O proctologista Publicado por www.relatoseroticos.es em 05/04/2010 em Transexuais

" Um médico proctologista assistir a um congresso decide jogar a precaução ao vento e contratar os serviços de um transexual mulato com o qual você vai aprender que um asno é muito mais do que o que foi ensinado na escola. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Uma cortina densa de água não podia ver além das janelas embaçados da loja de brinquedos, onde tinha ido comprar um souvenir. viajar para os seus filhos, Eulogio parecia desanimado como poucos táxis que dobram as ruas estavam ocupados. brincou com guarda-chuva em uma mão e um rosário sempre carregava no bolso da jaqueta com o outro, olhando o relógio nervoso Assista como a hora da sua palestra estava vindo, mas não conseguiu sequer se atrevem a sair da loja.

Por fim, ostensivamente espirrar transeuntes, viu luz verde preto no veículo amarelo Ele surgiu a partir de Neverland que parou no semáforo a poucos metros à frente. Sem pensar duas vezes empurrou a porta de vidro, abriu o guarda-chuva enquanto tentava proteger pacotes de corpo recém-adquiridas. Muito tarde, ele percebeu que a chuva havia se mudado de categoria de tempestade vendaval Mediterrâneo para o Cantábrico para terminar em seis força de tempestade tropical. Ele pulou para a calçada que podia, tentando colocar o pé sobre os pontos onde o solo parecia mais perto da superfície da água, deve-se dizer, sem muito sucesso. Ele colocou a mão para a porta e:

- Knight, este táxi eu já vi isso antes ", protestei uma voz feminina que parecia vir de trás idêntico ao seu guarda-chuva, apenas amarelo limão

Eulogio sentiu raiva dominou-o como a tempestade encharcado seu rosto e começou a fazer sapatos de água. No entanto, ele tentou conter sua raiva foi desviado em direção ao punho do guarda-chuva, fortemente pressionado até que ele sentiu os dedos doíam. O pensamento consciente desapareceu absorvida por um turbilhão de sentimentos agressivos. A unidade dolorosa sobre os templos avisou que o curso estava batendo em suas portas. Ele sentiu rapidamente para discutir com um guarda-chuva amarelo sob as águas do Dilúvio foi sem sentido, a única chance era negociar.

- Por Deus, minha senhora, eu lhe peço, não discuta agora! Eu acompanhá-lo onde eu pagá-lo e disse que seus olhos ainda vermelhos Taxi

- Ok, ok, mas deixe-me ir ou eu serei o cabelo uma bagunça! "Eu respondi o tom de voz condescendente

Ele sentiu sua raiva desapareceu imediatamente dissolvido pela chuva. Eles se afastou, abriu a porta do táxi e perdeu o seu novo companheiro de viagem para o instante em que ele tinha começado a sentir gratidão. O sol era enorme guarda-chuva amarelo o impediu de ver a mulher como ela entrou no carro como ele pretendia.

ele voltou, empurrando os blocos do presente, dobrado seu guarda-chuva como ele poderia levá-lo para evitar que o vento e se dirigiu para seu novo parceiro:

- Eu vou para Hotel " Mari Bárbola Bourbon ". E você ...

- Eu ... eu estava indo para " Mari Bárbola Bourbon " ela respondeu com um olhar de espanto.

- Então ordenou abordar o taxista, o hotel " Mari Bárbola Bourbon " ea maneira mais rápida, por favor, eu tenho bastante pressa.

O motorista baixou o volume do rádio, onde Los Santos Jimenez, rugindo apocalíptico amaldiçoa em uma das estações da Inquisição. Dr. Sig & uuml; constrangimento esses delírios eram familiares, sua esposa trabalhou como editor na estação de rádio local na cadeia.

- Aonde você quer ir? Ele disse que o motorista

- Pessoalmente, eu não tenho preferência ", disse o médico, a quem as ruas desta cidade estranha parecia o mesmo

. - Acho que é melhor você escolher o caminho respondeu transformar mulheres

Eulogio poderia finalmente notá-la. Parecia elevado, pelo menos sentado. Dava a impressão de ser quase tão alta quanto ele. Seu cabelo foi cortado em um jato, bob elegante, com um corte lembrando seus vinte anos. Ele foi fortemente constituído, por um momento, ele pensou que era mulato, mas o blush e sombras dentro do carro em um dia sombrio fez duvidar. A primeira coisa que chamou sua atenção quando ele falou eram os lábios grossos, líquido e pintado em vermelho brilhante. No entanto, foram os olhos que terminaram o encadeamento de seus olhos eram enormes, escuro, emoldurado por uma coroa de cílios negros, curvo e brilhante.

- Que coincidência respondeu por sua vez Eulogio- eu tenho que dar uma apresentação em menos de meia hora. Eu espero que nós tenhamos tempo ...

- Não se preocupe, mesmo se todos eles estão em menos de vinte minutos Deixo escutou na porta dizendo o motorista

- Acabei de ir ver um amigo que é ficar lá a mulher acrescentou. O tom baixo e grave de sua voz ea doçura de cada timbre Eulogio gostado mais.

- Desculpe-me, eu não tenha apresentado. ... Meu nome é Doctor Eulogio Eulogio Sig & uuml; constrangimento. Estou proctologista em Palencia, eu vim para apresentar uma nova abordagem para a minha especialidade médica no Congresso Latino-Proctologia avançada, mas eu confundido comprar algumas lembranças para os meus filhos.

- Meu nome é Marcela disse que ela simplesmente

. O motorista, como prometido, levou vinte minutos planas para a entrada do hotel. Eulogio tentou iniciar uma conversa algumas vezes, mas ela não parecia interessado. Tendo em vista a futilidade de sua tarefa concentrou-se em tentar adivinhar como conhecer em que o condutor estava circulando. As luas do veículo, totalmente tecido-coberta, como eram tão opaco como lençóis sujos e ver através dele teria exigido uma visão prodigiosa de raios-X do princípio de que a união de motoristas de táxi exigiu que seus membros realizasen cursos de orientação e condução em condições de cegueira absoluto, ou talvez a resposta foi que o motorista colhidos e, em seguida, emitida eco ultra-sônica em sua enorme pavilhão auricular foram ouvidos como morcegos. Ele foi nestas meditação científicos quando o condutor anunciou:

- O Hotel " Mari Bárbola Bourbon "

Eulogio olhou incrédula para fora da janela, mas o cinza fosco que era o mundo exterior manteve-se igualmente sombrio.Ele abriu a porta e viu espantado que estavam sob o hotel toldo abrigado o rio que descarregada a poucos metros de distância. Como prometido, ele pagou o montante da viagem e disse adeus à mulher apenas no interior da porta giratória.

A conferência foi muito mais longo do que previra. A nova disciplina de psico-proctologia provocou um debate animado. Ele deduzir o estado físico e mental de uma pessoa através das dobras do esfíncter anal foi demais para alguns pequenos médicos céticos abertos a novas idéias. As teorias do Dr. Sig & uuml; constrangimento deve lutam por horas com idéias pré-concebidas, preconceito, a irracionalidade, a inércia de anos de profissão e combinações miríade de preguiça mental e irreflexão e, porque não dizê-lo com a piada e a piada generalizada.

Quando acabou apresentando suas idéias revolucionárias era quase hora do almoço. Eulogio veio acompanhado por um representante da empresa farmacêutica servil que organizou o evento. No salão lotado de pessoas, todos foram silenciar vozes para um segundo como se uma onda de silêncio foram varrendo o hall. Ele olhou para o epicentro desta maravilha singular e viu que todos os olhos em uma mulher avançando diretamente para eles. Ela era uma senhora como ela nunca tinha visto, nem mesmo em seus sonhos mais luxuriosos, fiquei sem palavras admirando a quintessência da luxúria em sua forma feminina. O cabelo escuro e torradas, alto pele, Atlético, tudo nela era puro sexo:seu determinada marcha, movendo-se por entre a multidão como se não havia ninguém, a olhar elegantemente vestido curto com listras azuis e brancas, mesmo Ele toureiro como vestindo o casaco no braço. Ele deu a impressão de ver um navio quebra-gelo fazendo o seu caminho através do bloco de gelo:grupos latinos avançados proctologista desmoronou e virou-se na sua esteira enquanto se dirigia para a porta, mas não se virou para fechar, uma vez que aconteceu , todos pareciam estar congelados em silêncio admirando, incapaz de desviar o olhar, deixando um caminho aberto que ainda parecia flutuar sua presença. Chegando na altura do Dr. Sig & uuml; constrangimento cumprimentou-o com um leve aceno, um sorriso e uma piscada.

