finalmente se animou Publicado por www.relatoseroticos.es em 02/06/2011 em Sexo em grupo

" Quando minha esposa foi incentivado a pegar outro hiso não um, mas três "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

= Ok, se você quer que eu vou fazer, mas não quero queixas em seguida, mais uma vez Vou pedir em querer verdade tomar outro <.?./p>

= Sim, eu quero você.

= Este bem feita, esses três homens foram atrás de mim, eu fui convidado muitas vezes para sair, chamá-los e ter todos os arranjos.

eu coloquei um papel em sua mão e saiu, eu vi os nomes com seu número de telefone e sentou- pensando.

eu tinha muito que pidienodle minha esposa para me deixar vê-lo pegar outra, eu tinha nascido fantasia depois de ler várias histórias em que eles disseram o quão bem ele tinha passado e sem chegar a pensar que nasci nessa idéia, princpio quando você mencionou, eu segui o meu jogo, mas como ele pedia comenso é incômodo e agora eu tinha a oportunidade hesite em fazê-lo, os dias passaram e eu não ousou chamá-los e semana.

= O que aconteceu? Se você chamá-los? e eu passar uma semana e ainda você não tiver, eu bem sabia que era nomas bla bla bla lt &;./p>

= Você vai ver que, se eles chamam.

= Quando? Eu já não posso esperar para pegar um deles, é mais eu quero fazer todos os três ao mesmo tempo. Você chamá-los ou chamá-los I

E, vendo minha indecisão, eu levo o telefone e tomar o papel com os números de um quadro.

= Javier? Hey e eu pensei, você ainda quer namorar comigo(Pausa) Porque lá hoje à noite ,,, então eu esperar para oito horas aqui em casa

Ele desligou e ligou para outro.

= Olá Jaime. O que faz? ? Hey estes ocupado hoje em oito horas .... eu convido você para uma festa privada .... Ok, então eu espero.

E a última parte da lista.

= Hey Pepe, eu pensei que se eu quero dormir com você, mas você tem que estar aqui na minha casa. Todabia você quer? .... Se eu gosto muito de você e eu também quero .... Bem, eu vou esperar aqui às oito.

= Bem, agora tudo está resolvido, eu espero que você não me arrependo.

Horas passaram e eu estava ficando olhar mais nervoso e quando foi quase oito horas, minha esposa foi para o chuveiro, deitou-se na cama e mellamo, vai ver que eu precisava, estava deitado sobre uma toalha e um lado de tudo o que ela precisava fazer a barba e me pediu toda a rasuruara que a deixou como recém-nascido, dê tudo e Comense meu trabalho, eu levo o meu tempo fazendo isso e quando você se aproxima de um acabamento espelhado e para ser admirado e deixá-los , eu tive que colocá-lo dedos para fazer seu vaginal podrle Albios foi brilhante com seus sucos, ajudar a vestir, colocar em uma cinta-liga com meias uma tanga e sutiã meia xícara pequena, colocar a maquiagem e no final parecia tão bom que Eu me senti como arrependimento, mas não disse nada, tomar uma bebida forte e serviu-lhe outra ella.Exactamente às oito campainha tocou e um homem entrou quando eu estava presente James, ele espantou ao ver-me ir e hiso Isso soou o tinbre novamente e chegou ao mesmo timnepo Javier e Pepe, após as apresentações, nenhum deles sabia que minha esposa palneaba fazer com eles, serviu-lhes uma bebida para eles e disse a minha esposa.

= Olha eu liguei para eles todos os três, o meu marido quer me ver pegar outro, e como os três que eu gosto, eu quero limpar tudo, se você quiser. Eles dizem que

Todos se entreolharam e disseram um para o outro, e os outros disseram o mesmo.

= Bem, já que estamos todos de acordo, vou te dizer, eu não gosto de preservativos, nenhum problema de saúde, eu gosto de sentir couro com couro, assim que você diz. que quer, então eu espero na cama.

E se deslocam suas nádegas foi para o quarto, os quatro seguiram-na e encontrou já na cama sem roupa única com ligas e meias e nada mais, a quatro de nós se sentou na cama e comensamos para tocá-la, mas ela me diz.

= Você senta-se no sofá e ver.

Levantei-me e fui sentar, os três comensaron ao toque, ubno por um foram se despindo e cada vez que eles fizeram, eu os vi seus galos e teve que admitir que os três tinham-lhes maior que o meu, lso três comensarona tocar , eles se beijaram cada parte de seu corpo, seios pescoço, barriga, ela teve comenso gosar para as brasas por ensima d cabesa e permitiu que ela fizesse, um deles desceu para chegar a sua régua eo comenso para enfermeira, ela comenso a gemer de prazer, enquanto os outros sugado seios LSO, continuou se movendo, que sugou fenda estava indo tão bem que não demorou muito para cum, ela pediu-lhes seus paus uns aos outros e que o psieran na boca para sugá-los, eles fizeram e ela passou a sucção do outro, o outro vai abrir as pernas e sentou-se no meio deles tomou seu pênis eo comenso chegar, sentir seu tonelagem o seu corpo para receber e assim é toda a metio, os dois comensaron para mover, é o cojio por unraro sem quebrar e o saco e uma outra hiso o mesmo, também, é a cojio por um tempo e antes de chegar ao mesmo e hiso Depois veio outro e recheado de ungolpe, ela quase pula da cama para se sentir depois de um tempo eles mudaram de posição, agora ela montou uma das outras duas de cada lado dele deu seus galos para que chupar e masajeban seus seios, ela subia e descia sem parar de chupar quando eu uo deles se separou e ficou atrás dela e abriu a bunda eo comenso para colocar lá fora, lso dois a cojian ela movuia o cabvesa de lado gosando para outro, o que também chupou galo você tem atrás e não tão bem resolvida como eu tinha dois estaleiros na fenda e outro na bunda, eu me aproximei para ver melhor não acreditou e estar perto ela pegou meu pau e me puxou em sua direção para mamarmela às vezes não me soprar para se concentrar na porra ele recebeu e, em seguida, voltar a obter o meu pau na boca, os três se mudou e imóvel já nomas nomas foi deixado para fazer Eu estava tocando as prímulas no em sua boca e quando o final é longo e o outro já tinha sido colocado na frente dela e puxou-a até lso deu no rosto, ela engoliu o pouco que se passava em sua boca, enquanto outros não ficou em movimento e que estava por trás do cojia pelo sigueinte que veio dentro de seus intestinos e logo foi seguido por outro e veio dentro de sua fenda. cinoc deitado na cama e descansou enquanto ela disse que não poderia pegar mais gratidão, mas eles seriam recuperados com a boca e por isso é o lohiso chupar até que ela entrou e ela prontamente beber e lso quando se aposentou passou mais de duas horas, entrei no chuveiro e quando eu deixei ela dormia muito calmamente, e deixar que ela estava ao meu lado.

No dia seguinte, nós comentou.

= E você gostou

= Se é realmente emocionante ver sua esposa desfrutar também. Será que você novamente

= Por enquanto eu não vou fazer isso, tudo dói. mas se você gosta vamos ver um outro, mas com diferentes homens.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 105
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 307
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados