MINHA PRIMEIRA BLOWJOB Publicado por www.relatoseroticos.es em 01/12/2010 em Sexo oral

" Foi a primeira garota que eu o levou toda a sua boca "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

estava fazendo um trabalho na universidade, quando recebi um telefonema de um colega, queria ajudá-lo com o trabalho, ela sempre parecia atraente, naquele momento, eu estava sozinho, então eu aproveitei a oportunidade para dizer a ela fora da minha casa.

Tem sido como 20, minutos, ela veio, eu não tinha idéia como fazer o trabalho, e eu disse a ele que eu fiz todo o trabalho com uma condição, que chupar o meu pau e minha cum swallow, no começo eu pensei que ia incomodar-se com a proposta, a única coisa que ele me perguntou foi se ele era muito pequeno, eu acho que ele fez isso para tentar me intimidar e me jogar de volta. Mas para mim ele estava errado e sem pensar Deixei minhas calças na frente de seu desenho que já tinha parar e que surpresa, ela vislumbrou a minha pau, 25 cm e chupar-me bem rico e acho que ela pensou que eu tinha muito pouco Malparida.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 123
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 202
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Afiliados