Segunda vez com Carlos Publicado por www.relatoseroticos.es em 24/11/2011 em Sexo em grupo

" Depois de compartilhar com Carlos, este ficou tão satisfeito, e nós também, repetimos a experiência. Só que desta vez mais quente do que o último. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor laparejapicante. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Parece que Charles passou muito bem desde os dois dias que telefonaram para ver como nós e nos disse que queria repetir. A verdade é que quando telefonado pego na tarefa, que ela disse a ele. Então ele disse:"Você pegou follando¿." Minha esposa disse:"se eu tivesse o galo agora . meu marido na boca "e um diálogo era algo como isto foi iniciado

. Ella eu Nós Você pegou porra

& lt. ;p> Car:Não me diga, o que você estava fazendo

Ela:. Seu pênis meu marido na boca

carro Você tem também ? hard

Ela:Sim, muito difícil, e como o tem que saiba te fez difícil

carro Não seja bastardos e não me vós que eu tenho alguns clientes na loja

Ella Como você vai ver se você deseja executar ouvir ou voltar emendado para atender.

. Automóvel:joderrr, espero me a nadar com o sem fio

. Ela:Você não vê o quão rico é este galo !! slurrrpppp, slurrrpppp !!

Carro:Damn eu gosto muito, mas eu não posso ficar muito tempo

. Ela:Bem, agora eu vou enfiar meu pau na buceta

. Automóvel:não veja como eu colocar scumbags Tarry

. Ela:Ufffff não ver como eu entrar e sair, ahhhhhh, mais rapidoooo, mais rapidoooo

Ela segurou o telefone para seu bichano para ouvir penetração de ruído. Tão molhada que estávamos perfeitamente ouvir o som de puts e leva. Ela é quatro e eu transando com ela por trás. Fluid ruído foi ouvido e minhas bolas quicando e bater por trás. Carlos não demorou muito para vir, porque emoção e estava com pressa.

Ela:Ainda bem, porque emendado para fora para servir os clientes como eles podem ser um problema

. Carro:A partir de então

. Ela:Especialmente para as mulheres. Eles percebem as coisas rapidamente.

Automóvel:Sim, claro, todas as mulheres notar imediatamente

. Me:Bem, você falhar e que passeio ali ye

. Automóvel:Yeah right !!! Como os clientes vêm aqui para foder em vez de comprar cadeiras.

Me:Bem, com a desculpa de testar a robustez da cadeira que você senta e a subir, ha ha ha

. Carro:Bem, eu tenho que sair. Quando podemos repetir

Ela:Este fim de semana, ok

?. Carro:Okay, eu deixo. Boa transa e engole tudo que você jogue bonito !!.

Continuamos a nossa pobre enquanto Carlos teve de atender seus negócios.

Eu sentei em uma cadeira e disse:"Querida, venha para testar a robustez desta cadeira." Então ela veio e sentou-se de frente para enterrar meu pau dentro de seu bichano embebido. Por isso, foda-se um tempo, até que eu disse:"Eu tenho senhora vai pagar para a cadeira, mas o leite." Ela desmontou e ajoelhou-se diante de mim e tomou o cordeiro boca cheia. "Engula-céu todo, como Carlos disse".

O fim de semana chegou e nós fomos lá caminho para a sua loja. Ela usava um sino saia tornando-o o corpo da guitarra, ou melhor, com aquela bunda redonda diria guitarrón. Um segmento tanga que é todos aqueles fios e um pequeno triângulo na frente, do qual estamos presos na buceta. No topo do belo sutiã de renda junto com uma blusa decotada. Ela estava muito excitada porque hoje ele fez querem uma dupla penetração e achei a idéia do completamente molhada. No caminho para o carro, ela me disse, "Uffff, só de pensar que eu vou ter os dois galos dentro de mim esta noite eu completamente jateamento, toque em meu céu pussy, este super molhado". A saia para cima. Minha mão puxado o fio fio dental e enfiou um dedo na vagina. Na verdade, ele embebido meu dedo e foi direto para minha boca a gosto. Ela retornou me esfregar meu pau nas calças enquanto eu dirigia, que eu amei. Eu deslizei um pouco para a frente a melhor tocar meu instrumento.

