Castigada por um Homem Cavalo Publicado por anônimo em 01/09/2018 em Zoofilia

"Eu apavorei quando a ponta do caralho monstro me tocou o buraquinho do cu, pois ali eu só tinha experimentado uns brinquedinhos da minha mãe. Por baixo da venda consegui visualizar a criatura. Tinha a cabeça de um cavalo, o torso de um homem e novamente as patas traseiras de um cavalo..."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

O assunto zoo sempre me interessou, se bem que dificilmente eu faria sexo com um animal. No entanto conversando com uma amiga super conservadora (nem sei por que fui tocar neste assunto com ela) eu lhe confidenciei que lia com frequência contos eróticos e gostava de ver vídeos zoo. Minha amiga, naturalmente ficou chocada e após o susto disse que isso era contra a natureza e que eu iria pagar caro por isso. Um castigo estava a caminho... Falou isso com uma voz ameaçadora e os olhos injetados de ódio, e foi-se embora.

.

Fiquei com aquilo na cabeça e a noite não conseguia dormir. Ouvi barulho na parte de baixo da minha casa e mesmo estando sozinha naquele dia, resolvi ir verificar. Ao chegar à cozinha senti um vulto enorme por trás de mim e uma pancada na cabeça.

.

Acordei com os olhos vendados por uma espécie de óculos e senti a presença de uma criatura estranha. Senti quando ele removeu minha calcinha e logo depois arrancou meu sutiã.

.

Senti o que deveria ser um cacete descomunal encostando primeiro na minha bucetinha. Gemi dizendo que eu era virgem, e então a criatura deu um grunhido e disse com voz cavernosa:

.

- Tá bem.. Então vai no Cu !!!

.

Eu apavorei quando a ponta do caralho monstro me tocou o buraquinho do cu, pois ali eu só tinha experimentado uns brinquedinhos da minha mãe. Por baixo da venda consegui visualizar a criatura. Tinha a cabeça de um cavalo, o torso de um homem e novamente as patas traseiras de um cavalo e as dianteiras como braços humanos bem fortes. Ele estava de pé nas patas traseiras e me segurando as pernas com os braços musculosos.

.

Eu queria sair dali mas estava fraca com a pancada que levei na cabeça, portanto minha reação era quase nenhuma. Só conseguia gemer. E do gemido passou ao grito quando a criatura deu uma estocada firme com seu cacete invadindo meu pobre cuzinho virgem. De soslaio pude ver que o cacete era gigantesco. Perto de um metro de comprimento, e

só entrava uns 20 cm dentro do cu mas o estrago já era enorme.

.

O diâmetro daquela coisa era maior que o do meu braço. Ele fez minha perna direita se apoiar no chão e manteve a esquerda levantada, continuando com as estocadas anais. Meu ânus em fogo bradava por uma lubrificação mais adequada, e então senti a baba da criatura escorrer pelo meu furingo. Isso fez com que a naba da criatura entrasse mais fácil e passei a sentir uns 30 cm no olho do cu.

.

Então o monstro me liberou e eu pensei em correr, mas ele me virou e me fez debruçar sobre a mesa em que eu estava deitada. E lá veio de novo a ponta da piroca encostando no meu ânus dolorido. Entrou sem perdão cu a dentro. Minhas tripas estavam sendo invadidas até ao meu estômago. Meu umbigo saltava cada vez que a pica entrava.

.

Quando já estava pensando que ia morrer empalada na piroca dele senti o pau golfar lava branca dentro de mim. Minha barriga inchou com tanto volume de líquido, e a porra fez o caminho inverso passando pelo meu estômago, meu esôfago e jorrando pela minha boca a fora ao mesmo tempo em que parte dela saia junto com a mangueira maldita de dentro da minha bunda.

.

A última coisa de que me lembro era de estar suspensa nos braços da criatura, sem conseguir tocar o chão com meus pés, e então desmaiei. Acordei na minha cama, encharcada de suor. Só pode ter sido o castigo que minha amiga carola mencionou.

.

O que vocês acham ? Sonho, Pesadelo ou Castigo real ?

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Zoofilia
Visualizações 4518
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 703
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados