me puxar 5 companheiros de equipe na festa de Natal Publicado por www.relatoseroticos.es em 19/06/2011 em Sexo em grupo

" Jantar de Natal é o melhor acabamento com uma boa sobremesa e eu comi 5 "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Este Natal 2010 não eu nunca vou esquecer. Eu sou uma garota de 28 anos que amam relacionamentos não duram muito a dizer, é bom porque eu sou um pouco Libiana atua. Eu gosto que eu insinuar por toda parte, mas especialmente no trabalho, onde eu gosto de me vestir muito provocante e colocar os homens com tesão.

até este Natal não tinha tido nada a sério com qualquer um dos meus colegas, somente alguns se beijando dois sem importância deles & lt. ;/p>

-se agora para o primeiro ano era abrir um outro escritório da mesma empresa, para os trabalhadores deste escritório iria para o novo, por isso decidimos fazer um jantar especial de despedida em . ceia de Natal foi dsifraces e muitos dos meus colegas me pediram para ser empregada ou enfermeira para o partido que este colocá-los muito.

Então, eu disse a eles que se eles compraram-me que eu iria colocá-lo, para que eles fizeram rapidamente, então eu comprei minha empregada eo outro companheiro amigo meu que também é uma raposa a enfermeira. e na festa pararam yews não atirar-nos que teríamos de fazer-lhes uma striptis mas concordamos.

quando chegaram às 6 da manhã, fomos e meu amigo e eu que não poderíamos manter de pé por aquilo que disse que estávamos indo para casa agora.

um companheiro que pensei que era mais nobre e inocente se ofereceu para levá-la para casa em seu carro, uma minivan 7 ou 8 quadrados que tinham comprado pouco porque sua esposa tinha tido gêmeos e concordou em nos levar para os dois .

quando chegamos ao carro, descobrimos que dentro de quatro companheiros tinham já dizendo que espera que llebar também a casa, porque eles eram muito bêbado.

quando queríamos conta Compis eu tinha dois de cada lado e meu amigo de volta em tudo com outra escavação de um lado.

no começo eu resisti um pouco, mas quando olhei para trás, vi meu amigo com sua língua na boca do outro e esfregando seu pau já viu que tinha grande hard

; que me muito e me deixe em seguida, usar enquanto eu estava recebendo uma língua na boca do outro esfregou meus seios com uma mão e com a outra e puxando as meias para baixo & lt animado

naquela época eu só queria ter galos em minhas mãos para que eu comecei a abaixar seus zíperes pantalo e removê-los.

enquanto o seu para fora uns aos outros com grande habilidade e eu tinha removido o fio dental e tinha entrado em minha buceta e língua me fez licks muito rápido, então eu tive que fechar meus pés se ele não iria cum. & lt dedo ;/p>

em seguida, eles me pediu para colocar aa 4 mamarsela pernas para uma outra mentira deu-me por trás.

ambos os documentos não são tsrdaron ou dois minutos para chegar, primeiro ran que estava por trás, deixando todo o bichano cheio de leite e quase imediatamente que ele estava chupando me agarrou pelos cabelos para não levá-la para fora e me fez engolir todo o seu cum em primeira deu-me muito grosso e quente que nojo porque ele não tinha ingerido antes, mas então eu deixei uma & lt doce, mas não muito palatável;/p>

em seguida, eles saíram do carro para terminar de se vestir e cabeceada para trás, o condutor e passageiro da frente que eu colocar rapidamente da mesma forma que acima, mas a parte de trás perguntou metérmela minha bunda e eu disse que sim, porque eu amo ele, especialmente a Eles são executados no <./p>

para a qual ele estava chupando duro difícil usá-lo e perguntou se ele não gostasse, eu disse muito sozinho quem já tinha executado antes de observá-los enquanto eles comiam como antes.

quando recuar lubrificar me bem com a bunda e eu empurrei um golpe começou ofegando com pau enfiado boca e então eu já ficou duro em tudo.

