Uma foda muito quente Publicado por anônimo em 04/09/2019 em Hétero: geral

"Hoje vou contar pra vocês sobre uma foda que tive semana passada, na quinta feira conheci uma loira deliciosa, branquinha, olhos verdes, coxas grossas e uma dlc de bunda, nos conheciamos apenas pela net e combinamos de sair"

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

quando cheguei para busca lá ne surpreendi, ela estava uma dlc cm um vestido curto na cor salmão uma sandalia de salto, estava muito gostosa.
Fomos a um barzin e bebemos umas cervejas e demos uns beijos bem gostosos e eu já estava cm as mãos nas suas belas coxas.
Fomos embora e no carro as coisas esquentaram, mais o melhor estava guardado para o outro dia.
Na sexta-feira ela me chama para durmir com ela, cheguei na sua ksa e comecamos a nos pegar, beijos quentes, mão aqui e ali, e quando percebemos já estavamos pelados na sua cama, cai de boca nos seus peitos e mamei gostoso, fui descendo mordendo e beijando até que cheguei na sua buceta, rosada lisinha, que buceta linda, chupei muito aquela dlc até ficar encharcada, e puxei ela pelos cabelos para dar uma boa mamada, e ela não dispensou caiu de boca na minha rola, chupava, babava, engolia todo até sufocar e eu ajudando a forcar a entrada da minha rola até a garganta, cerca de 20 cm de pau.


Comecamos a meter na posição papai e mamae e depois ela ficou de 4 pra eu meter com força, gemia e pedia para nn parar a safada estava gozando na minha pica. E eu gozei lambuzamdo toda sua bunda. Fomos para o banhu e quando voltamos nem parecia que já haviamos metido, fizemos um delicioso 69 e eu passava a lingua desde o seu grelo ao seu cuzinho, ela rebolava na minha cara. Tivemos que colocar o colchao no chão porque a cama estava fazemdo mto barulho, e ai sim metemos pra valer, com direito a tapas na cara, na bunda, puxão de cabelo, metemos de 4, de lado, a safada cavalgou na minha rola, que delicia que foi.
Ela gozou umas 3 vezes no meu pau, e eu já não aguentava mais. Levantei e coloquei ela de joelhos na minha frente e enche sua boca de porra, espirrou no seu rosto e ela limpou cm o dedo e chupou tudo, ainda caiu de boca no meu pau deixando ele pronto para outra. Durmimos um pouco e quando acordamos ainda metemos mais.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Hétero: geral
Visualizações 147
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 382
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados