Setembro 17, 2011

303 Visões

Setembro 17, 2011

303 Visões

O prazer do desconhecido

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor cliksexy. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi uma noite de primavera minha esposa e eu planejado para ir para uma bebida e, em seguida, al. cinema. Ela tinha sido muitos meses desde que eu fui ao cinema, porque com as crianças torna-se difícil para sair, e quando tivemos ocasião foi para uma cerimônia, um jantar, ou algo especial, mas quase nunca uma noite para nós. Como eu disse, foi uma noite com quase temperatura primavera não era apenas frio. Eu estava de jeans, uma camisa e um colete, algo casual. Ela estava usando uma saia, solta, acima do joelho, uma camisa branca aperta seus seios, procurando o grito da sua prisão e também jaqueta casual, mas com saltos incomuns sobre ela, muito alto. No começo eu não sabia que roupa interior vestindo, então eu aprendi bem. Ele vai ser que uma parte da história. Mas eu fiz falta, a forma dos seios, formando o canal e apareceu imponente, convidando-o para passar minha boca, saltos e acima de tudo um delicioso cheiro de perfume (não há nada mais emocionante do que uma mulher bem cuidada e cheiro agradável ) fez emanar um sentimento de paixão avassaladora e luxúria.

De qualquer forma, fomos ao shopping temos perto de casa, onde há cinemas e um par de lugares para comer alguma coisa, sem ter que sentar-se no plano de restaurante. By the way, eu abracei minha esposa como nós caminhamos, passando uma das minhas mãos em seu ombro e caindo para seus seios, meu dedo indicador apresentou sua clivagem sentindo a imensidão que fazer as mamas dela. Ela riu e tentou puxar minha mão furtivamente longe, para que não diesemos a “nota” na rua. Nós levamos algo em uma fábrica de cerveja do mesmo shopping. Temos em um compartilhamento de bar, de frente para o outro. Meu ponto de vista de seus peitos, do que foi visto eo que poderia ser imaginado, era perfeito. Depois de duas ou três cervejas o efeito da vista e do cheiro de mulher começou a perturbar os meus pensamentos e alterar a minha libido, então eu tive que fazer um gesto e se estabelecer galo sorrateira e como minha esposa percebi que sorriu, bebeu um gole da taça de vinho que eu estava tomando e lambeu os lábios enquanto aperta os braços, o que causou seu peito ainda mais sublinhado. O efeito foi imediato e como eu poderia, por sorte usando um disfarce cowboy causando tremenda ereção. Terminou e foi para o escritório de caixa, não queria ver nada de especial, só queria um pouco de cinema, com pipoca e doces, paz e relaxamento. Não em um sonho remoto nós imaginamos o que aconteceria em um tempo. Ela queria ver um filme daqueles que eu chamo de “caramelito” romântico, amorcitos alguns risos. Finalmente, como ele sabia que iria perder o argumento, ou tente então eu peguei os dois bilhetes e nós abastecido com doces, pipoca e água em abundância. Enquanto comprábamaos percebemos que ninguém no cinema, por outro lado, pode ser normal para um dia de semana a semana, mas não tão solitário. Assim que entramos no quarto e, obviamente, tinha que escolher e nós escolheu o muito maior área no centro de uma linha.

Quando nos sentamos, nós tirar o colete e jaqueta e esquerda, respectivamente em cadeira livre seguinte. Eu levei o braço para minha esposa, virou um pouco e começou a beijar sua boca, em seguida, ir para o pescoço, orelha, enquanto minha mão explorou a situação de seus seios. Primeiro em sua camisa, em seguida, abrir os botões e é aí que eu descobri o que ele estava vestindo roupas íntimas. Bem, eu descobri apenas parte imaginou o resto. No top vestindo um espartilho preto com listras brancas finas estilo diplomático, com uma borda branca na coroa de seus seios. É um espartilho que é assim que tem que estarle, à direita, o que torna seus peitos impressionantes aprimorar voluptuosamente, tentando sair. Realmente faz uma cópia decote. Eu já podia imaginar o resto. A correspondência minúscula tanga o mesmo estilo que a cinta, mas isso pode incluir sua tremenda bichano, assim que uma pequena porção do fio é inserido na fenda, desaparecendo entre os lábios. A cinta incorpora um campeonato que terminou em união com meias de malha preta. E ainda por cima estiletes. Quando você tem esse conjunto, porque não posso deixar de pensar que é um luxo cadela real com estilo impecável.

Ela passou as mãos no meu pescoço que voltei beija apaixonadamente, cavando uma língua e brincar com nossos sucos. Nós viu alguém entrar no quarto, então sub-repticiamente voltou a colocar-nos adequadamente em nossas poltronas. No entanto, minha esposa viu a camisa não foi fechada. No final do dia, o espartilho preto numa sala de cinema escuro não é muito notada. Além disso, trás em sua cadeira para que ele pudesse levantar a saia até pouco antes de me oferecendo a visão de sua calcinha, mas com a visão perfeita de meias pretas fixadas grade espartilho cinta-liga preta. Eu ainda tinha uma ereção enorme, meu pau explodiu em calças.

– “Que má arte” – sussurrou em seu ouvido quando ela enfiou o lóbulo da orelha em minha boca e chupava

. – “Eu não gosto de nada ou pelo menos parece” – ela respondeu enquanto eu esfregava meu pacote sobre calças

. Eu coloquei minhas mãos em suas coxas e comenzcé para acariciá-los com firmeza, primeiro ao longo de toda a perna, em seguida, no interior, intencionalmente escovar sua tanga nós dos dedos, que exalava um ambiente aconchegante e amigável também. Ela abriu as pernas, tanto quanto a largura da cadeira e permitiu que ele transformou o que poderia sub-repticiamente, para se apoiar em mim. Era claro que ele queria para se sentir confortável e desfrutar e desejos da minha esposa são ordens para mim, então eu comecei a mover a minha mão para baixo seu bichano, acima da tanga tecido mal podia esconder toda a dimensão que chegava ao seu devido bichano a excitação. Depois de alguns passes, quando o tecido estava molhada, eu coloquei minha mão dentro, encontrar o toque suave de um bichano barbeado (eu tinha me feito um pouco antes) e um dedo espalhar suavemente seus lábios, que abriu humildemente, me convidando para continuar para este pequeno paraíso que tem minha esposa entre suas pernas. Ela gemeu um pouco e deu um pequeno salto. Quando colocar mais dedos recuperado em ação, eles eram dois, três, que conseguiram penetrar seu bichano, embebido-los na delicadeza que vem de uma fonte maravilhosa e eu os levei para a minha boca para saborear a essência de uma mulher, uma mulher dado o desejo, muito dedicado, cada vez mais ansioso para sexo e prazer. Para proporcionar uma melhor sua vagina, um pouco ele levantou a bunda e colocar a perna direita na minha perna e perna esquerda acima do banco da frente, de modo que foi praticamente totalmente aberta. Ele desfez meu cinto e as calças para obter a mão dentro da minha boxer, buscando que ele queria para sua ferramenta de prazer. Ele firmeza, mas delicadamente agarrou meu pau, a partir de um jogo de pulso magistral. Em seguida, sob o boxeador e confortavelmente começou levantando e abaixando a mão sobre o meu tronco, tocando no final da viagem com os meus ovos, muito rapada, iniciando uma palha lasciva.

Na empolgação que tinha esquecido sobre o filme, mas também que havia mais alguém no quarto. Acidentalmente eu notei que uma criança nos observando discretamente quanto podia, apreciando o show maravilhoso que desde que você, mas tentando passar despercebida para que não a viu como uma ameaça ao cessar nossa reunião. Eu podia sentir seu pênis acariciava. No começo eu não disse nada a minha esposa, que tinha esquecido sua presença, que não é alterada e deixar tudo bem, mas eu estava aquecendo novamente, empurrando os dedos em sua vagina, acelerando esfregando seu clitóris, para baixo em seguida, a intensidade. Eu quase tenho seios espartilho e com a outra mão ele estava dando uma massagem em seus mamilos magníficos, beliscar, em seguida, amassar as mamas dela, brincando com sua aura. Quando eles entenderam que eu não estava animado, mas com tesão como uma ninfomaníaca disse:

– “Você pode imaginar que vemos alguém agora” .-

– “Ufffff, ahhhhh, ammmhhhh, porque se você ver-nos para saber como ele faz um canudo uma mulher e ele fica com tesão, ahhhh, ahhhh” – foi sua resposta, pensando que era um simples comentário para trazê-lo mais em sintonia.

– “Não, se eu disser que eu vou tomar notas, porque parece estar escrevendo ou algo assim” – eu sussurrei

. Ele olhou ao redor da sala e encontrou o nosso público. Instintivamente ele tentou tomar uma posição decente, tentou fechar as pernas, mas eu mantive a minha mão em seu bichano firme enquanto sussurrando em seu ouvido:

– “Você vai nos deixar bem para três um único olhar. Você vai pensar que você está envergonhado, porque você não sabe fazer uma palha em uma posição “- Tentando não diminuir sua excitação

. Ele ficou parado por um momento, sem reagir, enquanto eu continuei a trabalhar em sua virilha, suave, mas firme. Beijar, mordendo seu pescoço … e reagir rapidamente. Ela abriu as pernas com a mesma atitude que eu tinha antes, mas agora ele olhou na direção do menino. ele se aproximou de três ou quatro fileiras na frente de nós. E nós poderíamos ver quase claramente. Ele era um menino de cerca de 25 anos, bem treinado, não um ginásio, mas se você poderia dizer que era bastante esporte, teve galo considerável e foi empurrando a expensas dos destaques da minha esposa. Dei um passo mais longe, dentro dos limites é claro, e puxou o fio dental, então agora nosso amigo tinha uma vista fantástica do seu bichano raspado e brilhante pelo número de rios que fluíam fonte tão esplêndido. E minha esposa estava se masturbando, mas agora com uma mão atrás das costas, para que ele pudesse colocá-lo dois dedos na vagina, um se dedicar a outra estimular seu clitóris ea entrada para o seu jumento. Ela, entretanto, se tinha estabelecido para que alcançou para obter o meu pênis em sua boca, puxando-o brilhante e lubrificado com saliva. Ele começou a me dar um boquete fantástico, sem perder de vista o espectador. Nosso amigo fez sinal com a mão para permissão para ser colocado à direita na primeira fila. Os dois se entreolharam, estávamos pensativo alguns segundos. Foi a primeira vez que alguém estava assistindo nós enquanto estávamos fazendo sexo, enfrentamos algumas dúvidas … ou medo, mas a verdade é que já tinha deixado de vir ao longo de apenas quatro ou cinco metros, … a emoção do momento e da curiosidade e prazer o desconhecido fez quase simultaneamente asintiéramos cabeça eo rapaz pulou em cima dos assentos para ficar na fila em frente de nós.

Então, eu fiquei chocado quando minha esposa, enquanto mamarmela estendeu o braço com a intenção de tomar o galo do estrangeiro, do que para facilitar o trabalho, indo um pouco mais, subindo ligeiramente para oferecer uma melhor posição e mais conforto. Minha esposa começou a se masturbar que galo, suavemente, aproveitando cada centímetro de carne palpável, e você poderia dizer que ele gostava, tinha um rosto de puro prazer. Mas o meu estado de choque só aumentou quando ele entrou, ele se sentou na beirada da cadeira e colocá-lo em sua boca, e começou a fazer um boquete glorioso para o nosso amigo, enquanto ainda me tornando uma palha para mim. Reagi graças à visão que teve, minha esposa, em um cinema público, vestida como uma prostituta de luxo com topless, sem calcinha, suas pernas, seu bichano gotejamento e pau de um estranho na boca enquanto que me fez um tremendo palha para mim.

Levei-a pela cintura e fez a sentar-se nas minhas coxas, empurrando meu pau em uma só penada, o que não foi difícil para a quantidade de fluxo que sai de sua vagina. E ele começou a se mover para cima e para baixo, ajudado por meus braços. Nosso amigo, que, claro, já tinha tomado confiança esfregou seus seios grandes para a frente. Minha esposa alternaram a boca e as mãos na masturbação ele e com a outra mão estava fazendo palha que estava fazendo. O gemidos e perna tensão rapaz minha esposa alertou para a execução iminente, então parei e sugar o ritmo da sua mão. Enquanto eu dava cada vez mais difícil, estimulando o ataque com os meus braços e meu quadril, para dar mais impulso. O garoto gemia mais e assim como ele começou a lançar seu leite, minha esposa pegou seus seios braço e aproximou-se de seu pênis, a ser executado sobre eles. E se ele fez, uma grande quantidade de sêmen permanecem espalhadas seus peitos e pescoço. Ele continuou a sua própria masturbação e logo veio uma maneira bestial, lançando um suspiro alto e fechar as pernas, mas sem deixar meu pau fora do seu bichano. Agora eu era, mas eu sabia que não iria demorar muito mais. Com o orgasmo da minha esposa, a quantidade de fluxo que fluíam de seu bichano e correndo por suas coxas e tronco do meu pau agora era enorme. Eu levantei meus pés, eu coloquei uma perna sobre o assento na frente do nosso público e enfiou-a para trás. Alguns golpes foram suficientes para colocar-me à beira de explodir, então eu disse a minha esposa, que se transformou, se agachou na frente de mim e agarrou meu pau a masturbar-se para terminar. O primeiro jorro de esperma foi para os lábios, o resto para os peitos dela, eram brilhantes na execução anterior.

Sentou-se, dedos limpou a boca e me beijou na boca. Nós todos recompusimos eo menino disse adeus com “obrigado. Até logo”. Saímos do cinema e à esquerda para casa. Nós não falamos sobre o que aconteceu, nós apenas abraçou, nós nos beijamos e sorriu. Então, todo o caminho de volta para casa.

Se ela me deu um sonho que é a minha fantasia, vou apresentar isso para ela. Não se um dia nossas fantasias em realidade, eu tenho claro é que eu quero estar com ela. Com isso eles serão sonhar fantasias, mas sim, são realidades cotidianas.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fui algemada, arrombada pelo meu sobrinho e o amigo roludo dele

352846

22/12/2022

Fui algemada, arrombada pelo meu sobrinho e o amigo roludo dele

O Selfie

anderson onofre

24/04/2016

O Selfie

Arrombada pelos rapazes depois da formatura da minha amiga

352846

02/01/2023

Arrombada pelos rapazes depois da formatura da minha amiga
Scroll to Top