streepers PARTIDO Publicado por www.relatoseroticos.es em 09/06/2013 em Sexo em grupo

" Quatro amigos celebração com muito particulares meninas "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

PARTIDO COM streepers

Quatro amigos "cejitas", "criança", "o moreno "e I (Pepin) decidiram fazer uma celebração muito especial, nós organizamos um clube de strip-tease, onde o proprietário era conhecido e começou a partir de nossa tarde estava quase deserto, com apenas a presença do gerente e um par de faxineiros , o melhor olhou no segundo andar, que foi o Vip área de clientes, optamos por uma suíte que dava para a rua e de lá você pode ver algo.

Como cantávamos com bebidas e música, proprietário local sugeriu nós convidamos algumas garotas. Deve ter sido uma hora e entre as bebidas, piadas e então um táxi foi ouvido. Eu estava muito perto do banheiro e se estabeleceram para ver como as meninas estavam chegando e Com esse conhecimento com antecedência para escolher aquele que melhor se adequa ao meu gosto, mas a surpresa foi grande, eu não podia acreditar que eu corri para a sala e disse-lhe para cejitas:! Sua esposa só andava com outras meninas !! Eu acho que ele deve ter pensado que era uma piada, porque ele não se importava e os outros riram em um par de minutos, a porta de entrada para a sala tocou, um dos meus amigos abri-la, e eu não podia acreditar, era algo irreal e estava atordoado, petrificado, digitando:minha esposa, a esposa de cejitas, a criança e mulheres de Tan, nossos quatro esposas raramente se reúnem em nossas reuniões foram lá no mesmo lugar.

Primeiro e insalubre que passou pela minha cabeça foi que nossas senhoras estavam engajados na vida gay e passei um monte de fotos das palhaçadas que meu marido poderia estar fazendo. Mas depois de um tempo eu disse que era tudo planejado para a celebração é com nossas esposas.

Então licor circulou, o primeiro foram riso nervoso nessa reunião especial neste lugar especial. Eles inicialmente pediu para fazer jogos impertinente, algo diferente das reuniões de rotina de amigos e pensei que "chamar uma garota de profissional para fazer o lap dance" para nossas esposas também poderia aprender.

Levaria cerca de trinta minutos quando um outro veículo barulho soou abaixo a porta, o banheiro estava ocupado e não podia ver ninguém, eu decidi ir até a entrada e uma menina bonita veio, abriu a porta da sala estava louco, eu descrevo o bonito boneca, alto e magro super slim pele,, marrom, reto e longo cabelo ruivo até a cintura, um par de olhos verdes e uma afronta pequeno nariz, lábios carnudos, boca desenhou um sonho, o melhor foi quando ele olhou para baixo, seios enormes, certamente trabalhar cirurgião que transbordou transparência blusa e brilho, uma cintura de vespa e abdômen ginasta em seu quadril perfeitamente colocado nas nádegas mais preciosos como é a forma de maçã, uma verdadeira obra de arte, ele teve o volume ea curvatura mais apetitosos visto nos últimos anos e para fechar com chave de ouro esta grande mulher inteira exalava uma multa fragrância doce, sensual, único

Nós começaram a dançar tudo, aproveitando cada minuto em dar de beber às senhoras, acompanhando o ritmo da princesa profissional que nos incentivou a trocar de parceiros a cada poucos minutos olhando para nós alavancar cada formulário, seus detalhes, seus atributos e imaginação quando você os faz tonto. Os olhos das órbitas estavam indo, saliva escapou de seus lábios e fluido seminal manchado do interior de cada um dos participantes roupas, as luzes da sala fez a sua coisa, nós alocaban imaginar e adivinha o que dificilmente escondido tudo homens e cada um tem o nosso aproveitou para mexer com um escondidas nossos parceiros casuais, tentando imitar o seu instrutor assim que nós tentando abraçar e apertar um pouco mais quando eles dançaram e foram dadas voltas, a mais abraços impertinente e tocando seus corpos, sussurrando a um pouco atrevido cada vez mais sentindo-os elogios e divas e desejado por todos de uma vez.

