Com você o sexo é perfeito Publicado por anônimo em 13/10/2017 em Poesía erótica

"Você em minha vida é a verdadeira mulher, morena, cabelos pretos e batom vermelho e vestidinho latex pretinho grudadinho em seu corpinho, olhos verdes claros. Continuamente me chama com sussurros e gemidos quentes. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Bastou apenas um olhar e encostamos nossos lábios fervendo de amor. Sentimos o calor subindo pelo corpo e dominando a nossa razão, percorrendo sua cintura, com a língua massageio circulando os seios excitados. 

Lentamentevou desbravando o seu ventre até explodir em tesão. Incontido e urgente, minhas mãos procura sua vagina; Mãos atenciosas ardente do pecado e do desejo... Fazendo um delicioso sexo oral, enquanto vai sendo tocada na vagina através da calcinha, sim, dedos a tocar sua vagina e te faz arrepiar por inteiro. 

Comsua vagina molhada, você a me olhar com um semblante de tesão! Ah, como me enche de tesão esse semblante! Entre beijos e amassos nos deleitamos com prazer na cama. Qualquer momento é perfeito para amar você e te fazer gozaaar. Vou por cima, passo o meu pênis ereto na sua vagina e depois montada vai cavalgando, os mamilos empinados e os peitos firmes vistos de baixo para cima.

Coloco você deitada de frente e depois de quatro na quina da cama, enquanto você suplica de desejo ansiosa a sentir toda gozada que lhe aguarda. Sua vagina está tão quente e seus beijos com essa boca faminta pele meu amor. 

Beijandoe chupando os seus seios, vou no vai e vem sentindo o pulsar de amor de sua vagina. Com meu pênis a te amar, entre meus gemidos sua vagina recebe meu gozo e vou tremendo e passando minhas mãos pelo seu corpo.

Depois você vai me beijando até chegar no meu pênis e me chupa com força na esperança de mais porra, fazendo-me com tanta vontade que volte a gozaaaaar, consegue que eu de forma intensa e maravilhosa gozeeeee mais uma vez e desta vez em sua boquinha deliciosaaaaaa. Só você sabe me chupar com tanta vontade, me dando tanto prazer.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Poesía erótica
Visualizações 163
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 340
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados