obsessão com o meu ex-namorado Publicado por www.relatoseroticos.es em 21/11/2015 em Sexo oral

" Olá amigos, eu vou lhe contar a história das minhas origens com o sexo e qual foi a obsessão MAIN meu ex-namorado "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá amigos LEITORES RELATOS.LO que eles vão ter um Em seguida, eles foram meus começos em sexo e até hoje única coisa que ele fez com um menino e fui com meu namorado EX BERNARDO.

Em primeiro lugar, QUERIDO describirme, Para dar AN idéia de quão bem SOY.PUES, meu nome é Noelia Tenho 18, anos, mas quando isso aconteceu teve ainda 17.SOY Uma menina bonita amigável e aberto, eu gosto de sexo, mas até agora eu comecei a namorar meu EX, não tinha tido relações sexuais com ninguém, exceto MISMA.MIDO TORNO ME 1'65 de altura, eu sou escuro de cabelo e pele, Cabelo ondulado sob meus olhos HOMBROS.LOS marrom e boca e lábios sensual. As pessoas dizem que eu sou muito bonita, mas eu NÃO DÊ-ME O fina de DIVA.SOY, 54 DESTAQUES KGS.Y TER UM PEITO, O BEM ter colocado, graças a minha juventude e eu fazer ginástica e cerca de um 95 PILATES.TENGO -100 peito, eu não dizer nada a invejar.

Bem, meu ex, mas BERNARDO chamou todos o chamavam BERNY.EL é o irmão de um dos meus melhores amigos, EMMA.ES quase três anos mais velho que eu, e quando nossa história começou, ele foi para a faculdade e eu ainda estava IN INSTITUTO, mas este ano eu já começaram NA UNI.

COMECE as apresentações feitas com a história.

Eu tenho vivido em Madrid por 10 anos, mas eu sou de uma pequena cidade CANTABRIA VALLEY PAS.LO MEUS PAIS É UM DE MADRID e da família, bem como nós veio a Madrid VIVIR.TENGO UMA IRMÃ seis anos mais velho que eu, que ESTUDANDO UMA CARREIRA EM BOSTON (EUA) .es minha única irmã MONTON.CUANDO QUER E COMEÇAR NO INSTITUTO AGO, fiquei muito Amante de EMMA, que teve um BIG BROTHER, MEU EX, que sempre ME princípio era GUSTADO.ANTES namoro relacionamento com ele, como o conhecia e eu usei TIEMPO.EMA A FIM DE SEMANA SERá PARA SAIR E tomar alguma coisa para o distrito, e às vezes com nós concordamos AMIGOS.OTRAS BERNY E TIMES Ele foi para casa, POR QUESTÕES to Work Institute, ou porque ele me convidou para sua casa para assistir a um filme ou o que FUERA.YO YA amava desde a primeira vez que o vi, guapisimo É, O QUE NÃO ESTá suas pequenas manias sabia era SEXO.QUIZA RESPEITO A ALGO eu estava com sumisa, mas até certo ponto.

Eu sabia que Emma e BERNY últimos 5 anos, mas nosso relacionamento começou na primavera do ano passado.

Tudo começou quando o meu amigo EMMA ele sugeriu indo para uma festa que estava no FACUALTAD Berny, E DISSE-ME PARA ACEITAR IR.YO VECES.EMMA Sem pensar eu sabia o quanto eu amava seu irmão, mas até então eu sabia ele tinha as minhas chances noiva e também foram MINIMAS.YO ver alguém, mas saí com EL.ERA com um cara da minha idade, mas para mim eu sempre gostei de homens mais velhos do que eu, e que foi o IRMÃO EMMA.DE CAMINHO PARA A ESCOLA I LEMBRAR IR conversando com meu amigo Emma e dizer:

. - Como fresco que seu irmão foi puxado ROLO E TEMOS INVIITADO

. - Sim, a verdade que SI.PERO Eu sei porque você vem

- AH SIM? POR

- Porque você sabe que tem quebrado com AMANDA E VOCÊ vai tentar

. Ele sabia que tinha rompido com a sua ex-namorada por dois meses e ia tentar, mas não queria que eu a aparecer, mas o meu amigo Emma é burro.

- EMMA JO, ME TEM PILLADO.SE é seu irmão, mas não importa se você tentar liarme

? - MY em tudo, eu só não sei se ele está interessado TI

. - Bem, vou colocar todos os ovos em uma cesta e meus encantos

. - BOA SORTE

. Na chegada, ele também estava esperando na porta namorado de Emma, ??um cara muito sinuosas SANTI.ES e companheiro MESMO instituto, CAE ME VER MUITO BIEN.AL EMMA me deu um beijo e bochechas e gasto no parte que solicita BERNY UNIVERSIDADE E VÊ-LO AMIGOS.AL BERNY ficou surpreso ao me ver, eu não acho que ele esperava que eu fosse, mas estava contente de ver ME ALLI.LA tarde passou sem mais, nós bebemos e dançamos até que começou a ficar escuro. ME e beber um pouco IBA, porque eu não estou muito acostumado a ALCOHOL.Y foi um momento em que eu me encontrava se falava AOS AMIGOS BERNY, MRABAN ME ALL VIVER COM OS OLHOS comendo ENTERA.YA vestindo uma minissaia, parte superior do tanque JAQUETA provocante e apertado, fazendo aumentar meus seios e os meninos MIRASEN.BUSQUE-me a olhar para ver se viu EMMA, mas não visto até o sexto em um canto com que efectua SANTI, NORMAL EM UM PAR, que era o que eu queria BERNY.AL COM TEMPO VEIO COM UM MINI BERNY Cubata e me deu para testar, mas eu disse que não porque eu era algo desejado TOMADA.ENTONCES NAQUELE TEMPO DO DEU A MINI Sem o seu amigo e eu dar crédito pegou minha mão e me levou para um site APARTADO.ENTONCES disse:

- BERNY, VOCÊ FAZ

? Sem dizer nada, MAS pulou sobre mim e começou a me beijar TOUCH ME E CORPO LARGO, meu estômago depois de subir para o meu peito COM DULZURA.SE para acariciar os cabelos na ME SUAS MÃOS AO NOTA carícias, era o que eu queria e eu consegui-lo NÃO NADA.BUENO, talvez se eu fizesse algo VESTINDO vestindo roupas tão sugestivo, e também fez enquanto os efeitos áLCOOL PARA ACREDITAR YO.AL se separou de mim e disse:

- FODA NOE, tinha muita vontade liarme YOU

. Olhei para ele com surpresa,

- SÉRIO

? - Sim, eu gostei de você VERDAD.YA MESMO SE com Amanda, mas eu sempre pensei que você fosse o amigo da minha irmã e deu-me dizer-lhe algo COISA

. - GO AS bondade, porque eu vou sempre ter desejado

!. Eu não podia acreditar, nós tínhamos INCLUÍDO FIN.

Seguindo esse dia, começamos a olhar como parceiro e fortalecer nosso relacionamento como NOVIOS.COMO eu disse antes, ele foi com o primeiro que eu fiz sexo E DIA PARA UNCICO HOY.AL princípio, fazer qualquer coisa, eu nunca tive Eu tive o sexo antes de mim e meu namorado para RESPEITE DECIDI.YO o dia que eu sabia que ele não fez ERA VIRGE e teve ocasional SEXUAL E EXPERIÊNCIA COM SEU EX NOVIA.A às vezes eu tinha a meu pedido GOSTA DE SEU TEMPO vezes SEXO.A me disse que ele tinha feito com Amanda, eo que você gostava de fazer e fiz E FAÇA VOCÊ GOSTA DE NOITE CONMIGO.UNA, TENDO POUCO MAIS DO QUE UM MÊS DE RELACIONAMENTO, fomos para um passeio no PARQUE E DEU-ME PEDIR POR SEXO E para aquelas coisas que ele tinha feito e por tudo o que gostaria de fazer, porque quando ter relações sexuais com ele queria agradar, mas não quer ir muito DEPRISA.ENTONCES sentado em um banco CONVERSA Nossas coisas deram ASK ME:

- Que coisas fez com AMANDA e as coisas você gosta de mim

? Num primeiro momento, me olhou com surpresa, talvez não esperando minha pergunta, mas depois de um tempo eu disse:

- REALMENTE QUER SABER O QUE AMANDA

? - Sim, porque então eu descobrir o que você gosta eo que não

. - VOCÊ GOSTA E SEXO

? - Não, você sabe que eu nunca fiz nada sobre isso

. - YA, mas você tem uma preferência

. - Sim, mas dizer-lhe primeiro E ENTÃO VOCÊ DIZ-ME

. - E você quer que eu CONTAGEM

? Orar cresceu.

Bem que você pediu isso é o que você tem feito no sexo e que faz você gosta

- PUEEEESSSS ....

Pensar é ficar um tempo e depois continuou:

Bem, bem ... Amanda Você sabe que se nós transamos ...

ALA QUE Basto

Eu ri da piada, e seguido TAMBÉM:

- Algo que eu amo eo que fizemos SEXO ORAL foi muito

. -Seriously MAS VOCÊ FAZ O IT

RESPONDENDO A DÚVIDA:

Bem, acho que AMBOS COSAS.PERO gostava muito quando eu fiz.

-De Apreciando AMBOS OS LADOS

É uma LAST.

Ela gostava de certificar-te -YA

Sim, BASTANTE.LO Tudo que eu sempre quis chegar a mais e ela nunca quis.

- O que você quer dizer

? - A quando eu praticava uma felação, era ao mesmo tempo o prazer senti que queria gozar na sua boca, mas ela nunca concordou em conceder WISHLIST

. Eu fiquei encantada PARA ALGUNS ouvir você dizer isso.

