Com o amigo do meu namorado! Publicado por mairanaescola em 06/03/2017 em Trocas

"Começamos a falar sobre experiências... Tínhamos em nossas cabeças o desejo de alguém nos ver fazendo sexo e assim começou a busca por uma pessoa disposta a viver conosco uma emocionante, desenfreada e sensual troca de corpos."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Começamos a falar sobre experiências... Tínhamos em nossas cabeças o desejo de alguém nos ver fazendo sexo e assim começou a busca por uma pessoa disposta a viver conosco uma emocionante, desenfreada e sensual troca de corpos.

Eu me lembro que ele e eu conversamos todos os dias sobre o que gostaríamos de experimentar no sexo, queríamos tantas coisas, mas o que nos chamou mais perversão e emoção foi fazer um trio. 

Nossa! Ele era fogo. 

Queimava dentro de mim, eu estava afundando seu ser perverso em mim como se eu fosse tudo o que eu queria o mundo. 

Ele era viciado em minhas nádegas, gostava de levá-las em suas mãos de urso panda e bater nelas, ele era um diabo. 

Que homem do diabo! Sendo assustadoramente viciante, me tornei cabeça e vagina louca, a ideia do trio foi ideia inicialmente dele; Eu não tinha experimentado nada estranho ainda e encontrá-lo foi despertar os mais profundos desejos e instintos do meu corpo e mente, ele tinha me convidado a abrir as portas para o mundo do prazer, ganância, paixão. 

Depois de noites e dias de ter relações sexuais imaginando que nos viam, chupando seu pênis pensando que outro me penetrava por trás, dias em que eu me masturbava pensando sobre aquele outro homem me olhando, me penetrando. 

Chegou o esperado, meu namorado tinha falado com o seu melhor amigo, explicou o que tínhamos querido por um longo tempo e aceitar sem um segundo pensamento. 

Não consigo imaginar a sensação de excitação e nervos que tive quando soube disso, não conseguia controlar meu corpo, era uma sensação que nunca havia experimentado, talvez fosse o medo espalhado pela expectativa e ansiedade, a coisa mais louca que eu poderia sentir e minha vagina instantaneamente ficou úmida. 

Nós queríamos tanto que finalmente tivemos. 

Eram dez da manhã, eu estava em minha casa e recebi uma mensagem do meu namorado, me convidando para um TRIO-CHAT, eu sabia imediatamente que tínhamos começado, eu ri por cinco minutos, meus nervos e minha excitação em minha vagina estava à espera; Aceitei o chat e conheci o amigo do meu namorado, lembro-me de cumprimentou-me muito educada para o propósito da conversa para o qual o meu namorado me iniciou para apimentar a conversa, disse: - Quem se atreve a enviar uma foto Nu? "a mim, é claro, o lado perverso me acordou e enviei uma foto de meus seios nus e eles imediatamente começaram a enviar frases como: - Que delicioso para chupa-los, passar minha língua através de seus mamilos, para mordê-los. 

Minha vagina respondeu a seus comentários ficando molhada e meu clitóris já estava ereto. 

Eu lhes disse que eles tinham que me enviar uma foto de seus pênis eretos, que eu queria ver que eu ia para comer e que eu precisava me masturbar pensando que eles iriam me penetrar o mais duro possível, minhas palavras tomaram efeito imediatamente e o amigo de meu namorado me enviou uma foto de seu pênis completamente ereto, suas veias eram visíveis, ele era surpreendentemente grande e ele fez minha boca água, eu queria lamber tudo e colocá-lo no fundo da minha garganta fazendo-o gritar. 

Meu namorado enviou um vídeo, estava bastante excitado, você podia ver a emoção que me deixou louca. 

O bate-papo teve um bom final, todos nós masturbamos e queríamos mais do que isso, mas agora cara a cara, decidimos a data da reunião e o tempo, que foi dois dias depois de conversar. 

Esperando-me passar os dois dias pensando no rapaz e seu pênis, meu namorado e sua perversão e eu, vivendo meu primeiro trio com dois homens. 

