Hypnotize a minha mulher a foder um VI Publicado por www.relatoseroticos.es em 22/11/2015 em Controle da mente

" Um velho homem que não gosta de alguma coisa para a minha esposa, foi travado na sexta-feira com o meu consentimento e ela hipnotizado, eu apreciá-lo como uma verdadeira puta ... "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

No meu trabalho na psiquiatria vezes eu praticar o hipnotismo. Eu me casei há três anos e, recentemente, mais de um ano praticando jogos sexuais, incluindo o hipnotismo em alguns casos. Eu sou 26, ela 21, não têm a dizer quão rico isto, boas pernas Na verdade gosta de usar shorts ou saia e seu bumbum eles querem todos os vizinhos, incluindo um homem de sessenta anos que um dia ele sugeriu provocando raiva porque ela não gostava de todo o velho. Quando ela me contou, causada minha curiosidade e uma obsessão até esta semana Combinei com ele. Na sexta-feira eu sair mais cedo do trabalho e ela chega a faculdade de uma hora mais tarde, assim que esta manhã eu lhe disse quando chegou em casa, a hipnotizar foder fingindo que eu era um cara que gostava de um ex-companheiro dela alta.

-Vá:Coloque a roupa de colegial e bebê Garter Belt

. Parecia rico, a tal ponto que me ficou duro como uma pedra e me fez querer deixar o velho, que estava esperando na sala ao lado.

Feche os olhos, meu amor ... Imagine que você está sozinho no nosso quarto ... Quem você espera que

. -A Marcos

Você gosta de Mark & ??lt;/p>

. Sim

-¿Mucho

. Sim

-¿Te Acostarías com a

Claro <./p>

-Muito bem. Agora ela está sentada em nosso espera cama. Quase vem Marcos. Não fale ... apenas fazem o que querem e desfrutar do melhor sexo até a exaustão. Ok

. Sim

-Muito bem. Espere um momento e em breve você vai ser rico com Marcos e foda.

O velho era muito difícil; Ele tinha usado a pílula, mas como ele não precisa, mas queria agradar totalmente o meu marido. Ele olhou para mim por permissão e eu assenti enquanto acendia a câmera para gravar. Ele se aproximou dela e suavemente beijar nerviosmente; seus lábios estavam úmidos e bem abraçar com muita vontade; Ele estava completamente nu e meu bebê usava roupa de colegial provocativo o velho pôs a mão entre as pernas dela e tocou-lhe casca; ela se tornou mais tesão e enfiou a calcinha e começou a chupar seu bichano se afastou e começou a gemer e contorcer-se como uma cadela; depois de um tempo o velho quebrou e ele subiu, ele pegou seu pau e empurrou um para o meu marido que engasgou no lugar sem saber quem estava empurrando era velho que ela desprezava.

-¡Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ...

O velho era como um animal e colocando as pernas da minha esposa, abriu-se e continuou dando todos ricos enquanto segurava suas pernas com os braços descansou em cada lado do seu peito.Eu realmente tenho tesão vendo esse velho e minha esposa Cogia ao segurar a câmera com uma mão, o outro preso entre minha calça e começou a se masturbar. Depois de um tempo ela estava em cima e balançou como uma cadela no cio, segurando velho quanto eu imaginei que era Marcos quem fodeu. Foi bem até vêm com o velho que foi enterito como de partida, colocar a minha esposa rica de quatro e o espeto na bunda, eu tomo-a pelos quadris e levantou o ânus como poucas vezes em sua vida, começou a mais e mais animado; Eu também, na verdade, eu vim na minha calça enquanto filmava ea poucos minutos velhos fui cabelo louco agarrou-a e deu-lhe com todas as suas forças para cum dentro da bunda da minha encantadora esposa. Então ele se levantou e se retirou para mudar dentro e fora da casa em breve, pela minha parte, eu estava ao lado dela exausto e até mesmo hipnotizado.

O que você achou

-Woooooooow ... Excelente meu amor.

Tudo bem, baby. Descanse um pouco mais e em um par de minutos, você vai acordar e vai se lembrar apenas os melhores momentos com Mark.

Que era sexta-feira. Hoje ele disse que nunca tinha desfrutado de uma sessão de hipnose como esse e queria voltar a fazer pensar em outros homens. Eu soar como uma grande idéia.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 403
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 733
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados