Mamei o noivo na sua despedida da solteiro
Tudo começou quando teria a despedida de solteiro de André, amigo do meu noivo. Meu noivo é muito amigo de André, porém não pôde comparecer a despedida de solteiro pois estava viajando a trabalho e aí que as coisas começam…
Eu e mais duas amigas fomos para um barzinho no mesmo dia da despedida e para minha surpresa, André e seus amigos estavam lá nesse mesmo bar. Prontamente, ele nos convidou para nos juntarmos a eles e eu já sabia que não ia dar certo (ou iria dar muito certo rsrs).
Bebemos, rimos, brincamos, falávamos putaria e o clima foi esquentando. André estava com mais 4 amigos e minhas duas amigas começaram a ficar com alguns deles. E e ele começamos a trocar olhares mais que o normal e eu já estava toda molhada só de imaginar ele me pegando gostoso.
Ele foi para o estacionamento pois disse que queria fumar, aproveitei o momento para ir com ele e não teve perca de tempo, quando chegamos no estacionamento, começamos a nos beijar, ele tava louco para aquilo, enquanto me beijava passava a mão no meu corpo todo, tava quase rasgando meu vestido preto coladinho.
O movimento no estacionamento estava começando a aumentar, então fomos para dentro do carro dele e eu tava pronta para fazer a noite daquele macho gostoso inesquecível. Sentei no colo dele enquanto ele puxava a alça do meu vestido para baixo e chupava meus peitos, eu estava sem calcinha e sem sutiã, apenas o vestido colado no corpo.
Enquanto chupava meus peitos, puxou o vestido para cima e começou a dar tapas fortes na minha bunda e falava que tava louco pra me comer, eu tava adorando ele falando putaria esquecendo completamente da sua noiva. Sai de cima dele e comecei a chupar o pau dele, tava completamente duro e grosso, mamei como se fosse o último pau existente.
Ver ele totalmente entregue e cheio de tesão enquanto eu mamava me dava muito prazer e como sei muito bem provocar, puxei o celular dele e comecei a gravar, isso deixou ele ainda mais louco de tesão, como estávamos no canto do estacionamento, saimos do carro, me ajoelhei na frente dele e mamei o pau dele enquanto ele gravava e me xingava de putinha safada.
Fiz ele gozar muito na minha boca e engoli tudo, estava completamente satisfeita, quando íamos pro carro para começar a fuder, vi alguns amigos dele vindo e rapidamente nos vestimos. Uma pena essa foda nunca ter acontecido, mas uma coisa tenho certeza, essa mamada ele nunca vai esquecer.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.