Disco na rua Publicado por sophia gandica em 28/04/2016 em Sexo oral

" A menina vai uma festa de rua, onde ele tem uma reunião com o seu companheiro, que não deixou seus relacionamentos satisfeito e pensativo sobre com os homens. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior



               De algum tempo para cá as festas de rua se tornar um hábito. Os meninos chegam com seus carros, às meninas cuidar-se a eles, e comprar bebidas populares misturado com refrigerante ou suco de laranja ou de toranja. A festa começa saída precoce do trabalho em cerca de cinco horas. Alguns carros roncar equipamento de som Rua bestial ou estação de serviço onde a reunião é. A coisa começou como uma reunião social para falar sobre qualquer coisa, trabalho, carros, música, Ligues bebidas e drogas. Amigos que chegam no Honda Civic vêm lamentou a pequenez do namoro com as meninas hoje a internet para o bem ou mal se moveu um pouco maneira de conquistá-la não é mais tão diretamente, mas sim através de redes sociais . Um amigo disse outra das meninas que vêm para o lugar que tem um cara para mim, é adorável e misteriosa enfermeira do hospital. Ela o chama de organizá-lo.
  Vamos rua de casa eo cara vem comigo. A menina na cama fica uma boneca muito delicada do bebê vermelho .Ela parece totalmente bonito. Ele encontra-se na cama e pensa se os dois serão um.
    No dia seguinte, a garota vai às compras, primeiro rondando pelas lojas em busca de um novo começo para a próxima data. Ela olha para algo sutil e sofisticada decotado. Algo, você olha para trás e tomar sem sutiãs para vibrar ao pé peitos como as luzes de um semáforo para mudar. Em seguida, o lugar, a loja estava procurando e localizar a adquirir promessa não importa o que custa, o que é interessante é a descrição que ela tem em mente para sua próxima data. Tudo um plano sedutor.
  Voltar para casa com a blusa que ela viu e gostou, ele é feito para atender às suas necessidades.
 Descansando no sofá, o telefone toca, o menino chamou a menina. Depois de perguntas por minuto, se eu sou tão maravilhoso como o meu amigo diz, eu ainda estou sozinho? Estou surpreso, mas respondeu friamente que eu sou um entre os indivíduos. Ele diz que quer se encontrar com alguém hoje à noite, mas você pode contar apenas uma hora para este trabalho. Estou dentro da casa e a menina ainda não foi desligar o telefone. Recebeu 4 chamadas.
    O cara que chamou um cara gostar de Tom Cruise, marcado para a nomeação .O que tinha visto no shopping, quando eu estava fazendo compras hoje.
No banheiro, olhar no espelho lamenta a pressa com que o rapaz disse-lhe se correndo para a nomeação para encontrar hoje no shopping.
A nomeação é para 18:00 no canto Hard Rock da Moncloa.
Saia de casa com pressa como a fêmea deseja seu homem, quase deslizamentos e perde o equilíbrio.
     Ele chega ao restaurante, o menino está longe de ser encontrada. Ver o relógio e são passado 19h00min. O menino está desaparecido. Começa a andar ao shopping e ver do que se tratava e fazer. Não passa interesse mútuo, veremos que ele é.
       Ele não tem muito a ver com televisão, é Indiferente-.Para dizer, assistir a filmes ou ler um livro de ficção. Ele diz que está prestes a ir Madeira, então eu contar uma história sobre minha recente viagem lá: "Eu estava entrando em um táxi no aeroporto quando a parte de trás da minha calça jeans me quebrou. Durante o resto da viagem eu estava preocupado que a minha bochecha para mostrar todo o centro quando eu saí do carro.
           Pergunto-me, desesperadamente, se meu jeans quebrou porque eu era gorda? Atordoado, eu respondi: "Eu sempre fui um grande." Meu companheiro balança a cabeça, mas que o ceticismo é lido em seus olhos... O quê? Pare de tomar a minha bebida e rapidamente mudar problema é imperativo. Pergunto-me: “Quando eu posso terminar esta data com tato?".
         Voltamos para a festa de rua .Há uma ordem .Até um parquero lá para acomodar os carros estacionados. Além disso, graças a esta organização não estão esperando o parquero se adapte às nosso carro .O meu companheiro me chamou a atenção para alocar apenas 1 $ para a ponta. Eu explico que hoje é véspera de sexta-feira Ano Novo não .I disse que o mínimo que deve dar é de US $ 10. Eu aprecio o gesto .Mas a bebida deve ser pago e não pode carregar uma mochila de dinheiro.
         Passando o tempo na minha cabeça. É claro por que estou sozinho .Não começar a questionar o julgamento do amigo e considerar o quanto você deve dizer a data. Rezo para que nunca mais chamar esse cara.
Olho para minhas coxas em uma caixa de vidro. alguns outros rolos são marcados. Não há nada a lamentar, porque não há solução. Para melhorar esta situação.
     No fundo um carro com um cornetas bestiais burburinhos com "Eu tomei um comprimido em Ibiza" Mike Posner, venho com o menino para onde os carros grandes, digo-lhe desabotoar a blusa para corrigir o meu sutiã. I é liberado, eu tirá-lo e ficar livre. O menino ri e me belisca uma nádega. Eu gosto do gesto, eu estava animado. Viro-me e dar-lhe um beijo na bochecha. Eu pego o meu rosto bonito com as duas mãos e me beija, eu introduziu a língua na minha boca, eu fico animado mais com a língua. Eu roda blusa lentamente e começa a chupar meus peitos. Os amassa .I estou animado cada olhares que queimadas. Agora eu beijo dizer o que eu quero nesse momento de loucura. Sussurros no meu ouvido: "Você gostou?”“, Eu respondo "umm¡"
 Eu tocá-lo e isso ereta, eu abaixar minha calça até os joelhos .Empieza a lamber minha buceta faz divinamente. I esfregou o dedo do púbis, em seguida, empurra sua língua quente novamente, faz-me gemer. Agarra minhas nádegas eo dedo me joga no ânus. I fez vibrar com prazer. Eu quase veio. Peço-lhe que me deixe dar-lhe um pouco do que eu gosto. Ele agarrou seu membro e eu começo a dar a minha língua, passando por suas bolas e, em seguida, enviar o seu falo besuqueándolo como uma torre de chocolate. Nessa altura, a não ficar e ejacula como um torpedo. Eu gosto cum no meu olho esquerdo por um momento eu perder a visão, o prazer é infinito. Não realização sacia pedir-lhe para me seguir, perder um pouco de emoção para ser abatido. Tentar retomar o trabalho, eu aviso-o como chato. Eu digo vamos. Nós povoada e onde se juntou a alguns amigos estavam. Nós perguntar: "Onde você estava? Eu respondi: "se estivéssemos assistindo o carro tinha sido estacionado em um lugar seguro", o outro contragolpe: "Ah¡, nenhuma novidade é cuidados parquero". Um cara chamado Paul leva-me a dançar, a aventura menino não se importa. Seu prazer é apenas para ele. Eu acho que no momento em que é o problema de algumas caras que não percebem.
    A festa continua as meninas e meninas dançar como louco, tomar bebidas alcoólicas. Há também vários grupos. Eu me sinto mais confortável com as crianças da minha idade e os meus próprios gostos.
gritos são ouvidos, que formou uma luta entre dois grupos. Uma briga com outra garota por um garoto. Aparentemente por ciúmes. Eles tentar acabar com a briga, mas mais pessoas se juntam para ver e intensifica luta entre várias pessoas.
Digo-o cara a minha aventura por não me dizer não querer ver onde termina. O carro foi. A realidade é que nenhum desejo ou saber por que lutar. Eu vou para a entrada da rua para esperar por um táxi ou para quem quer me dar uma carona.
    Eles gastar alguns minutos e nada. Eles chamaram a polícia, parece que houve um pouco de sangue na luta. Lembro-me de que eu tenho uma aplicação em meu telefone para um táxi, eu bati o número, eu coloquei o meu endereço de localização. Em 5 minutos para conseguir um carro, Peugeot para baixo o vidro eo motorista pergunta: "Sophia Gandica? "Se eu sou", respondeu ele. Junte-se o carro que eu dar o meu endereço de destino e me leva para casa.
O motorista era uma pessoa muito carismática, falamos sobre tudo, mesmo como lavar minha roupa íntima. Quando chegamos a esse tópico. Ele disse que o serviço tinha uma cueca de lavar. Eu poderia lavar meu. Eu perguntei o que são as condições de serviço e como solicitar que você. Eu não hesite em explicar que há pessoas que não gostam de lavar a sua própria roupa de baixo então ele veio para oferecer entrega em domicílio e tem até agora feito muito bem. Ele me deu um link para baixar um aplicativo no meu telefone e solicitar o serviço. Nós nos separamos ver-nos estar em começar com ele até o outro dia.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Categoria Sexo oral
Visualizações 3766
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1839
Tempo estimado de leitura: 9 minutos

Afiliados