Transformação Fabiana Publicado por www.relatoseroticos.es em 18/11/2015 em Transexuais

" Transsexual História "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

conte

como me tornei Fabian Fabiana (forçado ao prazer) < /.p>

Como uma criança eu sempre tive fantasias, mas eu nunca pensei que essas fantasias poderia se transformar em realidade, vou dizer verdadeira história da minha vida como se boa aparência pode obter vídeo na Internet.

Como eu companhias criança pensou sentindo mulher, às vezes eu me vestia com roupas de mulher de minhas irmãs mais velhas da cidade são 04:00 o único filho mais novo e.

Um dia, quando eu estava 20, anos, eu fiquei onde alguns amigos numa fazenda, estes eram José e Sergio, eles eram tendência bissexual, mas ninguém sabia ou suspeitava, nem mesmo como tudo foi normal, em que fazenda foi sozinho para passar três dias juntos fora da cidade perto de Mendoza, esta muito bonitas uvas agrícolas são produzidos e de propriedade de gado, os pais Sergio foram os proprietários, mas a fazenda era enorme e tinha muitos hectares, seus pais tiveram outro negócio e não estavam sempre lá.

Sergio, José e eu comecei a beber álcool, estava escuro em torno de 21:00 e, como eu não estava muito acostumado com uma bebida já estava tonta, em que saco Jose tentar uma Snuff (diminuição ou curta vontade pessoa), mas disse que era uma droga, disse que era uma maconha rapé natural, ou algo assim, quando fumames, comecei a voar, eles já tinham tudo planejado sem Eu não sei nada, foi-me dito para resistir iríamos jogar o jogo que poucos de nós seriam mulheres e dois de nós possui essa pessoa durante várias horas, eu nunca pensei que seria eu quem iria ganhar, mas marcou três nomes em três bolas de homens de papel, eles mexidos em uma panela ou vasos e a primeira pessoa que saiu fui selecionada, eles disseram Fabian, você perdeu hoje será a sua mulher e sua fêmea, vamos cozinhar, e fazer o que quiser só por hoje, amanhã vamos ver quem é a vez.

Em meio a doença fumar este charuto, eu disse que não, eles certeza é apenas um jogo e está entre os três de nós, como temos jogado antes e é fascinante, você gostou e você sempre vai querer jogar no futuro com a gente . Era como se uma pessoa que gostava de aventura e como sempre sonhei quando era criança é algo semelhante e, como eu disse que a droga que eu tomar a parte moral e decisões para aceitar completamente sem resistir, eu disse bem ok apenas para hoje caras, mas não podemos dizer nada a ninguém, eles disseram tranquila, está aqui, nós não conte a ninguém que homens como nós tanto.

Ok, vamos começar o jogo, mas primeiro temos de fazer a barba, Sergio !!! !!! disse maliciosamente:tenta resistir, mas não podia, eu tenho a casa de banho que me tirou e colocou-me depilar as pernas e puxou todos os cabelos, foi média construção fina sem pêlos, se o barbear ou até mesmo meia hora de atraso, eles decidiram fazer a barba até mesmo pau e então eu coloquei uma peruca de cabelos longos e tomou um catira roupas femininas íntimas e roupas de mulher e obrigou-me a usá-los, eles ajudou, eu estava animado, mas meu pau não pare por nada, eles trouxeram um pequeno dispositivo que a castidade era de plástico rosa e eu coloquei um bloqueio no meu pau que parecia muito pequeno agora.

Eles ainda estavam vestidas, eu estava nu, mas ele se sentia quase verg & uuml; constrangimento, ele estava tão relaxado assistindo o que eles fizeram para mim, eles me disseram hoje serão chamados Fabiana, entendidooo Joseph disse, eu não respondi, mas Sergio disse forte como o seu nome I Eu disse que se eu sou baixinho Fabiana, repetiu forte como o seu nome, eu disse Fabiana disse graças jose prostituta.

Fabiana agora você maquillaremos, Sergio parecia um perito, tinha tudo e em 40 minutos parecia bastante uma mulher não conseguia nem acreditar, lábios eu pinto, eu fiz as sobrancelhas, eu pintar meu rosto, eu estendeu os cílios e eu pinto, eu pinto um mãos e pés, etc, etc, eu olhei no espelho e havia nada que eu colocar lingerie cabaret com meias e suspensórios, sutiã com um seios de plástico que parecia real e ele não tinha cabelo no peito. Que eu chorar José vê a cozinha Fabian e pratos limpos e uma cozinha luz, eu era como inotizado e eu cozinhava e limpava os pratos e cozinha, enquanto depois de comer eu disse que você tem que entrar em todos os seus homens, vente nós e seguiu-o até o quarto, Fabiana você vai se sentir todos do sexo feminino, eu tive esse sonho algumas vezes e não resistiu e não queria perder neste jogo para fazer essa fantasia se tornar realidade.

Isso começou a despir-se e conseguir ver o galo de Joseph, bonito grande e ainda não estava totalmente ereto, tinha cerca de 18, centímetros, e Sergio ligeiramente menor, mas muito mais espessa, é que eu me deitei na cama e Joseph deu um passo adiante e buscar um rápido duas câmeras de vídeo que já tinha preparado e colocou duas câmeras de vídeo uma frontal e uma atrás no quarto, nua e tudo o que Joseph aproximou-me deitado viu seu grande galo ainda semi-ereto-lo ele se aproximou do meu rosto, eu comecei a ver bela pau e começou a se masturbar na frente do meu rosto, que estava tomando tamanho, em seguida, começou a esfregar seu grande galo oleada no meu rosto e esfregue-o no meu rosto, o cabelo, as orelhas não até que ele decidiu entrar gradualmente a desaparecer sua cabeça grande em minha boca para continuar desaparecendo seu pau em mim, então ela começou a tirá-lo e colocá-lo lentamente apenas sua cabeça e Sergio têm me colocou seu pênis na minha cara demais, cheirava um homem a honra estranho que não era nada desagradável, foi bastante afrodisíaco (para quem quer ter tido esta experiência dizer Torná-lo um dia como ele é único e incrivelmente relaxante, é liberar todo o estresse e votar adrenalina acumulada no corpo, é incrível, mas o coração parece que iria explodir), José começou a esfregar meu rosto, orelha, não segure olhar cabelo estava mais animado do que seu pênis com a minha boca e minha língua Taste, que é onde eu colocá-lo na minha boca, e Sergio del no meu rosto também descansou seu pênis na minha boca, eu comecei a saborear suas torneiras com os meus lábios e boca, eu podia ver seus rostos e linha pré cum misturado com minha saliva que estava entre meus lábios e quintais, para ver suas veias Você vai ficar em seus quintais e sentiu e ouviu como se drogado tudo perfeitamente, sentiu seu batimento cardíaco em minha boca, como se fosse uma língua mu do sensor de alto calibre. Seu pênis escovado cabeça a cabeça em minha boca, muitas vezes, a minha língua não sabia que lamber mais foram divina a dois, belas belas baterias, perfeitamente raspadas e cuidadas, veio limpo e arrumado, bem provocante.

Eles começaram a me dizer. Essa rica cadela !!!! seios, para que rico fêmea Fabiana !!! Como eu perguntou José, mas não resistiu e disse que sim, eu disse !!! Sergio di !!! se meu amor Eu gosto de seu pênis, eu sou uma puta !!, em que eu repeti, !!!, se eu sou uma fêmea, Eu sou sua cadela Eu amo seus galos !(que é mais rico do que tinha experimentado sexualmente na minha vida até agora, nunca pensei que era tão incrivelmente rico sentindo toda a minha mente prazer alucinatório, eu não acho que o rapé fazer isso, não sei, eu senti não foi rapé) e começou a chupar com mais ritmo e de segurança, meu coração batendo explodir, provando que era facinada estes estaleiros. Joseph ficou todo escrúpulo para trás e com a cabeça de seu pênis com minha saliva garanhão brilhando era saborosa divina que não iria parar de chupar nem José colocou os calientitas bolas na minha cara e entraram em confronto com os meus ouvidos ambos os lados como um bom vários minutos, disse José Sérgio, nós nos levar a essa puta, eu não aguento mais, eu ficar aqui mais um minuto e eu venho em seu rosto, Sergio, melhor é uma porcaria !!! ninguém disse fiz na minha vida, ela disse animadamente batendo aprovação Jose Sergio escolhemos bem dito !!!! Eu não disse mais nada, vamos deixar alto lá, eu disse fracamente, na esperança de não encontrar me levar que passo !!!! Que eu tenho mais dois que rapé e fumo em menos de 30, segundos respondeu como se o ciúme cadela Apanha-me que eu sou sua cadela !!!! sou sua fêmea, eu quero o seu pênis na minha bunda, eu amo, eu sempre jogar, Eu sempre perder este jogo e ser sua companheira, esposa, amante, esposa, por favor regálenme seu pau, fazer o que quiser comigo hoje, eu sou sua prostituta. !!!! Eles sorriu e Joseph puxou um pote de creme branco lubrificante e uma caixa de preservativos. Ele podia ver as câmeras iluminadas com luzes vermelhas, filha para protestar, mas não tinha nenhum valor.