Eulogio, foi ainda mais silencioso do que o outro público:era Marcela. Ele se repreendeu por não ter reconhecido o primeiro. Mas a mulher que havia entrado escondido debaixo de sua capa de chuva e guarda-chuva e da deusa do amor foram agora fora triunfantes duas pessoas diferentes. Ela estendeu a mão e, antecipando o porteiro uniformizado, o ajudou a colocar a trincheira sobre os ombros enquanto as portas de vidro do hotel são automaticamente abertas deixando a umidade fora.

- Obrigado, Doutor Sig & uuml; embaraço ele saudou a passagem

- Até então ele conseguiu dizer Dr. Sig & uuml; constrangimento quando ela capa de chuva ajuste

. O tolo que atuou como representante estava atordoado, sem palavras.

- Doutor Sig & uuml; constrangimento, muitas vezes sinverg & uuml; constrangimento, você sabia que a menina

? - Nós compartilhamos o táxi que nos trouxe até aqui ... só que disse Eulogio

Durante a tarde, enquanto que nas apresentações Salão do congresso conseguiu, fora a tempestade estava a dar lugar a um céu azul, claro e sem nuvens. Quando o Congresso deixou o " Mari Bárbola Bourbon " depois do jantar, centenas de milhões de estrelas cravejado o manto negro do céu. Eulogio decidiu fazer para uma agradável caminhada até o hotel. Desmoronou que pôde da presença de um representante farmacêutico oleoso atribuído a ele, veio para o Diagonal e caminhou, apreciando a noite eo tempo para chegar à Rambla de Catalunya, veio para ver a estátua e começou . descida

La Rambla de Catalunya, ao contrário do Ramblas, é uma caminhada urbana à noite muitas vezes não têm qualquer tipo de animação. No entanto, ele observou surpreso linha, quase imóvel de carros aumentou em um lado, enquanto outra, igualmente imóvel, para baixo no outro com a lentidão da lava em um vulcão do tipo havaiana. Ele pagou mais atenção e vi as calçadas, Uma fila de mulheres convidadas para parar veículos barulho, gestos obscenos e gestos obscenos. Eulogio decidido a obter os novos óculos para melhor apreciar os detalhes do espetáculo oferecido aos seus olhos.

O Sig & uuml Doutor; constrangimento permaneceram fixos como uma estátua de sal no centro do deserto passeio, provando que ele tinha pensado mulheres eram, na verdade, travestis. " Travestis espetacularmente talentoso, devo dizer ", pensou. Dentro de uma luta interior dramática entre seguindo os ditames de seus instintos cristãos ou resistir às tentações do diabo que ele se soltou. Finalmente, o espírito científico veio em auxílio de suas paixões e justificou-se dizendo que ele iria estudar o fenômeno mais de perto. Ele deixou sua imobilidade desfazer o grande grupo de turistas japoneses que haviam formado um círculo em torno dele e metodicamente dispararam suas flashes acreditando uma de muitas esculturas vivas preencher nossas caminhadas como câmeras. Ele cruzou entre os carros ignorando o perigo mortal posou condutores dopados pelos seus próprios hormônios e começou a descer uma das calçadas laterais. As meninas, com seus saltos eram mais altos do que ele e passou por ele quando ele sugeriu abrir abrigos e mostrando seus encantos.

- Doutor Sig & uuml; embaraço ...? . Ele ouviu como ele alegou uma voz que era estranhamente familiar

Ele levantou a cabeça e tentou descobrir quem estava chamando. A poucos metros adiante, um corpo esculpido, coberta apenas por um par de calcinha e sutiã uma fantasia cumprimentou-o dentro de uma capa de chuva a partir abertos. A voz era familiar, mas não conhecia o corpo assim. De seus anos de poder, ele se lembrou que era mais fácil de reconhecer um rosto que um corpo, ele olhou para cima e reuniu-se pela terceira vez no mesmo dia com a cabeça de Marcela. Assim que o corpo que recebidos tão alegremente era de fato o corpo de Marcela, o conhecimento médico acumulado em anos de profissão disse que os titulares de órgãos como essa tendem a não mudar as cabeças com os amigos, mesmo que por muito dinheiro.

- Boa noite Marcela! Como você aqui ...? ele perguntou com a mesma inocência que se tivesse encontrado um colega no corredor proctóloga um hospital estranho.

