O zodiak Publicado por www.relatoseroticos.es em 06/01/2010 em Confissões

" Tudo começou como uma grande amizade. Desde o início houve química e se dar bem, mas acabou B. estava transando bonito. Mas nós vivemos em lugares diferentes e quase todos o nosso tratamento foi reduzido para longas conversas por MSN. I da península e das ilhas. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O verão de 2003 foi um verão agitado, como todos os anos, viajar para uma aldeia na ilha onde B. . morava, para passar o verão com a família. Fomos para comer um dia e estava tudo bem. Nada aconteceu. Nós rimos, falamos, nós chutou a cidade em que vivia ... mas o que ele não sabe é que eu gastei todo o tempo que estivemos juntos, tentando adivinhar o que estava sob as roupas.

B. era (e é) muito bonito Uma incrível morenazo tão alto quanto eu, com cabelos longos e olhos .. Brown. Como ele poderia ir para a praia quando queria, estava escuro. Eu, no entanto, era branca como o leite (em parte genética parte, ambiental). A verdade é imaginar o contraste de sua pele na minha era ... interessante .

Como B. teve um zodíaco (uma lancha), sugeri vai ver riachos, tanto sozinhos O ??plano estava indo bem comida, água, sol e a possibilidade de que o nosso .. amizade toma conta em outro campo. Porque eu acho que nós dois sabíamos por que queria se perder em um riacho.

Saímos cedo no zodíaco. O cenário era imbatível. O tempo acompanhado eo mar estava calmo. Todo o caminho, eu estava causando. Sempre que podia, eu acidentalmente deixei a minha coxa tocou em seu joelho, e me inclinei o suficiente para que eu pudesse vislumbrar sob a roupa.

Paramos o zodíaco em uma pequena enseada que ele conhecia. Estávamos completamente sozinho. Foi perfeito. Nós ancorado a água e preparar as coisas que queríamos para levar para a praia. Então veio um dos momentos mais difíceis. Camisa para entrar na água foi removido e eu era incapaz de remover olhos. Cada movimento. Eu acho que ele percebeu.

Em seguida, chegou a minha vez. Ela usava uma praia azul, curto e halterneck. Tirei-a lentamente desfez o nó na garganta e deslizar para baixo até que eu estava na frente dele, escondido por um pequeno biquíni verde.

Nós pulou na água e tomou nossos suprimentos para a costa. Creek que era muito bom, pequeno e cercado por rochas. Foi um perfeito, lugar tranquilo. Uma vez que nos instalamos, fomos tomar um banho.

B. O cabelo preto molhado sobre os ombros, a água deslizar a partir do peito muito abaixo. Ele tinha um bom corpo e eu queria saber o que ele poderia fazer com ele.

E nós começamos a tocar. Perguntei-lhe se ele se importava de tomar o sol em topless e ela disse que não. Em seguida, a diversão começou. Ajoelhei-me e começou a dar-me o creme em seus seios. Eu não gerenciada tirar meus olhos. Eu tenho seios pequenos, mas bem colocado. Com a pele lisa e macia e mamilos cor de rosa. Perguntei-lhe se ele queria continuar com o creme e virou, oferecendo minhas costas. Ele concordou. A primeira vez que você colocar suas mãos em mim, senti uma descarga de adrenalina. Ele começou a se espalhar o creme com movimentos suaves e tímidos. Pedi-lhe para continuar com seus ombros. Quando ele terminou, eu me virei e beijou o canto da boca. Chegando tão perto para sentir a respiração, me excitava tremendamente. E eu acredito nele também.

Depois de algumas horas de conversa e indireta, ele me disse que se eu queria para se banhar. Claro que eu queria para se banhar novamente. Ele entrou pela primeira vez na água, nadou um pouco e parou perto da costa. A água estava fria. B. tinha decidido que era sua vez de jogar. Ele começou salpicarme e eu corri para a água, pronto para afogá-lo por bastardo. Quando cheguei até onde eu estava, eu disse "shhh, shh, silêncio, ouviu?". "O que?". Eu estava distraído tentando ouvir. Aproximei-me devagar e rosto para mim e antes que eu percebesse, eu tinha passado minhas pernas em torno de seus quadris.

De repente, eu reagi. Nós olhamos e ele veio para sussurrar em seu ouvido. "Não se mova". É claro que eu não iria se mover. Ele começou a beijar meu pescoço lentamente. Quando ele veio até meus lábios, eu queria beijá-lo, mas assim que eu me mudei, voltou a sussurrar no meu ouvido "não se movem". Isso me animou tremendamente. Meu coração estava batendo a mil por segundo. Então ele colocou as mãos nos meus quadris, e eu pressionei contra ele. Ela podia sentir sua ereção sob o maiô. A água estava fria.

Ele levantou-me tudo o que podia, e começou a lamber seus seios, mordiscando e jogando meus mamilos com a língua.Tudo muito lentamente. Eu pensei que eu iria explodir. Ele voltou a sair e eu podia ver que sua ereção ainda estava lá. Olhei-o nos olhos e lambeu os lábios, terminando em seu ouvido sussurros "tirar sua roupa de banho." Nenhuma parte com ele, ele tirou o terno e atirou-a para a praia.

Quando olhei para baixo, comecei a desejar mudar o meu site idioma. Eu desmontou e prendendo a respiração, tem seu pau duro na boca. Minha língua jogou com que a pele suave e água fria. Foi delicioso de sentir batendo meus lábios.

Quando eu não aguentava mais, eu deixei a água. B. rosto tinha mudado completamente. Ele me agarrou e sussurrou em meu ouvido "tirar sua roupa de banho." Eu fiz isso e jogou-o ao lado de seu. Ele podia sentir seu pênis tão perto, insinuando, ameaçando penetrar. Eu mal podia suportar a emoção.

Eu ligeiramente separados pernas e olhando tão lascivo, me penetrou com força total. Eu senti que estava fazendo o seu caminho através do calor e umidade do meu corpo 20, anos. Ele tinha dificuldade. Você pode notar que bater. E ouvi o primeiro grito de B.

Começamos a mover-se com o movimento da água e atrito me levou a ter o meu primeiro orgasmo. Ele podia sentir os espasmos do orgasmo quando seu pênis estava acontecendo dentro e fora, duro como uma rocha. Sem separar de mim, ele agarrou meus quadris e me puxou para a praia. Me batendo em suas costas, ele seguiu com seus insights, mais intensa e profunda.

O meu segundo orgasmo estava chegando, mas iria esperar por ele. Virei-me e eu colocar 4 pernas. A cada minuto que passava, o ritmo acelerou. Eu senti que estava prestes ...

I solicitado que nos foi feito cara a cara. Ele queria ver seu rosto quando ele correu. E então ele veio. ele não podia mais e eu tinha um bom tempo que contém o meu segundo orgasmo. Ele começou a gozar dentro de mim. Eu podia sentir o esperma jorrou e como ele apertou com cada solavanco. Sentir o calor do seu leite me superou. Comecei a tremer e gemer. Meu corpo não aguentou mais e explodiu em um segundo orgasmo, muito mais intensa do que a última. Seu rosto, de prazer real. I esgotado.

Essa foi a primeira das 3 pós e 2 sessões de sexo oral naquele dia.

"Você quer mais, B.?"


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 6349
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1251
Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Afiliados