Fabiana é gemer como uma puta, você tem que aprender, tentar falar como mulher. Eu disse ok vai tentar !!! !!!. Di !!! Eu sou uma vadia e eu gosto de galos, !!!Eu repeated'm um putaaa e eu amo galos com voz mais efeminada tentando acomodar, ele continua, disse Sergio !!, repita 10 vezes ou mais que repetidas infinitamente mais de 20, vezes tentando feminilizar a minha voz.

Que Sergio ficou atrás de mim e fez-se a manchar minha bunda lubrificante que pastosa branca e colocar em um preservativo e encheu toda a lubrificante pau, tendo minhas pernas lavar delicatessen e abrir uma grande V como o controle em ambas as mãos e começou a Luis a esfregar seu pênis na minha bunda, eu continuei chupando Joseph costas e repetindo !!!! Eu sou uma puta, puta e viado !!!, José me pegou duas bolas em minha boca, eu disse, !!!! bolas lambendo !!! sente aquecer minhas bolas cheias de sêmen para você, Putita !!!, eu respondi !!! Se meu sêmen que está dentro !!! papiii. diz José é quente durante todo para você !!! puta, eu disse, se você é tudo para mim !!, por favor, tudo para mim, eu quero o seu cum !! I repetido com mais feminino vocês. Ele respondeu-me dar tudo para você bebê, hoje e próximos dias 3 dias restantes, eu disse que se todos estes fabrica sêmen papai vai ser para mim, é a minha proteína estes dias !!! Eu não podia acreditar na minha mente respondeu bem, Eu era louco animado, minha bunda latejava como se fosse um maricas.

Sergio não estava lotado, segurando esfregando minhas pernas e esfregando seu pênis com meu buraco-de-rosa, em voz baixa, então eu disse !!!!, por favor, papai colocá-lo na espera buraco virgem, minha pequena caverna à espera de seu celebrota !!!! Ele disse mais forte perguntar-me para a minha bunda, enquanto esfregando o pau enorme, eu trababa a se mover para seu pau para introduzir era como se magnetizado ass mu e seu pênis era um ferro, e começou a dizer !!! Olhe vagabunda você gosta mamiii você quer o meu pau, você quer minha mãe !! pau dentro, eu disse, se papai !!!, !!, se meu pai !! metérmela tudo, colocá-lo já, por favor !!, em seu feltro penetrar teimosa que me deu dor e não veio mais fácil do que seu pênis grande, o pau e foi duplicada até que finalmente eu senti toda a sua cabeça em, Ele continuou se movendo firmemente como ele pegou meus quadris e puxou e tenho, eu doía até que a dor foi reduzida para se tornar prazer enquanto eu continuei a lamber e chupar pau cheio joseph que a gemidos de prazer. Minha língua se tornaram melhores amigos com o pênis de jose, jogaram juntos e eu acariciava suas bolas com a mão ea ponta da minha língua. Se pau e ao redor da cabeça grande e saboreou a volta de seu pênis na ponta que se viu cara com os olhos fechados como tocar o céu com prazer como ele mudou-se dando pequenos gemidos with'm masculina rouca, eu em direção a sons quando chupetita ou chupadas que picolés bonito que eu tinha em minha boca aquecer era seu pau enorme.

Logo Jose chamado intercâmbio com Sergio, Jose não colocamos nenhum preservativo e colocado a minha cauda de lubrificação seu pênis com a pasta esbranquiçada, que começou pamplinero para esfregar a cabeça na minha bunda empurrando e colocando as mãos sobre meus seios de plástico Gostaria verg & uuml; embaraço eu abri minha bunda com as mãos convidando José me penetrar sem camisinha, que avançou lentamente, era mais grosso do que a de Sergio, e eu posso dizer mais divina, quente, a dor foi maior, mas depois de um tempo a bombardear cerca de 30, vezes e estava dentro e fora com facilidade e dor desapareceu completamente, querida !!! Papai disse que !!! Voz da puta e mais bem sucedido

Pênis de José foi completamente que sentiu suas bolas grandes quentes e bonitas e pequenas bolas bater minha cápsula de plástico e amarrado meu pênis e bolas e mantido preso em não mais do que 5 CTM ver olhando de relance alcançado como bateu seu bolas com o meu enquanto eu estava em uma posição de cão enquanto Sergio estava esfregando seu pênis com a minha língua.

Joseph começou a bombardear mais rápido minha bunda, e eu senti este enorme galo bater minhas paredes de meu reto, galo quente era rico, ele dizia !!!! Cadela você gosta, eu respondi !!!! Eu amo seus pai pau !!!, meus fluxos e colocou seu pênis na minha boca que sugou prazer, mas prazer que eu já tive na minha vida, ou se masturbando, ou mulheres, nada antes de eu vivi na minha vida.

Joseph disse Sergio, Sergio relógios pau olhar Fabiana, este choreando pré cum como um louco e realmente se eu disse sorrindo maliciosamente Sergio !!! Eu olho corou miami verg & uuml, constrangimento e humilhação, mas o rosto cadela e aviso prévio. meu pequeno pau realmente deixou uma grande IVA sêmen fios pré da minha cabecinha já parecia um clitore, para a cama sem quebrar do que cristalino grosso lubrificado e se deslocam de um lado para outro como se esforçam bloqueio rígido, naquele momento Sergio tomou nota de que a câmera zoom em meu pequeno pau e tirou fotos como um fotógrafo de notícias Eu não podia acreditar que estava acontecendo em que chorar José Eu vou, eu vengoooo !!!!! I vêm dentro deste putaaaa !!!, ahhhhhhhh, ahhhh, o preservativo não estava nele começou a bombardear o leite na minha bunda foi super sucos lubrificado meu macho, eu me senti como correntes quentes de leite me encheu por completo, o sentimento era tão forte que eu comecei a ejacular I muito difícil e que Sergio também começou a cair na minha boca com correntes grossas de leite grosso, quente que eu comecei a engolir, sem perder uma única gota, eles gritaram de alegria e eu Ele gemeu como puta ciumento.

Essa experiência rica, minhas pernas começaram a temperar e começou a contorcer-se com prazer, se contorcendo em meus sentimentos masculinos e eu estava balançando a bunda em um círculo com jose pinto em minha estranha e Sergio não retirou seu pênis na minha boca cheio de néctar macho.

Eu senti como se a mulher perfeita, já uma mulher sentiu isso não podia acreditar, jose tirou seu pênis e estava nas minhas costas e Sergio ficou com seu pênis, cheio de cum, que começou a diminuir dentro minha boca, acordei na mesma posição quando levantar às 8:25 am com um asno dolorido e minha boca seca com seu pênis flácido em minha boca ainda completamente nu e meus dois machos e metade com a minha calcinha e colocar meu pênis Esta cápsula ancorado menor do que nunca.

As outras duas noites o evento se repete, sem sequer um murmúrio Mulher de 3 dias, cozinhar casa limpa, tudo para os meus homens que não fizeram nada, mas ir pescar, beber cerveja e sair com sua fêmea.

Duas semanas depois, eu tinha esquecido completamente sobre o vídeo que fizeram destes dias, recebi de José um link para o meu tlf onde havia um endereço de internet em xHamster, Video8, ashemale e Xvideo onde meu vídeo tinha sido publicado e tem uma classificação de 12.000 visitas em um deles, me preocupo muito com eles, editado e colocar seus rostos borrados, mas o meu não fez, mas ninguém me reconheceria com maquiagem, peruca, se eles não se importava e que não deixar o meu nome e Eu vi o vídeo muitas vezes se masturbando com não postar o endereço porque eu não iria, mas se você olhar bem na categoria e crossdreses Travestis (Home Video) para o link que eu disse foi que eu recebo e ver que a história é verdadeira, a voz saiu errado e editados para música, eu acho que Sergio não queria que seu nome apareça como qualquer um de nós e, portanto, liberados todos bem feito influsive remoção de som e alterá-lo para a música.

Saudações e dizer mais uma outra vez, mas minhas fantasias em realidade, depois que eu não gosto de mulheres, não me atrai, eu só atraem homens e cheiro de seus galos e eu estou tomando hormônios, meus seios têm aumentado consideravelmente, como muito tofu e leves e peso 65 kg refeições e vestir mais feminino, eu estou disposto a fazer uma cirurgia na Tailândia ou no Brasil e eu estou economizando dinheiro, eu preciso de $ 25.000 EUA para isso e estou planejando para montar um web com histórias, fotos e vídeos no futuro e que o o que as pessoas querem doar minha operação, se você gosta do meu tratamento transformação de masculino para feminino. Eu tenho considerado a fazer filmes transgêneros e vendê-los, porque agora eu olhar em volta um do sexo feminino, eu posso fazer para cima e não notar muita diferença entre mim e uma mulher, com operações Vou cumprir o meu sonho e eu quero fazer antes de você virar 35, eu tinha relações com muitos homens para o dinheiro para as minhas poupanças e não vou descansar até alcançar o meu sonho, espero levar as pessoas a dar-me patrocinar para alcançar meus sonhos e transformá-los em realidade como esta aventura contada.

Se alguém obtém o meu vídeo e gosta de ser lembrado no chat.

Chao

Fabiana.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 516
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 3337
Tempo estimado de leitura: 17 minutos

Afiliados