Foi quando me e eu unzips o saco, com alguma dificuldade, porque a massagem em suas calças começou a fazer efeito. Deitou-se e começou a sugá-lo enquanto eu estava dirigindo. Eu tive que reduzir a velocidade para evitar um acidente. Que rico dirigindo enquanto você chupa. Depois de um tempo eu notei que minhas bolas começaram a enviar o sinal de execução iminente e eu disse isso a ele. "Cum, não se preocupe que eu o beba," "Você não deve contaminar nada porque qualquer queda não foi desperdiçado." Então ele fez. Tudo era meu sêmen em sua boca.Nem uma gota não é desperdiçado. Bebida tudo como se se tratasse de uma bebida.

Ela estava tão excitada eu escorreguei blusa para baixo e começou a esfregar seus seios em seu sutiã. Em seguida, ela levantou a saia e começou a esfregar-la. Puxando o topo da tanga, enterrando mais linha e fazendo-a esfregar seu clitóris.Tudo isso graças, também, um caminhoneiro que estavam à frente na época, uma vez que se estabeleceu a sua velocidade para ser paralela e não perca o show. Minha esposa disse-me para perceber que estávamos em paralelo, olhou para ele e lhe mostrou como tits esfregou. A ele puxou mostrando-lhes. Mamilo e depois o outro é então sugada. Ele olhou para o motorista do caminhão e os lábios com a língua lambeu. Então ele se virou e mostrou-lhe o seu bichano com a tanga enterrado.Abriu-a e esfregou. Quando o motorista do caminhão arregalou os olhos e surpreendeu até mesmo jogou um beijo, ela disse, "e nós continuamos a acelerar que este não é o único que tem de me foder com você." Ela atirou-lhe um beijo e deixou para trás.

Logo que chegaram ao local. Ela saiu e conmezó para acomodar roupas. A rua estava deserta, porque era noite, ou assim pensávamos. Um jovem que rapidamente passando ao lado da bicicleta e virou-se para vê-la como ela se estabeleceu o sutiã e blusa. Chegando na loja Carlos cumprimentou-o como de costume e deixe-nos no final. Desta vez, ele colocou atrás dela, agarrou-a por trás e escoltado andar com o rabo preso para empacotar e as mãos segurando os seios que eram loucos. Ele freneticamente esfregou contra ela enquanto caminhavam. À chegada ao final, ele pulou no sofá, deixando-a de frente para a parede com a bunda na pompa, ela levantou a saia e descobriu que tanga fio enterrado entre as nádegas do que bunda linda. Ele alcançou entre suas pernas para esfregar que o bichano e empurrando a calcinha fio ao lado começou a sugar toda essa bunda e buceta ditado, "ummmm, que molhar você, sua tanga é embebido" "O que você anda fazendo?". Ela disse:"Nada great", e que continuou a chupar seu bichano e bum. Eu enquanto eu me sentei nu em um sofá ao lado deles e comecei a esfregar seu pênis curtindo o show. Carlos ficou lá sugando os sucos ricos imersão bichano da minha esposa.

Depois de um tempo Carlos tomou a saia, blusa e calcinha fio dental, deixando apenas suas botas com saltos e sutiã. A cena teria levantado de seu pênis a ninguém como ele foi super mórbida com ela em que representam. Em seguida, temos os três em pé, atrás dela e Carlos à frente, empurrando o nosso galos, bunda e eu contra ela contra sua barriga. Quando colocamos em quatro e eu comecei a transar com ela por trás, enquanto Charles colocar seu pênis em sua boca para sugá-lo. Ela chupou enquanto esfregava as bolas em uma mão e um dedo Carlos começou a acariciar seu cu. Ela disse:"hoje eu quero os dois dentro." Para que Carlos abriu os olhos mostrando sinais de surpresa, em seguida, ir para bater os lábios.

Então, nós temos um lubrificante especial para o sexo anal que temos. Um pouco entorpecido a área e evitar a dor, mas não o prazer, e lubrifica bem esse buraco. Ela colocou o dedo lubrificante Carlos, que lentamente começou a esfregar em seu esfíncter. Ele acariciou-lo por um tempo e depois, lentamente, mover-se para colocar o dedo em sua bunda enquanto eu estava transando com ela por trás. Foi ótimo para ser foda e vendo que dedo estava trabalhando seu vagabundo.

Depois de um tempo, quando já sentia o efeito do lubrificante Carlos picado completamente, o que ela agradeceu-lhe com um gemido de prazer. Carlos é a boca do saco e foi para um preservativo. Eu, enquanto eu me sentei no sofá vizinha apreciar o show. Vinho e entregou a ela e disse:"você põe-te de mim?". Ela fez deitar no sofá, pegou um preservativo, abriu, pegou seu pau com a mão e pajeo um pouco, então ela suga um pouco e começou a colocar o preservativo como ele lentamente olhou em seus olhos olhar lascivo e lambendo os lábios. Então levantei-me no sofá de frente para ele e ofereceu seu bichano aberto com os dedos, que ele chupou encantado. Ela começou a dobrar e enterrando seu pênis lentamente dentro de sua vagina. Então ele começou a mover-se lentamente para trás e para frente. Carlos ficou com os olhos de gosto.

