¿Verdade ou Desafio? Publicado por anônimo em 20/06/2023 em Sexo em grupo

"Eu, minha namorada, meu amigo e minha irmã brincamos de verdade ou desafio"

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Depois de tudo que aconteceu nós quatro conversamos e todos estavam interessados em juntar nossos trisais separados e fazer um quarteto. Mas para fugir de um padrão de "vamos lá transar" nós pensamos em fazer uma pequena festinha antes como preliminar.

No sábado a noite marcamos de todos virem na minha casa. Meu amigo foi o primeiro a chegar, falou que estava nervoso e perguntou coisas sobre minha irmã. Não demorou para minha namorada chegar e por ultimo minha irmã. Todos trouxeram bebidas e coisas para comer, então fomos na sala, coloquei algo da TV e ficamos conversando, comendo e bebendo.

Depois de algumas horas a tensão sexual estava gigantesca. Minha irmã tinha adorado meu amigo e os dois estavam bem próximos, o que me deu aquela mistura de ciúmes e tesão de pensar nele fudendo ela. Então peguei uma garrafa de vodka vazia e sugeri que jogássemos "verdade ou desafio", todos falaram "uuuuh" e riram e aceitaram.

Então eu comecei, girei a garrafa e caiu apontada para minha irmã. Perguntei:

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Você está com a calcinha molhada?!

-Sim. Respondeu rindo, e ficou vermelha.

Então minha namorada girou e caiu em mim. Ela perguntou:

-Verdade ou desafio?

-Desafio!

Ela sorriu e falou:

-Te desafio a dar um beijo na sua irmã.

Me levantei fui até ela e beijei sua boca lentamente. Quando parei de beijar estavam todos fixados olhando com atenção e com a cara de tesão. Me sentei e então meu amigo girou a garrafa e apontou para minha irmã. Ele perguntou:

-Verdade ou desafio?

Ela parou por um tempo pensativa e rindo e falou:

-Desafio também, para não me chamarem de covarde. E riu.

-Desafio você a dar um beijo na Bela.

Ela sorriu olhando pra ela mordendo os lábios, se inclinou passando a mãos pelo pescoço da minha namorada e começaram a se beijar. Foi um beijo longo e quente, lambendo e mordendo os lábios uma da outra. Então minha irmã girou a garrafa e parou em mim.

-Verdade ou desafio?

-Desafio. Respondi com uma cara desafiadora que fez ela rir.

-Te desafio a tirar a roupa e ficar só de cueca.

Eu ri e me despi ficando só de cueca e minha namorada e irmã deram um gritinho de "uhuuul" e riram. Girei a garrafa e caiu virada pra minha irmã novamente.

-Verdade ou desafio?

-Desafio, já sabendo o que vai ser.

-Tira toda a roupa e fica só de calcinha e sutiã.

Ela riu falando que sabia e tirou toda a roupa. Minha namorada comemorou rindo e batendo palmas e meu amigo estava estático admirando o corpo dela já que era a primeira vez que estava vendo minha irmã nua. Minha namorada girou a garrafa e parou no meu amigo.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Te desafio a dar um beijo na buceta da Anna.

Deu pra perceber que ficou um pouco surpreso e nervoso, mas virou para minha irmã e ela para ele, ela abriu as pernas ainda sentada, ela usava uma calcinha e sutiã lindo de seda azul marinho. Ele se aproximou e deu um beijo, depois outro, e outro. Minha irmã começou a ficar mais ofegante e com uma cara que estava cheia de tesão. Depois de alguns beijos ele deu uma lambida e saiu. Ela já olhava pra ele com uma cara de "me fode logo". Mas fechou as pernas e pegou a garrafa para girar, e caiu virada justo pra ele.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Te desafio a tirar toda a roupa.

-Toda?

-TO DA.

Todos riram e começamos a cantar "tira, tira tira". Ele tirou a roupa e por fim a cueca e seu pau saltou para fora duro, e se sentou ajoelhado. Pegou a garrafa, girou e caiu virada pra minha namorada.

-Verdade ou desafio, Bella?

-Desafio. Respondeu dando uma lambidinha nos lábios e um sorrisinho.

-Te desafio a tirar toda a roupa.

Todos riram e ela respondeu:

-Aaah por que?? Tá se vingando da pessoa errada. Ela respondeu rindo.

Então se levantou e tirou a roupa e... não tinha parte debaixo. Todos fizeram comentários de "uaaau olha que safada sem calcinha" enquanto riam. Ela se sentou com as pernas cruzadas, e nesse ponto estávamos todos nus e seminus. Então era hora de começar a esquentar mais as coisas. Peguei a garrafa e girei, e parou virada pra minha irmã de novo. Todo mundo comentou como eu estava roubando, eu ri e falei que não tava fazendo nada.

-Verdade ou desafio?

-Eu quero ação, então desafio!

-Então chupa o pau do Miguel.

Ela engatinhou até ele, virou a bunda para mim e começou a chupar o pau dele. A bunda dela na minha frente tava me deixando louco, a calcinha dela toda melada estava pedindo pra ser fodida. Então comecei a passar a mãos na bunda dela e a massagear sua buceta que estava muito quente. Minha namorada não quis ficar de fora, se aproximou de mim e começou a me beijar, abaixou minha cueca e ficou massageando meu pau. Eu afastei para o lado a calcinha da minha irmã e enfiei um dedo dentro, ela gemia enquanto chupava meu amigo.

Então minha namorada guiou meu pau em direção da buceta da minha irmã, cuspiu nele e enfiou dentro dela enquanto continuava a me beijar. Meu amigo se deitou no chão e minha namorada foi até ele e sentou na cara dele esfregando a buceta e ele lambendo ela. A cena completa estava eu comendo a buceta da minha irmã de quatro, ela chupando o pau do meu amigo enquanto ele chupava a buceta da minha namorada. Ela uma cena maravilhosa e muito excitante, sonhei com aquilo por muito tempo. Ao longo da noite fomos revezando as transas, meu amigo fodia a buceta da minha irmã e eu fodia minha namorada. Depois nós dois fazíamos penetração dupla enquanto minha namorada sentava na minha cara. Depois fizemos penetração dupla na minha irmã. Depois as duas esfregavam suas bucetas uma na outra enquanto chupavam a gente.

Por fim eu estava deitado comendo a buceta da minha namorada que estava deitada em cima de mim de costas para mim, por cima dela estava minha irmã sendo fodida de quatro pelo meu amigo enquanto as duas se beijavam. Meu amigo explodiu dentro da buceta da minha irmã e eu também gozei logo em seguida dentro da buceta da minha namorada. As duas continuaram se beijando ainda por um tempo. Minha irmã desceu e foi até a buceta da minha namorada, tirou meu pau de dentro dela e chupou um pouco, e então voltou chupando a buceta dela. Enquanto ela fazia isso eu massageava os peitos da minha namorada até que elas pararam e tiram uma pra outra e todos sentaram e dentaram ofegantes. Durante a noite conversamos bastante sobre o que fizéramos e todos tinham gostado muito.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Sexo em grupo
Visualizações 549
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1291
Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Afiliados