HISTÓRIA:Minha primeira noite de prazer Publicado por www.relatoseroticos.es em 13/11/2013 em Transexuais

" Desde que eu tenho uso da razão, e que foi a partir de cinco anos, eu sempre mostrou interesse em coisas femininas, é fácil de explicar porque minhas irmãs e minha mãe sempre esteve comigo. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor jotache. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu pai é um mecânico de profissão e, claro, queria me seguir seus passos, me deu carrinhos e dispositivo como mecânico teve.

. Minha mãe por sua parte, se alegra em dar-me todo o seu amor me deu o que eu perguntei-lhe Oi, eu vou começar esta história por uma pequena Família curto, uma vez que o ambiente quadro em muito a minha personalidade.

Eu sou o quinto filho de uma família de classe média, composta por pai, mãe e quatro irmãs, o último filho ea única "homem" era o queridinho de toda a família.

e as minhas quatro irmãs foram me levando ao redor, e eu entrei em todas as coisas, era o centro das atenções em todos os lugares.

Desde que me lembro, e foi como desde que eu tinha cinco anos, eu sempre mostrou interesse em coisas feminino, é fácil de explicar porque minhas irmãs e minha mãe sempre esteve comigo.

Lembro-me de me comprar roupas de menino, e eu comecei a chorar quando eu fui forçado a usar, porque minha me amava mais do que eu coloquei minhas irmãs que estavam saindo, que foram shorecitos e muito perto das topcitos corpo.

Minhas irmãs brincou comigo quando regressava da escola, colocando-me roupas los como brincos, pulseiras, colares e outros acessórios que eles estavam recebendo em sua escola. Ambos estavam ela me mimos, minha irmã mais velha, que era um pouco áspero, quebrou minhas orelhas para obter alguns belos brincos, é claro que me causou grande dor e chorar muito, tornando mama repreendê-la e que o Papa foi ofendido tal ação sem a sua permissão. Ele sempre dizia:"Você está estragando a criança"

Então eu passei meus primeiros anos.A casa veio um primo que sempre zombou e me disse a minha menina e eu tive que esperar, mas que não incômodo me em vez me elogiando, mas minhas irmãs para fora em minha defesa e não deixá-lo ficar me incomodando, Eu, pelo menos queria toque contínuo, uma vez que se sentia diferente quando eles fizeram e eu gostei minhas irmãs, para as minhas irmãs cócegas meus mamilos e me beliscou que me machucar, mas eu gostei e eu bati minhas nádegas e apertou até que os dejármelas vermelhas, eu chorei mas sempre que eu queria segui-lo fazendo, por vezes, o meu primo veio quando eles não eram minhas irmãs e minha mãe disse que eu estava indo para jogar comigo e sentou em seu colo. Meu primo tinha cerca de 15, anos, mas foi muito grande para sua idade e, aparentemente, tinha experiência em assuntos sexuais, porque ele não deixou o arbusto e começou a ficar me mão em toda parte, começou a beijar meu pescoço e chupando meu mamilo que até então Seguindo as minhas irmãs já estavam beliscou e pressionou um pezoncitos tão difícil quando meu primo me colocou chupando e mordendo-me, e eu feliz, outra coisa que eu gostava era que os shorecitos me para baixo e começou a acariciar minha bunda fazendo Anito enfatizar que contraiu a minha felicidade, e que foi comigo por um tempo, até que foi