Ela começou a montá-lo mais duramente. Libero Carlos sutiã e seus seios começou a socá-lo no rosto, que parecia agradá-lo. Quando ele começou a chupar os mamilos eram como montanhas. Aproximei-me por trás, eu os fiz parar e lentamente começou a enterrar meu pau na bunda. Primeiro a cabeça para acomodar o lugar e, em seguida, lentamente, eu estava enterrando meu pau na bunda. Foi fantástico sentir a pressão de sua bunda no meu pau. Que nós colocamos os dois bombeamento. Ela engasgou com prazer agitada por ter esses dois galos em e apenas disse "mais bastardos mais, dá-me mais, que gustooooooo !!!!!!". Carlos pau na buceta, mina na bunda, boca Carlos sobre as mamas dela e meu em seu pescoço ea sensação de plenitude e até mesmo o contato de nossos próprios órgãos genitais. Que não nos importamos muito para nós, que foram desfrutar de um grande momento. Foi a primeira vez que eu senti que os ovos de um homem contra a minha, mas a verdade, não me afeta no mínimo. Ele quer. Ela parecia possuído de prazer que eu estava sentindo. Eu podia sentir através da membrana que separava sua bunda buceta enquanto seu pênis entrou e saiu de Carlos. Eu imagino que ele também se sentiria o mesmo. Tentando transar com ela ritmicamente, a verdade é que é difícil de fazer sem alguns dos galos fora. Na verdade em um par de ocasiões, ele foi deixado para Carlos, mas era bom em colocá-lo dentro de sua vagina imediatamente.

Ela não demorou muito para cum prazer que eu estava sentindo. Tanto podia sentir as contrações sobre nossos paus. Um orgasmo caindo tubo brutal rendido com seus peitos em seu peito Carlos. Em breve vamos começar de novo coloca-nos para fora e também correu-nos. I em sua bunda e Carlos depois de mim, ele simplesmente enfiou a torneira rapidamente tirou o preservativo e fez sobre os peitos de minha esposa, que deixou embebido em sêmen. Ela em seus peitos cheios de leite foi distribuída generosamente sobre os seios, que, impotente começou a chupar Carlos.

Por isso, fomos um momento reponiéndonos esforço. Ela foi ao banheiro para limpar sêmen Carlos em seus seios e meu sêmen, o que deixou sua bunda como ele andou e correu para baixo suas coxas. Carlos e eu estávamos sentados no sofá comentou o quão boa ela tinha sido fodida. Voltando limpo, ele sentou-se no meio de nós e começou a acariciar os galos flácidos ao comentar o quão bom ele tinha sido. Ele lhe dera prazer sentir dois galos dentro dela. Eu disse que também tinha ido muito bem. Em que Carlos diz:"Bem, não é?". Ela olhou para nós, tendo os galos sua mão e começou pajearlas dizendo:"antes que ele vai levantar os dois", e continuou a tentar levantar pajeandonos novamente. Enviamos e ficamos na frente dela. I nos olhar nos olhos e lambeu os lábios. Então, meu pênis em sua boca com a mão livre e começou a esfregar os ovos e galo Carlos. Enquanto pajeaba sugado um ao outro. Nela, ele diz, "Eu quero tanto na minha boca." Yo disse:"Você acha que se encaixam os dois?". Ela respondeu, "que só existe uma maneira de saber." Aproximou-se dos dois galos na boca e trouxe-los juntos com alguma dificuldade que pôde. Ele começou a chupar a ponta da língua. Então ela abriu a boca e conseguiu colocar os dois botões em sua boca, porque não havia espaço para mais. A verdade é que eu sinto o pênis de outro homem ao meu lado foi algo novo para mim, mas a emoção do momento e da imagem que estavam vendo nos colocar duro instantaneamente. Eu não me importava que meu pau era pele a pele com Carlos. Ela engoliu e lambeu o tempo enquanto nós esfregou os ovos com a mão. Foi ótimo para ver que introduziu os dois galos em sua boca.

Depois de um tempo, ela disse, "vamos porra, meu bichano quer a guerra", Charles empurrou-a para o sofá, caindo presente sessão. Voltei para ele e colocar o rabo no pompa na frente de seu rosto. Carlos começou a chupar o burro, furo incluído que tentou penetrar na ponta da língua. Então ela conectado um novo preservativo, colocar lubrificante e desceu para pegar o galo bunda Carlos. É estava engolindo sua bunda devagar. Quando chegou ao final, eu ainda sentar e ficar um tempo com esse galo na sua bunda. Era uma imagem digna de filme pornô. Carlos sentado no sofá e minha esposa costas com que enterrado em sua bunda para cima ovos e oferecendo suas pernas buceta aberta, que eu comecei a chupar e penetrar com a minha língua galo galo enquanto Carlos entrou e saiu lentamente . sua bunda

No minuto em que eu não poderia estar sobre o aquecedor e rapidamente colocou-o em seu bichano. Como entrou ele podia sentir o nódulo pau de Carlos na bunda de minha esposa. Lá, ele começou uma frenética pau balançando dentro e fora, acompanhado pelos gritos e gemidos de minha esposa, que já tinha olhos de tanto prazer. Para cobri-lo mais como nossos galos fodido ela, minha mão foi para seu clitóris foi descoberto-me que este sobre, e começou dedos meneárselo. Enquanto Carlos prosseguiu mesmo com seus seios, magreándolos inabalável. Logo ela começou a correr. Ela gritou e gritou de prazer. As contrações de sua vagina, orgasmo, sobre nossas torneiras nos fez sentir a necessidade de também executar nos nós. Assim foram os três por um minuto, ainda com ela no meio do sanduíche e espetada por dois orifícios, como ele tomou ar.

Então eu disse:"Eu vou preparar bichano leite cheio", e Carlos disse, "porque eu também quero me levar." Acelerar nós transamos e meu orgasmo veio rapidamente. Parecia que nunca terminou minha corrida. O leite Corridon deixá-lo dentro de sua vagina era tal que, ao tomar o galo sêmen começaram a deixar o bichano da minha esposa e cair em ovos Carlos ainda estava dentro da bunda de minha esposa, mas eu estava tão extasiado e animado depois também vêm dele, que nem percebeu. Então foram alguns minutos. Carlos com seu pau na bunda de minha esposa, ela com as costas contra seu peito Carlos e bichano aberto e cheio de meu leite, e meus joelhos com a cabeça entre os peitos dela.

Depois de recuperar o fôlego, eu me virei e, em seguida, ela desmontou. Ele viu o preservativo cheio de sémen de Carlos. Este disse:"Eu não tenho a força para tirá-lo." Que minha esposa diz, "não acontece nada, eu tirá-lo de você." Ao fazer todo o leite foi derramado na mesma pica e Charles, misturando-se com o meu que estava em seus ovos. Ela começou a tocar com leite galo em Carlos e seus ovos, como se ele faria uma palha com tudo o que creme, enquanto recuperava o fôlego. Ela então pegou um guardanapo, abriu bichano e começou a limpar os destroços deixados minha corrida enquanto fumando dizendo, "essa última, eu funciono como um burro, e vós não ficaram aquém, heh heh heh."

Quando limpar recuperar bem, e nós asemos vestido. Carlos disse que tinha gostado.Nós respondemos acenando e sorrindo. Que, se minha esposa disse que o morto saiu, a experiência foi brutal. Os prazeres sensuais indescritível. A verdade é que a visita valeu a pena. Então, indo para a porta, Carlos não podia deixar de esfregar e beijar novamente seios de minha esposa que estavam loucos. No caminho para casa, discutimos o quão bem eles tinham passado e valeu a pena o jogo. Eu disse a ela que era hora de incorporar uma mulher para nossos jogos e sorriu, ao que ela sorriu e olhou para mim maliciosamente. Eu disse que também tinha o direito de desfrutar de outro bichano que não era dele. Ela acariciou minha bochecha e disse:"ayyyyyy !!!, eu pobreciiito !!!, mais silencioso do que procurar outro bichano para adicionar ao partido", e depois sorriu de novo.

Esta foi a última vez que estivemos com Carlos. Embora às vezes eu telefonei, mas nós não repetir o. Nós não queria tornar-se monótono. Bem, eu espero que tenha gostado. E eu continuar a contar mais coisas que não aconteceram. Deixe seus comentários para ver que você acha que a nossa aventura. Eu tento responder a todas elas.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 156
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 3132
Tempo estimado de leitura: 16 minutos

Afiliados