- Olhe, doutor, eu não sei como dizer isso, mas, mas, mas ... Você vê, eu trabalho aqui ... disse Marcela para um coro de gargalhadas do resto do pessoal feminino

. - Claro ... claro ... Ele me surpreendeu. esta é a terceira vez que estamos no mesmo dia em que ela fundamentado Eulogio

- Talvez seja um sinal dos deuses ... Talvez você possa ser o meu primeiro cliente da noite ...

- O que você, meu primeiro cliente ...

- Parece uma troca justa Onde você ficar

? - No " Dwarf Nicanor " ... É o fim desta rua

- Estamos então ...

? - Let

! A visão especialista do médico desceu menina tronco escultural novamente para uma parada na calcinha cobrindo seu sexo. Em vez de fenda macio levemente saliente no centro que tinha indicado a presença de uma fêmea Monte de Vênus, a transparência da peça de vestuário pode ser visto muito claramente que o membro mais espesso e mais macho em sua longa carreira que tinha visto era pressão salsicha naquele pequeno pedaço de pano e foi só uma questão de tempo antes que eles reventase.

- Droga, droga, droga ...! Eulogio murmurou

- Não, doutor, não, isso não é um bichano ... eu teria que conhecer a voz respondeu uma ruiva deslumbrante que tinha assistido a conversa inteira como convidado indesejado. Todas as outras meninas apoiou a ocorrência de tanto rir.

O carpetovetónicas gônadas Dr. Eulogio Sig & uuml; constrangimento trabalhou piecework derramando em sua corrente sanguínea uma cascata de hormônios variados, como um resultado do qual ele levantou a pressão, seus olhos se arregalaram, ele levantou o cabelo na nuca e ela sentiu uma súbita coceira escroto forçando-o a coçar a virilha, como foi sempre acontecem para ser animado.

Eles decidiram que seria mais discreto táxi para baixo para percorrer a cidade com o risco óbvio de ser reconhecido por um outro participante da reunião. Quando o táxi andava pelas poucas centenas de metros para o início da curta distância " ", Enano Nicanor Marcela interessado:

- Você já conseguiu secar os brinquedos dos filhos

? - Não, mas também não é muito importante. Você sabe? Eu manter uma relação estritamente profissional com a minha família, eu passar a bunda

. Marcela sorriu, mais para esconder sua confusão com a explosão que, porque a frase tinha feito a menor graça. Ele não entendia o destacamento de Dr. Sig & uuml; constrangimento sobre a sua família. Isso não parece natural.

Chegando ao hotel, ninguém incomodado-los ou fez qualquer pergunta. A frente " Dwarf Nicanor " Ele é dado a chave com apenas um " Boa noite " . Como único comentário

Uma vez no quarto, Eulogio foi para Marcela:

- Hoje à noite eu tenho um favor para perguntar ...

Marcela, que neste momento da sua vida, ela foi curada de terrores, estava preparada para ouvir a petição:

- Seria preciso considerar cuidadosamente o seu ânus

- Doutor Sig & uuml; embaraço ...

. - Eulogio Chame-me, por favor, agora não somos consulta estritamente médico, o que é que surpreende

? - Cerca de cinqüenta por cento dos meus clientes em um momento ou outro da nossa relação comercial está envolvida em um estudo aprofundado, embora deva ser dito, regozijando-se da minha bunda. Parte do nosso acordo. Dos quais, aliás, nós ainda não finalizou o estipêndio.

- Claro que, é claro ...

- Coleção de cinco mil pesetas para o serviço de meia-hora, com ou sem penetração. Uma hora será o dobro, ou seja, dez mil, e se eu ficar toda a noite, dado o tempo que for, vai custar trinta mil.

- Trinta mil…? Parece perfeito. Você vai ficar aqui até amanhã ... ver o que podemos fazer para entreter.

O travesti olhou para Eulogio, meditando algo por alguns segundos e, finalmente desabafou

- Doutor, se assim posso dizer, com confiança, você tem uma vocação muito fedorento

. - Marcela é possível, mas na minha experiência eu não encontrei qualquer bunda mais fedorento alguns negócios ... Por exemplo, quando a família me perguntou Zaplana um negócio imobiliário na costa de Valência, que ... Mas, bem, isso não importa agora Você está certo, ela suga a profissão médica disse com um sorriso.

Marcela se livrou do casaco, se ajoelhou na cama e colocar o rabo no pompa.