- HOMEM É NORMAL No começo eu não faria qualquer um, CREO.NO sei, talvez depende do tempo

!. Talvez, mas quando você já Há UM relacionamento e confiança acha que pode chegar a mais.

- Não, talvez você não tinha tanta confiança

. - E você tem a

? Olhei para ele com um meio sorriso e respondeu:

- Vamos ver

! - JO que vocês são DURO

! AMBOS e começamos a rir.

- E é isso que você quer fazer ME

? - JO, seria ótimo VERDADE

. - Eu quis dizer NÃO cum na minha boca Capullo

! !? - ENTÃO AH

- Para tornar o sexo ORAL

. - Eu adoraria certificar-te TAMBÉM Y

. - E o que mais estavam fazendo

? - Bem, nós masturbava e qualquer outra coisa

.- E não é algo que você faz e que você teria gostado DO

? - Foda-se EXAME

? Ele riu e respondeu:

- Bom, não é UMA PARTE DA clímax na boca, NÃO, OUTRAS COISAS

. - Se ele é, mas como ele faz

? - NÃO, VOCÊ SABE AQUELE BOM SI.YA AMANDA não tem muito MAMA

. - Sim, você o faria, 85 A

? -BUFFFF, Less.The acho que se eles nunca lhe pediu para fazer um ME CUBANO, mas não tanto NÃO FOI ocorreu-lhe muito bem e entendido CANSABA.YO E FINAL'd apenas fazendo outra coisa.

- Deixe-o ir e isso é algo que você quer fazer comigo, porque eu tenho a nice tits, NO

? ? - Sim, mas isso é algo que depende TI.SI não me importo

Eu estava olhando para ele e disse:

- Tudo virá

.Naquela época, eu VIU animado e com uma protuberância sob suas calças VAQUEROS.EL algo que eu percebi que eu tinha percebido sua massa abundante e eu disse:

- JO, SIENTO.SOLO DO PENSAMENTO DE SEXO E o que você me disse que ele ANIMADO

. - Não há necessidade de DISCULPARTE.VEN AQUI

. Naquela época, ele puxou-a para mim e deixar que ele faça me beijou e acariciou meus seios e eu tive que HUMEDO.COMO SEXO estava ficando escuro eu trago a minha mão para seu pênis e, em seguida, eu fui surpreendido Na época, eu vi que AS calças descompactou seu falo removido após PROPOSTO DURO.ME BEM VOCÊ E eu me masturbo e levado um pouco de excitação nervosa, começou a perguntar-lhe sendo ajudado por uma palha que TEMPO EL.EN ninguém estava por perto, mas eu estava nervoso, UP não havia como voltar atrás e assistiu MANOS.AQUELLA corri minha primeira vez foi feito sexo com NO DIA EL.ESE me pediu para dar-lhe sexo oral, mas a partir desse dia que se masturbou em quase-SE DIARIO.BIEN fora, no parque, em casa ou na minha, quando estávamos sozinhos, ou aproveitando de qualquer MOMENTO.NUNCA nós amamos fazer, porque eu não estava MESMO QUANDO PREPARADA.INCLUSO estávamos sozinhos, eu costumava fazer a MI sexo oral, que eu adorei, mas eu decidi fazê-lo para SUPLICARA.AL A princípio, embora eu me senti culpado, porque eu sabia o quanto ela queria e gostava, mas eu disse a ele, mais tarde, QUE ser paciente, desde que eu nunca tinha before.The foi paciente até o dia era sua CUMPLEAñOS.A de lá mudou a forma de ver SEXO.

Dois meses nós tínhamos saído e seu aniversário foi de 27, JUNIO.QUEDAMOS todos seus amigos e também foram EMA E SANTI.BERNY meus pais disse que foi SEU ANIVERSáRIO AS talvez algo I chegou mais tarde do que o normal, MAS ME MEUS CASA.MIS acompanhar pais concordaram, mas ainda disse que não estava em casa ATÉ DOCE.TAMBIEN porque no dia seguinte eu estava viajando para Boston para passar a maior parte VERÃO lá com a minha irmã, porque estávamos Um passeio turístico de áreas dos EUA e não queria voltar TOO LATE.

ANIVERSáRIO celebrada em uma bar no bairro perto da minha casa, que poderia lucrar TARDE.LO GASTAR GRANDE POR CAUSA DO QUE UMA VEZ POR BERNY DESPEDIMOS.O disse que era um pouco cedo para ir, mas o BEM DISSE-ME PARA DESPEDIRNOS.SANTI ter mais tempo também para acompanhar Emma CASA.DE maneira veio a minha casa BERNY não disse mais nada o quanto eu iria perder menos e também o quão bom eu estava saia com cardigan vestindo, o que vai colocar um cardigan CACHONDO.LEVABA MANGA CURTA nada por baixo, que eu era muito decote e CONTOUR adivinhou meus seios e só tinha quatro BOTONES.AL chegar em casa, entramos BY GARAGEM, pois eu moro em uma casa, e percebeu que o carro ESTABA.AL MEU PAI NÃO AUMENTAR a garagem para a cozinha, nós vimos uma NOTA DE MEUS PAIS dizendo que tinha chamado alguns amigos para uma bebida e eles não voltar CASA.OSEA muito tarde, estávamos sozinhos em CASA.MI NAMORADO olhou para mim e disse-me:

Venha para o seu quarto.