Claro que a primeira pênis que eu vi foi o meu primo. Um dia eu cheguei e como modo habitual de "brincar" com me me sentou no seu colo e começou sua manoseadera sentiu seu bojo sob a minha bunda e eu estava curioso para saber o que foi que tivemos lá tão difícil, então corri minha mão sobre suas calças e eu pude sentir foi um pouco turbo mas reagiu imediatamente e sob a sua encerramento e um engarrafamento vai demitir 20, centímetros choreando como água e duro, eu perguntei o que isso estava me puxando e me disse o meu, que era o mesmo e chamado pênis e foi muito rica e disse-me para beijá-la, eu hesito em primeiro lugar como um líquido escorria com o meu dedo e começou a tocar e eu senti o líquido era muito pegajoso e escorregadio, mas minha curiosidade ele era mais velho e beijou-o na ponta e sentiu o sabor tão salgado, dei-lhe cerca de três beijos e, em seguida, meu primo me levou e nas shorecitos e sentei-me na sua peça esfregando minha Anito com sua vara eu senti sua lodo como molhado minha bunda e permitindo que ele escorregar, isso fez dele enquanto eu chupava meus pezoncitos eu esfregava entre mais e mais rápido até que eu senti como um jato quente molhado do líquido que saiu de seu pênis. então me e ele disse-me para não contar a ninguém que era o nosso segredo e que se eu era bom eu iria trazer um chocolate, eu concordei então eu limpar minha bunda com uma toalha e levantou-shor.

Então eu estava crescendo como uma criança no corpo de uma criança repetindo a situação com ambas as minhas irmãs e meu primo e eu gostei disso. Na escola não foi diferente, jogado com as meninas da minha turma e eu passei todo o meu tempo com eles, que fixa o meu cabelo e material meninas e, entretanto, as crianças me incomodou me colocar apelidos e eu empurrei e crianças mais velhas Peguei minha nádegas e me apertou e eu esfregava seu pênis neles e até mesmo o mais ousado queria sugá-lo, mas minhas irmãs estavam lá para me proteger esses meninos maus.

Quando eu tinha cerca de 12, anos e já estava na escola, um dia meu primo veio porque ele tinha ido para pagar o serviço militar e foi recebido com grande alarde como ele era amado por minhas irmãs e meus pais, eu o abracei porque eu perdi tanto quanto eu gostei seus jogos desde ido não lançara qualquer um. Quando estavam sozinhos saco de sua bolsa um chocolate rico e meu presente e eu olho lentamente elogiando o que ele tinha crescido desde então minhas nádegas tinham crescido e foram macios e rosada e eu acho que foi por manipulação de minhas irmãs deu-lhe para sempre nós jogamos e meus pezoncitos também foram grandecitos e mastigável e minha pele lisa tudo porque minha irmã me aplicado o quanto o creme de mama que encontraram e que compram esfregou todo o meu corpo em um ritual relaxante eu sempre esperou com grande expectativa e meu cabelo estava arrumado orgulho da mama eu lavei-o com diferentes tratamentos e Shampus e não me deixou tocá-lo, só que ela era a única que poderia destacar e lavar, foi finalmente lançar uma princesa, foi o único papa a Ele não gostou disso e sempre discutindo com minha mãe vivia dizendo que eles estavam me machucando tanto cuidado. O primo quando isso era mais corpulento e bonito, só conseguiu dizer que foi uma boneca muito bonitinho e que ela gostou e pegou meu rosto e me deu um belo beijo que me fez estremecer e forte abraço e me deixe-me saber o quanto ele tinha me perdido, então ele me disse que se eu tinha perdido assim e se eles querem e se os seus jogos que eu preciso para que eu respondi que sim e ele não viu quando eu repeti-los, então ele me disse naquela noite eu tive uma surpresa para estar alerta quando eu vim para olhar.