- Esta posição é ideal para as suas explorações? Ele pediu

Dr. Sig & uuml; constrangimento levou longos segundos para responder. Então, garganta seca sentiu como se estivesse feito de pinho e seu cérebro não conseguia se concentrar o suficiente para criar palavras. A imagem daquelas pernas elásticas, muscular, rotundas, esféricas, polidas e brilhantes tinha enchido todos os seus poderes de raciocínio. Extasiado, ele só podia admirar a boca milagre abrir seus olhos não podiam deixar de admirar. O fio dental volta segmento foi perdido entre os dois balões, afundando como um rio em um vale profundo e sombrio entre as montanhas para reaparecer triunfante tecido ainda mais para baixo, não de repente expandiu-se em um lago de tentar sem sucesso vestir testículos Marcela Eles estão transbordando pelas costuras. ele ansiava para navegar em uma expedição de espeleologia ao longo da rota que parecia dizer a parte de trás das calcinhas e explorar o profundo abismo que foi escondido da vista, apreciando todas as cavidades que deverão ser abertos antes dele.

Eulogio ajoelhou-se em frente à cama com a mesma devoção como na sua infância tinha se ajoelhou diante do altar-mor na escola do Opus Dei em que ele trancou seus pais; suportado apertando as mãos no rosto quentes, com reverência, inclinando a cabeça, fechou os olhos e lábios seguiram o caminho do fio dental. Até que seu nariz veio o aroma da pele do mulato, o cheiro de tecido e amaciante de roupas, uma vaga lembrança de perfume hidratante, a essência gloriosa e emocionante de um burro saudável e perfeito.

Na posição em que ele estava ajoelhado, com os pés transexuais gentilmente tocou seus genitais. O médico ainda não tinha retirado sua calça e furioso duro, constrangido por seus shorts e calças, tornou-se um calvário. Ele pensou que seu pau ia explodir se não for liberado. Ele encontrou o zíper, o pênis para baixo e saltou com alívio da sua prisão quicando a sola macia de seu companheiro.

Eulogio fechou os olhos, tentando acalmar ouviu a própria respiração. Uma vez que se acalmou, sua atenção se voltou novamente para as nádegas quem estivera adorando. Ele separou os hemisférios com as mãos, os lábios murmurou uma oração fervorosa e sincera de agradecimento e linguagem resiguió os passos de seus lábios, o caminho do fio dental. Enquanto descíamos ensalivando tecido, gradação percepção de sabores que bunda deliciosa e um aumento sutil na temperatura como se você fosse mais fundo nas entranhas de um vulcão.

Ele separou alguns centímetros e admirava as paredes laterais molhado caiu em escuridão profunda e que ainda estava dentro de malha de fio dental. Com o dedo indicador eo levou para o lado com reverência para dar uma olhada melhor. O cabelo, saliva e, agarrando-se às paredes de pele como alvo um olho chocolate que parecia jogar um beijo encharcada de suor & lt apertado;./p>

Ele afiou a língua e amorosamente avaliação das pistas, a começar pelas cimeiras e patinação para dentro em grandes círculos, lentas. Uma variação na textura da pele e um suspiro de Marcela, disse que ele tinha vindo para a área sensível do ânus. Pele profissionalmente consciente, proctologista pontilhada com movimentos suaves de sua língua, fazendo com que o travesti lançar cada vez que um novo gemido.

Uma leve pressão com as mãos separadas novas nádegas e mergulhou sua língua no ânus do mulato. A facilidade com que ele foi autorizado a entrar um prêmio pela sua paciência. Enquanto ritmicamente mergulhou seu apêndice boca dentro do mulato, ele executou um cata-vento bizarro que fez com as mãos Marcela saliva ficar molhado e comenzase masturbando sob o corpo.

Dr. Sig & uuml; embaraço, depois de um quarto de hora, apreciando as mil fragrâncias e sabores que estava recebendo a partir desta experiência extraordinária, decidiu que era hora de usar os dedos celestiais lhe tinha dado renome mundial.

Introduzido executar lentamente o índice de manobra Z & uuml; tz. Ele fez torção complicada, precisamente o dobro que a manobra necessária para tocar o ponto perto da próstata que tinha descoberto era um foco de prazer sem precedentes. Um suspiro rouco de prazer pelo mulato ele que vai bem. Ele sentiu próstata habilmente e, em seguida, dedicou-se a empurrar médico do paciente e acariciar alternadamente até Marcela com um soluço alto correu extensivamente sobre a colcha.

- Doutor Sig & uuml; constrangimento, foi o melhor de sempre dedo na minha bunda transsexual sussurrou quando ele tinha recuperado

. - Obrigado, Marcela, você acha que agora são capazes de continuar minha exploração com o dedo médio? Ele disse que o proctologista apontando seu membro ereto.

- Até o crânio da Madona Negra! Doutor Sig & uuml; constrangimento, muitas vezes ameixa tê-lo ", disse ela com admiração Você, desculpe a minha dizer isso, mais feio do que bater um pai, mas foi anos desde que eu vi algo tão bonito.

Ao ouvir estas palavras Dr. Sig & uuml; constrangimento pensamento do pó magro e chato que tinha preso com sua dedicada esposa, sete, um número de conotações bíblicas e que a poeira por criança, ele tinha fornecido sete animais correndo para casa . Em nenhum destes sete pós sua esposa tinha se dignou a olhar para o pênis, muito menos tocá-lo com as mãos e, claro, nunca tinha feito menção dele, como se para entrar no apêndice da masculinidade que o casamento tinha adquirido o dom da invisibilidade .

Enquanto o médico pensou amargamente sobre estas questões, sutiã Marcela ainda estava usando desabotoada e boca de costas tentando evitar a poça de seu próprio sêmen sobre a cama. Sua visão Dr. Sig & uuml; constrangimento, quando o mulato suas pernas com bainha em meias de nylon preto caos hercúlea quase causou:o membro em ereção surgiu a partir da faixa elástica do fio dental ainda como descansou como uma anaconda dormindo em sua barriga e cabeça soltou uma gota de esperma alguns centímetros acima do umbigo; testículos formidáveis ??pendurado livremente em ambos os lados da peça de roupa interior; abs foram desenhados como claramente expandindo e contraindo a cadência da respiração; seios balões subiam e desciam ao longo do mesmo ritmo e no rosto suado um spread sorriso angelical.

- O que você está esperando, doutor? Marcela lembrou-lhe para acordar

Eulogio apoiado a glande salivated sobre o esfíncter e isso abriu abraçando-o calorosamente. Transgender agarrando os tornozelos como um ponto de apoio, com uma série de empurrões suave trouxe em sua masculinidade prodigioso no, duto tórrido estreita. Anos de abstinência não o preparara para um sentimento como esse, em poucos segundos, suando em bicas. Depois de cada curso, manchas de sangue de sua careca encharcado escorregou e caiu sobre os olhos fazendo com que ele coceira insuportável, enquanto o pequeno crucifixo de ouro que ele usava em volta do pescoço levantou-se e virou-se para baixo no cabelo no peito alagado. No entanto, Eulogio preferiu continuar agarrados a bezerros Marcela antes de enxugar o suor, como se não houvesse nada mais no mundo do que aquelas pernas grossas.

Em menos de um minuto, e por uma fração de segundo, ele sentiu a glória dos arcanjos expandir de seu baixo-ventre, escalar, queima de corpo inteiro de prazer até chegar a sua cabeça. A partir da base do pescoço e movendo-se como um raio na testa, uma alegria indescritível encheu e depois ...

O corpo do Dr. Sig & uuml; constrangimento, famoso proctologista, caiu pesadamente contra as pernas de Marcela tinha levantadas. Ele saltou e caiu suavemente machucá-lo quando o lado gordo do médico penis empurrou longe dele arrastou o resto do ano, este organismo. O transsexual protestou, mas, pensando que poderia ser um fraco, esta não foi a primeira vez que aconteceu com ele, ele se levantou e deu um tapa energia e determinação o rosto do médico. este imóvel, olhando para o teto com estranhamente fixo de olhos arregalados, sem piscar para receber os tapas.

No dia seguinte, os jornais de sua província natal e todas as estações da Inquisição, deu a notícia da morte repentina do Dr. Sig & uuml; constrangimento. A notícia se espalhou foi o seguinte:" Doctor Eulogio Sig & uuml; constrangimento, chefe proctologista Hospital San Antolin, morreu ontem na cidade de Barcelona, ??onde ele estava participando de uma conferência. No momento da morte, ele estava orando em seu quarto, como de costume.Os restos, de acordo com a vontade expressa do falecido, será transferido para sua cidade natal para receber um enterro cristão no jazigo da família, onde ele irá esperar pela vinda de nosso Salvador e da ressurreição dos mortos. Descanse em paz "


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 7969
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 4485
Tempo estimado de leitura: 22 minutos

Afiliados