LE Eu peguei a mão dela e subiram ao MI CUARTO.ALLI Começamos a nos beijar e meu namorado começou a desabotoar botões REBECA.AL VER meus seios com vestindo sutiã preto PUT animadamente e começou TOCARMELAS ATRAVÉS TELA E BESARLAS.YO Eu também estava muito animado, e naquele momento eu olhar nos olhos e diga-me com entusiasmo:

- NOE, e vamos ver em quase todo o verão

. Eu olhei para ele olhar triste e eu disse:

Sim, eu vou perder.

- E eu it.And VANTAGEM AGORA QUE SÓ queria era uma despedida especial

. Eu pensei que eu ia dizer que fizemos, mas que não foi.

NOE ... 'Você vê,

Então eu vi que nervoso e correu para me beijar, nossas línguas se entrelaçam em um beijo HUMEDO.LUEGO continuo dizendo engasgou:

- Eu adoraria deve fazer um boquete AGORA

. Eu não podia acreditar o que eu disse.

MESMO Agora, aqui

EU DISSE SURPREENDIDO.

Sim, você sabe que eu estou morrendo e seria uma despedida GENIAL.ADEMAS você poderia fazê-lo como um dom de MI 20, CUMPLEAñOS.ANDA POR FAVOR SE VOCÊ QUER então o que você PIDO.Y eu faço VOCÊ.

Eu estava deslumbrado diante de tal proposta, mas eu AMEI ME comer o cone, e um dia tinha que ser a VEZ.PERO PRIMEIRA deu-me coisa, e fez novamente MEUS PAIS Então eu disse:

Tudo bem, mas se MEUS PAIS vir e nós Pillan

Cara, eu acredito que iria ouvir o barulho de carro SE EU SOU LLEGAN.ADEMAS muito tesão e eu não demorou muito para cum.

Eu olhei para ele e disse:

Tudo bem, mas não tão LEBRE.

Não se preocupe, eu GUIO.VEN E se ajoelhar.

Ele parecia nervoso e animado com a situação, eu também não tirava os olhos ESTABA.EL meu sutiã e eu sabia o quanto ele gostou do que estava por baixo, por isso antes de começar a fazer minha primeira BLOWJOB MEU NAMORADO REMOVER ME PINCH ME para deliciar SUYO.DESPUES se ajoelhou diante dele e desatar o cinto e retirar após TECLAS COM suas roupas íntimas baixá-lo e apreciar a sua já latejante POLLA.EN DURAMENTE ESTE TEMPO EM TORNO DO apreciamos seu ESPLENDOR.ESTABA ANIMADO e nervoso sobre ser meu primeiro boquete, então aqui começou por apanhar com a mão e se masturbar enquanto ele tinha ANTERIORES.DESPUES e às vezes PARA VER MEU NAMORADO seu gemido de excitação, TOMAR A LINGUAGEM PARA INICIAR lamber a glande, então a minha NOIVO suspirou de prazer, eu pensei que já viria, mas NO.ENTONCES MESMO apreciar o sabor salgado de seu pênis como também começou a emanar precum PRE EYACULATORIO.COMO MEU VEIA namorado não ME decidiu metérmela em uma boca, agarrou com as duas mãos e colocá-los atrás da minha cabeça DELICADZA PARA EMPURRAR COM SEUS POLLA.ENTONCES começou a perceber como seu pênis IBA profundo em minha boca notado LENTAMENTE e colocar o seu DUREZA.ME CEM aviso quão duro QUE ERA, e especialmente a excitação BERNY.NO CARA POR QUE NÃO ESTá ME tinha decidido antes de deixá-los, porque isso era algo novo e excitante para mim, e eu estava GUSTANDO.AL PRINCÍPIO PARA DEIXAR-ME, se eu ia ficar UM POUCO DE SUA pênis em BOCA.DESPUES ele queria colocá-lo um pouco mais, mas eu comecei a ARCADAS e disse olhando em seus olhos EXCITED:

Permitam-me, manter o tempo.

Tudo bem.

ENTÃO CABEÇA me soltou e começou a lamber e dar beijos na ponta, porque eu tinha visto isto ser feito ON um filme pornô, BERNY Isso pareceu gostar, e depois enfiei-Sacaba e boca lentamente para PRAZER DO MEU NAMORADO .Então metérmela tentar algo MAIS PODER, MAS POR QUALQUER COISA ME se eu dei deu mais ARCADAS.LUEGO eu coloquei meus dedos em cada lado de seu pênis e jogou o prepúcio para trás e para a frente masturbação FORMA ME QUANDO A E eu a tirei de MI BOCA.AL Depois de um tempo eu vi no rosto do meu namorado um sorriso feliz e então eu disse:

- AGUANTO.ESTO FODA NOE e, se não também, que será executado e PLACER.ME

! Mas, então, TOME-ME A boca e eu disse:

- MINHA BOCA MAS POR FAVOR NÃO FAÇA

. A FACE olhou para mim com decepção MAS NÃO escolha, mas <./p>

Ok, fazê-lo em seus boobs se você me deixar.

Tudo bem, colocá-lo no meio.

Então, em seu pênis para colocar minhas tetas e INCLUSIVE NA ERA CANALILLO.AQUELLO SUPEREXCITANTE, e eu estava morrendo e eu acho que ele iria também para uma CUBANO COM MEU TETAS.PERO O que aconteceu foi que assim seja e com tesão por vir, nada mais COLOQUE SEU GALO apertar entre eles e me uns contra os outros para pressionar, meu namorado BEGIN EYACULAR.PRIMERO saiu um jato que foi direto para o meu lábios parar depois de um incêndio e SEGUNDOO TERCEIRO Eles acabaram no meu cabelo, eu estava animado e surpreso com ESPECTACULO.DESPUES veio como JETS acabou, mas seu pênis avermelhada foram presos na clivagem e em meus peitos saindo pegajoso POR SEMEN.NO pensam que ia cum PôR SUA NADA MAIS pênis entre meus seios, mas por causa da excitação NÃO PODERIA MEU NAMORADO contido e ejaculado.

NOELIA Porra, tem sido ótimo desculpe, eu correr tão rápido, mas que já estava prestes a DOCES E eu não poderia ajudar.

Todos mel certo, não PREOCUPES.HA sido maravilhoso e realmente gostei.

-Eu Também gostei OBRIGADO.

Então nós dirijimos um ano para lavar os restos do RUN, em vez viria a se tornar YO.DESPUES sexo oral, mas eu não podia ficar GANAS.YA com ouve-se que, nessa altura o carro dos meus pais e que se hospedaram RAPIDO.DESPUES escolha para vestido cumprimentou os meus pais e eu lhes disse que tinha acabado de chegar e teve de passar AL BERNY BAñO.LUEGO se despediu do meu namorado dizendo que era uma grande DESPEDIDA AINDA QUE NÃO DÊ-ME O ORAL.PERO SEX O ME disse que se ele e esperou impacientemente QUE MINHA VOLTA DE VACACIONES.NOS adeus com um beijo e eu disse a ela MINHA VOLTA DAS VACAS ORAL.COSA nos tornaríamos mais sexo do que meu namorado foi uma ótima idéia.

Eu dormir naquela noite apenas não poderia ACONTECIDO.AUNQUE pensando sobre o que eu disse ao meu namorado, ejaculação e dar-me os lábios com seu sêmen poderia provar o gosto, e realmente não me chateou, mas não CONTE.A Na manhã seguinte, levantei-me e meu amigo EMMA WHATSAPEE para dizer adeus embora eu tivesse feito ANTERIOR.PERO NOITE também queria dizer o que eu FEZ SEU HERMANO.ELLA não dar crédito, mas como era uma longa história decidiu que faríamos informe o seu retorno, não antes de me dizendo para virar em CORES.

Seria quase mês e meio com a minha irmã para os EUA e não iria ver o meu namorado, mas ele sabia que ia perder E UM MI.PERO estava muito animado com a viagem e VER MINHA IRMÃ PASSEIO .ESTUVIO parte da costa leste do ESTADOS UNIDOS E TAMBÉM FOI PARA VISITAR NIAGARA FALLS E VEJA cidades também passou canadenses.

Antes eu sabia que já tinha passado mês e meio eu tive que ligar para ESPAñA.ME tivemos uma explosão com a minha irmã aventura por AHI.PERO era hora REGRESAR.TAMBIEN IBA falta da minha irmã mais velha, mas eu IRIA disse que em setembro de quase um mês VISITARNOS.Y que também foi em três SEMANAS.PERO eu realmente queria VEJA TAMBÉM e estar com BERNARDO EL.A meu regresso a Madrid, fiquei surpreso que meu namorado tinha ido embora PESSOAS COM EMMA, pais e SANTI, que têm uma casa em uma pequena aldeia de SEGOVIA.YO primeira coisa que fiz foi ligar para BERNY telefonou e me disse que eles estavam lá, que foi uma decisão de última hora e que eles Para passar o SEMANA.A o que eu disse por que não passar o FINDE.YO EU DISSE-LHE WORTH, assim também será com Emma e poderia falar com ela.

Então aqui eu recebo o fim de semana, em meados de agosto e foi para o POVO DE PAIS E EMMA.LLEGUE BERNY sexta-feira, e depois do jantar, fomos para uma bebida ALLI.LA verdade que é uma pequena cidade e eu tinha muita diversão, mas eu tinha um par de pubs não eram MAL.A sobre dois foram para CASA.YO dormiu com Emma e BERNY Santi, como os pais de Emma decidiu que a maneira, embora eu desejo DORME COM BENY, mas poderia SER.PERO tempo foi a oportunidade de conversar com Emma.

Então VOCÊ DEIXA MEU IRMÃO EM CASA

Sim, SUPEREXCITANTE e foi

Mãe MIA NOE parecia tão RECATADITA SI

-SE Sim, bem que você vê.

'Take NOE.Y com meu irmão como desfrutar de um bastardo.

Hey, HEY EMMA Claro, posso perguntar-lhe sobre sexo oral

MAN certeza Tiros

-NO Bem, eu ...

GAJO com as palavras, mas finalmente foi capaz de continuar a dizer

-PT Que, bem, você faz o seu BLOWJOB A SANTI

Jo, GO preguntita

Responda-me por favor.

Bem, sim, é claro

E você deixá-la entrar na sua boca

Bem, em primeiro lugar não deixá-lo, mas eventualmente E CONFIANÇA .... VOCÊ SABE.

- Vamos lá, você deixa DO

. ? -SI.PERO ES QUESTÕES DE CONFIANÇA E o que você gosta e desfrutar PERGUNTAS CLARO.POR QUE É PARA MEU IRMÃO.

"Sim, eu sinto que você fala, mas insiste em que eu cum na minha boca.

- Bem, não é nada não MALO.Y sinto mal sobre ele, não milion PERSONAS.ES dizer que, se você se sentir confortável com ele, como eu Santi e segura, por que não fazê-lo

& lt? ;p> Sim, isso é o que TRATA.QUE SE EU TIVER confiança, mas eu não tenho certeza.

Bem, NADA.YA deixar de ver que vez que eu vou deixar você TI.SI muito TEST ênfase para ver, e se você não gosta do que você diz é o ponto e agora isso.

Sim, mas seu irmão e eu o amo.

Por que, se eu NÃO QUERO TAMBÉM ESPERABA.YO SANTI, mas há algo que não gostamos SEXO E AGORA NÓS DIZER O QUE ESTA.AUNQUE algumas coisas não gostamos.

Você é sorte de estar com SANTI, porque ele é um grande cara e você formam um grande casal e OS entender AT ALL.

Bem tampouco entendemos em ost PASES.SI COSAS.PERO porque falamos PRIMERO.TU não comer CABEÇA gradualmente.

Obrigado por escutar EMMA, você é um bom amigo.

-PARA Os amigos que não são

Sim, eu acho.

No dia seguinte, acordei tarde e decidiu ir na parte da manhã na piscina municipal, que não foi muito grande e houve pouca GENTE.IMAGINO foi porque a água foi CONGELADA.ESTUVE pensantes tinham para conversar com EMMA na noite anterior, E Eu decidi que as coisas acontecem FORMA EM CASO MISMAS.DE NATURAL.PERO Não tão EXACTAMENTE.AL POOL BACK HOME ATE JUNTAMENTE COM PAI E DEPOIS BERNY Nós mergulhamos SIESTA.AL um tempo o DESPERTAR percebi que EMMA E SANTI e não fomos PERGUNTAR A SEUS PAIS E ELES DISSE-ME PARA SER MIM E ainda dormindo BERNY tinha cansado de esperar e ido para uma caminhada para meu noivo que eu PUEBLO.DESPUES rosa e propôs ir para uma excursão da floresta era um lugar que ele sabia onde ele tinha uma vista espectacular sobre a cidade ea área em torno deste com as montanhas no FONDO.ASI, uma vez lá, nós nos sentamos em uma rocha no crepúsculo liquidada ver como e ver a paisagem. ENTÃO MEU Nocio me disse o quanto eu o havia perdido muito e I.

QUE -PT mês e meio sem ver sido um longo tempo.

Eu sei, eu também queria ver.

-Eu Vejo você e ser capaz de fazer sexo com você.

Eu olhei para ele e disse:

Eu também estou ansioso para capazes de fazer coisas.

E por que não fazer aqui

Aqui e se alguém vier

? Quem virá ME SABER esta área e AQUI garanto-vos que eu nunca vi ninguém.

Tudo bem, mas eu me sinto um pouco envergonhado.

O poço não é, confie em mim

Ok.

Naquele tempo nós começamos a beijar e suas mãos estavam direta a desabotoar a blusa que ela usava para tocar meus seios e BESARMELAS poder e DULCEMENTE.DESPUES pet MÃOS MUITO BAIXO na minha barriga e, em seguida debaixo da minha saia para minha buceta REACH .COMENZO acariciando através de minha calcinha e, em seguida, ALOJAMENTO DE FORMA QUE enfiou a cabeça debaixo da minha saia retirar para trás e jogando minha calcinha TELA PARA DEIXAR DE LADO PARA DESCUBIERTO.LO VIO minha buceta raspada com um gesso pubianos, sabia que ele gostava que tivesse ASI.DESPUES aproximou a cabeça e sabia o que vinha CONTINUACION.EMPEZO BEIJOS E DAR UM sniff, eu estava muito quente e deixá-lo fazer depois BUSO meu clitóris e começou a lamber-lhe ao redor e até pelo ME PRAZER Corri, soltou um gemido PROLONGADO PLACER.SOLO NOS OYERA.FUE esperar que alguém realmente emocionante e eu gostava que ele fez em mim para que LUGAR BUCOLICO.DESPUES Meu namorado pediu Eu faço-me a ele, mas foi ficando tarde e eu lhe disse que era quase noite e estávamos indo para ver o retorno ao CASA.ENTONCES EA NOITE eu sugeri que, se saímos, sendo FINGIRIAMOS cansados ??sair para E ANTES DE FAZER E FAÇA YO sexo oral nele em casa, já que seus pais não estariam naquela noite porque tinham ido passar a noite na casa de um amigo DORMIR.AL PRINCÍPIO AO MEU NAMORADO não estava convencido, mas no final foi obrigado a ACCEDER.DE caminho de casa, vindo para a cidade, COMEÇOU A ILUMINA A primeira luz da iluminação na CALLES.JUSTO Na chegada, havia uma casa abandonada em entrar na aldeia, e fiquei surpreso quando meu namorado pegou sua mão e CASA.YO para o ME disse:

-I DO

. Venha, eu quero mostrar UMA COISA

Naquele momento em que entrou na casa que foi demolida e me levou em uma parede onde era algo mais sombrio e disse-me;

NOE "Você vê, colocou-me e levou tesão todo o caminho com uma ereção que não podem ir no

Eu olhei para ele os shorts, eu pude ver que realmente foi emendado E MUITO ANIMADO.

-Eu Não pode resistir à tentação, por favor me faça como aquele sugado ME FEITO EM CASA.

Fiquei espantado, mas ele sorriu e disse;

-NO Você pode realizar uma HOJE À NOITE.

-YA NOCHE.YME É COMO ME agora por favor que você fez.

VI como era e queria ser bom para ele e eu concordei.

Tudo bem, mas rápido SANTI para sua irmã e os mesmos estão em causa.

-lès Digamos que nós estrada, mas algo que VIR atrasado para o jantar.

ENTÃO EU enviar uma APP WHATS.

Tudo bem, eu faço, mas não muito TARDE NO VALE cum

Eu não acho que TARDE.PERO deixe-me fazer WAY WORTH

E como é que

-TU Permitam-me agora que sentar-se em pedra e zíper-me para baixo.

Tudo bem.

Depois me sentei em uma pedra que tinha estado antes e MIA deixando sua virilha até meus CARA.DESPUES LE LE descompactado e deixou cair as calças e tirou como uma mola SEU GALO TOTALMENTE TIESA.ENTONCES as mãos enquanto ele se encaminhava LA novamente para minha cabeça e empurrou um pouco para POLLA.YO seu olhar e EU DISSE-LHE:

-Eu FAZER

-TU DEJAME, não se mova e abra a boca

EU ERA O QUE EU FIZ hipnotizado por sexo, naquela época eu comecei a BOCA metérmela Lentamente e apertando a cabeça para ele, então Sacaba e voltou para meio metro e voltou para GET WELL algumas vezes ATÉ QUE DISSE-ME:

-NOELIA, Seria capaz de obter-lhe todo meu INTEIRO PAU NO para terminar a sua BOCA

Olhei para o surpreendeu.

-Por Que quer fazer isso

Porque excitar-me muito.

Bem NÃO SE, ME SE PRUEBA.PERO engasgos ...

. Fácil, então limpou

Antes de dizer qualquer coisa, volta a colocar seu pênis em sua boca e avançou nota como se infiltrou entre meus lábios e meus lábios tudo correu a colidir em seu cabelo PUBICO.NO eu poderia acreditar entrarei todo, mas depois me Ele deu um pequeno arco e limpei minha boca, e disse:

MEU DEMAJE -BEST manter o ritmo, VALE

O olhar MIM E DISSE-ME:

Tudo bem.

Então eu continuei dando-lhe um blowjob, mas logo voltou para perguntar-me para dobrar PARA O fundo, que tinha gostado MUCHO.YO HESITAM para cima, mas o fim ACCEDI.ENTONCES deslocalização desta vez as mãos no meu pescoço, colocou a pênis para minha boca e apresentou a ALL minha garganta, BEM COMO ESTAVA EM SEGUNDOS UNSO não tirava os olhos da cena e meus olhos, implorando por misericórdia PARA MEU BOCA.PERO-la daquele momento HIZO.EN não iniciado fazer um movimento contínuo de puts e leva na boca e estava acelerando lentamente a conexões até que MOMENTO novamente colocar todos os seus GALO HIT THE WAY na minha boca e eu ouvi emitindo um gemido de prazer e senti-me como seu pau inchou e convulsionou APÓS ALTA nota como jorros de porra quente e pegajoso na minha garganta se projetava ter escolha a não ser engolir e aguentar a corrida, que, posteriormente, se sentiu mais jatos ADENTRABAN e meu namorado é forçar PARA NÃO TOME SEU GALO da minha boca e no final todos na mesma, enquanto eu olhei em seus olhos implorando-lhe para fora, mas ele a segurou com pênis em cada última GOTA.YO Fiquei surpreso porque eu não esperava para ir para cum dentro MI boca, mas ele sabia que era sua fantasia e Obsesión MAS não gosta de mim ele vir sem me dizer e eu disse:

NÃO -Por aconselhou-me se você quiser gozar em minha boca

Estou bebê desculpe, eu me empolguei, mas eu gostei muito.

APÓS ele se abaixou e beijou, mas eu diria que foi a última vez que você fez isso.

Então nós fomos para a casa e meu namorado me pediu para perdoar PERDON.YO END não sabia o que HACER.NO reação ESPERADO POR VOCÊ.

END jantar e decidiu não ir para fora que NOCHE.NOS ficou acordado até tarde assistindo a um PELI.A cerca de doze anos e meio SANTI e Emma foi para a cama para dormir, ou fazer o FUERA.Y estávamos sozinhos meu namorado e eu SALON.ENTONCES entrou e DISSE-ME BERNY:

Perdoe-me por diante, não me aconteceu, eu me empolguei.

-ESTE OK, esqueça.

Não, você está certo PASADO.ANDA perdoe-me ME HE

Naquele momento eu peguei a mandíbula para dirigir os meus olhos para os dela e SONRIO.NO ME COMO SER, mas quando eu sorri assim, eu o perdoei tudo.

-Vai Sim, eu te perdôo.

Me Kiss Me ENTÃO E SUAS PALAVRAS hesitando me disse:

Hey NOE, apesar de tudo que eu passei um pouco.

Um pouco DICE

? Bem VALE, TE MUCHO.PERO me faça outro pequeno broche e um cubano COM SEUS MELHARUCOS FAVOR ANDA

Olhei para ele com uma cara deslumbrado.

Você ME DIGA O QUE -Seriously

-Por Favor, E NÃO PEÇA QUE EU FAÇA mais sexo oral.

Eu não sei sobre isso BERNY, sobre a confiança e dizer coisas antes de fazê-las.

! -VALE.AUNQUE FAÇA-ME UM CUBANO ANDA SEA é isso na tua casa apenas ME Corri.

. -Vá Pesao, ok

ENTÃO EU se ajoelhou diante dele, embora não convencido, me tirar do topo da minha pijama e sair é ENORME DESCUBIERTO.EL TOPLESS qudo hipnotizado olhando para eles, em seguida, abaixou as calças e correu seu pênis na minha CNALILLO TETAS.ENTONCES TOME SALIVA em seu pênis para melhor escoar e eu comecei a fazer um movimento para cima e para baixo alternativo para deliciar BERNY MAS NÃO merecia MAS BUENO.ASI eu estava por um tempo até que ele me disse para parar:

-NO Quer que eu vá

-Vai Por favor, deixe-me um pouco com o BOCA.CHUPAMELA Peço

Tudo bem, mas não sempre cum na minha boca, VALE

. OBRIGADO Ok

Naquele momento ela de novo em minha boca METER MAMARSELA, mas depois de um tempo Ele disse que ele correu, então o saco, eu transei com mamas e ME tanto para a ejaculação SUBI sobre eles, mas para minha surpresa, meu namorado me levou HAIR e inicialmente não sabia o que ia fazer, mas enquanto eu segurava seu cabelo com uma mão, com a outra se masturbou na frente de mim, a fim de, em seguida, assistiu como seu pênis se aproximou do meu rosto e emitiu um gemido ESTE PRAZER E OUTRA VEZ começou a se espalhar no meu rosto A MINHA INCREDULIDAD.YO eu não congelou saber bem como reagir, porque eu não estava ESPERE.PERO lançou vários JETS no meu rosto e depois de volta para os meus lábios forçado a colocar seu pênis dentro MI BOCA.YO ACABE revoltado e se levantou para ir ALAVARME CARA ERA SEU SUJO SEMEN.ESA a última vez que teve relações sexuais com BERNY.PUESTO FUCK YOU ENVIAR AA AQUELLO.SIGO depois de ver com Emma e SANTI.PERO A BERNY VOCÊ colocar no meu NEGRA.AHORA LISTA Eu não vou sair com NADIE.PERO pensar em voltar para uma hora eu tenho um namorado.

Bem, por que TERMINO.ESPERO GOSTOU-los em breve os meus leitores HISTÓRIAS RELATO.HASTA EROTICOS.BESOS FOR ALL


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 487
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1444
Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Afiliados