glorioso, como seus olhos se encontraram; Caine Stevens, líder do grupo Alpha of the Vampire Sect Cirius – vivia e respirava.
A mulher piscou e seus olhos se afastaram eo coração de Caine parou e o fluxo de sangue se acalmou e ele passou pela agonia da morte novamente.
A velocidade e força do que levou o fôlego, – se ele tivesse tido uma respiração deixou de tomar. É enraizada lo para o local enquanto ele lutava para uma compostura que tinha aprendido há muitos anos.
“O que é você?” Sua mente gritou raspando contra sua mente.
“Silêncio agora, você vai assustá-los.” Foi como se ela tivesse sussurrado a ele. Seus pensamentos chegando a sua para acalmar e acalmá-lo e tirar-lhe a dor e medo.
Ela se afastou dele para liderar seus encargos para o meio-fio para esperar por um dos táxis de cruzeiro.
“Espere!”, Ele gritou, enquanto ele caminhava em sua direção, – eles. “Eu vou lhe dar uma carona.” As três meninas mais jovens se virou para ele com surpresa, obviamente se perguntando quem ele era e aonde ele de repente vem.
Ela apenas olhou para ele com cautela. “Eu não acho que será necessário.”
“Sim, vai.” Ele olhou nos olhos dela novamente, mas a guarda foi-se neste momento e sua expressão disse a ela que era inútil discutir.
Ela deu um pequeno suspiro resignado. “Oh, bem, se você estiver indo para insistir.”
“Eu sou.” Ele confirmou abruptamente como ele chamou a atenção de sua chácara e comunicação passou entre eles.
O homem pesado do jogo deu um único aceno de cabeça e fugiu.
Momentos depois, um carro olhando caro, com janelas escuras, puxado para o meio-fio e Caine abrir a porta traseira como um de seus funcionários saiu do lado do motorista.
Os três jovens todos mexidos na parte de trás do carro não deixando espaço para a mais antiga.
Ela deu um grunhido impaciente e subiu no banco do passageiro da frente, deixando Caine para fechar a porta para ela e caminhe para o lado do motorista.
Ele subiu ao lado dela e ligou o motor.
“Certo, então, para onde?”, Ele perguntou levemente, como se o ar de miséria subjugado não estava sufocando-o. “E o meu nome pela forma como é Caine Stevens, e eu próprio e executar esse clube de noite.”
“Hã! Talvez você deve conversar com sua equipe sobre deixar de menores “, ela acusou.
Caine franziu a testa enquanto sua irritação ressurgiu, mas ele mordeu-o para trás e lançou-lhe um olhar de esguelha.
“Eles são pouco menores.” Ele tinha sido mais do que um pouco aliviado ao perceber que as três jovens foram pelo menos dezessete ou dezoito anos, mesmo que apareceu mais jovem; pelo menos, isso significava que ele não teria que lidar com muita severidade com seu empregado. “E isso seria apenas de cortesia comum para me deixar saber quem eu sou chauffeuring redor”, ele repreendeu suavemente.
Ela sentou-se lado a estudar enquanto ele dirigia o carro.
“Sophie”. O suave sussurro escovado ao longo de suas terminações nervosas fazendo com que seu cabelo realmente em pé.
“E quem é você?” O poder de aço em sua voz fez Sophie se afastar o mais longe que pôde nos confins do carro.
“Eu … eu sou Sophie,” a incerteza que sentia, escorria através dele e ele teve que lutar para não puxar o carro no meio-fio e levá-la em seus braços e confortá-la.
Caine balançou a cabeça em confusão. Ele nunca tinha sentido um desejo tão proteger.
“Você sabe o que quero dizer”, ele rosnou em voz baixa; tentando manter a conversa privada do trio na parte de trás. “Voltar lá.” Ele sacudiu a cabeça indicando o lugar que tinha acabado de sair. “O que você fez comigo?”
Sophie deu de ombros desconfortavelmente, ainda tentando chegar a um acordo a si mesma, com o que tinha acontecido naquela fração de segundo quando seus olhos se encontraram e sua vida havia mudado para sempre – novamente!
“Eu não sei.” Ela resmungou baixinho, tentando desesperadamente negar o poder que sentia correndo por ela.
Ela olhou na frente dela realmente não registrar nada por um momento.
“Sophie Esquerda! Precisamos virar à esquerda! “A voz ansiosa de Sam trouxe cambaleando de volta para o aqui e agora como ela se forçou a concentrar-se, e dar-lhe indicações para a casa de dois amigos de Sam.
Caine deu um suspiro de frustração e abriu a boca para falar.
Sophie se inclinou um pouco para ele e baixou a voz. “Isto não é assim que o tempo para isso!”, Ela assobiou.
Novamente ele sentiu a carga estática, uma vez que ondulava dela e correu direto através dele. Ele estava começando a se sentir como um motor de mortos que alguém estava tentando chutar começar! Foi uma sensação de que ele definitivamente não gosta!
A seus sentidos tranquilos ele foi logo puxando para cima fora de uma casa escura e duas das meninas subiu fora da parte de trás do carro. “Vamos chamá-lo amanhã Sam!”, Ele sussurrou em uníssono, pouco antes eles fecharam a porta com um baque quieto.
“Espere por favor.” Sophie murmurou enquanto as duas meninas caminhou em direção a sua porta da frente. “Certifique-se de que eles estão em segurança dentro antes de sair.”
“Claro.” Ele manteve o motor ligado e olhou para a rua escura. Ele podia ver a vida noturna como ele afundou sob as sebes e nas gramas, podia ouvir os sons ao redor que pareciam ignorar a mulher ao lado dele.
“Certo! Podemos ir agora “, ela disse virando-se para olhar para ele.
Caine deu um grunhido evasivo quando ele puxou para a estrada mais uma vez.
Cinco minutos depois, ele estava puxando para cima fora outra casa escura. Quando ele olhou para cima para um dos quartos uma ligeira oscilação da cortina chamou sua atenção.
“Eu vou te ver tanto com segurança dentro.” Ele informou-lhe que ele soltou o cinto de segurança.
“Não!” Ela parecia com medo e sua irmã olhou para ela com surpresa. “Isso não será necessário.” Sophie julgado por um tom razoável calma e esperava que ela tivesse conseguido quando sua irmã saiu da parte de trás e fechou a porta atrás dela.
Por um momento, os dois estavam sozinhos. Isolado e ligado de perto pelas restrições do carro.
“Eu vou entrar com você.” Ele disse a ela com firmeza.
“Não, você não é.”
Ela descansou a mão em seu braço e Caine se preparou.
Ele não sabia se devia se sentir aliviado ou desapontado quando nada aconteceu.
“Há alguém lá dentro, vi movimento.”
Sophie deu um pequeno suspiro exasperado. “Claro que há – minha irmã Sarah.”
Ele olhou para a casa, assim como Sam atingiu a porta da frente, uma vez que estava abrindo. Outra menina loira entrou na vista e falou rapidamente com Sam; olhando por cima do ombro de Sam para o carro e franzindo a testa enquanto conversavam.
Sam olhou em sua direção também e então levantou o braço para acenar brevemente, antes de entrar na casa.
Sarah andou pelo caminho e bateu em sua janela preocupada.
Sam tinha obrigado a ter um relacionamento, ele tinha inserido seu pênis na boca Sophia, usou sua arma para coagir, empunhou com a mão esquerda e com a direita ele sacudiu a cabeça para cima e para baixo. Até que esteja terminado. Sophi estava muito triste, não era o que ele queria, mas o passo desta forma. Limpou a blusa sêmen entre os lábios e disse: Você é um cão Sam.
“Sophie, você está bem aí?”, Ela chamou baixinho enquanto tentava ver o interior, o que era impossível através do vidro escurecido e sem luzes no interior do carro.
