sexo oral no carro Publicado por www.relatoseroticos.es em 14/01/2010 em Sexo oral

" Como passageiro em silêncio se torna um artista me chupou no trânsito. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esta é uma história sobre uma das minhas fantasias mais recorrentes Eu acho que a vida do motorista. na Venezuela é cheia de flings casuais que coloca um a invejar um pouco a facilidade com que esses profissionais de condução obter encontros sexuais, especialmente a masturbação e sexo oral ...

Eu sou um motorista de táxi com um carro branco bonito. Eu saio na segunda-feira de manhã cedo para trabalhar olhando para um passageiro para levar ao seu destino. Estive muito tempo na estrada e 20, metros de mim em um canto, sozinho, é uma linda garota . pele canela, com saia meio da coxa, um sandálias romanas e cabelos castanhos encaracolados recolhidos .... todo um portfólio deusa usa uma mão, como se para estudar ou trabalhar, terá cerca de 20, ou 21, anos.

A menina mostra o sinal da mão que vê precisa de um táxi e eu estacionar em frente a ela se longe parecia bom na minha frente parecia uma rainha da beleza ... então, sob o vidro. Passageiros de perguntar onde estava indo, ea primeira coisa que noto é o brilho de suas coxas diante dos meus olhos. Ela se inclina um pouco e parcialmente notou o arredondamento perfeito de seus seios; então eu sinto minhas pupilas se dilatam para ver a maravilha ea voz tímida bebê diz-me:" Senhor, me aceite como eu cobrado para o aeroporto & quot ;; doméstica? não digo que o custo do serviço ea garota faz um gesto para ser compatível e abrir a porta do passageiro da frente, que eu achei estranho, porque aqui no meu país, as mulheres tendem a se sentar na parte de trás de táxis quando usado sozinho. .. mas eu não hesitou em deixá-la ali ao meu lado sentadita.

O aeroporto era cerca de 40 Kms. Longe de modo que seria longe que a deusa estaria sentado ao meu lado. Ela retira sua carteira um batom brilhante e prossegue para refrescar a boca usando o espelho que está na guia do pára-brisa. Eu continuei dirigindo, mas ocasionalmente ficava de olho nas pernas de que a beleza, e ele estava lá quando eu comecei a minha passageiros morbosear mentalmente. Ela sentiu as pernas me chamado de anel, pedindo para ser tocado e visto pela forma de sua cintura e quadris, o que teria um vulva pequena e bastante estreita vagina, que é o que eu gosto de uma garota.

Naquele momento eu começo a sentir minhas calças pretas e um achado de poliéster incômodo eu tenho uma ereção pesado para o lado esquerdo do meu corpo. Você poderia dizer e algo e foi certamente difícil de esconder .... e foi lá que comecei a mexer as pernas um pouco para ver se a erecção baixo como faria com um tempo muito difícil se meu passageiro estava ciente da minha situação.

O melhor que se estabeleceram minhas calças para 15, cms. dureza sólido, baixo menina olhou para minha virilha e acho que isso é o sorriso que emitiu percebi que o meu " splicing ". Naquele momento eu estava com tanto medo de alguns segundos o meu pênis caiu de volta ao seu estado de repouso, mas sentiu algum desconforto e figurado desde a minha excitação era tanta que ele tinha dirigido um pouco de pré-cum na minha cueca. Em poucos minutos eu estava sentindo mais calma ea menina tinha mudado radicalmente a sua calma e seriedade ... que é quando a menina pegou sua carteira de um tubo de creme hidratante e virou de repente percebendo que a muito louco estava esfregando creme suas coxas !!! lá eu estava morrendo, mas graças a Deus a minha ereção não retornou enquanto eu tentava me controlar, mas eu fiquei pensando sobre aquelas pernas me chamando sem parar.

Ela parou de esfregar as pernas e passou cerca de três minutos em silêncio. Então, de repente, eu ouvi-la dizer-me:" eu notei algo tenso ... é bom ?? " Estou surpreso e um pouco de seu comentário e dizer:" Não em tudo ... Eu estou bem ". Uma vez que havia outros vários minutos de silêncio e de repente chegamos a um enorme engarrafamento na rodovia, ele teve um acidente cerca de 700 metros a partir do final da cauda do carro e nós estávamos quase imóvel como o calor começou a invadir espaços carro. Tomei a iniciativa de levantar as janelas e ligar o ar condicionado, a que a menina me agradece.

Eles gastam alguns minutos e manter a pensar sobre a menina vestindo ao lado de um desejo de tocar seus seios e eu estava invadindo pele calafrios tremendos, ao que ela começou uma ligeira conversa comigo:

- Vejo que você tem muito frio

- Sim, mas não importa ... algo é preferível que este calor fora.

- Quantos anos é a condução de um motorista de táxi?

- Bem, na verdade eu não tenho muito, talvez cerca de 6 ou 7 meses

- Mmm ... não muito verdade e qual é o seu nome?

- Alberto ... para servir

- Prazer em conhecê Beto

Então, como se nada mesmo engarrafamento a menina me diz:

- Caramba Sr. Beto, você sabe o que ?? Eu tenho um problema ...

- Você diz a senhorita, o que acontece?

- Bem, é só que ... Eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a transferência

Naquela época, eu entrar em um estado de desconforto leve, e dizer:

- Ouça-me ... porque ele disse que precisava de dinheiro, de repente eu tinha baixado um pouco custo, ou algo assim ...

Foi quando eu ouvi algo que eu não acho que eu ouvir:- Não, mas tranquilo ... o dinheiro é o menos

Então eu estava com a cara de surpresa e viu nos olhos pela primeira vez, o que ela diz, hesitante, mas com um ar de firmeza:

- Que tal se eu pagar a transferência fazer sexo oral ??

Ouvindo aquelas palavras, senti meu cérebro foi apagado, eu estava tendo alucinações e, embora ele foi cercado por veículos em todo o gargalo, ele sentiu que estávamos, eu e meu carro desta forma qualquer mais. Eu virei para ela e diz com espanto, como se nada:" Eu estou falando sério, eu vou fazer um bom sexo oral e assim cobrar o que eu ". Devo dizer que durante três segundos ficou em branco e não sei o que dizer, mas, em seguida, muito nitidamente como venezuelanos dizem que eu disse:" bolas echale " que é como dizer, é claro.

Bem ali, no meio de centenas de veículos e caminhar cerca de 20, kms. por hora (de baixo) devo proceder para obter o meu membro para seu zíper de poliéster preto. Foi extremamente molhada no líquido pré-ejaculatório, para que a menina sorriu e disse:" Você estava animado por ter me aqui " verdade.? Eu disse:" Linda, suas pernas me distrair, mas não podia dizer nada, apenas imagine que você e as coisas boas acontecem quot inadvertida &;. Ela sorri novamente e, em seguida, toma meu pau com a mão esquerda e começou a massageá-lo com cuidado, como se fosse barro. A sensação é indescritível, outros têm uma mão no meu pênis através de cada circular milímetros foi uma sensação maravilhosa.

Passaram-se cinco minutos e cada movimento em direção a minha glande expulso mais gotas de líquido claro, tendo em minhas mãos segurando as contrações internas volante no meu pênis e escroto meu que me fez sentir no céu. De repente, a garota se inclina sobre mim e olhando para mim disse:" agora se você vai se sentir bem " o que eu vim quase inteiramente, claro, tentando se acalmar.

Para minha surpresa, a passagem para fora de sua carteira de um tubo como dente, mas pequenas massas e ler na parte externa que diz " Retardex ", então me lembrei de um comentário de um velho amigo que me disse que ele usou o creme sobre a glande para perder um pouco de sensibilidade e evitar ejaculações rápidas. Eu estava um pouco surpreso porque eu achava a menina estava preparado para tudo, eu tomar algumas gotas de creme e esfregou-a em minha glande, o que era quase roxo e misturado com o líquido que me banhado.

Ele se inclinou para trás para mim, maneira suave e delicado ele abriu a boca e aplicada gradualmente meu pênis ereto plenamente em sua cavidade quente, úmido ... Não nego-lhes que no começo eu estava com medo, mas eu me empolguei e senti algo indescritível . Ela era um especialista, cabeça subia e descia ritmicamente tocando cada parte do meu pau quente para a base e em um ponto abriu a boca e preso cheia no fundo da garganta .... minha glande sentiu e tocou suas amígdalas ele ficou ali e tentou aprofundar o boquete com golpes curtos para a parte inferior .... foi realmente incrível como essa mulher foi puxado e esse membro como se nada o incomodava sem qualquer traço de náuseas. Ela continuou chupando enquanto eu estava segurando o volante, minhas mãos tremiam, ele estava suando e movimento foi se tornando mais fortes. Eles passaram mais de 15, minutos e eu tinha perdido não ter ejaculado, mas ainda pensei que seria o efeito de retardar creme. De repente, ela tornou-se mais suave e movimentos longos e foi lá que eu me senti-me adequado. Eu disse:" amor, eu estou indo terminar; se você quer deixá-lo lá " e ela olhou para cima e movendo a cabeça um pouco, ele disse que não iria parar o que eu era louco, porque as vezes eu fui perguntado a menina sexo oral nunca quis obter meu sêmen em sua boca.

Em poucos segundos, o orgasmo começou e sentiu a necessidade urgente para parar o veículo por um momento ao máximo ... quase sentir o carro atrás de mim bateu os freios sem aviso e, em seguida, levou a cabeça para introduzir o meu pênis bombeante em sua garganta e terminou de tocar pela primeira vez na boca de uma menina. Tomei banho garganta todo o meu leite branco e quente em quantidade e engoliu tudo, que eu amei ... mesmo que tudo acabou, ela continuou chupando meu pênis que tinha perdido um pouco a ereção durante a condução do mesmo .

Nós já tinha saído da fila e continuar a aropuerto enquanto ela continuou a chupar meu pênis e estava voltando para ser emendados. Quando isso aconteceu, faltando cerca de dois quilômetros para chegar e tudo estava tremendo; Ela começou a chupar mais rápido e de repente outra ejaculado inundado a garganta. Foi simplesmente delicioso.

Feito isso, a menina toma meu pau de sua boca e eu vejo que tenho completamente encharcado em todos os tipos de fluxos, quando vêem isto, reintroduz e suga para limpeza. Então ele tirou um lenço de minha luva e meu pênis saliva limpo eo resto dos fluxos combinados; Eu novamente colocar meu pênis dentro da minha calça, e eu senti algo delicado para o trabalho que ele me fez a menina.

Ela limpa a boca e lábios novamente dispostos no espelho, ele se encaixa bem e entrou no aeroporto à direita. Ela abre a porta do carro, mas não antes de sorriso e piscou para mim, e novamente uma voz tímida me diz:" Meu nome é Ana Liza, foi um prazer conhecê Beto " sem mais delongas, ele me deu um beijo e esquerda.Saí da sala com espanto, porque eu nunca pensei que algo assim iria acontecer comigo, como ricota com uma mulher assim e honestamente lembrar constantemente que experiência com muita curiosidade; cercado a sensação do carro, com as pessoas ao seu redor e fazendo coisas proibidas é o máximo que se pode viver ........


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 1597
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 2061
Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Afiliados