A bailarina bonita no terceiro pedaço de música estava completamente nua, os homens que estavam lá apenas pudesse reagir, o surround, estavam na primeira fila, acariciando seus seios perfeitos e pequena, bonita e pequena vagina, teve todo o seu corpo ligeiramente suado e brilhar e um delicioso cheiro que emana perfume e fêmea, vivia então deusa, personagem mais perfeito e grande corpo discretamente começou a jogar com cada um de seus observadores, casais armados mudou, escolhidos aleatoriamente e levou uma mão do homem e uma mulher escolhida parceiro e levou à carícia, do cabelo, rosto, no seu pescoço lentamente, gentilmente ensinou como ele gostava de ser tocado, ambos optou por não liberar as mãos e guiou a sua peitos, ambas as mãos do casal tocada a cada um de seus seios, acariciando redondeza, pediu-lhes para brincar com seus mamilos, desde que estirasen-los suavemente e gradualmente se reuniram, ambas as mãos junto com ele foram, então, um aquele que seguiu seus movimentos, levou-os para a vagina e começou a enchê-los em seu lugar, ele se masturbava com eles, obtido, puxado, acariciou sua privacidade, o molhado com a boca e se virou para entrar em sua vagina! e de vez em quando solicitado o resto tivéssemos de escolher nossos novos parceiros e fazer o que ela fez, a música era o cúmplice desta orgia cedo, infidelidade perfeitamente camuflada que todos os participantes casais estavam começando a fazer todos manoseábamos enquanto os nossos companheiros e dançarina que estava no centro da sala, ela pegou nossas mãos e acompanhado a movimentação da vagina e bunda, pediu para ser deixe tocar o clitóris e gemeu junto com os homenageados excitação, nossas mulheres se ofereceu para levar tudo o que, quem quer e até mesmo de uma só vez.

Nosso convidado foi um dançarino profissional motivador, ela deixou o melhor para o final, saltos foi retirado e espalhado em seus pés schnapps de hortelã-pimenta, basta colocar na sua bezerros, coxas, abdome e clivagem entre os seios, é colocou sensualmente em uma poltrona no salão de baile, ela abriu as pernas como ela poderia revelar carne rosada de sua bela buceta, ele pediu dois amigos que são colocados um de cada lado e saborear o doce licor de seus pés, eles que os escravos faziam dedo no dedo, acariciando gentilmente os topos e fundos, colocando a ponta da língua entre os dedos e acariciar-nos duas belas pernas e coxas da deusa, beijando sua barriga, lambendo sua pele, mas não mais do que isso, ele nos pediu para reservar para a nossa festa privada para os nossos hóspedes.

Mulheres recebeu a mensagem que seria eles os homenageados e estávamos no quarto grupo convidando-nos a seguir, nos chamou e disse que estávamos perdendo algo rico, no minuto em um dos meus amigos foi a chamada, eu segui depois descartar a bela senhora; ao entrar na sala, vi o lado na cama foram ligeiramente coberto com o cobertor nossos quatro esposas contra amigo marrom em atitude oferecido foram exibidos em quatro pernas, eles descobriram seus seios, abriu as pernas enquanto ele está assistindo e eles devem Eles gostaram. Tornei-me um misto de inveja e prazer raiva, eu poderia reconhecer os pés de minha esposa brincando sob as pernas de meu amigo, você poderia ver que as meninas estavam entre mista todo e para baixo de seu corpo.

Ele era um objetivo da cama imediatamente viu que as meninas foram acomodados mas minha esposa entrou na frente dele, entre as pernas, ele ficou encostado na cabeceira da cama, tirou a tampa, foi colocado na posição da flor lótus, com as pernas abertas enquanto eu observava atordoado por trás e dominou as costas ea silhueta da guitarra, ajustou seu cabelo para o lado de seu pescoço e apreciado apenas como ele deslizou as alças do sutiã. Os olhos do meu amigo saiu e suas mãos não ficar parado, o mesmo deve ter acontecido com seu pênis, porque os olhos das outras meninas se lançou sobre ela.

Brown excitação amaldiçoado tão bonito, grande, bem em forma, branco e funis tinha mamas, elogiou a minha sorte sempre aproveitar, o companheiro com o pouco de força que se aproximou dele com as duas mãos para levar cada um desses delicioso melões, beijou ensalivó iniciar as meninas masturbar seu abate, a esposa de criança escorregou os boxers para baixo, inclinou-se para o pênis e apertou-a, ele apertou, ele chupou com paixão, eu não poderia ajudar, eu fui em silêncio e eu tenho entre as outras meninas, começando massagem sensual eles todas as suas belas vaginas e traseira e anos.

Eu assisti a esposa de cejitas com luxúria e paixão mais do que as outras garotas, nunca tinha sido íntimo com uma mulher de, high-class grande, cheio de carne muito firme, com tais nádegas grandes e atraentes, mas não Ela teve peito proporcional ao seu tamanho, composta, como foi muito sexy e sua personalidade era a de uma prostituta de verdade, gritando.

A esposa de Moreno, que também se foi um pouco mais velho em idade, mas ainda parecia bom, embora pequeno, um corpo tonificado muito sentida, tão atraente como era as pernas muito agradáveis, carnudas, escultural, para além da sua nádegas e seios normais, mas com uma boca de otário que eu comecei a suspirar, ela foi tratada depois de mim por seus cejitas irmão que entraram no quarto.

Esposa da criança era muito cara e pele branca, sardas no peito, mamilos muito rosa, o resto do corpo não é nada incomum, mas muito atraente e sensual, começou com o marido, em seguida, alternado com marrom e minha esposa, lá eu aproveitei para sugar seus seios.

Muito tempo depois de quase chegando noite, pedimos em coro gire casais, as quatro meninas foram para limpar o banheiro e prepare-se novamente, retornando eles se sentaram no sofá, e nós na cama, que hoje aqueles que iria escolher, eles colocaram sua poses provocantes e mais caros, minha esposa deitada de lado no sofá, com as pernas forma nua e bela apreciado desde os pés até as coxas, usava sapatos de salto que combinavam com sua pedicure perfeita.

Música e licor servido o seu propósito, minha esposa ficou doente, foi delineando enquanto dançava e quase perdeu o controle, seus seios enormes e bonitas eram centímetros de nossas bocas e eu acho que todo mundo seria conteúdo para comê-los de novo, combinava com seu colar Pedras coloridas certamente despertou a inveja de seu companheiro de tarefas, para agitar seus cabelos negros cobrindo apenas da aréola e do mamilo, tudo o que queria para jogar a deliciar-nos com aquele par de melões que escaparam com seus movimentos rápidos, em um ponto eu contei seis braços segurando os seios, boca lutou para beijar e morder seus mamilos, eu não conseguia distinguir bem, mas apertado, magreaban, espremido e com isso ela gemeu e começou a se afastar, para permitir devorar.

Não foi possível parar o curso ele tomou este evento, espontaneamente os quatro primeiros homens foi direto para minha esposa, que apresentaram segurando-a pelos pulsos e tornozelos, estava deitada na cama, tirou os sapatos e sem trazer começou:First chupar a vagina eo ânus, dois sugando os seios e torná-los se masturbar e outro para colocar seu pênis na minha boca. As meninas ajudaram a conter o corpo que está fora da cama pelo ataque dos meus licks, as contorções da homenageada para sair depois de nossas marcas sêmen e saliva em todas as partes da sua pele.

Minutos mais tarde mudou mulher, foi a vez de a criança esposa, ela também temos entre 4 homens e as meninas ajudaram a sustentar que, inicialmente, você mordíamos mamilos, beijou sua boca, manoseábamos o seu jumento, dois homens tiveram a como acabamento com cum em seu rosto, seu marido seios e vagina, bronzeada.

Foi a vez de a esposa de cejitas, eu amei, eu assumir suas nádegas, pediu-lhe para virar e beijar sua bunda, tenho toda a minha boca ali, suas nádegas eram como minhas bochechas, eu não podia me levantar e eu perguntei a ela e seu marido deixe-me colocá-lo por trás, que assentiu com a cabeça e aproveitou a oportunidade, eu coloquei um preservativo manchada schnapps de hortelã-pimenta e com força colocar meu pênis na bunda dela, ela chorou ao sugar um pouco de uma e seu marido, senti um calor indescritível, uma sensação única domador de feras, eu estava tão animado que eu terminei em poucos minutos, I foi servido e satisfeito, retirei-me para descansar.

. Cada uma de nossas esposas receberam tratamento semelhante, nós levá-los todos ao mesmo tempo, os quatro homens para uma mulher, em outros tempos alternados dois com uma única mulher para ser o final da noite, cada um com nossos próprios parceiros

Pepin1970@hotmail.es

br

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 112
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 562
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Afiliados