semana com o pintor Publicado por www.relatoseroticos.es em 10/02/2014 em Transexuais

" pintor de casa uma semana todos os dias continua fazendo me ama e eu vestida para o bebê "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

<.p> Sexo com pintor

Cite o pintor pintar a casa e ele veio bem antes da hora marcada eu vou abrir sem perceber que ele tinha dormido com a tanga vermelha, um top, caneleiras lilás e batom < ../p>

eu deixá-lo ir e explicar Eu quis pintar e cores sugeridas para mim. Ele colocou atrás de mim até que eu percebi que estava olhando para minha bunda quando eu disse, ele fica bom que as perneiras e fio dental. fingir para justificar dizendo que eu fiz ontem à noite e exercícios cansados Eu dormi bem fingindo não dar maior importância e não definir a conversa sobre o assunto, ahh me responder, que os exercícios de ter feito? em tom malandro, me pode ensinar? Eu digo, ele pode ser, e como ele vai custar metro quadrado ? Me dê um preço e diga-me, podemos negociar ... mas como? Eu pergunto. Eu posso fazer-lhe um desconto se eu vou ficar e eu conseguir comida para os dias que me restam. E quantos dias que seria isso? Eu não sei, talvez uma semana. Não há muito tempo? Eu pergunto e me diga se eu trouxer um outro amigo e nós como fazê-lo em quatro dias, eu digo ok, só você e foram o preço. você tem café da manhã? Não, eu respondi ... então vamos tomar café da manhã, passa para o quarto, eu ir antes que entramos no quarto e pedir-lhe para se sentar e ir para a cozinha para ferver a água. Eu não tenho notado que a cor do fio dental transparece por leggings e vai diante dele viu minha bunda. Borracho já vi na minha casa, para que não me & uuml decepcionou; ser tão constrangimento na frente de um quase desconhecido. Enquanto a água ferve eu ir para a sala para conversar. E de repente ele me diz, ela parece ser bom no que leggings e fio dental que, se você acredita? e ele me diz, enquanto eu tinha um amigo que estava vestido em privado, bonito, mas não derrotá-lo nos caminhos, como é isso? Eu digo, eu digo que você tem uma bela bunda, gosta de comer .... Descaradamente diz ele. E eu digo-lhe que não propase, quem acreditou !!!. Sem perceber importância mim e certeza de ter vestidos e saltos, eu gosto dos saltos e eu gostaria de ver tão bem como eu pintar a casa diz, que me motivam ... eu considero inútil discutir e poderia ser uma boa semana Eu digo a ele. Você acha? Você gosta das meninas, se então me diga, tocando pênis desconfortáveis ??já deteve na visão

Soa o apito da chaleira e se levantar para fazer café, mas, novamente pegar dinheiro para comprar pão. Ele se levanta e se recusar a cumprimentar o dinheiro vai para a loja antes de dizer que gostaria de me ver em saltos para retornar. Vou fazer um café e está girando a idéia, mostrar nos saltos ??? Não é má idéia.Antes de eu voltar para o espelho, eu me corrigir um pouco e eu recebo meus taco doze saltos plataforma, levantando minha bunda ainda mais. Para trás, ele se senta e levou dois cafés em uma bandeja, ecoando meus calcanhares no chão. Uuuuyyy que rico, eu disse para mim, deixo a bandeja sobre a mesa e me pede um pouco de caminhada. Eu faço e eu sou lisonjeado me dizendo que eu olhar rico. Com você bem, talvez deixe-me dizer que eu tomar o pequeno trabalho.

Nós estamos tomando café e me diz, você sabe? Onde eu vou dormir? Você está indo para cozinhar? Eu gostaria de acompanhá-lo durante a noite. Há uma sala no andar de cima, eu não vou cozinhar, comer a bordo e você não pode me acompanhar à noite, então? Eu digo, tornando o ingênuo. Para fazer amor todas as noites, eu disse, agora eu quero que você eo pênis é tocado. Não fale bobagem eu digo, ri e me desafia dizendo que você tem um pau saborosa e grande que eu gostaria de, terminado o nosso café e se levantar, colocar os copos na bandeja e deixar de tocar minha bunda, eu vou com a bandeja de wiggling, eu colocá-lo na pia e eu começo a lavar, se aproxima por trás e puxando o pênis apontando-me na bunda, me bate e diz para mim, parece que você me deixou. Viro-me e vejo um pau grosso e longo, preto e sem dizer mais eu tenho quase de joelhos para beijar tentando colocá-lo na minha boca, me diz que você gosta, se esse galo bonito que você tem, mas você teria que ganhar, me diga que você quer cache e você agora, se cachame diga, me diga por favor, informe cachame, não é o suficiente, digamos papai por favor cachame !!! Eu digo, papai por favor cachame !!! E me diga agora se, mas promete-me que dia para ser here'll ser sempre vestida de bebê e eu vou cozinhar o almoço, ok, eu prometo, ok, onde, ir para a minha cama, eu digo, você não o tirou suas calças e jogou-a de volta na cama, seu pênis se levanta e é um jogo. Eu continuo soprando-lo e depois que eu colocar um preservativo, eu coloquei lubrificante, eu tomar minhas leggings e tanga de lado, eu me sinto nesse bar, que vem com dor e eu se repetem vezes baixas fechando os olhos e Eu gemia de prazer, até que ele me diz para me colocar em todos os fours, fazê-lo e colocá-lo atrás de mim, e eu empurrei uma vez, em seguida, repetir freneticamente até que ele ejacula, em seguida, ele puxa para fora seu pênis e me diz que ele traga o preservativo e eu comer leite pequeno-almoço. Eu fizer isso, eu tinha feito antes e como ele. Depois que eu limpar minha boca com o pênis. Após cerca de 20, minutos, ele diz, e devemos começar, em que quarto eu vou ficar? Nesse sentido, para mim, eu digo e eu vou preparar o almoço e eu vou estar vestido bebê para você, o tempo todo. Ok, ela me diz. Vou trazer as ferramentas e comprar tinta para o meu retorno, eu quero que você seja bebê vestido, ahh me mandou vestir. Eu digo ok, eu dou dinheiro para pintar e então eu ir andando para tomar banho, coloquei creme por todo o corpo, um espartilho ao longo de um sutiã, uma calcinha e um vestido, com os meus saltos inevitáveis, eu e maquillo Depois de um tempo de volta, estrutura e tinha chamado e bate na porta, abra-o e gostou, diz ele, definitivamente não vai ser apenas uma semana me deixou, estes rico e queria cacharte diária a cada hora, Estou pronto eu digo, nós colheres de sopa de dia da semana, assim, cada noite e cada sessão da manhã de sexo apaixonado e cozinhar todos os dias eu e você se vestir para ela. Foi bom semana.

k-olen@hotmail.com


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 225
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 488
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados