O boquete inesperado no BK
Ontem recebi a mamada mais inesperada da minha vida kkkk
Ontem fui para um jantar de aniversário de uma amiga num restaurante que fica do outro lado da cidade (na verdade eu que moro longe de tudo).
O restaurante era majoritariamente de frutos do mar, que eu não posso comer pois tenho alergia a quase tudo e as opções de carne vermelha lá não me agradam mas fui pela consideração que tenho por ela, é uma amiga muito querida.
Como moro longe fui de carro, tinham cerca de 8 pessoas na mesa e foi tudo muito legal e já conhecia pelo menos 4 pessoas ali, então foi ótimo porém saí de lá com fome e já era umas meia noite.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Quando saí já tinha combinado que iria deixar minha amiga em casa e ofereci carona aos demais, a prima dela que estava lá disse que morava num bairro que é uns 10 minutos da minha casa e eu disse que era caminho e poderia deixar ela em casa sem problema. Deixei minha amiga em casa e voltamos eu e a prima dela, que é super gente boa e simpática.
Como eu não comi quase nada além do bolo eu tava morrendo de fome e perguntei se ela se importava que eu fosse no drive thru da BK, ela disse que não tinha pressa de chegar em casa, então fui peguei o lanche mas parei no estacionamento pra comer pq ainda teria aí uns 45 minutos pra chegar em casa.
Ficamos de boa no carro enquanto eu comia até que um pouco afastado da gente tinha um casal de adolescentes (acho q tinham uns 18 anos na vdd) que estavam se pegando fortemente, e a gente começou a rir daquela situação. Daí eu disse: pô se pegar no estacionamento da BK é uma ótima opção pelo visto (falando isso pois não tinha movimento nenhum de gente).
Daí ela perguntou se eu já tinha feito isso e eu disse que não, foi quando ela disse que então era uma ótima oportunidade, de imediato nos olhamos e começamos a dar uns beijos, e quase que instantâneo ela começou a passar a mão em cima do meu pau, mas em menos de 5 minutos ela abriu minha calça e sem cerimônia começou a me mamar.
PUTA QUE PARIU aquilo tava uma delícia aquela boquinha quente na cabeça do meu pau… fui tentar colocar a mão dentro da calcinha dela e ela disse que tava menstruada (dava pra sentir o absorvente), perguntei se ela queria ir para um motel ou minha casa e ela disse, “por hoje é só isso” daí mandei ela tirar a blusa, nossa que peitos lindos, dei uns chupadas e depois ela voltou a me mamar, passou meu pau no bico do peito dela. Depois de uns 15 minutos (eu acho) nessa putaria eu enchi a boca dela de porra, e ela engoliu tudinho e ainda limpou meu pau. Depois deixei ela em casa, trocamos whats e insta e foi isso kkkk
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.