Nock Nock, abra o IRC Publicado por www.relatoseroticos.es em 20/06/2010 em Sexo de distância

" Um jovem casal são conhecidos para conversar no IRC, decidir reunir-se em pessoa depois de um tempo Juntos, eles descobrem que eles são almas gêmeas, sem ir tão longe Intu todo..querer começar a ter relações sexuais por medo aperder amizade .... .mas o tempo você vai ver que suas vidas já estão a ... "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu me sinto como se eu tivesse conhecido ele para sempre Apesar de nossa amizade tem sido. Apenas cerca de 10 meses, desde o início, desde a primeira conversa continua encantado com sua personalidade tímida e doce. Eu o conheci uma noite na rede IRC. Lá eu estava no processo de se mover para fora do meu país para os Estados Unidos eo fato de que ele pertencia à mesma cidade onde eu iria mover, fiquei impressionado e me incentivo para conversar com ele.

Em um simples Olá, como você está, venha a gastar 6 Mas horas maravilhosas que nunca tinha experimentado na frente do meu computador. E não é o que você está pensando, porque sexo cibernético nunca consideramos isso. Tivemos uma conversa muito espontânea, doce e casual em muitos tópicos. Ele era muito mais velho do que eu, desde que eu tinha 33 e 21, mas, no entanto, tivemos uma afinidade indescritível, ele me disse que era solteiro, tinha uma relação em relação a alguns anos que correu muito ferido. Eu disse a ele e ele também foi a razão pela qual movimento de vista estava fora da minha mente todas as lembranças ruins do meu último relacionamento.

Nós dissemos adeus, deixando combinamos de nos encontrar novamente no dia seguinte, por isso, ficamos por dois meses, éramos inseparáveis, passamos horas ociosas falando na rede, histórias sobre nossas vidas, nossos desejos, nossos gostos, nossas dores, em resumo, tudo .. o tópico sexo, inevitavelmente, veio várias vezes, mas nunca fez sexo cibernético, pelo contrário eu acho que nós dois queria prejudicar o relacionamento que temiam fazê-lo.

Veio o tempo esperado, eu me mudei para os Estados Unidos, ajudou-me a olhar flat ... através da net vi que me interessava e visitava-os e deu-me a sua opinião, eu recebi minha transferência no trabalho e tomar o vôo ... para deixar para trás a nostalgia de muitas coisas, mas a emoção de reunião para que eu considerei a minha melhor amiga em todo o mundo .. ele considerava minha alma gêmea. Embora eu sempre achei que ele era o homem para mim, mas sempre secretamente pensei que eu o amava, antes de tudo queria como um amigo, foi tão especial que eu não iria fazer nada que possa comprometer a nossa amizade.

Chegue ao aeroporto, não tinha a menor idéia de como era fisicamente, e nós concordamos que queríamos um verdadeiro relacionamento amigável não baseado em olhares, tudo o que sabia era que ele era muito alto, branco e me esperando com um buquê de rosas brancas, o meu favorito. Quase poderia ser uma descrição de mais da metade dos homens no mundo, mas algo me dizia que, apesar disso, eu poderia reconhecer. Lower nervoso e, finalmente, na área de malas .. enquanto olhava curioso, nervoso, assustado e bem, eu vi. Era, ele tinha que ser.

Meu coração disse, a minha alma chorou. Eu olhei para ele, ele sorriu, ele sorriu e seu sorriso disse tudo era ... e ele sabia que eu era a pessoa que ele queria. Meu não sabia muito quer, apenas que era menor do que ele e que trouxe o longo cabelo preto. Ele se aproximou de mim, embora eu podia sentir seu nervosismo distância eu me suavizou. Com cara garoto tímido, eu me pergunto ...

? Cristina ... Eu sorri .. Se .. eu disse ... quase incapaz de falar ... e eu abri os braços e nós afundar em um abraço ... um abraço que tínhamos meses a frente.

Confirmar imediatamente tudo o que temos vindo a falar há algum tempo .. Temos dramaticamente. Ele me ajudou a resolver e eu para uma vontade consentiu a todos os gostos, tudo dentro de um marco de amizade ... mesmo quando estávamos juntos quase 24 horas por dia .. ele me ligou no trabalho .. eu tinha, Eu estava procurando .... eu cozinhei, pendurado para fora, ia e voltava Era tudo tão perfeito ... eles passaram seis meses, o mais maravilhoso da minha vida até agora ... a verdade é que nós aceitá-la ou não agiu como parceiro .. . mesmo que nunca tinha beijado .. nós amamos ... um dia normal estávamos no apartamento, olhou para mim e disse:

é que nunca me canso de dizer o quão bonito seus olhos são.

Eu sorri e disse:

Você não está cansado de ser incrivelmente doce ..... e nós pego em um jogo de cócegas, nada fora do comum, que costumava passar horas jogando dessa forma

Mas desta vez o que aconteceu para nós salvando ... um dos muitos jogos Cai na cama .. e .. tenho o meu terno correndo luz minha calcinha, que foram muito as meninas e bonito. Ele tinha ido às compras comigo quando cheguei ... me corar e Gravo ... .. ele também corou e veio até mim querendo seguir o mesmo caminho por despercebido, tanto para o evento, mas já era tarde demais.

Visto que os seus olhos em minha calcinha, e seu rubor para ver o meu, eu tinha exitado também, além do próprio jogo que tínhamos como sempre já tinha tomado me um pouco de calor. Aparentemente, a mesma coisa tinha acontecido com ele. Desde aérea sobre mim, senti uma pressão diferente mais forte na área de minhas pernas, era seu pênis que era um mil sob suas calças.

Eu queria ignorar, e eu balançava como sempre no jogo. mas a pressão estava lá e minha calcinha e caminhou muito molhada, a realidade é que ele queria mais do que nunca, sente, sente o seu, sensação que me rasgou e eu subscrevo na luxúria total. Em outro movimento que eu queria sair de debaixo dele, e que cócegas estavam fora de controle e não foram me cócegas o que eu senti meu corpo .. e temido gemido de prazer descontrolado e que estava fora do lugar .... então me mudei para subiendose up .... minha saia de novo .. o direito da reação espontânea foi a querer ficar para baixo em seu alcance, mesmo à mercê de suas mãos, fazer cócegas nela .... o resultado foi inadvertidamente o assunto da minha calcinha e eu me mover para cima, ficar com eles abaixo dos quadris deixando meu sexo molhado e quente em sua vista. Exitada ou não envergonhado, eu me mudei imediatamente para baixo, ele se aproximou de mim, entendendo que o que eu queria era me cobrir.

Ele queria ser um cavalheiro como sempre me cobrir com o seu corpo. Nossos lábios acidentalmente escovado, eo sentimento era tão doce que instantaneamente encontrado beijar suavemente. Nós apertamos as pequenas mordidas, e aqui eu sabia que iria ser seu amigo e ser sua amante ... e eu realmente não queria nada mais do que sentir o seu naquele momento. Senti sua mão e acabamento mais ousado minha calcinha para baixo, eu, pelo menos vai ajudá-lo a sair do pantalon..fue incrível finalmente ver seu pênis, tão indefeso, tão grande, tão incrivelmente feroz, ao contrário do seu doce personalidade, este é Ele mostrou orgulhoso, ousar, por isso a escolha luxúria .... enquanto suas mãos tocou meus seios por cima da roupa, e depois, lentamente, começou a deslizar sua masturbando cada membro do meu sexo, eu quase correr em um orgasmo para se sentir bem Eu pressionei mais perto de mim, eu estava ficando louco com prazer e que uma vez foram pequenos gemidos ocultos eram gemidos descarados agora puras de prazer, eu mordeu os lábios beijou meu rosto, eu apertei suas mãos meus seios quase blusa rasgada querendo eles.

Era como se toda a emoção de todos os jogos tanto tempo estava transbordando naquele momento .. agora eu beijar apaixonadamente, o melhor beijo da minha vida, eu senti sua língua entrar e se tornar mestre da minha boca enquanto eu fiz o mesmo com ele, e em um movimento súbito que ele sentida como voltar com força total em seu pênis meu sexo fervendo com desejo. Eu estava fora de controle e em um orgasmo, por isso o meu amor !! por isso a minha menina preciosa !! minha menina bonita e boa Venha para seu pai !! Eu sussurrei ao meu ouvido enquanto eu gemi para descontrolado por tanta excitação. Em nossos jogos sempre nos molestábamos que ele era meu pai e seu bom e obediente filho, não há jogos foram apenas US mas nunca exitaban nós mudamos para nível superior agora assim que eu me senti tão cheio de si, a chamar a sua menina bem só me deixou ainda um prazer maior .. Eu a segurei para o selvagem me foder enquanto ele se movia. Em um momento eu peguei minhas mãos e levantou-los a apoiar a cama que eu segurar, eu saí de mim e deu um gemido na Reclamação realmente queria mais dele dentro de mim, ele olhou para mim e sorriu, ......

Então, o bebê quer mais de seu pai em sua rica bichano ?? Diga-me se você quer mais bebita ...

Se você responder , papai. me dê mais papai.

Eu tomo minhas pernas levou-os até os ombros e penetrou minha buceta com uma força indescritível para o fundo.

Como rico o bichano da minha linda bebê !! ,, Me disse que esse bichano menina bonita! meu querido, você é rico !! ... que a menina é mais bonito pai!

Descontrolandome dizendo ... .. eu me mudei em círculos meus quadris tentando nos causar o maior prazer, mudei meus contrayendolos músculos vaginais, querendo chupar o pau ... então eram completamente merda por mais de meia hora. Eu corri muitas vezes, e já em seguida, quando a cum, puxou o pau do meu ser, e disse aqui é a sua sobremesa para ser boa menina e correu em minha cara, eu bebiéndome todo o seu leite como a boa menina de Papa era.

Desde então, vivemos juntos e pretendemos nos casar em nossa vida sexual, se outro é simplesmente maravilhoso ... nossa amizade realmente amar uns aos outros com total dedicação, paixão e doçura.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 302
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 808
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados