A gostosa do trabalho
Assim que postei a foto recebi uma notificação de que Ane(nome ficticio) estava me seguindo, entrei em seu perfil e logo vi que era mais velha que eu, a partir daí já me interessei porque desde mais novo sempre tive interesse em mulheres mais velhas. Bom deixa eu me apresentar, Me chamo Caio e naquela época eu era magro, alto com 1,81 cabelos preto,nada que atraísse muito. Na verdade o que considero um ponto alto é o meu sorriso e meu jeito safado que naquela epoca estava a flor da pele. Ane uma branquinha baixinha com 1,60 mais ou menos com uma barriga de dar inveja à muitas meninas por aí, peitos lindos e grandes e firmes e uma bunda deliciosa,uma carinha de safada que me deixava doido, viciada em academia e sempre focada na dieta. Bom voltando ao conto… Assim que ane começou a me seguir eu nada bobo já mandei uma mensagem a fim de saber se eu tinha ou não alguma chance com aquela gata. Conversa vai e vem e ai descobri que ela trabalhava à menos de 1km do meu trabalho.Sua empresa era de outro estado e de tempos em tempos vinham a Brasilia e quando vinham precisavam que ela emitisse as notas fiscais para as entregas e tudo mais. Perguntei a ela se eram muitos os funcionarios na empresa aqui na cidade e ela disse que naquele ponto era somente ela e ela ficava sozinha na loja, já me animei logo e ai começei a criar expectativas, perguntei a ela se quem sabe qualquer dia não poderia visitar ela em seu trabalho, e para a minha surpresa a resposta foi positiva… rsrs opa!
Marquei com ela no meu horário de almoço e assim fiz, chegou o grande dia de ir visitar ela e ao chegar lá me deparo com aquela deusa, ela estava maravilhosa com uma blusa que valorizava muito seu decote, um cheiro gostoso no ar, uma legue que marcava bem sua xana, tentei me controlar pra ela nao perceber, me cumprimentou e começamos a conversar. Eu meio nervoso e timido fiquei meio inseguro diante daquela mulher madura e gostosa na minha frente. Ane era séria e muito centrada e me observava bem enquanto eu falava, conversamos sobre tudo: Trabalho,faculdade, séries e tudo mais… quando me dei por mim meu horario de almoço já estava acabando e eu teria de voltar ao meu trabalho. Fui embora desanimado, pensando: Ela me achou um mané, sem jeito e timido nunca mais eu tenho uma chance como essa.
Cheguei ao trabalho e enviei uma mensagem dizendo a ela que tinha sido muito legal o encontro e quem sabe poderiamos nos ver novamente(joguei no ar pra ver colava) Aí ela me respondeu que tinha gostado muito e me convidou pro dia seguinte. Pensei.. agora vai dar! mandei logo uma mensagem dizendo que se ela estivesse com aquela roupa de novo não me controlaria e teria que voar a mesa do seu escritorio e pegar ela de jeito rsrs. Ela apenas riu e me disse amanhã você me mostra então se você tem atitude ou não.
Fui pra casa animado, amanhã vai ser o dia, já dei aquela depilada no jogador porque eu sabia que no outro dia ia ter muito jogo…
Chegando o dia, saí no horario do almoço e fui para o trabalho dela. Na loja que ela ficava tinha duas portas de ferro de rolar, uma ficava sempre fechada e outra entre aberta, assim que cheguei ela estava com um top que mostrava claramente o tamanho de seus seios, uma calça que mostrava muito bem o tamanho de sua bunda. Ela já me olhou com uma cara de que estava querendo… mandou eu fechar a porta e assim eu fiz.
Peguei ela pela cintura e começei a beijar ela com tanta vontade que eu parecia estar beijando pela primeira vez, rapidamente fui descendo os beijos ao seu pescoço e enfim aos seus seios que já estavam me fazendo sonhar e bater muitas punhetas e chupei eles com muita vontade, eram tao grandes que não cabiam em minhas mãos, eu chupava como se fosse a ultima coisa no mundo e ela segurava firme minha cabeça …
fui descendo até chegar em seu sexo, começei a chupar aquela bucetinha tão limpa, tão cheirosa com gosto e chupava muito, que delicia era aquela mulher, saquei meu pau pra fora e coloquei na pontinha da sua buceta e enfiei e fui dando estocadas, ela colocou um colchao no chão e fomos pra cima dele e que delicia de sexo foi aquele, me segurei o tanto que pudia mas não consegui fazer ela gozar mais que uma vez pois eu também não estava me aguentando, queria encher aquela buceta de leite, e assim fiz. Combinei com ela que voltaria no dia seguinte e lá estava eu outra vez…
só que dessa vez ela tomou a frente e me mostrou toda sua experiencia, tirou meu pau pra fora e me deu uma das melhores mamadas da minha vida, chupava com gosto, me deixou sentado e veio por cima de mim e começou a sentar e que delicia de sentada, que safada era ela rebolando aquela bunda no meu pau e balançando aqueles peitos na minha cara. Quando eu achei que não podia ficar melhor ela fica de quatro pra mim e fala pra eu colocar em seu cuzinho… fui colocando meu pau devagarzinho mas não demorou muito pra que aquele cu se acostumasse com meu pau, e ai começei a meter sem dó, ela gemia bem gostoso enquanto eu matia naquela safada ela gozava inumeras vezes á ponto de suas pernas falharem.
Que época deliciosa, foram varios dias que viraram meses metendo gostoso naquela safada. Hoje eu me casei mas sempre que posso bato uma pensando nela…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.