Minha mulher com meu irmão. Publicado por anônimo em 02/06/2023 em Poesía erótica

"Eu e minha esposa somos jovens, 29 anos e ela 23 anos, coincidência ou não, mesma idade de meu irmão. Ela sempre tratou ele bem mas como cunhada mesmo, só que eu notava que ele a olhava várias e várias vezes mais profundamente. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Eu e minha esposa somos jovens, 29 anos e ela 23 anos, coincidência ou não, mesma idade de meu irmão.

Ela sempre tratou ele bem mas como cunhada mesmo, só que eu notava que ele a olhava várias e várias vezes mais profundamente. E na cama eu e ela sempre gostamos de falar sacanagem e um dia perguntei a ela se ela gostaria de um outro pau... Ela negou disse que o meu era gostoso e tava satisfeita. Não insisti neste dia...

Certo dia fomos pra uma viagem, num lago próximo da nossa cidade, bate e volta. Eu e ela, e meu irmão foi junto tbm pra rachar a gasolina. fomos e aproveitamos bem, nós divertimos mas nada aconteceu lá.. na volta meu irmão veio dirigindo e eu fui pro banco de trás. Minha esposa deitou em meu colo pra descansar e de repente começou a mexer no meu pau, e ele ficou duro. Ela veio me beijou e falou no meu ouvido, quer ver que eu te chupo aqui? 

Eu falei duvido!

E ela foi lá e tirou meu pau pra fora e chupou... Que sensação deliciosa. Meu irmão acho que viu, mas fingiu muito bem. Ela me chupo por uns bons minutos e aí eu a atiçei. 

Perguntei na lata. Quer chupar meu irmão?

Ela disse que ele não iria querer. Mas eu insisti e ela disse vou tentar.... Eu fingir que estava dormindo e ela chegou no ouvido dele e pediu pra chupar ele, só que ele recusou... Mas ela passou a mão no pau dele e sentiu ele todo duro e com tesão....

Passaram alguns meses e a chance apareceu.. churrasco na casa dos meus pais, a gente bebendo bastante, ela bebeu, eu tbm e até meu irmão. Todo mundo foi dormir e ficamos só nos três conversando sobre a vida mesmo, e meu irmão foi dormir.

Aí eu e minha esposa também fomos... Foi só entrar no quarto ela já veio me chupando gostoso, uma delícia. E eu fiz o que ela queria, duvidei de novo que ela chuparia meu irmão.... E ela não levantou e foi lá? Abriu a porta do quarto dele, entrou e chupou ele até ele gozar na boca dela. 

Ela fez algo que jamais achei que pediria, mas o tesão foi demais. Principalmente quando ela voltou com a boca gozada e me beijou intensamente. Fizemos um sexo maravilhoso depois, gozei muito na buxeta dela, foi inesquecível!

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Poesía erótica
Visualizações 111
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 476
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados