Janeiro 14, 2010

2960 Visões

Janeiro 14, 2010

2960 Visões

sexo oral no carro

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esta é uma história sobre uma das minhas fantasias mais recorrentes Eu acho que a vida do motorista. na Venezuela é cheia de flings casuais que coloca um a invejar um pouco a facilidade com que esses profissionais de condução obter encontros sexuais, especialmente a masturbação e sexo oral …

Eu sou um motorista de táxi com um carro branco bonito. Eu saio na segunda-feira de manhã cedo para trabalhar olhando para um passageiro para levar ao seu destino. Estive muito tempo na estrada e 20, metros de mim em um canto, sozinho, é uma linda garota . pele canela, com saia meio da coxa, um sandálias romanas e cabelos castanhos encaracolados recolhidos …. todo um portfólio deusa usa uma mão, como se para estudar ou trabalhar, terá cerca de 20, ou 21, anos.

A menina mostra o sinal da mão que vê precisa de um táxi e eu estacionar em frente a ela se longe parecia bom na minha frente parecia uma rainha da beleza … então, sob o vidro. Passageiros de perguntar onde estava indo, ea primeira coisa que noto é o brilho de suas coxas diante dos meus olhos. Ela se inclina um pouco e parcialmente notou o arredondamento perfeito de seus seios; então eu sinto minhas pupilas se dilatam para ver a maravilha ea voz tímida bebê diz-me:” Senhor, me aceite como eu cobrado para o aeroporto & quot ;; doméstica? não digo que o custo do serviço ea garota faz um gesto para ser compatível e abrir a porta do passageiro da frente, que eu achei estranho, porque aqui no meu país, as mulheres tendem a se sentar na parte de trás de táxis quando usado sozinho. .. mas eu não hesitou em deixá-la ali ao meu lado sentadita.

O aeroporto era cerca de 40 Kms. Longe de modo que seria longe que a deusa estaria sentado ao meu lado. Ela retira sua carteira um batom brilhante e prossegue para refrescar a boca usando o espelho que está na guia do pára-brisa. Eu continuei dirigindo, mas ocasionalmente ficava de olho nas pernas de que a beleza, e ele estava lá quando eu comecei a minha passageiros morbosear mentalmente. Ela sentiu as pernas me chamado de anel, pedindo para ser tocado e visto pela forma de sua cintura e quadris, o que teria um vulva pequena e bastante estreita vagina, que é o que eu gosto de uma garota.

Naquele momento eu começo a sentir minhas calças pretas e um achado de poliéster incômodo eu tenho uma ereção pesado para o lado esquerdo do meu corpo. Você poderia dizer e algo e foi certamente difícil de esconder …. e foi lá que comecei a mexer as pernas um pouco para ver se a erecção baixo como faria com um tempo muito difícil se meu passageiro estava ciente da minha situação.

O melhor que se estabeleceram minhas calças para 15, cms. dureza sólido, baixo menina olhou para minha virilha e acho que isso é o sorriso que emitiu percebi que o meu ” splicing “. Naquele momento eu estava com tanto medo de alguns segundos o meu pênis caiu de volta ao seu estado de repouso, mas sentiu algum desconforto e figurado desde a minha excitação era tanta que ele tinha dirigido um pouco de pré-cum na minha cueca. Em poucos minutos eu estava sentindo mais calma ea menina tinha mudado radicalmente a sua calma e seriedade … que é quando a menina pegou sua carteira de um tubo de creme hidratante e virou de repente percebendo que a muito louco estava esfregando creme suas coxas !!! lá eu estava morrendo, mas graças a Deus a minha ereção não retornou enquanto eu tentava me controlar, mas eu fiquei pensando sobre aquelas pernas me chamando sem parar.

Ela parou de esfregar as pernas e passou cerca de três minutos em silêncio. Então, de repente, eu ouvi-la dizer-me:” eu notei algo tenso … é bom ?? ” Estou surpreso e um pouco de seu comentário e dizer:” Não em tudo … Eu estou bem “. Uma vez que havia outros vários minutos de silêncio e de repente chegamos a um enorme engarrafamento na rodovia, ele teve um acidente cerca de 700 metros a partir do final da cauda do carro e nós estávamos quase imóvel como o calor começou a invadir espaços carro. Tomei a iniciativa de levantar as janelas e ligar o ar condicionado, a que a menina me agradece.

Eles gastam alguns minutos e manter a pensar sobre a menina vestindo ao lado de um desejo de tocar seus seios e eu estava invadindo pele calafrios tremendos, ao que ela começou uma ligeira conversa comigo:

– Vejo que você tem muito frio

– Sim, mas não importa … algo é preferível que este calor fora.

– Quantos anos é a condução de um motorista de táxi?

– Bem, na verdade eu não tenho muito, talvez cerca de 6 ou 7 meses

– Mmm … não muito verdade e qual é o seu nome?

– Alberto … para servir

– Prazer em conhecê Beto

Então, como se nada mesmo engarrafamento a menina me diz:

– Caramba Sr. Beto, você sabe o que ?? Eu tenho um problema …

– Você diz a senhorita, o que acontece?

– Bem, é só que … Eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a transferência

Naquela época, eu entrar em um estado de desconforto leve, e dizer:

– Ouça-me … porque ele disse que precisava de dinheiro, de repente eu tinha baixado um pouco custo, ou algo assim …

Foi quando eu ouvi algo que eu não acho que eu ouvir:- Não, mas tranquilo … o dinheiro é o menos

Então eu estava com a cara de surpresa e viu nos olhos pela primeira vez, o que ela diz, hesitante, mas com um ar de firmeza:

– Que tal se eu pagar a transferência fazer sexo oral ??

Ouvindo aquelas palavras, senti meu cérebro foi apagado, eu estava tendo alucinações e, embora ele foi cercado por veículos em todo o gargalo, ele sentiu que estávamos, eu e meu carro desta forma qualquer mais. Eu virei para ela e diz com espanto, como se nada:” Eu estou falando sério, eu vou fazer um bom sexo oral e assim cobrar o que eu “. Devo dizer que durante três segundos ficou em branco e não sei o que dizer, mas, em seguida, muito nitidamente como venezuelanos dizem que eu disse:” bolas echale ” que é como dizer, é claro.

Bem ali, no meio de centenas de veículos e caminhar cerca de 20, kms. por hora (de baixo) devo proceder para obter o meu membro para seu zíper de poliéster preto. Foi extremamente molhada no líquido pré-ejaculatório, para que a menina sorriu e disse:” Você estava animado por ter me aqui ” verdade.? Eu disse:” Linda, suas pernas me distrair, mas não podia dizer nada, apenas imagine que você e as coisas boas acontecem quot inadvertida &;. Ela sorri novamente e, em seguida, toma meu pau com a mão esquerda e começou a massageá-lo com cuidado, como se fosse barro. A sensação é indescritível, outros têm uma mão no meu pênis através de cada circular milímetros foi uma sensação maravilhosa.

Passaram-se cinco minutos e cada movimento em direção a minha glande expulso mais gotas de líquido claro, tendo em minhas mãos segurando as contrações internas volante no meu pênis e escroto meu que me fez sentir no céu. De repente, a garota se inclina sobre mim e olhando para mim disse:” agora se você vai se sentir bem ” o que eu vim quase inteiramente, claro, tentando se acalmar.

Para minha surpresa, a passagem para fora de sua carteira de um tubo como dente, mas pequenas massas e ler na parte externa que diz ” Retardex “, então me lembrei de um comentário de um velho amigo que me disse que ele usou o creme sobre a glande para perder um pouco de sensibilidade e evitar ejaculações rápidas. Eu estava um pouco surpreso porque eu achava a menina estava preparado para tudo, eu tomar algumas gotas de creme e esfregou-a em minha glande, o que era quase roxo e misturado com o líquido que me banhado.

Ele se inclinou para trás para mim, maneira suave e delicado ele abriu a boca e aplicada gradualmente meu pênis ereto plenamente em sua cavidade quente, úmido … Não nego-lhes que no começo eu estava com medo, mas eu me empolguei e senti algo indescritível . Ela era um especialista, cabeça subia e descia ritmicamente tocando cada parte do meu pau quente para a base e em um ponto abriu a boca e preso cheia no fundo da garganta …. minha glande sentiu e tocou suas amígdalas ele ficou ali e tentou aprofundar o boquete com golpes curtos para a parte inferior …. foi realmente incrível como essa mulher foi puxado e esse membro como se nada o incomodava sem qualquer traço de náuseas. Ela continuou chupando enquanto eu estava segurando o volante, minhas mãos tremiam, ele estava suando e movimento foi se tornando mais fortes. Eles passaram mais de 15, minutos e eu tinha perdido não ter ejaculado, mas ainda pensei que seria o efeito de retardar creme. De repente, ela tornou-se mais suave e movimentos longos e foi lá que eu me senti-me adequado. Eu disse:” amor, eu estou indo terminar; se você quer deixá-lo lá ” e ela olhou para cima e movendo a cabeça um pouco, ele disse que não iria parar o que eu era louco, porque as vezes eu fui perguntado a menina sexo oral nunca quis obter meu sêmen em sua boca.

Em poucos segundos, o orgasmo começou e sentiu a necessidade urgente para parar o veículo por um momento ao máximo … quase sentir o carro atrás de mim bateu os freios sem aviso e, em seguida, levou a cabeça para introduzir o meu pênis bombeante em sua garganta e terminou de tocar pela primeira vez na boca de uma menina. Tomei banho garganta todo o meu leite branco e quente em quantidade e engoliu tudo, que eu amei … mesmo que tudo acabou, ela continuou chupando meu pênis que tinha perdido um pouco a ereção durante a condução do mesmo .

Nós já tinha saído da fila e continuar a aropuerto enquanto ela continuou a chupar meu pênis e estava voltando para ser emendados. Quando isso aconteceu, faltando cerca de dois quilômetros para chegar e tudo estava tremendo; Ela começou a chupar mais rápido e de repente outra ejaculado inundado a garganta. Foi simplesmente delicioso.

Feito isso, a menina toma meu pau de sua boca e eu vejo que tenho completamente encharcado em todos os tipos de fluxos, quando vêem isto, reintroduz e suga para limpeza. Então ele tirou um lenço de minha luva e meu pênis saliva limpo eo resto dos fluxos combinados; Eu novamente colocar meu pênis dentro da minha calça, e eu senti algo delicado para o trabalho que ele me fez a menina.

Ela limpa a boca e lábios novamente dispostos no espelho, ele se encaixa bem e entrou no aeroporto à direita. Ela abre a porta do carro, mas não antes de sorriso e piscou para mim, e novamente uma voz tímida me diz:” Meu nome é Ana Liza, foi um prazer conhecê Beto ” sem mais delongas, ele me deu um beijo e esquerda.Saí da sala com espanto, porque eu nunca pensei que algo assim iria acontecer comigo, como ricota com uma mulher assim e honestamente lembrar constantemente que experiência com muita curiosidade; cercado a sensação do carro, com as pessoas ao seu redor e fazendo coisas proibidas é o máximo que se pode viver ……..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

chupei o primo do meu namorado com ele ao lado

anônimo

24/09/2024

chupei o primo do meu namorado com ele ao lado

Marina: especialista em sêmen

anônimo

21/03/2025

Marina: especialista em sêmen

Minha ex sogra me mamou

anônimo

01/07/2025

Minha ex sogra me mamou
Scroll to Top