Novamente Caine foi atingido pelos olhos azuis elétricos e os cabelos dourados. Essas irmãs eram realmente algo!
Ele sentiu a agitação fome e teve de sufocá-la.
“Eu tenho que ir.” Sophie murmurou estendendo a mão para a maçaneta da porta.
“Espere!” Ele agarrou seu braço em um aperto firme.
Sophie ficou rígida em alarme eo poder estalou através dela.
Caine lançou seu no primeiro choque estático. “Que diabos é você?”, Ele disse ofegante.
“Eu tenho certeza que eu deveria estar pedindo-lhe essa pergunta.” Sophie entre dentes enquanto olhava sua irmã ansiosamente.
“Concordou. Nós dois temos perguntas e ambos temos respostas. “Ele concordou.
“E agora não é o momento para qualquer um.”
Ela voltou-se para abrir a porta e desta vez ele deixá-la sair.
“Eu estou bem Sarah.”
Ele ouviu-a dizer a sua irmã.
“Vá lá dentro e eu vou ser, em apenas um minuto.”
Sua irmã tentou uma última vez para ver o interior do carro antes de se virar para voltar para a casa.
Caine abriu a porta do carro e saiu para a torre sobre ela na calçada.
Sophie olhou para seu rosto bonito, ele era apenas tão alto. Ela pensou vagamente, e aqueles olhos! Quente e escuro marrom um momento, e prata líquida a próxima.
“Volte amanhã.”, Ela disse com firmeza. “Minhas irmãs sempre fazer as compras num sábado de manhã, por isso tenho a casa para mim por um par de horas.”
“A que horas?”, Ele concordou com a cabeça.
“Depois de dez, mas antes das onze.”
“Eu vou estar aqui para 10:01.”
Ela se virou para sair, mas ele a deteve novamente, agarrando seu braço.
“Há apenas uma outra coisa antes de ir.” Ele murmurou baixinho.
Ela voltou para olhou interrogativamente.
Seus olhos eram prata derretida quando ele a puxou para ele.
“O que você está fazendo?”, Ela conseguiu a ranger como seus lábios reivindicado dela em um beijo ardente quente.
A eletricidade cantarolava através deles formigamento em suas bocas e correndo através de sua corrente sanguínea.
As mãos de Sophie tinha vindo acima instintivamente para empurrar sua distância, mas como ela se sentia a estática sua mão apertou reflexivamente; e pegou punhados de sua camisa segurando-o contra ela.
Seus lábios se moviam contra uns aos outros e sua língua mergulhou-se para a boca para invadir e gosto.
Sophie podia sentir o poder armazenar e se acumulando dentro dela.
Mais do que qualquer coisa naquele momento ela queria se render a ele. Para dizer ‘Aqui você assumir o comando por um tempo. “
Ela se preparou e empurrou com toda a força.
“ Nós temos que parar com isso!”, Ela gritou ansiosamente.
Caine olhou para este pequeno milagre, como mais uma vez o seu sangue acalmou, e seus pulmões vazios; como mais uma vez que gloriosa sensação de estar vivo apenas escapuliu.
Ele soltou um animal como rosnado quando ele revertido para que sem idade estagnada sendo que ele tinha sido por muito tempo agora.
“Amanhã, em seguida, e você vai explicar tudo.”, Ele disse a ela quando ele se virou de volta para seu carro.
“Como vai você.” Ela assentiu com a cabeça.
Sophie voltou-se para entrar em sua casa; para encontrar Sarah apenas dentro, seu olho arregalados de medo.
“Quem era aquele.” Ela sussurrou.
Sophie parou para ouvi-lo afastando.
“Ele é dono da boate onde eu encontrei as meninas.”
Referindo-se às meninas foi o suficiente para distrair Sarah por um momento, mas apenas por um momento.
“Oh Soph! O que nós vamos fazer?”