Até então muitas crianças em idade escolar tinha tentado me e minhas irmãs propasar e meus pais tiveram de me tornar o respeito, o que implicou para cuidar de mim em todos os momentos que apresentaram um inconveniente para o meu primo me surpreenderia que assim prometeu. Eu estava muito nervoso e não podia esperar que a noite veio me ver com meu primo. A noite chegou e meu primo disse que queria sair com minhas irmãs e me ao cinema para comemorar seu retorno, que meus pais parecia bem e fomos em o papa carro. Chegamos ao cinema e buscar lugares, minhas irmãs sentaram e meu primo me convidou para nós para trazer algo para comer e beber e nós fizemos quando estávamos no corredor meu primo me levou minhas nádegas e me beijou e me disse que era muito bonito. Naquele dia eu tinha uma calça muito apertada que acentuavam a minha cauda grande e uma pequena camisola que mostrava minha barriga lisa e forte como eu me esforcei muito bem na aula de educação física fazendo exercícios de cauda e pernas daria um pouco complicado, mas bonito , em seguida, minhas irmãs usavam maquiagem me muito gentilmente para o Papa não notaria.Nós fomos com as minhas bebidas primo e de minhas irmãs sem perceber e propositadamente derramou sua bebida e mina tanto sobre o que lhe deu a desculpa perfeita para me levar para o quarto dos homens, minhas irmãs apenas riu e Evento Nós então eu ficou irritado e fui para o meu primo para o quarto dos homens, como o filme estava prestes a começar só tinha dois meninos, que nos olhava com desprezo para nós todos refrigerante lavada e fui e meu primo foram apenas Eu estava muito nervoso. Meu primo passo uma vez em ação e tirou a camisa, sob o pretexto de que jogou lavagem e deixá-lo ver o seu belo torso bem bronzeada e muscular que me deixou tão bobo, em seguida, lavado e escorrido e começou a limpar suas calças e minha blusa e concluiu que ele deve tirá-lo para lavar e também como eu estava Lela Eu concordei sem escrúpulo revelando meus seios eram erguer bebida tão fria e vê-los não poderia resistir e investiu contra os dois se beijando e sugando violentamente ao mesmo tempo me empurrou para um banheiro e fechou a porta dando assim libertar o seu desejo, beijando fortemente enfiando a língua mais profundo em minha boca produciéndome calafrios que me deixou paralisado e não sabem o que fazer, a nenhum momento ele puxou sua imenso e difícil e eu falo tornou disponível e eu peguei o disco e delicadamente me debaixo da minha cabeça para ficar na frente desse pedaço de carne venosa e, lentamente, começou a orientar a cabeça para ele, eu estava com medo no começo, mas aos poucos fui ganhei confiança e começou a beijá-lo suavemente no início e depois mais difícil, então me parou e disse-me para colocá-lo na minha boca e sugar que eu pensei que era estranho porque eu nunca tinha saudades, mas eu estava tão animado que eu comecei para me que vara a boca lentamente como muito grande e grossa e eu comecei o hábito lentamente e, em seguida, mais rápido que o mais movendo os quadris até que ele explodiu em uma enorme explosão de esperma que me inundada para a garganta e eu engulo Não atorarme e eu gostei tanto seu sêmen Ele apertou sacándole tudo e esfregando-o com a minha língua que lhe deu aparentemente muito prazer enquanto ela se contorcia e bombeado seu pênis loucamente para ficar parado e só conseguiu dizer que foi o mais maravilhoso você eu tinha feito e eu fiz isso como um especialista e, em seguida, beijo me disse que defina a camisa e blusa e voltar ao cinema, porque as minhas irmãs já teria preocupado.

Portanto, não desvio entre a noite de anedotas e piadas de cinema para as nossas roupas todo molhado e voltou para casa. Meu primo, quando ela estava dormindo em um sótão que tinha feito para salvar as coisas que deixaram de ser usadas ele havia um colchão e minha mãe deu-lhe lençóis e cobertor. Eu dormi com as minhas irmãs mais jovens, no segundo andar, onde outros dois quartos para meus outros três irmãs de lá também foi o acesso ao sótão, que se aposentou cada um para seus quartos e meus pais disseram adeus ao meu primo para baixo para o primeiro andar porque não era seu quarto, quando nos separamos Cousin viu seu rosto claramente para mim o gesto que eu estaria esperando a subir. Eu sempre dormia com um camisetica e calções que eu tinha deixado metade dos meus nádegas ainda a inveja das minhas irmãs e que eles não eram o mesmo, minha irmã me disse quão atraente ela era meu primo e eu quase choro dele se ele era divino e que eu gostava, mas eu fiz e eu disse que se eu não gostava do que ela me respondeu que, como eu odiava a vida porque me incomodava, eu fui e disse a ele que eu tinha muito boa noite de sono e ela me disse que se nós não iria jogar como cada noite nós batemos creme e colocar a maquiagem para que eu disse que não estava muito cansado da viagem ao cinema, e fez como se eu tivesse dormido, ela disse que estava bem e apague a luz Eu não podia esperar para ela dormir, o meu coração queria estourar, aguarde alguns minutos estavam arriscando eterna e ver se chamada atendida segundos eternos passou e não respondeu, então eu paro e me aproximei lentamente cama e ver se você estava dormindo e eu podia ver que ele dormiu profundamente e eu continuei a ir para a porta do quarto se muito lentamente, sem fazer qualquer ruído, minhas pernas estavam tremendo e tomar a mão e começou a girar lentamente até que eu abri a porta quando vai me calar uma idéia e eu voltei para minha cama, colocando travesseiros e cobertores como se eu estivesse lá, se minha irmã acordou e continuou a deixar o quarto, fechando a porta com cuidado, fui para a escada do sótão nos dedos dos pés e começou a subir lentamente, quando você atingir a nota porta que estava entreaberta e eu achava que eu estaria esperando para passar para suavemente quando senti uma mão me pegou e cobriu minha boca tão ela gritou de susto, em seguida, sua mão foi substituído por sua boca derreteu em um beijo profundo e molhado que me deixou sem fôlego, lentamente caiu no colchão e começou a tarefa mais maravilhoso que apesar de ter tido muitos, hoje me lembro .-vindo

Ele começou a me dar beijos ou melhor comer a boca, pescoço, meus mamilos, barriga, meu pênis, meu burro que está me comendo todo todo, eu tenho a língua diabólica para todos os meus buracos e fendas que tem o meu corpo e chupou cada saliência mesma.Eu paralisado deixe-me fazer o que quer, apenas apreciando infinito prazer, minha penecito sentiu que ia explodir até que eu não podia suportar e entregar-me o prazer de vir para mim em um orgasmo rica e prazerosa quanto eu gostei de ver e ainda derramou na sua tarefa de beijos e carícias, eu reajo começou a procurar e encontrou seu pênis grande e gordo e muito difícil, queria queria sentir o meu gosto na minha boca e não hesite em um momento em que eu finalmente vi, porque o sótão foi iluminado por luzes de rua, lá estava ereto e esperando meus lábios que envolveu chupar cada centímetro que poderiam engolir, tentando todos comer e desfrutar o seu delicioso sabor que me deixou entusiasmado com, puxado para fora e novamente ele colocá-lo na minha boca com grande agilidade. Meu primo ou melhor, o meu homem se contorcia de prazer e eu deixe-me comer tudo, por isso durou um grande momento até que eu senti seu grande garganta jato inundando-me e me colocando em apuros para não se afogar, como teatro like-me deixando sugar todo spic e subiu ao beijar seu estômago e peito à boca comendo ela e agradecendo-lhe por todo o prazer que ele nunca tinha sentido, ele pegou meu rosto e me disse que não tinha acabado e ele me queria mais feliz ainda, ele disse que me queria possuir todas as mulheres e porque eu sabia que eu poderia ter prazer em minha bunda, mas eu não imagino o que eu esperava.

Ele me beijou apaixonadamente e começou a descer com beijos e, simultaneamente, rode-a para o seu corpo para ser seu pênis contra o meu rosto eo meu no rosto e não precisa de mim para fazê-lo imediatamente entrou em minha boca o que Ele fez o mesmo dando-nos um delicioso prazer, seu pau quase que imediatamente agarrou a atenção e, em seguida, levou-me pelos braços e levantou-me de cabeça para baixo colocar minha bunda redonda e expondo meu esfíncter contraiu o desejo de ter essa varinha dentro, primeiro começou a dar beijos molhados e, em seguida, começou a colocar a língua lentamente me fazendo vibrar com a felicidade, senti sua língua quente penetrar meu cu e eu derreter com prazer, então ele começou a colocar o dedo como ele foi lubrificado pela saliva entrar fácil dilatada com facilidade, em seguida, colocar dois e já a dor estava começando a sentir mas estava mais contente ainda beijando e bombeamento de seus dedos e sentiu medo quando eu apareci outro dedo que me assustou, mas ele fez isso com cuidado para que eu não machucar mais enquanto acariciava-me com a outra mão a minha pequena eu entretanto apertou meus mamilos que já eram como pedra quão animado eles eram, a dor se transformou em alegria e senti estava se aproximando da cabeça de seu galo no meu pequeno buraco que foi quente e úmido e eu esfregava fingindo tremer e lembrando-me quando me sentei em suas pernas, que encantam pouco a pouco começou a levá-la e meu coração queria sair da emoção e desejo que meu tuck que foi quando eu senti aquele soco doloroso que paralisou meu corpo e me fez chegar a minha asa boca mão para gritar e percebi aposentadoria deixando um pouco de respiração, a respiração e vai novamente, desta vez ficando mais suave e colocar sua cabeça grande e começou a introduzir milímetro a milímetro até empinar tudo varinha dentro de mim, eu me senti como embalado desculpa para a garganta e dor excruciante foi um passo muito difícil que começou a tranform em prazer indescritível como eles acomodados meu pequeno buraco começou a bombear mais rápido e eu já não sentia dor só alegria e prazer que eu senti que eu fiz não queria ouvir de mais nada só queria sentir dentro e fora da minha bunda, foi tanto prazer não sei quantas vezes eu vim, minhas pernas estavam tremendo, ele percebeu e Eu vire levantar as pernas e colocando-o de volta, tanto no interior que ele poderia sua barra duro tackles provocar tremores por todo o corpo, queria gritar, chorar, rir era totalmente Lela e saiu para o prazer que estes, seu pênis estava entre mais mais grande e senti minha bunda ia explodir quando senti sua erupção vulcânica dentro de mim que me fez explodir de prazer sentida seus jatos irrigar o meu coração em um momento eterno que me fez sentir que a vida vale a pena viver esses momentos, ele balançou e bombeamento seus sucessos posteriores como querendo ficar para sempre na minha bunda, que durou um longo tempo e para ser totalmente exausto com respirações só de olhar para nós e agradecer-nos sem falar.

Um barulho acordou-nos e percebemos que era de manhã e que meu pai estava levando seu carro para nos levar para a escola nós olhamos, nos beijamos e comecei a pensar como sair dessa bagunça então eu ouvi a mãe chamar para nós para chegar até a minha homem desceu para verificar a situação e vi minha irmã para fora do meu quarto para o banheiro, aparentemente ele não tinha percebido que eu não estava na cama, levantou-se rapidamente e disse-me para vir para baixo e dobrar me Eu não duvido trimestre e correu, mas não antes de dar um grande beijo e acariciar seu vergota a carícia me a minha bunda e minha anestésica. minha irmã entrou na sala após o banho em movimento e me disse para parar já era tarde, eu respondi que eu me senti mal que eu não queria ir para a escola, em seguida, disse que ia ligar para minha mãe, minha mãe fez me e disse-me Senti que doeu meu estômago e peito me queimou o que minha mãe tinha concluído que frio para mim e disse que eu ficar na cama me trouxe uma pílula e eu só queria que me alegrar com as lembranças da minha primeira noite de paixão que a ira lembre-se sempre com grande prazer.

FIN


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 210
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 3713
Tempo estimado de leitura: 19 minutos

Afiliados