em seguida, a pessoa por trás de mim com tanta força que eu escolhi peitos até que eu doer um pouco e começou a bombear seu leite na minha bunda ... esse sentimento ,, ahhhhhh foi executado com mais leite que nunca tinha sido e estava relutante para removê-lo do jumento porque ele continuava atirando pequenos jatos de leite quando ela se mudou.

quando o saco colocar a palma da sua mão debaixo da minha bunda para coletar todo o leite que ele me tinha jogado dentro, enquanto eu ainda estava a dar-lhe furar a língua e galo chupando TSN bem como sábio, mas nada que veio, depois de quase 10 minutos me pediu para me colocar de cabeça para baixo e metérmela, então eu fiz e quando eu comecei a culeo alguns cum dentro da minha buceta, quando terminou eu fiz a mesma operação como antes, pegou o leite que não foi muito com a minha dedos e começou a saborear os sucos prová-los, em seguida, que estava manchada na minha bunda e levou a mão à boca me dizendo ... engolir tudo .. Eu podia ver, então, que a corrida que tinha jogado comigo era porque eu tinha bastial mão O bastardo quase cheio, então ela começou a lamber a mão am até que seja parada completamente limpa sugando entre os dedos se ele tinha alguma.

Não pense que eu esqueci meu amigo, quando terminar com a primeira 4 eo olhar era todabia dando-lhe furar a que ele estava atrás dela, o mais insignificante de 5, ela foi então montá-lo gostaria de morrer de gosto .quando era o saco que eu vi o maior pau que já tinha visto, até mesmo filmes pornográficos, era maior do que um tubo de vidro e um pouco mais grossa, o meu amigo tinha o bichano Super dilatada e muito vermelho.

perguntou se eles queriam ir para a recepção que seria mais confortável e para que eu pudesse participar, rapidamente passou para a frente e poderia ter que pollon com as minhas mãos, me o que pude na minha boca, mas eu não me cabem mais do que o casulo e pouco Mas, enquanto isso a quase Metia a mão na buceta cheia de meu amigo e mamas mordeu, meu amigo naquela época correu como uma cadela.

então eu comecei a terminar o trabalho que o meu amigo não tinha terminado e tinha como ganhar pau na minha buceta como ele tinha acabado de receber no Monte-me e comecei a receber este pedaço de nabo lentamente, mas quando eu estava fazendo bem Eu dei um culada que eu recheado de um puxão, como se eu tivesse rachado dentro completamente, se eu tivesse quebrado um prato dentro de mim ou como se eu tivesse rachado do bichano a bunda uma vez, eu congelou e parecia que direção as enormes forças para pollon tornou-se mais grande coisa pareecia gordura que passou para que, como os segundos se passaram parecia crescer grande e gordo, em seguida, começou a doer e eu estava prestes a tirá-lo quando eu segurar muito fortes da cintura e braços cojidos e começou a foder rapidamente, foi horrível, a dor me fez gritar, mas não gosto, só pensei que tirá-lo, mas não conseguiu desacerme que decidiu relaxar e gastar um pouco porque não culeaba já. sacou a pollon minha boceta, minha bunda sacudiu-o com um toque e eu tirar e me deixando todo o leite exausta pingando tudo para baixo das pernas.

tudo acabado e vestido e voltou para casa.

Passei o fim de semana com uma dor terrível na minha buceta, mas ao mesmo tempo querendo me mais uma vez que o metira, algo não é difícil de explicar.

quando eu passar o fim de semana e voltou ao trabalho, era como se nada tivesse acontecido, continuou os seus elogios seus avanços, mas nada para falar sobre o que tinha acontecido.

pollon ao cavalo e meu amigo levou-os para outro escritório, estão agora empenhados e, ocasionalmente, vemos ...... bom para você, se você quiser continuar contando puntuarme e vou dizer-lhe que vai bem? .. .


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 154
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 611
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Afiliados