Sophie permitiu que ela própria incerteza para espelhar sua irmã. “Fale com ela, eu acho.” Ela deu de ombros como ela deslizou o ferrolho do outro lado da porta e fixa a cadeia.
“Vou colocar a chaleira no posso?” Sarah suspirou.
“Oh sim, por favor, isso seria apenas heavenly.” Ela tinha sido caça para sua irmã e seus amigos para que pareceram horas esta noite.
Os três deveriam ter sido indo para o cinema, mas não demorou muito para que Sarah a crescer suspeito; o que com sussurros furtivos e rindo, e então quando ela tinha visto o que eles estavam vestindo enquanto tentavam escapar sem ela vê-los. Seu alarme teve seu alcance para seu telefone para ligar para sua irmã mais velha para pedir-lhe conselhos.
“Eu os vi entrar em um táxi.” Sarah oferecido em dúvida.
“Excelente!” Voz calma de Sophie fez muito para acalmar sua irmã. “Você entendeu o nome da empresa?”
“Sim, foi um daqueles táxis amarelos.”
“Eu sei o número; Vou apenas dar-lhes uma chamada e ver onde as meninas foram deixados. “
Levou Sophie alguns minutos para convencer o jovem na outra extremidade que ela realmente era um parente em questão e não algum seria perseguidor. Ela deu a senhora o endereço onde tinham sido apanhados; e depois de alguns momentos essa senhora voltou com a informação que eles tinham sido deixados no centro da cidade.
Sophie agradeceu a senhora educada e desligou o telefone quando ela apertou os dentes em aborrecimento.
Ela deveria estar trabalhando até tarde hoje. Obtendo os livros da empresa em conjunto pronto para as suas contas de fim de ano.
Agora, em vez ela ia ser arrasto os centros das cidades bares e discotecas, uma vez que não havia absolutamente nenhuma cinema nessa área.
Nightclub de Caine foi a última em que rua, bem na esquina, e Sophie passara a última hora sendo empurrado, bateu por diante; ou pisados. Ela estava em falta em um humor sujo enquanto falava com o segurança do lado de fora e descobriu três mulheres que se encaixam na descrição do Sam e seus amigos estavam realmente dentro.
Sophie tinha ido assalto lá apenas esperando por algum outro idiota para tentar abordá-la.
Ela rapidamente localizado a irmã e amigos; e começou a arrastá-los fora – enquanto a discutir com o gigante de um homem que parecia querer apenas pedir desculpas e apressá-los em seu caminho.
Enquanto ela segurava sua irmã chorando em seus braços, ela tornou-se consciente dele.
Seus olhos se encontraram e um poder trancado profundamente dentro dela tinha acendido para a vida. Ela tinha visto a casca desolado de um homem e ela queria curá-lo; precisava para curá-lo, enchê-lo com energia e vida novamente.
Ela o viu cambalear, e que olhar de medo e temor.
“O que é você?”, Ele gritou silenciosamente.
Ela ouviu seus pensamentos e sentiu a pressa de sensação de que ele estava tão acostumado a. Mais uma vez a necessidade dela tinha sido para acalmar e calma como ela enviou os sentimentos que ela estava agora que sentem para Sam.
“. Silêncio agora”, ela disse em voz alta e disse que no interior; jogando-a para ele.
“Por que ele tem que ser tão dishy?”, Ela murmurou para si mesma.
“O que o cara lá fora?” Sarah tinha entrado na sala de estar levando duas canecas de chá fumegante. “O cara do lado de fora que tinha a sua metade do caminho língua para baixo sua garganta?”
“Ele não fez isso!” Sophie declarou com indignação justa.
“Bem, isso era o que parecia, do meu ponto de vista, e você não parecem estar a lutar com ele muito, e você só o chamava de dishy.” Ela deu a sua irmã mais velha um olhar penetrante. “VOCÊ! Que nunca parece querer se envolver com um homem; e agora, aqui você está babando sobre o Senhor Alto escuro e perigoso! “
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.