Desejei aquele dia com tanta ansiedade que cheguei de uma só vez, preparei minhas roupas para a ocasião, vesti um sutiã de renda preta e calcinhas pretas transparentes que incitaram a ser arrebatados com a boca; Eu não poderia estar mais preparada em meu vestido preto curto e minhas meias veladas que faziam ver minhas coxas grandes e minha bunda pronunciada. 

Chegara a hora, eram oito da noite e eu já estava tocando o sino do apartamento do meu namorado. 

Quando ele chegou, ele estava me esperando com seu sorriso malicioso e cheio de uma expectativa de grande prazer, já que era sua primeira vez com um amigo, ele tinha feito um trio antes, mas apenas com mulheres. 

Esta foi a primeira vez com um homem para nós dois. 

O que tornou ainda mais interessante, ao cumprimentá-lo, me deu um beijo tão apaixonado que senti tudo sobre meu corpo, eu estava pronta para fazê-lo imediatamente, as ansiedades tinham o meu corpo sensível ao toque e o amigo ainda não chegava, passaram alguns minutos em que o meu namorado eu continuamos tocando e beijando, se preparando para a reunião quando tocaram o sino e era ele, eu não o conhecia, era a primeira vez que estávamos frente a frente e eu achei realmente atraente, Era alto, magricelo, com os olhos de cor de mel e uma barba espessa que me incitava tocá-la, o que fazia seus lábios parecerem muito provocativos. 

Ele não esperou e me beijou, fiquei surpresa, mas eu respondi com o mesmo calor e desejo, a atmosfera estava muito tensa e era lógico esperar, era a primeira vez para os três. 

Tomamos algumas cervejas para animar a atmosfera e ser capaz de deixar nossos corpos relaxar, passaram cerca de duas horas e não tínhamos começado, meu namorado que foi o mais ousado dos três colocaou um filme porno que, naturalmente, era de trios, isso nos tornou quentes e começamos. 

Meu namorado me despiu na frente de seu amigo, eu estava tão nervosa e animada, instantaneamente começou a chupar meus seios, mas o seu fim era a minha vagina, quando sua língua tocou meu clitóris soltei um gemido que fez i amigo começar a se despir na minha frente, quando estava completamente sem roupa eu podia notar sua grande ereção e eu fiz um gesto para colocá-lo na minha boca, eu comecei a lambê-lo enquanto meu namorado tinha a língua dentro de meus buracos e se masturbava de me ver tão molhada, eu estava ainda chupando-o, depois de alguns minutos meu namorado chegou com seu pênis duro e venoso e também introduziu na minha boca, tinha os dois que vinham mais e mais, saborear seus sucos um por um, beijar cada testículo e masturbar, observando-os masturbar-se para mim. 

Nós estávamos tão completamente excitados os três, eu gostei do show ajoelhada, vendo dois pau que iam estar em alguns momentos dentro de mim. 

Meu namorado sabia como fazê-lo e com um movimento me colocou de quatro, ele empurrou-o todo produzindo um grande gemido e molhar-me mais do que eu já estava, era a minha posição favorita e gostei como nunca antes, tendo o pau do amigo em minha boca, duro, sentindo minhas pernas agitar meus sucos baixando, nós gozamos todos os três ao mesmo tempo, eu engoli o sêmen do amiguinho e meu namorado estava em minhas nádegas, eu acabei chupando engolindo, as sensações mais deliciosas. 

O trio seguiu quinze minutos depois, tomamos um pouco de água e força para continuar. 

Nós começamos de novo, desta vez o amigo beijou meus seios, os mordeu, os beliscou e conseguiu colocá-los duros em poucos segundos, enquanto isso passava o meu namorado, colocava os dedos dentro da minha vagina, me fazendo torcer com prazer, massagear meu clitóris e reentrar seus dedos um pouco mais forte, me fez gemer e gemer, eu queria gritar de prazer, eu não conseguia parar de ver meu namorado se masturbar, enquanto ele colocou os dedos na minha vagina, e o outro me mordendo e chupando meus mamilos, Não podia aguentar mais, o orgasmo mais agradável do que eu poderia experimentar e para terminar, deitada e eles dois de joelhos diante dos meus seios, gozaram ao mesmo tempo.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Categoria Trocas
Visualizações 1016
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1554
Tempo estimado de leitura: 8 minutos

Afiliados