O nosso Primeiro-Trio Publicado por www.relatoseroticos.es em 22/01/2015 em Sexo em grupo

" Minha linda mulher se transforma em uma vadia rica e com tesão "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Nosso primeiro Trio

A minha bela mulher tornou-se uma cadela rica e com tesão,

A primeira e mais correta que eu acho que vai ser me apresentar, meu nome é Axel, tenho 43 anos, eu meço 1,62 e peso 82 quilos.

eu tenho uma esposa que tem 38 anos e tem um corpo muito rico, medindo 1,65, mas sua nota mais característica, os seios são duas coisas que não seriam não tão importante, se não fosse para os halos de seus mamilos, que ao mesmo tempo bastante claro, eles têm um diâmetro superior a 6 cm, o que os torna anseiam qualquer tipo e especialmente eu também tem uma rica, grande e muito saboroso vaginal < ../p>

eu quero te dizer que eu sempre quis ver minha esposa com outro homem e repetidamente quando estamos na privacidade deu a entender se ela teria coragem de estar comigo e outro homem, ele sentiu que esses comentários não gostava dele a fez se sentir mal, mas eu continuei insistindo que a fantasia. Então, passo um ano, e recusando-se a insistir, mas aos poucos deu lugar e em um ponto que estávamos tomando a mesma coisa que eu perguntei se ele gostaria de um outro homem estava ao seu lado e eu respondi que, se ele gostaria de ter dois galos para ela sozinho, para comê-los, chupa-los e, em seguida, tê-los dentro.

Dias passaram e cada vez que escolheu a mesma conversa e nós assumiu a tarefa de encontrar o homem ideal para ela, eu disse nomes de amigos conhecidos e que ela iria me dizer os nomes de seus amigos e agora aqui vem a parte boa deste história:

Era uma tarde de quinta-feira e foram tomando rica em nossa casa e deixou a questão de quem gostaria de cumprir a nossa fantasia, e havia duas pessoas que chamaram a nossa atenção um era um cara de 19 que participaram de um bar, que ele gostou da minha esposa e ela, mas não se atreveu x que ele nos respeitava muito, por isso foi descartado. Bella disse ao meu Ara e você acha que Lalo, um amigo de anos, casado e meio ambiente a sério.Então eu disse a minha esposa Lalo você gostaria de obter o meu amor e me disse que eu poderia pensar, eu disse a ele que eu o tinha visto na quarta-feira e me convidou para nós jogar uma Wiskis sábado e disse a ele que, se ele iria com nós andar pela cidade em seu carro (Eu quero dizer a meu amigo para gostar me fascina-nos fixar nossos carros esportivos, bom som, etc.). Eu disse que se eu gostaria de ir com a gente e eles iriam dizer se ele estava interessado Lalo estar conosco em um trio, é muito mais piada dizer que faria naquele dia e disse-lhe que só ele iria dizer e talvez um FAJE.

Veio o abençoado sábado e planejado para acontecer como algo íntimo, enquanto ela e fui trabalhar como qualquer outro dia, ficaríamos à tarde e daria apenas um passeio em seu carro e platearíamos a situação. É hora e como estávamos passando por nós como sobre 19:00, fui co-piloto e ela na parte de trás do carro do meu amigo e à esquerda, mas não antes de comprar algumas cervejas para aguçar caminho e encorajar-nos a contar a nossa imaginação.

Atingindo o Vinateria para baixo com o meu amigo e Serre o olho para dizer que minha esposa amá-lo começar a conversa com meu amigo para ver se eles encorajam ou não.

Então eu disse ao meu amigo o seguinte:e perguntou se ousaria fazer um trio e me disse que com isso e disse ao meu Ara, e disse-me ????? Com sua esposa e eu disse que sim e diz-me para não ser incentivada porque eu apreciei muito mais do que eu imagino e não queria quebrar as amarras amizade que temos há muitos anos. Eu disse a ele que ela concordou e assim como eu o havia escolhido para a mesma amizade e confiança que temos e que era disso muito discreto a estas questões. Eu comentei que era uma mulher muito bonita e agradável e você nunca pensaria em tomar com ela, que ele seria feliz enquanto não afetar o nosso relacionamento como amigos, disse-lhe que nada iria acontecer que nós tínhamos certeza que queríamos e a saída foi apenas para discutir e planejar isso.

Nós compramos bebidas que chegou até o carro e minha esposa nós brinquei que tínhamos tomado tanto tempo que se estivéssemos fazendo o wiski ou se estivéssemos em outros assuntos, eu comentei com minha esposa que nós conversamos sobre o que queríamos fazer como um casal com meu amigo e ele concordou, desde que não afeta o relacionamento. Nós tentou virar, e alguns copos e Lalo alegrones você diga a ele para parar em algum lugar para ser conversa mais calma e mais tranqüila. Nós estivemos em um lugar calmo e minha esposa começou a jogar o meu saco para torná-lo duro como ela gosta, eu comentei que Lalo também quero sentir o que está fazendo para mim e colocado entre os dois bancos da frente e começar a jogar os dois pacotes para eles difícil, tão difícil bom tempo jogando em nossas calças. Está animado e sem dizer nada são os destinatários Lalo sua boca e começa a beijar alguns ricos, eu diria rico, rico, Lalo e certamente não cachondean rico. Eu quero dizer-lhe outra qualidade que tem que mulher bonita é especialista em beijar. Ao vê-los aquecidos me ver a minha esposa não hesitou em ser a beijá-lo, para ver a sua língua e os lábios combinar rico colocar-me quente e dizer a minha esposa e eu também quero dizer-me que os dois têm, por isso, durou vários minutos beijando um e depois o outro e ambos os pára de tocar nossos estaleiros.

Eu nunca tinha visto minha esposa tão excitada talvez ter dois galos para a sozinha, eram tão excitada que perca a grande chuva que estava caindo, então eu comentei que era hora de estar em um lugar mais calmo, por isso fomos a nossa casa, ela no curso da estrada estava com tesão, acariciando um e depois o outro, para chegar em casa nos confortáveis ??no quarto, ela disse que ir ao banheiro e obter algo mais confortável, dizem em tom de brincadeira colocar seus babi boneca que você comprou e serve o que nós pensamos que você olhar melhor.

Abaixe a minha mulher descendo as escadas com sua boneca babi, roxo com essas belas pernas e mostrando um fio dental fio dental onde você pode ver tudo o que rico tamale é desejável e aqueles seios, disse Lalo se o que viu e ele diz mulher RICURA wordlessly deixar ir os dois se abraçam e começa a andar, abraçando-o em volta do pescoço e meu amigo com as duas mãos e beijando como uma prostituta dispostos beijos, enquanto ele acaricia seu bichano que até então era mais do que molhada, ela pega suas nádegas tão desesperados para possuir e decorrido minutos e diz que agora deixe-me começar a outra boneca babi, a sua opinião.

Babi andar com outra linda boneca com o meu amigo e fajando contínua como uma verdadeira puta no cio, querendo abraçá-la beijo etc.

Naquela época bater na porta e dizer-lhes para passar em um quarto e eu gostaria de participar, foi um vizinho que ocuparam que recorriéramos veículos desde interferiram em sua garagem para ir para cima e abrir a porta eu encontrar a minha mulher complétame entregue ao meu amigo Lalo em algum momento esta experiência eu sentia ciúmes, porque eu nunca vi essa linda mulher, minha esposa tão dedicada, bem eu deixo isso de lado, e comece a brincadeira com eles, o começou a abraçar um à frente e outro atrás como um saboroso sanduíche, ela gemeu de prazer quando seus dois homens beijou e eu tocou os seios e pediu muito ereto mais carícias e disse-nos assim, e por isso os meus dois homens, acariciou sua esposa, em seguida, o volume de mão e deitou na cama tornando-se uma minúscula tanga de lado, puxa seu pau duro sem pedir licença e sem me dizendo que ela terá seus pés e começa a penetrar de novo e de novo, minha esposa começa a gemer prazer de sentir o rigor do pênis do meu amigo que sai e punidos minha linda tamale com aqueles penetrada, me pediu para colocar o seu lado com meu pau em sua boca e, em seguida, pelo meu pau é duro e começa a chupar como uma puta de verdade, ela perguntou Ara Lalo Mame você tamale que gosta muito e começa Lalo sugado para que tamale requintada este super molhado e ansiosos para muitos feeds.

Beijo tesão e chupar seus peitos tão ricas que você tem e pedir-nos a todos chupar um, Lalo peito de novo e eu o outro, éramos como dois escravos de que a mulher sublime tudo o que queríamos que fez, em seguida, pedir-me que beijar e pede que Lalo novamente e terá que enfiar as pernas e que os ricos gemidos Tamale como uma vagabunda e implorando para ser penetrada novo e de novo, e dizer-lhe a nossa cadela e prostituta says'm seu pai, apenas sua puta, enquanto Lalo de ainda obter seu pau de novo e de novo, eu beijar e chupar pau, Lalo e eu o beijei bem coordenada em primeiro lugar e, em seguida, me.

Baixo e então eu lamber sua tamale molhado bem, bem penetrado por pau do meu amigo, infelizmente, fomos interrompidos e não conseguiu completar a dupla penetração ... isso é outra história ....Estávamos a repetir esta experiência e Fantasia no próximo sábado, mas em um pequeno hotel para que não haja interrupções e vou comentar o que acontece ... ..

Eu quero dizer alguma coisa, é a primeira vez que temos um novo estamos threesome neste ambiente e realmente sou ciumento do que aconteceu, eu não tenho nenhum rancor ou o meu amigo ou minha esposa, eu sinto que eu sou culpado e decepcionado por mim eu mesmo, eu aqueceu a idéia de repetir novamente Fantasia mas tenho um medo de pensar que o que aconteceu não está certo, eu vi minha esposa tão dedicada ao meu amigo que eu estou com medo, eu juro que ler a minha história que me aqueceu mais saborosa do que essa experiência e acho que vai acontecer de novo me deixa quente ... mas eu tenho meus medos.

Eu comentei com ela que, se não se arrepende e diz que não, que ele gostava muito e eu estou com medo, desculpe eu me arrependo depois de desfrutar


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 451
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1946
Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Afiliados